Pra vocês que curtem Yngwie Malmsteen Se decepcionem!

Autor Mensagem
Thedekai
Veterano
# jul/07
· votar


malmsteen ao vivo é uma merda so 1000x ele no estúdio

Steve Van Halen
Veterano
# jul/07
· votar


q playback nada, isso parece ser alguma coisa de ediçao. Talvez seja ateh um overdub, gravou o som de outra noite tb, e dai usou pro overdub

ThiagoGasb
Veterano
# jul/07
· votar


playback nao
mais q é pura cueca melada e treino isso nao tenho duvidas

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/07
· votar


Thedekai
malmsteen ao vivo é uma merda so 1000x ele no estúdio

Cara, voce já assistiu ele ao vivo mesmo ?

Ou só viu shows no u2b, em vhs e dvds ?

Digo isto, pq vi ele no Olympia (acho que 99), com a abertura do Dr. Sin, e o show desse gordo metido foi um puta arregaço hahahah

O cara toca muito, foi um dos melhores shows ao vivo de guitarristas que assisti, corre o tempo inteiro, joga a guita pro alto, muito legal de ver e ouvir.

Execucao impecavel nas musicas, e o timbre dele é ABSURDAMENTE BOM.

Ele faz miseria com aqueles Superleads no talo, e a strato.

Thedekai
Veterano
# jul/07
· votar


JoeCruzGuitar
timbre dele ao vivo é foda mesmo, muiiito foda
nao nunca vi um show dele, ainda
mas ja vi dvds e tal, videos no youtube
uhahau eu sempre falei isso e td mundo concordou comigo
eu nao gosto das execuções dele ao vivo, acho que foge muito do studio, ele parece que toca mais rápido
mas isso é pessoal, mas que bom que ver alguem que falou q o show do cara eh foda tomara q eu veja um ainda nessa vida huahuaehuaehu

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


Tem um vídeo dele onde ele se enrola umas duas vezes quando roda a guitarra huahuahuahua \o\ !!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/07
· votar


Thedekai

ah belez cara, não leve a mal meu comentario hein ! foi só uma curiosidade mesmo

cara, ele manda benzaço ao vivo (ai digo, ao vivo mesmo)

impressionante a qualidade dos caras que ele contrata pra tocar com ele, eu não lembro exatamente o ano que fui, mas lembro que eles tocaram alguns classicos, e alguns lances do album face the animal

só não sei se ele vem mais ao Brasil depois daquele entrevero que ele teve no sul

r2s2
Veterano
# jul/07 · Editado por: r2s2
· votar


Homem Cueca
É...mas pra isso acontecer o bateirista tem que parar de tocar, senão vira uma merda.
E em nenhum momento o bateirista parou de tocar.


Cara, vc promete que vai assistir ao vídeo com imparcialidade? Sei que vc é fã do Steve Vai (e eu tb, e muito!!!), mas me explica o que acontece aos 8:57 (ou 0:50-49 se estiver em regressiva) desse vídeo aqui abaixo:



Perceba que ele inclusive se apressa em meter o dedo, pq viu que ficou pra trás.

Nada que desmereça o cara, a própria introdução desse vídeo é um show por si só, além do que ele canta até que razoavelmente bem.

Midgard
Veterano
# jul/07
· votar


r2s2

ahuaehuaeh o som do slide foi um poko antes auhauehea
mas deve ter sido erro na edição de imagem velho

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


r2s2

shaushaushaushaushaush

Midgard
slide

Nem era slide, foi um gemido com a encoxada huahuahuahua!!!

Acho que é o único jeito de não ser playback...

Atum Bluesman
Veterano
# jul/07
· votar


r2s2
Posso estar errado mas eu acho que é por que um pouco antes(repare) ele aumenta o volume.


ou

Pode ser na mixagem.

Homem Cueca
Veterano
# jul/07
· votar


r2s2


Isso é erro na mixagem do audio com o video...

Ela ficou atrasada em relação ao audio...tanto é que voce pode ver que o dedo do Steve Vai na imagem seguinte está normal.

Steve Van Halen
Veterano
# jul/07
· votar


r2s2
cara pra mim eh impossivel saber onde acaba o som do teclado e começa o da guitarra, entao eh bem dificil flar q eh playback. Sem contar q nao ha motivo pra ele usar playback com a tecnica q ele tem

Gabriel Cervi
Veterano
# jul/07
· votar


Steve Van Halen
Sem contar q nao ha motivo pra ele usar playback com a tecnica q ele tem

O mesmo vale pro Malmsteen...

Alan_Domingues
Veterano
# jul/07
· votar


Eita estresse bobo, vocês não sabem da metade sobre gravação de DVD, as coisas que existem no estúdio. Na minha humilde opinião pode ser um overdub na do suéco.

Alan_Domingues
Veterano
# jul/07
· votar


A sim, playback neste caso não existe. Perdão aos que estão defendendo esta bandeira, podem desistir que não é playback não.

agraços !

