Shelter SST 62 - A Revolta

Autor Mensagem
Nanten
Veterano
# ago/07
· votar


J_Walker
Tem jeito de vc fazer uma review dela e uns samples? Dei uma olhada nela e gostei, mas não achei muita coisa sobre essa cort. :/

venter
Veterano
# ago/07
· votar


na moral que não existe outro modelo da Shelter SST 62, ou Shelter SX como todos a chamam...constatei na loja da multisom e o disse que tava em dúvida se era mesmo a SX ele disse que era e talz.. e falei que se eu encomenda ela e for a SST1 falsificada vo manda de volta! =]

Foukez
Veterano
# ago/07
· votar


e falei que se eu encomenda ela e for a SST1 falsificada vo manda de volta! =]

Cara,ve direito mesmo essa parada ...
SST62 pra SST1 eh muita diferença,e se o cara te vendeu mesmo errado,posta aqui o nome da loja pra ninguem ser enganado tmbm ...

E mais uma vez boa sorte... eu sei que eh um saco comprar gato e levar lebre...

J_Walker
Veterano
# ago/07
· votar


Nanten

http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=342

ai mano, nesse link fala sobre a cort, a minha é dessa so q preta, da uma olhada ai e ve o q acha.
vlw

Nanten
Veterano
# ago/07
· votar


J_Walker
Eu gostei, só acho q o alder da sx é melhor q o agathis dela, mas não deu pra ver direito, é ponte tipo wilkinson né? bem mais facil de achar uma boa pra ela do que uma pra sx sem ter q furar o corpo. a captação dela é boa(fiação tb se vc souber opinar)?

GuitarHome
Veterano
# ago/07
· votar


venter
Cara para você indentificar se é mesmo a FST62 ou a SST62 ou a SX que da no mesmo:

- As stratos menos top da shelter geralmente tem 22 casas, nas tops 21 casas apenas.
- Geralmente as de baixo custo vem com um humbucker na ponte, e as mais comuns das tops é vir 3 singles.
- No headstock das shelters menos top está escrito apenas Shelter e geralmente o madeira é clara. E nas Shelters stratos mais tops no headstock ou está escrito: Shelter Custom Hand Made Traditional Series ou SX Custom hand made traditional Series e o maple delas é mais escuro e MUITO mais bonito ( na minha opinião ).


Sei disso porque já conversei com a Habro ( importadora da Shelter no Brasil ) por email e tirei todas minhas dúvidas em relação a Shelter.

Foukez
Veterano
# ago/07
· votar


Cara para você indentificar se é mesmo a FST62 ou a SST62 ou a SX que da no mesmo:

- As stratos menos top da shelter geralmente tem 22 casas, nas tops 21 casas apenas.
- Geralmente as de baixo custo vem com um humbucker na ponte, e as mais comuns das tops é vir 3 singles.
- No headstock das shelters menos top está escrito apenas Shelter e geralmente o madeira é clara. E nas Shelters stratos mais tops no headstock ou está escrito: Shelter Custom Hand Made Traditional Series ou SX Custom hand made traditional Series e o maple delas é mais escuro e MUITO mais bonito ( na minha opinião ).


Sei disso porque já conversei com a Habro ( importadora da Shelter no Brasil ) por email e tirei todas minhas dúvidas em relação a Shelter.




Cara muito legal isso que você falou,muito util pra mim que pretendo pegar uma sst62 como proxima guitarra.
Acho que isso encerra as duvidas de identificação dos dois modelos...

Vlw
Abraços

venter
Veterano
# ago/07
· votar


GuitarHome

vlw ae cara...
então é mesmo a SST62 \o/
porque tem 21 casas e 3 captadores singles..
só a escrita eu não perguntei pra ele..
mas se não me engano na foto da guita no braço tava scrito várias palavras e não só 1 \o/!

GuitarHome
Veterano
# ago/07
· votar


Foukez
venter
;)!

Foukez
Veterano
# ago/07 · Editado por: Foukez
· votar


vlw ae cara...
então é mesmo a SST62 \o/
porque tem 21 casas e 3 captadores singles..
só a escrita eu não perguntei pra ele..
mas se não me engano na foto da guita no braço tava scrito várias palavras e não só 1 \o/!


