Beat It (do nosso jeito!)

Autor Mensagem
slashfoda
Veterano
# jul/07 · Editado por: slashfoda


opa, e ai povo beleza?!!!

eu tava escutando o solo de Beat it aqui e tive a ideia de criar um tópico aqui, pra tipo a galera baixar a backin track somente do solo e fazer um solo com suas caracteristicas, com o que você sabe e gosta de usar e tocar ao seu estilo nada de copiar o original mas se quisser usar partes do solo original também ficaria legal! colocando no seu post o link da sua mp3 com seu solo e o equipamento usado pra gravar. tive essa ideia porque essa backin track tem uma base bem bacana pra improvisar com
ela.

o link da backing track:

http://www.guitarbt.com/index.php?page=dl_info&cat=Van%20Halen&file=Va n%20Halen%20-%20Beat%20It%20Solo&ext=mp3

depois posto meu solo!
valeu...

PS.: se a ideia for uma merda!! por favor digam porque ai eu nem gravo meu solo! :)

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Heresia mudar o solo do EVH... isso é coisa de fã do Slash, o único que conseguiu estragar o solo original.

Mickey Mouse IV
Veterano
# jul/07
· votar



Heresia mudar o solo do EVH... isso é coisa de fã do Slash, o único que conseguiu estragar o solo original.


Aff.

Ideia muito legal cara.

Vamo ver como anda a criatividade do pessoal =)

slashfoda
Veterano
# jul/07
· votar


Ideia muito legal cara.

Vamo ver como anda a criatividade do pessoal =)


valeu Mickey Mouse IV

essa ai é a ideia!!! :)

amanhã acho que gravo meu solo precario!! :)

valeu

Rapha_krust...
Veterano
# jul/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
ahueuhea

Atum Bluesman
Veterano
# jul/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
o único que conseguiu estragar o solo original.
Quer ver como eu também consigo? ahauhauahauhaua

Gabriel Cervi
Veterano
# jul/07
· votar


Isso é uma Jam???

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/07
· votar


Atum Bluesman

Boa, vamos imitar o Slash e deixar o solo de Beat It pior que o dele.

Atum Bluesman
Veterano
# jul/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
A eu também consigo estragar, mas pior que o dele já não sei... =/

coses
Veterano
# jul/07
· votar


vou estragar e deixar pior que o do slash AHHAHAhaa

Invalid User
Veterano
# jul/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Já que ele fez tão mal o dele faça o seu melhor (você disse no outro tópico que tocava melhor que ele) e vamos ver o de quem é pior... (também não gostei do solo do Slash, só quero ver se você faz melhor pra estar criticando o trabalho do cara em quase todos os tópicos sobre ele)

=)

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/07
· votar


Invalid User

Pior que o dele nem meu filho de 10 anos, toca lacucaracha sem mascar notas... bom, quem já me ouviu tocar sabe que faço melhor. E você? Faz?

Caso contrário... cale-se.

coses

Estragaremos juntos... hehehehehehehehehehe...

TG Aoshi
Veterano
# jul/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Heresia mudar o solo do EVH... isso é coisa de fã do Slash, o único que conseguiu estragar o solo original.

AIHEoiauehoiauhEOiuaHeoiuaHeoiuHAeoiuaE!

----

Opa, se for pra estragar até eu estrago!
Começando pelo timbre! =)

r2s2
Veterano
# jul/07
· votar


Afe, nem vou comentar nada, senão as melindrosas soltam as penas...

r2s2
Veterano
# jul/07 · Editado por: r2s2
· votar


Quanto professor do G.I.T. eu vejo por aqui, tô até encabulado...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/07
· votar


TG Aoshi

Entre pro time... hehehehehehehehehehe

r2s2
Veterano
# jul/07
· votar


slashfoda
PS.: se a ideia for uma merda!! por favor digam porque ai eu nem gravo meu solo! :)

Grava sim bicho, num liga pros procustos da vida não, eles sempre vão aparecer.

Pra quem não sabe o que é um procusto, aqui uma pequena lição:

Síndrome de Procusto

Na mitologia grega, um gigante chamado Procusto convidava pessoas para passarem a noite em sua cama de ferro. Mas havia uma armadilha nesta hospitalidade: ele insistia que os visitantes coubessem, com perfeição, na cama. Se eram muito baixos, ele os esticava; se eram altos, cortava suas pernas.

Por mais artificial que isto possa parecer, será que não gastamos um bocado de energia emocional tentando alterar ou "enquadrar" outras pessoas de formas diversas, embora menos drásticas?

Esperamos, com freqüência, que os outros vivam segundo nossos padrões e ideais, ajustando-se aos nossos conceitos de como eles deveriam ser. Ou então, assumimos a responsabilidade de torná-los felizes, bem ajustados e emocionalmente saudáveis.

