Beat It (do nosso jeito!)

Autor Mensagem
slashfoda
Veterano
# jul/07
· votar


ninguem escutou minha crazy train e nem a nothing else matters!!! :)

faz umas criticas construtivas pra mim!!! :D (com a intenção de ajudar!)

burnsp
Veterano
# jul/07
· votar


slashfoda
Nao sei como eh o original mas o teu solo d crazy train fico ate legalzinho so acho q o wah embaralho um poco o som

slashfoda
Veterano
# jul/07
· votar


Nao sei como eh o original mas o teu solo d crazy train fico ate legalzinho so acho q o wah embaralho um poco o som

eu num sabia o solo completo não!!! ai improvisei em algumas partes!!!

e o wah wah fazia pouco tempo que tinha comprado!!! mas daqui um tempo melhora!! :)

valeu ai burnsp

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/07
· votar


brunohardrocker

Leia com atenção:

Só um lance, Sléshie e Dado Villa Lobos pertencem a mesma especie de guitarristas. (2)

Segundo, não me acho o fodão, o único fodão é o chinês do Tela Class. E ninguém disse nada sobre competição. Guitarra é para todos desde que bem tocada.

Realmente, Slash parece uma bruxa, um pesadelo com ele seria normal... e aprenda a ler pois a discussão sobre o assunto "Sléshi" está encerrada.

Invalid User
Veterano
# jul/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Curti aquela Su Madre Put*na...
Mas acho que podia ter colocado uns vibratos nas notas de repouso...
Algumas idéias ficaram repetitivas...
Mas ficou foda!
(foi um improviso?)

slashfoda
Veterano
# jul/07
· votar


e os meus solos de nothing else matters e crazy train?

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/07
· votar


Gostei da idéia, vo gravar o meu.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/07
· votar


Invalid User

Sim, foi um improviso. Na época dessa música eu não dava muita importância aos vibratos.

slashfoda

O solo de Crazy Train ficou razoável, precisa melhorar a pegada mas não está ruim. Já o de Nothing Else Matters ficou um pouco diferente, tb achei que faltou pegada e um pouco mais de drive - os solos estão soando mecânicos, coloque mais "ânimo" na hora de executar que ficarão bons.

slashfoda
Veterano
# jul/07
· votar


um pouco mais de drive - os solos estão soando mecânicos

isso irá ficar totalmente corrigido quando o amp que eu comprei chegar!! :)

e negocio da pegada vou ver se melhoro!! (acho que esta legal!!) mas vou tentar ageitar mais e colocar o "ânimo!" :)

valeu!! esperava você dizer que estava uma merda!! :) vibratos e bends???

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/07
· votar


slashfoda

Inclua os vibratos e bends na falta de pegada. Alguns vibratos estão desafinados e os bends ainda não estão chegando lá mas é como eu disse, não ficou ruim, melhorando a pegada tudo se ajeita. Lembrando que vibrato é uma das técnicas mais difíceis apesar de não parecer.

Se realmente estivesse um lixo eu diria. A Ain´t Talk About Love sim, mas essas duas você executou bem... ficou meio com cara de lição mas executou bem. Mas falta chão pra sair certinho.

slashfoda
Veterano
# jul/07
· votar


ficou meio com cara de lição mas executou bem

isso não é um elogio! :D

brunohardrocker
Veterano
# jul/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Só um lance, Sléshie e Dado Villa Lobos pertencem a mesma especie de guitarristas.

Que porcaria é essa?

Segundo, não me acho o fodão, o único fodão é o chinês do Tela Class. E ninguém disse nada sobre competição. Guitarra é para todos desde que bem tocada.

Você se auto-entitulou melhor que o Slash alguns posts atrás. Você com certeza acha ele ruim por errar muito ao vivo, agora pega e beba uma garrafa de Jack Daniels, use drogas, e vá tocar guitarra na frente de uma multidão. Se assim vc não consegue dirigir um carro, imagine tocar guitarra.

a discussão sobre o assunto "Sléshi" está encerrada.

Nenhuma discussão é encerrada quando ainda se tem muitos argumentos.

slashfoda
Veterano
# jul/07
· votar


brunohardrocker


cara brigão meu!!! :)

deixa pra lá pow!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/07
· votar


brunohardrocker

Não só eu, muita gente aqui toca melhor que o Sléshi. Se ele bebe ou usa drogas o problema é dele... já ouviu aquela célebre frase: "C* de bêbado não tem dono"? Então...

Nenhuma discussão é encerrada quando ainda se tem muitos argumentos.

Cara... vai estudar guitarra, o assunto já morreu, você pega o bonde andando e ainda quer sentar na janela.

Silas Hammett
Veterano
# jul/07
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só rindo msm,o cara como sempre vem falar da escrita da galera,agorinha ele chama os outros d emo tambem,so sabe falar isso hauahauhauahuahauhauahuahau.
Um cara vem com uma ideia d tentar fazer um solo,nem toca no nome ''Slash'',e o looser chega e fala,''Heresia mudar o solo do EVH,isso é coisa de fãn do Slash''.
Agorinha ele começa a si gabar das guitarras que testou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Invalid User
Veterano
# jul/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Claro, agora grave o seu solo...

slashfoda
Veterano
# jul/07
· votar


Silas Hammett

kkkkkkkkk

o engraçado é que quando eu criei o tópico num tinha exatamente nada haver com Slash ai vem um cara e faz a discordia completa!!

e meus dois solos que postei ai??

brunohardrocker
Veterano
# jul/07 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Não só eu, muita gente aqui toca melhor que o Sléshi.