CARA,PASSA AI O NOME DA LOJA,a esse preço o cara vai vernder muito...

SuperGeo
Veterano
# ago/07
· votar


GuitarHome
e o maple delas é mais escuro e MUITO mais bonito ( na minha opinião ).


na verdade eh mais escurecido por causa do verniz

Fábio Goll
Veterano
# ago/07 · Editado por: Fábio Goll
· votar


venter
mas se não me engano na foto da guita no braço tava scrito várias palavras e não só 1 \o/!

Ve se tem o SX grande e acabo...é SST62

Dá uma olhada:

SX

venter
Veterano
# ago/07
· votar


ahahuhua bah eu to bem fudido msmo!
fui lah na loja e tinham comprado a ultima..soh q o cara q cmopro tbm pago 160 pila a mais heheh.. da nada.. veremos nas lojas de porto alegre...

Fábio Goll
Veterano
# ago/07
· votar


venter

A ultima vez q eu fui na Multisom aki de Joinville, tinha uma SST62, mas estava na faixa dos 400...

guilhermerizzo
Veterano
# ago/07
· votar


J_Walker
Não, a Cort é bem legal também. Só que a SST 62 é um instrumento mais clássico, cópia fiel do design da Fender.

Zandor
Veterano
# ago/07
· votar


J_Walker

Não fez não, de repente é até melhor que a shelter. A Cort faz guitarras muito boas.

J_Walker
Veterano
# ago/07
· votar


Nanten

aew mano, a captaçao dela nao é excelente, mas tbm nao é ruim, ja ouvi gente aqui no forum que disse q o som dela bate mt guitarra q dizem ser boa, mas tbm depende do ampli, o meu é bem fudido, so q esses dias eu coloquei a guita num marshall e ficou mt bom o som.
quanto a fiação nao sei dizer.
vlw

guilhermerizzo

vlw véi, realmente a cort é boa, mas vc tirou um peso da minha consciencia.

guilhermerizzo
Veterano
# ago/07
· votar


Cara, de qualquer jeito, como você acha ela uma boa guitarra a opinião dos outros quanto à marca é indiferente.

Eu acho, inclusive, que em relação à ponte você levou vantagem. E mais para frente você pode customizar a guitarra com captadores e ferragens top.

Eu já tive vários modelos da Cort (G260, G250, M520, M200 ) todos excelentes em termos de custo-benefício.

Sou fã da marca!

GuitarHome
Veterano
# ago/07
· votar


Fábio Goll
Não cara, existe FST62 que não está escrito SX no head.
abras

edilsonaragaojr
Veterano
# set/07
· votar


guilhermerizzo
tou numa dúvida da porra, tenho mil reais, tou em dúvida se pego a cort m600 e parcelo o resto no cartão ou se pego a sx sst62 + vamp2 (o dinheiro dah), vi q vc falou q jah teve uma m200 e uma m520 o q vc acha da guitarra (m600)?

SuperGeo
Veterano
# set/07
· votar


GuitarHome
Não cara, existe FST62 que não está escrito SX no head.
abras


ta escrito oq? shelter?


edilsonaragaojr
se for pra pegar sst62 + vamp, guarde o dinheiro da pedaleira para investir nuns upgrade na guitarra como tarracha e captação.

cara a Cort fabrica instrumentos excelentes, agora cabe a vc decidir se prefere ela ou o modelo classico de stratocaster.

eusebio
Veterano
# set/07
· votar


Fábio Goll

Achei estranho, a sua SST62 tem os abaixadores de cordas no headstock bem próximos, a minha tem headstock igual mas o 2º abaixador fica mais pra cima.

georginho_gallagher
Veterano
# set/07 · Editado por: georginho_gallagher
· votar


Essa multisom tem umas loucuras, às vezes eles viajam e põe o preço nas alturas, às vezes tem instrumentos legais por preço em conta, fora que dá pra parcelar várias vezes. Comprei meu tf 300 com eles e logo vou pegar uma gt8 ali tb.

Fábio Goll

o meu tu eh de Jlle?? Sou aqui de São Chico, to pra pegar uma gt8 na multisom do Mueller. Po achei um conterrâneo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shelter SST 62 - A Revolta