A verdade é que grande parte dos atritos que existem nos relacionamentos acontecem quando tentamos impor nossa vontade aos outros - quando tentamos administrá-los e controlá-los.

De tempos em tempos, em graus variados, assumimos responsabilidades que não nos pertencem. Tentamos dirigir a vida das outras pessoas, com a intenção de influenciar tudo, desde a dieta até a escolha de roupas, decisões financeiras e profissionais. Tomamos partido e ficamos excessivamente envolvidos, até encontramos ou criamos problemas onde não existem para poder criticar e oferecer conselhos.

É preciso entender que ninguém muda até que deseje fazê-lo, esteja disposto a mudar e pronto, para tomar as atitudes necessárias para efetuar a mudança. E por este motivo que o resultado de nosso "procustianismo" é, contudo, sempre o mesmo. Estamos destinados a fracassar em nossos esforços para controlar ou modificar alguém, não importa o quanto sejam nobres nossas intenções. E estamos destinados a terminar num turbilhão - frustrados, ressentidos e cheios de auto-piedade.

E o que dizer das pessoas que tentamos orientar? Por outro lado, mostramos falta de respeito por seus direitos como indivíduos, privando-as da oportunidade de aprender através de suas próprias escolhas, decisões e erros. Em resumo, nosso relacionamento com aqueles com os quais declaramos nos preocupar profundamente torna-se desarmonioso e forçado.

Permita que os outros vivam sua vida, enquanto vivemos a nossa - viva e deixe viver.

Invalid User
Veterano
# jul/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

hahaha
ainda não ouvi o seu cara...
faça-o melhor e depois eu me calo, ok?

WeS Guitar Hero
Veterano
# jul/07
· votar


r2s2
Nossa, acho que essas foram as palavras mais coerentes e perfeitas para um caso que sempre vivenciamos neste fórum e que se repetiu neste tópico.

vou lembrar dessa, Procusto.


Perfeito!

WeS Guitar Hero
Veterano
# jul/07
· votar


slashfoda
Você vai fazer como uma Jam, juntando todos os solos em uma música só?
Se caso for...
Pra quando será o solo?
Será que da pra esperar até terça feira mais ou menos?

Valmick
Veterano
# jul/07
· votar


se ninguém for gravar, minha Wohoocachoozer vai....

slashfoda
Veterano
# jul/07
· votar


Você vai fazer como uma Jam, juntando todos os solos em uma música só?

cara eu pensava só em tipo pedir pra galera gravar só pra conhecer o estilo de cada um, criatividade e coisas desse tipo mas se alguem quisser fazer alguma coisa desse tipo ai seria legal também!!

PS.: hoje vou tentar gravar um solozinho simples e humilde, no estilo que eu gosto de tocar mesmo e depois tento postar aqui, mesmo que depois apareça Procusto criticando!! espero que muita gente grave não fique com vergonha dessas pessoas que criticam sem querer ajudar! faça simples mas faça o melhor que conseguir só pra galera conhecer!!

valeu...

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/07
· votar


slashfoda
vo gravar um tbm... vai fzer como uma JAM???

slashfoda
Veterano
# jul/07
· votar


vo gravar um tbm... vai fzer como uma JAM???


num sei cara!!! :) num sei fazer isso não!! agora se alguem que souber quisser fazer acho que seria legal!!

Space Ace
Veterano
# jul/07
· votar


po achei q vcs iam tocar a musica do michael jackson.....

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/07
· votar


Space Ace
po achei q vcs iam tocar a musica do michael jackson.....
mas é, eh o solo de beat it dele, soh q cada um tocando do seu jeito, pq tocar do jeito do eddie eh dificil

já gravei o meu, desculpe mas não tem chance pra ninguem mais:
http://www.4shared.com/file/20221435/c0251f96/beatit.html

slashfoda
Veterano
# jul/07 · Editado por: slashfoda
· votar


bestera!! olha ai, quem disse que num pode mudar um solo de EVH??

http://www.4shared.com/file/20237093/ccab8c99/beat_it.html

valeu

slashfoda
Veterano
# jul/07
· votar


desisti da ideia muito Procusto contra e pouca gente a favor!! :/ :)

Minow
Veterano
# jul/07
· votar


Heresia mudar o solo do EVH... isso é coisa de fã do Slash, o único que conseguiu estragar o solo original.

Ahuaehuaehuaehuaehuaehiuaeuhaehua

tom_delonge182
Veterano
# jul/07
· votar


tem gente ae se achando o morse, quero ver postar o solo ae!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Beat It (do nosso jeito!)