Beat It (do nosso jeito!)

Autor Mensagem
slashfoda
Veterano
# jul/07 · Editado por: slashfoda
· votar


tem gente ae se achando o morse, quero ver postar o solo ae!


dexa pra lá!!!! :) eles são de criticar os caras que conquistaram coisas na vida!!! e não se mexem pra conquistar as deles!! preferem ficar xingando! (e corrijão ai meu x):)

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/07 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar


eu ja gravei meu solo

slashfoda
q musica eh essa q vc postou??

r2s2
Veterano
# jul/07
· votar


Ch4p0L1N
já gravei o meu, desculpe mas não tem chance pra ninguem mais:
http://www.4shared.com/file/20221435/c0251f96/beatit.html[/i]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, excelente!!!

r2s2
Veterano
# jul/07
· votar


slashfoda
eles são de criticar os caras que conquistaram coisas na vida!!! e não se mexem pra conquistar as deles!! preferem ficar xingando! (e corrijão ai meu x):)

Isso!

r2s2
Veterano
# jul/07
· votar


slashfoda
bestera!! olha ai, quem disse que num pode mudar um solo de EVH??

http://www.4shared.com/file/20237093/ccab8c99/beat_it.html


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só comédia nesse fórum mesmo....

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


Slash é foda _\m/ !!!

slashfoda
Veterano
# jul/07
· votar


james_the_bronson

Slash é foda _\m/ !!!


não entendi o que você quiz dizer!!!

r2s2
slashfoda
eles são de criticar os caras que conquistaram coisas na vida!!! e não se mexem pra conquistar as deles!! preferem ficar xingando! (e corrijão ai meu x):)

Isso!


e num é verdade!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/07
· votar


Hahahahahahahahahahahaha....

slashfoda
Veterano
# jul/07
· votar


Hahahahahahahahahahahaha....


? por que essa alegria incontida?

Minow
Veterano
# jul/07
· votar


bestera!! olha ai, quem disse que num pode mudar um solo de EVH??

...

toty
Veterano
# jul/07
· votar


pq todos q são desafiados a fazer um solo melhor q do slash.. ficam rindo disfarçando , fazendo de conta dde q nao e com eles!!!!??????///

si e tão simples ser melhor q o slash.. pq simplesmente nao façam o solo e postam aki?????
Nick_Oliveri_Guitar man vc esta por fora......

e nao me venha com mais....
poste seu solo ai pra mim ver!!!!!

Minow
Veterano
# jul/07
· votar


toty
Você ouviu o solo do Slash?

slashfoda
Veterano
# jul/07
· votar


num foi um solo ruim não!!! foi massa!!! ouxe...



digam que esse também é um solo ruim!!



:)

toty
Veterano
# jul/07
· votar


Minow
com certeza ouvi...
e eu nao disse q o solo do slash ficou a setima maravilha do mundo!!!
o q eu nao concordo e com pessoas q tocam pra meia duzia de amigos babaovo, ficarem criticando!!!!! sem ao menos ter conquistado 1 % do q o slash conseguiu sendo esse guitarrista ""ruim"" q vcs dizem...

e nao me venham com essa q o slash foi jogada da midia ou coisa parecida!!!pq muitos aki gostariam de ter uma midia por tras huahuahuau empurrando vcs para o sucesso!!!!!

pq isso e coisa de nego apelador ...q não adimite ou não se conforma com a conquista dos outros...

toty
Veterano
# jul/07 · Editado por: toty
· votar


invejos de plantão tai uma coisinha pra vcs

Na boate, chega um cidadão todo metido, cheio do dinheiro. Chamou a melhor gata e pediu uma champanhe das mais caras, e mandou que ela subisse na mesa e dançasse pelada, e que derramasse a champanhe nos seios, para ele beber na b.... Todo mundo olhando... o pobretão, todo enciumado, quis imitar e pegou uma das putas mais baratas, mandou vir uma champanhe bem bagaceira e pediu para a mulher subir na mesa e derramar a bebida para ele beber. Só que ela, com raiva, derramou a champanhe nas costas, e ele reclamou:

- Nas costas?

Ela respondeu:

- Pobre tem que tomar no c*, mesmo!

toty
Veterano
# jul/07 · Editado por: toty
· votar


desculpe !!! pelos palavriados da piada !!!! mas foi uma homenagem aos invejos de plantão!!!

Minow
Veterano
# jul/07
· votar


sem ao menos ter conquistado 1 % do q o slash conseguiu sendo esse guitarrista ""ruim"" q vcs dizem...

