Beat It (do nosso jeito!)

Autor Mensagem
slashfoda
Veterano
# jul/07
· votar


r2s2

blz!! :) valeu!

james_the_bronson

a especie de bem sucedidos guitarristas!!

Slash não tem tecnica! mas alguém poderia gravar o solo de November rain!! ele é bem lentinho!!! o que é por volta de 4 minutos!! bem lentinho! serio mesmo alguem poderia gravar

tom_delonge182
Veterano
# jul/07
· votar


i malandro a casa caiu!! ha ha

e nada de gravações!!

slashfoda
Veterano
# jul/07
· votar


i malandro a casa caiu!! ha ha

e nada de gravações!!


:)

num é por nada não mas eu sou MUITO FAN de Joe Satriani um dos meus guitarristas preferidos!! gosto mesmo dele!!!

mas qual se apresentou melhor??? :)




ou



pra mim foi esse segundo ai!! alem de tudo da pra ver como a galera aplaudiu o segundo e quando aplaudiram o primeiro! e no meio do solo e tudo mais!!! :D

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


r2s2

Hehehehehehehehehehehehehehehehehehe...

slashfoda
Veterano
# jul/07
· votar


quando Slash humilha ninguém comenta que ele humilhou!! no segundo post ai à cima!!

e eu gostaria de usar esse tópico para dar os parabéns ao MESTRE E GRANDE INFLUÊNCIADOR Slash que hoje faz 42 anos de idade!! e que com 19 anos de idade gravou um dos melhores CD de rock de todos os tempos o AFD!!!

valeu ai!

Nato guitar
Veterano
# jul/07
· votar


r2s2
Vem cá, essa guita tem floyd?


não mano e a ponte q veio na guitar mesmo tremolo da tagima, a guita é a 735 plus, usei um x-vamp bem podre!

r2s2
Veterano
# jul/07
· votar


slashfoda
quando Slash humilha ninguém comenta que ele humilhou!! no segundo post ai à cima!!

Cara, nem vi o vídeo, mas num concordo com esse lance de humilhar não, a proposta da música não é essa.

Mas quando eu chegar em casa eu vejo os vídeos. Abraço

Nato guitar
não mano e a ponte q veio na guitar mesmo tremolo da tagima, a guita é a 735 plus, usei um x-vamp bem podre!

Boto fé, ams mesmo assim ficou legal.

Homem Cueca
Veterano
# jul/07
· votar


slashfoda
Tu viajou na maionese...


A começar, o slash consegue capar notas até nesse hino ridiculo dos EUA, segundo, o audio captado do slash foi do publico, microfones do estadio, o audio do satriani foi captado direto do amp, terceiro, os dois usaram um wah ridiculo...pqp!

Homem Cueca
Veterano
# jul/07
· votar


slashfoda
que com 19 anos de idade gravou um dos melhores CD de rock de todos os tempos o AFD!!!


hehehe...

Van Halen, se não me engano, era mais novo quando gravou Eruption.

:-P

slashfoda
Veterano
# jul/07
· votar


slashfoda
que com 19 anos de idade gravou um dos melhores CD de rock de todos os tempos o AFD!!!


hehehe...

Van Halen, se não me engano, era mais novo quando gravou Eruption.

:-P


então os doi são fodas!!! :-P

Silas Hammett
Veterano
# jul/07
· votar


hehehe...

Van Halen, se não me engano, era mais novo quando gravou Eruption.

Nossa,quando vc acha q o pessoal tem alguma maturidade eles soltam uma bobagem dessa.
Pra q essa rixa entre os 2 guitarristas?
Todo mundo sabe q o VH é infinitamente mais tecnico q o Slash,a bronca deve ficar por q o Slash é mais conhecido q o VH.

slashfoda
Veterano
# jul/07
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

essas discurssões são bem engraçadas! :D

r2s2
Veterano
# jul/07 · Editado por: r2s2
· votar


Silas Hammett
Todo mundo sabe q o VH é infinitamente mais tecnico q o Slash

Nisso eu concordo plenamente.

Aliás, era, hj em dia o VH só é mais técnico na hora de fazer quimioterapia...

hahaha, humor negro pega mal pra kct

Silas Hammett
Veterano
# jul/07
· votar


Aliás, era, hj em dia o VH só é mais técnico na hora de fazer quimioterapia...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Humor negro Rlz

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/07
· votar


Homem Cueca

Cara, nem entre no mérito... o EVH dormindo é mais técnico que Sléshi e + uma porrada de guitarrista. Inclusive há pouco tempo ele fez uma apresentação que rolou até no YOUTUBE, mesmo debilitado continua detonando muito. Quando o cara é bom, não tem jeito... quando não é, estraga o solo de Beat It, toca o hino do próprio país mascando nota... esculacha o tema do Poderoso Chefão... mas é como dizem, existe público para tudo.

E você ainda lê que Sléshi é mais conhecido... talvez seja mais conhecido por quem começou a ouvir rock nos anos 90 e está começando a tocar, aí eu concordo.

