Shelter SST 62 - A Revolta

Autor Mensagem
venter
Veterano
# ago/07


Pessoal.. vi muiitos tópicos falando tri bem da SST 62..
diziam que é melhor que as outras guitarras pra iniciante e talz...
daí pensei.. bah vo teq compra essa guita!
pesquisei em todo e qualquer lugar aqui da minha cidade e nada...
até que fui na Multissom daqui e perguntei se não vendiam a tal Shelter e o cara falo que é só encomendar e pegar.. bah tri blz!

o preço dela tá R$ 269.. pelo que vi no outros tópicos de comparação dessa guita o preço está ótimo.. mas os tópicos que vi das pessoas elogiando a 62 são de 2005/06 e queria saber se agora em 2007 ainda vale apena comprar ela.. não SÓ pelo preço mas também se continua em uma ótima qualidade?

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar


Teste. Se for boa, pouca importa a opinião do povo aqui.

Icaro Camelo
Veterano
# ago/07
· votar


Só R$ 269,00?! Acho que vc deve tá vendo outro modelo, o SST02, ela é guitarra de baixo custo da Shelter, pra identificá-la olha no headstock (na mão da guitarra) haverá escrito "Shelter USA".

A SST62 no headstock está escrito "SX" e deve tá custando uns R$ 450,00 pra cima. "SX" é a linha "top" da Shelter.

Vale sim a pena, comprei a minha faz 3 meses e NÃO ME ARREPENDO NENHUM POUCO! Vale a Pena!

Espero ter ajudado!

daniel_guitar
Veterano
# ago/07
· votar


venter
esse preço tah estranho por esse preço deve ser a sst001 ou sst002

Homem Cueca
Veterano
# ago/07
· votar


Só R$ 269,00?! Acho que vc deve tá vendo outro modelo, o SST02, ela é guitarra de baixo custo da Shelter, pra identificá-la olha no headstock (na mão da guitarra) haverá escrito "Shelter USA".

A SST62 no headstock está escrito "SX" e deve tá custando uns R$ 450,00 pra cima. "SX" é a linha "top" da Shelter.

Vale sim a pena, comprei a minha faz 3 meses e NÃO ME ARREPENDO NENHUM POUCO! Vale a Pena!

Espero ter ajudado!


(2)

venter
Veterano
# ago/07
· votar


não, não é outro modelo não cara...
ele me mostrou a foto até e vi que era mesmo a SST 62..
ele até anotou pra mim aqui... =]

B.Frusciante
Veterano
# ago/07
· votar


Não tem como ser a SsT-62 por esse preço, ou o cara está te enganando ou ele mesmo está enganado.

Henrique S.
Veterano
# ago/07
· votar


venter

se tive esse preço na multisom compro uma amanha hauhuahuauhauha

edilsonaragaojr
Veterano
# ago/07
· votar


Homem Cueca
vc comprou a shelter tbm? vc tinha uma doplhin não era?

vto
Veterano
# ago/07
· votar


venter
o preço ta estranho cara, isso é precço de sst1, que é um lixo

edilsonaragaojr
Veterano
# ago/07
· votar


se tive esse preço na multisom compro uma amanha hauhuahuauhauha

(2)

venter
Veterano
# ago/07
· votar


eu também falei pro cara:
bah meu achei que ia ser uns 400 reais..
ele me disse que às vezes entra em promoção algumas guitas
de iniciante e talz...

vto
Veterano
# ago/07
· votar


venter
putz vai toma calote

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


só digo uma coisa: FOTO

RafaS1410
Veterano
# ago/07
· votar


Caraca!!!!
Eu encontrei a SST62 em curitiba por R$410,00 e achei q tava num preço bom!!!!
Essa loja q vc citou faz vendas on-line???? Se sim me passa o endereço q eu compro uma amanha mesmo x^)....

So pra n ter q fazer outro topico, se for preciso eu faço, quero saber se a guitarra Shelter California Falcon e se a Shelter CAlifornia Deluxe sao boas, se sao melhores q a SST62???

Foukez
Veterano
# ago/07
· votar


Cara você foi emgabelado pegou sst1 ao invez de sst62,dah pra saber pelo preço ...