Desde quando isso é base pra alguma coisa? Aposto que posso citar muitos músicos sensacionais que 90% do povão nunca ouviu falar.
Seguindo sua linha de raciocínio, os guitarristas que mais 'fazem sucesso' são os melhores então. Hehehehe
Se teu ídolo é um mané com calça apertadinha e cheio de pose, que só sabe fazer solo de cabelo... realmente não sei o que dizer.

toty
Veterano
# jul/07 · Editado por: toty
· votar


Minow"" realmente não sei o que dizer""

entao nao diga nada!!!!
apenas conforme-se ..

Homem Cueca
Veterano
# jul/07
· votar


To dentro!!

=D

Rapha_krust...
Veterano
# jul/07
· votar


Homem Cueca
:D

seu prostituto...ops é procusto!!!


abrçs

slashfoda
Veterano
# jul/07
· votar


Se teu ídolo é um mané com calça apertadinha e cheio de pose

as vezes kiko loureiro se preocupa mais em fazer pose do que em tocar!!
e mesmo assim num consegue!! :D

slashfoda
Veterano
# jul/07 · Editado por: slashfoda
· votar


siiimm... e o yngwie nem usa calças apertadas e nem faz pose!! :D

né verdade?!!!!!!! :D

siiiimmm.. steve vai também num faz pose não!!! :/

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


toty

Um cara que escreve "palavriado" e "pra mim ver" nem merece atenção. Pare um dia para analisar os solos do Slash e veja os mesmos "patterns" manjados em quase todos os solos dele. Vai lá tirar Sweet Child O´Mine vai... heheheheheheheehe...

Cara... que guitarra você tem? Uma Fender ou uma Gibson? Se está chamando a galera de pobre é pq deve estar bem de equipamento... mesmo sendo piada.

Pra fechar... sempre toquei por diversão... mas eu prefiro deixar a mídia atrás de você... não quero ter ninguém por trás de mim.

Rapha_krust...

Bando de prósecos... opa, prosustos, melhor - procustos... hahahahahahahaha... a pesquisa do Google mais bem feita até hoje aqui no FCC... hehehehehehehehe...

Mas diga, não é divertido ler os posts da molecada?
Hehehehehehehehehe...

slashfoda

Não diga mais bobagens do que já disse, Kiko Loureiro coloca Slash no bolso e ainda chama de minha nêga... e olha que eu nem sou fã do Kiko.

Homem Cueca

Traidor do movimento!!! Hehehehehehehehehehehehehehe...

Minow

Seguindo sua linha de raciocínio, os guitarristas que mais 'fazem sucesso' são os melhores então.

Boa Minow, imagine o que eles não acham dos guitarristas do CPM 22, Fresno... hahahahahahahahahahahahaha... guitar heroes.

Obs.: Vou cansar de dizer... Slash teve sua importância no rock, sim, teve e muita. Hoje não passa de mais um guitarrista em mais uma banda de rock - e que fez questão de estragar o solo de Beat It mascando notas e tudo mais.

toty
Veterano
# jul/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
ainda por cima .....esquece ....

Deji
Veterano
# jul/07
· votar


Pronto! Criticar virou sinonimo de inveja :S

slashfoda
Veterano
# jul/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar


falou o mestre!!

quem à de descordar de vossa santidade! rei dos reis!

sou teu fan você é um monstro da guitarra!
meu professor de guitarra que é muito foda! deve tocar mais que tu umas 200 vezes, sem exagero nenhum!! respeita Slash!!! e até gostar de alguns solos ele gosta!!!
e olha que ele toca umas 200 mais que você sem exagero e sem nunca ter escutado tu tocar!! :D

nettoroses
Veterano
# jul/07
· votar


hahahhahaha que tópico true cabaço

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


slashfoda

Claro que não respeito o Slash, não é meu parente - um monte de gente aqui do FCC toca melhor que eu, até o o seu professor é bem provável que toque... mas o Slash sem chance.

quem à de descordar de vossa santidade

descordar = DISCORDAR

Nem você me ouviu tocar... hahahahahahahahahahahaha...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/07
· votar


Chega... toquem a brincadeira do solo de Beat It de vocês na boa.

Parei.

Invalid User
Veterano
# jul/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Pô cara, fiquei curioso pra escutar uns sons teus, tu tem algum site em que eu posso escutar? E pra ti respeitar alguém precisa ser teu parente?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Beat It (do nosso jeito!)