Beat It (do nosso jeito!)

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# jul/07
· votar


Valmick
Ps:Bela guitarra!!


=DD

Valmick
Veterano
# jul/07
· votar


Homem Cueca
Ou, rapaz, valeu.... Realmente fiquei muito orgulhoso do trabalho que eu e minha namorada fizems nela... Nós personalizamos com adesivos...
é que não sou muito fã de guitarra preta, sabe?

slashfoda
Veterano
# jul/07
· votar


DEBULHOU O SLASH!!!

vou nem criticar isso!!! :)

Valmick

valeu!! :) ficou bom! até que enfim alguem fez o que o tópico pedia! :)

Valmick
Veterano
# jul/07
· votar


slashfoda
Obrigado! Como pode perceber, não botei nada de novo... até porque não sou muito bom nisso... Ah, vi no início do tópico que a sugestão era informar os equipamentos, então vai lá:
- Wohoocachoozer (Cort X-6 disfarçada, aliás, os dentes de tubarão fui que quem botei tb, hehehhee)
- GDI
- Efeito de reverb da minha mesa de som Behringer Xenyx 1622
Se o timbre não agradou, foi, mal, foi orelhagem minha de ter botado muito tremble e de só ter reparado depois de ter gravado e guardado a guita... aí a preguiça não me deixou gravar de novo....
Gravado com Audacity.... eu ainda estou engatinhando no mundo das gravações... pretendo futuramente usar o SONAR....


Homem Cueca realmente eu vi que faltou felling... ficou até um pouco artificial.... Valeu a dica.... Pouca gente consegue fazer esse solo soar "natural"... Acho que foi por isso que o Slash resolveu modificá-lo, hehehe....

slashfoda
Veterano
# jul/07
· votar


alguem ai ainda quer escutar meu professor tocar?

r2s2
Veterano
# jul/07
· votar


slashfoda
alguem ai ainda quer escutar meu professor tocar?

Só se for agora

slashfoda
Veterano
# jul/07
· votar


http://palcomp3.com/boapergunta/

ele tem musicas instrumentais bem foda!!! só que como em muitos lugares e principalmente onde moro não tem espaço pra esse tipo de musica!

essa é uma banda meio que pop rock que ele toca aqui da cidade!!

eu achei os solos dessas musicas ai bem FODAS principalmente o solo da musica Tô pedindo! mas com toda certeza absoluta não é nem de perto o maximo dele!!! :)

valeu!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/07
· votar


Valmick

Bem, mas ta de parabéns, esse solo não é facil...DEBULHOU O SLASH!!!

Muito bom cara, parabéns.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/07
· votar


slashfoda

Vamos ouvir seu professor fodão...

A banda é uma cópia fraquinha do Rappa com mais groove e distorçãozinha bem meia boca.

O solo da música "tô pedindo" é bem clichê mas percebe-se que o seu professor não é tão ruim, mas tá bem longe da propaganda que você fez aqui.

Alfa polar
Veterano
# jul/07
· votar


cara alguém pode me responder o que são esses títulos que o pessoal tem tipo

Vocal Rock 2006.. melhor solo.. e n sei oq

eh guitar battle???

Valmick
Veterano
# jul/07
· votar


Alfa polar
ué, batalha de vocal, oras..
Pede um help aí pro Christian

r2s2
Veterano
# jul/07
· votar


Valmick

Bom cara, ficou legal

slashfoda
Veterano
# jul/07 · Editado por: slashfoda
· votar


Vamos ouvir seu professor fodão...

A banda é uma cópia fraquinha do Rappa com mais groove e distorçãozinha bem meia boca.

O solo da música "tô pedindo" é bem clichê mas percebe-se que o seu professor não é tão ruim, mas tá bem longe da propaganda que você fez aqui.


pode ter uma influencia de o rappa mas tem outras influencias que faz essa mistura de son e com letra bacana! esse pode ser um estilo de musica quem bandas parecidas!! assim como o heavy metal, hard rock, e MUITOS outros!!

e o solo num achei clichê não!!! alias, os 17 segundos de solo é mais bacana de que aquela tua musica de jazz milhões de vezes!

tem metade da sua idade e toca 1000 vezes mais que você!!!

burnsp
Veterano
# jul/07 · Editado por: burnsp
· votar


só pra começar: ele faz shows, não fica discutindo com amador em forum!!

Pera ai, só porque o cara toca guitarra como hobbie ou diversão ele não pode ser melhor que alguem que faz shows??

Aposto que aqui tem uns 50 caras que tocam melhor que os Fresnos da vida

Esse argumento ai é furado

slashfoda
Veterano
# jul/07
· votar


Pera ai, só porque o cara toca guitarra como hobbie ou diversão ele não pode ser melhor que alguem que faz shows??