Toca melhor ou dá mais ênfase à técnica e à precisão e/ou possui estilo diferente?

Se ele bebe ou usa drogas o problema é dele... já ouviu aquela célebre frase: "C* de bêbado não tem dono"? Então...

Pois é, eu pedi pra vc tomar uma garrafa de Jack Daniels e ir tocar guitarra, tem coragem? tocaria Paradise City direitinho depois disso?

Cara... vai estudar guitarra, o assunto já morreu, você pega o bonde andando e ainda quer sentar na janela.

É comum apelar pra isso, "o assunto já morreu" e blá blá blá, mas de qualquer jeito é melhor parar por aqui...

slashfoda

o engraçado é que quando eu criei o tópico num tinha exatamente nada haver com Slash ai vem um cara e faz a discordia completa!!

Paga paus fazem isso, é só ler ou ouvir algo que tenha a ver com o que eles têm fobia, e já correm falar merda.
Foi mal atrapalhar seu tópico cara, quando minha guitarra chegar eu vou vir aqui "estragar" o solo do Eddie! Ainda vou dizer que sou melhor que o EVH! hahahaha

iS_LaSh
Veterano
# jul/07
· votar


Muitos anos atras eu tinha gravado esse som pro Tributo do Van Halen, Quase impossivel tirar esse som no grau, e eu apoio essa ideia de levar umas caracteristicas de cada guitarrista... Se possivel eu gravarei dnovo

Invalid User
Veterano
# jul/07
· votar


Muitos anos atras eu tinha gravado esse som pro Tributo do Van Halen

Nome do usuário iS_LaSh
Data do registro 29/jul/05 15:15


Multi? hahahaha

r2s2
Veterano
# jul/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Um cara que escreve "palavriado" e "pra mim ver" nem merece atenção.
Nick_Oliveri_Guitar
Não diga mais bobagens do que já disse,
Nick_Oliveri_Guitar
Boa Minow, imagine o que eles não acham dos guitarristas do CPM 22, Fresno... hahahahahahahahahahahahaha... guitar heroes.
Nick_Oliveri_Guitar
Bando de prósecos... opa, prosustos, melhor - procustos... hahahahahahahaha... a pesquisa do Google mais bem feita até hoje aqui no FCC... hehehehehehehehe...
Mas diga, não é divertido ler os posts da molecada?
Hehehehehehehehehe...


Mais uma vez o grande nick usando de sua única tática, a de desqualificar os outros e o que eles falam pra impor à força sua opinião. E tudo isso em só 1 post!!! Se eu ler o resto devo encontrar trocentos mais...

Dá pra ver exatamente como ele é. Imagino até um papo dele com algum colega:

C- Nossa, que mulher gata aquele cara tá pegando!!!

Nick - Mas ele é mané, só pega piranha que quer o dinheiro dele....

C- Mas ele pode né, tem grana à vera pra gastar com isso...

Nick - Claro, mó filinho de papai, ganhou tudo de herança...

C- Uai, mas ele é mó sucesso por aí, dizem que toca guitarra pra cacete...

Nick- Toca nada, com essa grana toda que ele tem ele faz o sucesso que quiser, mas mesmo assim eu toco melhor que ele, só não tenho a mídia....

Aliás, eu já conhecia a história do Procusto, tanto é que pra achar aquele texto foi só buscar "procusto" no google, é o primeiro link.

Portanto, eu realmente busquei na net, mas só pra embasar melhor a explicação.

Mas eu entendo seu receio em relação às pesquisas no google, deve ser super frustrante ver que o Slash (que é pior que vc) ter 26 milhões de resultados na pesquisa enquanto sua música mais "famosa" no acid tenha sido escutada estonteantes 188 vezes...

Quer um opinião? Respeita o que os outros dizem cara, num custa nada.

nettoroses
Veterano
# jul/07
· votar


uhauhauh começou denovo

r2s2
Veterano
# jul/07
· votar


Nato guitar

Legal o som cara. Ficou mais baixo que a BT, mas curti a execução.

Vem cá, essa guita tem floyd?

r2s2
Veterano
# jul/07
· votar


nettoroses
uhauhauh começou denovo

Hehe, é pq fiquei sem ligar o PC esse findi, só pude ler as paradas hoje... mas é divertido.

nettoroses
Veterano
# jul/07
· votar


r2s2
claro, viva as brigas de galo

slashfoda
Veterano
# jul/07
· votar


r2s2

escuta ai as minhas duas gravações e diz o tu achou ae!!!

crazy train e nothing else matters

r2s2
Veterano
# jul/07
· votar


slashfoda

Vou ouvir.

r2s2
Veterano
# jul/07
· votar


slashfoda
nothing else matters

Ficou legal cara. Não curti muito o timbre e faltou um pouco de fluidez, mas no geral ficou bacana.

crazy train

Mascou algumas notas, e o wah acabou embaralhando as coisas, mas o começo ficou bem legal. Treina mais a fluidez.

Abraços

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


JoeCruzGuitar
Só um lance, Sléshie e DAdo Villa Lobos pertencem a mesma especie de guitarristas.

E qual é???

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


estonteantes 188 vezes

sahushaushauhs

Sem desmerecer também ¬¬ ...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Beat It (do nosso jeito!)