Jacksummers
Veterano
# jul/07
· votar


Cara essas coisas não são playback não, são edição de imagens... alguém aí tem o dvd doi metallica em seatle, em 1989? Nele dá pra perceber bem isso... nos solos o kirk tá tocando com uma guitarra, a signature dele da ESP... dai tem um corte pra outra câmera e volta nele com aquela Jackson Skulls... dai volta ele com a guitarra preta, ESP, daí depois com a Jackson novamente, isso durante o mesmo solo...



me desculpem, mas esse foi o que deu pra colocar pra vcs verem... nessa música acontece poucas vezes... aos 06:18 dá pra notar bem... ele tá com a ESP, daí a câmera se aproxima e ele tá com a Jackson... sem fala que nos outros casos, se isso foi visto pelo youtube pode ser o problema de atraso no som que acontece muito nele

Foukez
Veterano
# jul/07
· votar


Eu nem curto malmsteen,mas acho que vale lembrar que ele é showman tambem

_FrEd_
Veterano
# jul/07
· votar


O Malmsteen, ao vivo, parece que tem medo que as pessoas pensem que ele n sabe fritar e exagera (ou talvez seja pela quantidade de breja que ele bebe, aí ele soh lembra de fritar msm)

tava vendo um video de far beyond the sun com uma orquestra acho q do japao, ele muda totalmentente a musika, frita ateh nas partes lentas, eh meio estranho ele fazer isso, antes do segundo minuto de musica eu tava qse dormindo ja huauhauhauha

elvisinbrain
Veterano
# jul/07
· votar


bah...até o iron maiden usou isso qdo foi gravar o dvd do rockinrio

Em wicker man, quando o bruce dickinson aponta o microfone para platéia no refrão, mas aparece seu berro no microfone

Ozzy também fez isso no live at budokan, em Crazy train

Ozzy:I WANNA HEAAR YOUUU!!!(aponta o microfone pra platéia)
Platéia:(quase sussurrando) aim goooisndsggd aaazy traaainn

Na edição, colocaram o ozzy cantando o refrão por cima da platéia.

A diferença é que ninguém suçurrou no rockinrio. Pelo contrário

rafaelcds
Veterano
# jul/07
· votar


Acho que tem PreyBeque sim!
(opiniao)
Pros malmsteenianos nao ficarem putos eu acho que rola o prey pros outros guitarristas tb. Desde que precise. :D

_Kevin_
Veterano
# jul/07
· votar


Pra vocês que curtem Yngwie Malmsteen Se decepcionem!

não curto e não me decepciono

r2s2
Veterano
# jul/07
· votar


Homem Cueca
Isso é erro na mixagem do audio com o video...

É possível.

Mas voltando ao seu argumento do baterista não usar fone, isso não quer dizer nada, ele usa ponto, simples.

Mas acho que o que aconteceu de verdade com o Vai foi o que o
james_the_bronson disse, foi um gemido com a encoxada huahuahuahua!!!

old steel
Veterano
# jul/07
· votar


Que cabra safado.

toty
Veterano
# jul/07
· votar


acabamos de descubrir o segredo do milenium!!!

vai e malmssstinnn nao sabem tocar guitarra!!! hauhauhahuhauhauhauh

LDC
Veterano
# jul/07
· votar


nos videos da primera pagina nao vi playback nenhum, se for ele é o cara mais sincronizado que ja vi, pq até a dinamica das palhedadas do cara soam certinhas com o seu "playback"

isso ai é dor de cotovelo pq pra achar defeito no gordo, pq o que ele faz parece impossivel a simples mortais como voces ok IUHAuHuiHUA ( zuera )


tem blayback nenhum ai

junior serra
Membro Novato
# fev/14 · Editado por: junior serra
· votar


Geralmente no show de guitarristas como Malmsteen exigem mais de um guitarristas "em alguns casos" para suprir duetos ou preencher a base que teria na musica gravada original, como por exemplo Steve Vai nos shows dele costuma se ter no minimo um guitarrista a mais alem dele fora violinos teclados e sabe la o que mais mais para chegar no timbre que ele gravou na musica original, em shows muito mais muito antigos tocando musicas do primeiro album Rising Force, já cheguei a ver outro guitarrista no palco com o malmsteen porem quase não mostrava ele e ele ficava mais escondido no palco já ouvi falar que existe alguem relamente as vezes suprindo algumas situações para o malmsteen no palco até hoje mais eu não acho que desmereça ele, ele tem uma imagem como guitarrista fodão para muita gente eu mesmo curto muito, porem tem muita gente que alem de não curti ele também pega birra dele por causa da pessoa dele, e eu entendo por que realmente não é dos mais humildes rsrss. Então tem todo uma imagem por trás disso tudo. Se aparecesse outro guitarrista no palco com ele ele não teria a mesma imagem que ele tem hoje, e concordo com o comentário a cima quem toca sabe seria muito dificil fazer um show ao vivo com um baterista com play back é até uma questão de lógica

JotaEmidio
Veterano
# fev/14
· votar


junior serra

Sério? Esse tópico é de 2007 camarada!

LeandroSandes
Membro Novato
# fev/14 · Editado por: LeandroSandes
· votar


junior serra
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/gaiola-baja-e-buggy/2930 06d1305765611-por-em-falar-em-gaiola-de-novo-padeouroz.jpg

mjbg
Membro Novato
# fev/14
· votar


JotaEmidio
LeandroSandes
Vocês sabem muito bem que se ele criasse um tópico para falar isso a moderação já viria com mimimi


não li o tópico.. mas isso tudo é gravação ao vivo... é quase sempre feito overdubs depois em estúdio.. não se preocupem que eles não tavam tocando com playback.. foram apenas coisas corrigidas na edição

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra vocês que curtem Yngwie Malmsteen Se decepcionem!