Aposto que aqui tem uns 50 caras que tocam melhor que os Fresnos da vida

Esse argumento ai é furado


não foi isso que eu quiz dizer!!! mas se parece assim não era o que eu quiz dizer!!! editei!!

r2s2
Veterano
# jul/07
· votar


slashfoda

Cara, essa disputa não acrescenta nada a ninguém. Mesmo pq esse seu professor tá bem longe do que pode ser chamado de virtuose.

Deixa essa discussão de lado e segue arregimentando gente pra gravar o Beat It.

toty
Veterano
# jul/07
· votar


ainda nao fechou esse topico ainda!!!!

Homem Cueca
Veterano
# jul/07
· votar


slashfoda
Legal o som da banda do seu professor...só tirar esse vocalista com voz de cearense que fica tudo bem...


em termos de guitarra, não tem nada demais nas músicas.

Valmick
Veterano
# jul/07
· votar


r2s2
Obrigado, rapaz...

Eu ouvi as canções da banda do tiozão lá... po, bacaninha, gostei, embora o estilo esteja muito distante do que eu gosto de ouvir...

De qualquer forma, fazer comparação entre fulano ou ciclano nunca levou a nada... até porque guitarra não é formula 1... Eu mesmo sei que apanho que nem cachorro de um bando de guitarristas quando o assunto é improviso, mas sei que posso criar belas melodias se eu sentar minha bunda e escreve meus solos (como eu faço).... Eu sou menos músico do que os caras por causa disso? Talvez, mas posso agradar o público X e desagradar o público Y....

Valmick
Veterano
# jul/07
· votar


Homem Cueca
e se a banda for do ceará? :D

Homem Cueca
Veterano
# jul/07
· votar


Valmick
UHauhaUHauhAUHaUHaUHUHaAUHAUHAUH


Aí o cara teria que começar a frequentar um fono pra corrigir esse sotaque, banda pra fazer sucesso com estilo de música puxado pra rock não pode ter sotaque forte, um sotaquezinho não tem problema, mas isso aí.....

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/07
· votar


slashfoda

Olha que ele tem metade da minha idade e não toca melhor não... eu já toquei na noite, na MTV, produzi alguns músicos, sim, já fiz shows com bandas cover... enfim, coisa que você não fará nunca com essa sua mentalidade.

Outra coisa, você fica se baseando em um improviso de jazz que eu fiz há trocentos anos com dicas de amigos, pois nem de jazz eu manjo, gravei zoando - nessa época me lembro até de ter consultado muito o Deji aqui do FCC - pq não comenta as mais novas? Estranho. (rs) Ah... e música de FM igual essas do seu professor todos fazem.

Mais... vê se cresce e não poste uma coisa aqui pagando de fodão para depois ficar pedindo desculpas pelo MSN - como muitos por aqui.

r2s2
Veterano
# jul/07
· votar


Homem Cueca
Legal o som da banda do seu professor...só tirar esse vocalista com voz de cearense que fica tudo bem...

O slashfoda é da Paraíba, o professor deve ser tb. Então tá explicado o sotaque. Mas que é bem forte isso é memso.

slashfoda
Veterano
# jul/07
· votar


tem problema?? eu ser da paraiba???

sobre esse preconceito com o sotaque, só digo duas palavras pra vocês verem que vocês falaram merda!!

Raul Seixas

Chico Science

e eu dou valor a meu sotaque!!

aqui pagando de fodão para depois ficar pedindo desculpas pelo MSN - como muitos por aqui.

nem fiz isso!!! sei que tow longe de ser fodão!!! muito longe mesmo!

nem pedi desculpas a ninguem pelo MSN!!

slashfoda
Veterano
# jul/07
· votar


vim só criar um tópico pra discontrair, mas como em todo topico você veio dar uma de inttelectual aqui!!

pedi alguem ai pra fechar o tópico!

Homem Cueca
Veterano
# jul/07
· votar


slashfoda
tem problema?? eu ser da paraiba???

Nenhum.


sobre esse preconceito com o sotaque, só digo duas palavras pra vocês verem que vocês falaram merda!!

Raul Seixas

Chico Science

e eu dou valor a meu sotaque!!


Chico science, o sotaque combinava com a música...Raul Seixas, mesma coisa.


Escutei apenas uma musica do seu professor, uma que começa com uns wah wah da guitarra...ai ele fala rapidão, depois vem uma parte bem cantada, o sotaque estragou essa parte e essa parte estragou a música...qualquer produtor que se preze diria algo a respeito sobre o sotaque fortissimo.

pedi alguem ai pra fechar o tópico!

feche voce mesmo...tem o link ai em baixo daonde voce escreve a mensagem.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Beat It (do nosso jeito!)