Foukez
Veterano
# ago/07
· votar


Tipo a SST62 não é guitarra pra iniciante,se o cara falou que a promoção da loja era pra guitarras iniciantes ele se referia a sst1 pq essa sim eh de iniciante...

Foukez
Veterano
# ago/07
· votar


pS: boa sorte...

Releed
Veterano
# ago/07
· votar


RafaS1410
onde em curitiba?

GuitarHome
Veterano
# ago/07
· votar


venter
Por esse preço não é a FST62.

RafaS1410
Veterano
# ago/07
· votar


Releed
Fiz um tour pelo centro em lojas de instrumentos, mas vo posta so nas lojas q estavam mais baratas x^], segue:

*Loja do Músico
Shelter SX SST62 (410)
Condor RX30 (390)

*Cia da Musica
Shelter California Falcon (590)
Shelter California Deluxe (450)
Condor RX30 (400)
aqui o cara falo q o modelo SST62 estava fora de linha e que esses modelos California chegaram pra substiui -.-, sem comentarios o q o cara disse.

Releed
Veterano
# ago/07
· votar


RafaS1410
eu testei ha algum tempo na loja do musico :P
queria saber se ainda tinha lá,acho que só tinha uma se nao me engano..
nao acho essa guita em quase lugar nenhum :(

RafaS1410
Veterano
# ago/07
· votar


realmente naum tinha, so sob encomenda =^/...tinha uma SST2 la se não me engano, o kra tiro a guitarra e me mostro, na mao dele, pensei que o velhinho ia da pra eu testar, ja tinha ateh dado uma cuspida na mao e esfregado..sheusheuehueses...mas qnd eu percebo ele ja tava guardando a guita naquele armariozinho...pensei 2 coisas na hora:

1-n vo pega a guita e sai correndo!!! =^\
2-olha, minhas maos nem estaum suadas!!! x^D

N falei nada pq tava com pressa mesmo, mas se eu tivesse com tempo ia fala:
-ei, o q vc pensa q esta fazendo?!?!? >x^]

Centauro
Veterano
# ago/07
· votar


Este preço não é da SST62 (SX), porem continuam fabricando ela e outras da SX assim como tem uma nova leva de modelos da Shelter (não SX). Na verdade agora tem mais modelos do que antes e estão chegando aos poucos, vide www.habro.com.br.

RafaS1410
Veterano
# ago/07
· votar


eu quero saber justamente isto!!!!
Se esses novos modelos sao bons, mais especidicamente os modelos California Falcon e a California Deluxe, se sao melhores que a SX SST62!!!

Foukez
Veterano
# ago/07
· votar


obs:Todos esses modelos novos da Shelter são em basswood...

Acho que não são melhores que a sst62 não,mas... soh vendo msm...

RafaS1410
Veterano
# ago/07
· votar


eh phoda pq sao modelos novos e ninguem tem ainda pra da uma luz aqui --.==
To com muita duvida nessas guitarras, principalmente em relação a Falcon que achei tesaum...

Henrique S.
Veterano
# ago/07
· votar


venter

de boa quando for na multisom ve se é a 62 se nao for, nao compra, mesmo que o vendedor tenha uma crise e solte a franga, ele que se foda, fez o pedido errado ahuauhahuhuahuahu

venter
Veterano
# ago/07
· votar


ele pelo menos me mostrou a foto da SST 62 e embaixo da foto tava escrito Shelter SST 62...
alguem pode me mandar umas fotos grande da SSt 62 por favor??
só acho fotos pequenas!!!

vlwz

J_Walker
Veterano
# ago/07 · Editado por: J_Walker
· votar


galera!! eu comprei minha primeira guitarra a pouco tempo, é uma cort stat 3t, qd fui comprar tinha ela e essa shelter sst62 do mesmo preço, como eu nao tinha noçao de qual era melhor perguntei ao vendedor e ele me recomendou a cort...depois eu fui ver aqui no forum q mt gente elogia essa sst62...pra confirmar, vcs acham q eu fiz besteira ao escolher a cort?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shelter SST 62 - A Revolta