O negócio é a diversão em tópicos desse naipe.

Abraço...

Silas Hammett
Veterano
# jul/07
· votar


Pow,falar q o Slash nao é mais conhecido q o VH é brincadera,so pode...

Homem Cueca
Veterano
# jul/07
· votar


slashfoda
Slash não tem tecnica! mas alguém poderia gravar o solo de November rain!! ele é bem lentinho!!! o que é por volta de 4 minutos!! bem lentinho! serio mesmo alguem poderia gravar

Eu gravo.

=)

Homem Cueca
Veterano
# jul/07
· votar


Mas e a proposta do topico ainda ta de pé?!

slashfoda
Veterano
# jul/07
· votar


Eu gravo.

=)


grava cara agora tem que ficar!! bom :)

Mas e a proposta do topico ainda ta de pé?!

atrapalharam ai mas se você quisser postar posta!

valeu

Homem Cueca
Veterano
# jul/07
· votar


slashfoda
Cara, esta gravado...vou postar num tópico...

Homem Cueca
Veterano
# jul/07
· votar


merda...ja usei meu topico de hoje...bem, vou deixar o link aqui mesmo e depois eu posto!


Achei essa BT bem palha, mas ta audivel, então foi com ela mesmo que gravei...


http://www.4shared.com/file/20514110/e9c9f12a/Felipe_Rinke_-_November_ Rain_Solo__Guns_Cover_.html


Ta aí, tirei hoje mesmo, então não vá pensando que está 100%, apesar de ser um solo facil, tem alguns detalhes que preciso pegar ainda...como voce tinha pedido pra gravar hoje, nem dei tanta importancia pra esses detalhes..bem ta aí cara.
Como prometido.

slashfoda
Veterano
# jul/07 · Editado por: slashfoda
· votar


ficou bem foda!!!

de ser um solo facil, tem alguns detalhes que preciso pegar ainda...

eu sei que o solo é facil! mas são esses detalhes ai que faz com que ele fique foda!!

teve umas partes que ficaram perfeitas! mas num era exatamente do jeito que eu pensava em outras partes do solo! mas eu sabia que você toca bem! :)

mas parabéns ai!

slashfoda
Veterano
# jul/07
· votar


Homem Cueca


pra falar a verdade?

você é muito fraco!!! :)

WeS Guitar Hero
Veterano
# jul/07
· votar


slashfoda
pra mim foi esse segundo ai!! alem de tudo da pra ver como a galera aplaudiu o segundo e quando aplaudiram o primeiro! e no meio do solo e tudo mais!!! :D

Puta merda, eu tava concordando com você quando você dizia que o Slash não é tão ruim assim, mais falar que só porque as pessoas aplaudiram mais o Slash ele tocou mais?? aposto que nem 1% da platéia sabe tocar guitarra alí, e mesmo se ele tocasse tudo errado, só por ser o hino do país todo mundo ia aplaudir. E outra, depois que o Joe parou de tocar o audio foi cortado, ou vai me dizer que você não percebeu?? achou que todo mundo ficou queto?? Fala serio!!!!

Homem Cueca
Veterano
# jul/07
· votar


slashfoda
Com certeza, mas um dia serei gente grande nesse mundo, tenho muito oque evoluir.

=))

slashfoda
Veterano
# jul/07
· votar


WeS Guitar Hero

calma cara!!! :) continua me apoiando!! eu num disse que Slash num é tão ruim! eu sempre digo que ele é foda!! ele pode cagar alguma coisa aqui outra acula! mas quando ele acerta ele acerta mesmo!!! e compensa em 500 vezes os erros!! acho que num me espressei bem sobre os videos mas blz!!!

mas um dia serei gente grande nesse mundo, tenho muito oque evoluir.

vai nada!!! kkkkkkkkkkkkkkk... :)

Valmick
Veterano
# jul/07
· votar


Aí, galera, gravei!

Valmick
Veterano
# jul/07
· votar




Valmick
Veterano
# jul/07
· votar


Ah, o meu timbre não tá lá essas coisas... Exagerei nos agudos e tentei consertar a cagada na pós-gravação, mas deixa quieto... Tenho um equipamento bom, sabe? Eu é que fui orêa seca de não ter regulado direito...
Ah, pra quem não conhece, essa na minha mão é a Woohoocachoozer, minha guita personalizada... Dou uma palheta V-Series feita por mim pra quem advinhar que guitarra é a Wohoocachoozer...

Homem Cueca
Veterano
# jul/07
· votar


Valmick
Muito bom cara!!

Só uma coisa, cara, tente tocar um pouco com mais pegada...esse é o grande problema de 99% dos guitarristas que gravam esse solo, tocam esse solo mecanicamente, esse solo é foda.



Bem, mas ta de parabéns, esse solo não é facil...DEBULHOU O SLASH!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Beat It (do nosso jeito!)