Stand do cifraclub na Expomusic em Sp

Autor Mensagem
pr0view
Veterano
# jul/07
· votar


po se você morar perto, e rolar alguma coisa na EXPO mesmo, vamos juntos hehe =)!
música no recinto:
Lionel Richie - Hello
"...Hello, is it me you're looking for?..."

pr0view
Veterano
# jul/07
· votar


ps: demorei pra achar essa musica uaheuhea

Atum Bluesman
Veterano
# jul/07
· votar


Cara se fosse pra eu organizar uma jam na Expomusic faria assim:

-5 participantes por jam, duas jams por dia(uma FCC e outra guitar battle)

-Cada participante faria uma bt independente do estilo mas pronta para os solos de cada um dos participantes. Poderia fazer no band in a box que é mais fácil

- Ai por sorteio os membros do fórum que quisessem participar iriam ser agrupados(um bom tempo antes) e os membros de cada jam iriam passar uns para os outros as backing tracks(e as tonalidades) para todos conhecerem o que vão tocar

- Caso existissem muitos membros a preferencia era ou dos mais antigos.

guschard
Veterano
# jul/07
· votar


Atum Bluesman
mas isso seria mais uma diversão para os membros, do q divulgação para o CC
quem ia querer ver um monte de desconhecido fazendo uma JAM?
c for soh pra zua, marca um dia num estudio e fica la zuando
sai mais barato

Atum Bluesman
Veterano
# jul/07
· votar


guschard
Vai achando que isso não vende, imagina a quantidade de gente que iria entrar no forum depois da expomusic.

Atum Bluesman
Veterano
# jul/07
· votar


guschard
E esse negócio dos desconhecidos que é a graça, especialmente pela oportunidade, muita gente boa nunca vai ter a chance de tocar em uma expomusic por exemplo.

Raizen
Veterano
# jul/07
· votar


Atum Bluesman

Até alguém começar a pensar: "Pq esse desconhecido está lá e eu não posso estar nessa Jam?"

O tiro vai sair pela culatra...vai ficar parecendo clube do bolinha.

Atum Bluesman
Veterano
# jul/07
· votar


Raizen
Participo pq frequento forum a 200 anos e tenho pontos com o Sam ahauhauahauha

Raizen
Veterano
# jul/07
· votar


Atum Bluesman
Muahuahu...

Logo seria um clube bem restrito e de desconhecidos. Enquanto que nos outros estandes você vai poder testar equipamento e tudo mais vai chegar alguém pra tu e falar: "deixa eu tocar essa guitarra ae irmão!"
Tu vai deixar?

Penta_Blues
Moderador
# jul/07
· votar


Boa noite!!!

Nick_Oliveri_Guitar
Nem todos os professores sabem tudo...
Como o nosso camarada Silas Hammett comentou, "Pow,precisa saber tudo pra fazer Workshop?? "...
Falou muito Silas!

E sim, é para 2 ou 3. Cara, na boa, volta a estudar guitarra e perceba o quão complexo é o instrumento....
...ainda acho que o pessoal aqui não tem cacife para um workshop

Volta a falar do que não sabe...
Faz no mínimo papel de ingênuo para não dizer de ignorante ( e pra vc não confundir, é no sentido de desconhecer do que se fala). Existem bem mais que 2 ou 3 se apresentando em exposições por todo o Brasil e pelo mundo, meu camarada. Busque se informar melhor.
O dia que vc conhecer todos os guitarristas daqui do fórum, vc poderá afirmar com propriedade que ninguém aqui tem capacidade pra encarar um wokshop destas proporções.
Fala sem saber do que está falando, de novo, quando me diz pra voltar a estudar. Por acaso me conhece? Por acaso sabe se continuo ou não estudando? Na boa, a não ser que vc tenha começado a estudar com 05 anos de idade, este "conselho" está mais pra vc do que pra mim...
Enquanto vc insistir nesta postura de falar sobre o que não tem conhecimento, sempre estará no campo do "achismo"...

Você cai em contradição sempre...
Não caio não, meu camarada. O problema é quando quem lê não entende o que está escrito ou quando, novamente, fala do que não sabe.
Como eu não falei em nenhum momento do meu primeiro post que vc não conhecia ou conhecia alguém pessoalmente, certamente vc se referiu a isso de "pessoalmente" quando fiz referência ao "virtualmente" não no sentido de "mundo virtual" mas no sentido de potencialmente que é justamente o significado desta palavra caso vc leia um dicionário. Ou seja, é "potencialmente impossível" vc ter o conhecimento do trabalho de todos os guitarristas daqui, seja pessoalmente, seja (agora sim) virtualmente no sentido de "mundo virtual".

Sim, mas o nosso amiguinho acima pelo visto não sabe o que significa humildade.
Já tive oportunidade de contribuir com o tópico do nosso camarada alexdiffer e acredito que em nenhum momento pareci "pedante". Novamente, pelo jeito vc é que não sabe o que significa humildade, muito menos demonstra capacidade para fazer juízo de valores. Vc não me conhece, não somos amigos, não frequento seu circulo de amizades, não nos falamos e, portanto, vc não está apto a julgar se tenho ou não humildade.
O que fiz foi discordar de sua opinião apresentando argumentos para tal e não comentando ou questionando sua pessoa, coisa que procuro fazer sempre aliás. Questionar o que foi falado e não quem falou...

Valeu!!!

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/07
· votar


Penta_Blues

faaaaala manow !! dae .. será q vai ter uma breja este ano? pow ... o tucunaré ainda está congelado?? vamos fazer um espeto dele !!

abrax!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Penta_Blues

Escreveu muito e continuou enrolando sem argumento algum e no mesmo assunto se contradizendo... aceite e não fique tentando arrumar as merdas que escreve. Ah sim, toco desde 1986... foi quando comecei, na guitarra, meu primeiro teclado eu ganhei aos 9 anos. Volte a estudar.

Veja bem... você mesmo falando o que não sabe. (rs) Comédia. (rs)

Não te julguei em momento algum, abaixe um pouco o nariz e conversaremos na boa.

E leia os tópicos anteriores do JoeCruzGuitar, pelo visto você se preocupou apenas em responder o que escrevi.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07
· votar


Penta_Blues
Nick_Oliveri_Guitar
Bom dia!

Galera, vamos nos limitar a comentar o conteúdo do tópico. Já está rolando umas reclamações na Central.

Diferenças sempre vão existir e é muito mais fácil ser mal interpretado pela internet do que pessoalmente. Qqr descuido pra escrever descamba em uma confusão.

E como mais velhos no Jardim de Infância, vamos dar o exemplo!
ahuahuahaa

Abraços!

alexdiffer
Veterano
# jul/07
· votar


Seguinte pessoal se nao houver uma concordancia e for continuar essa discussao irei fechar o topico.....

adianta fika ae um kerendo dizer ki o outro num sabe de nada????

Ae seguinte nao cabe a nehum de nos decidir se vai ter work ou jam kem tem ki decidir isso eh o SAM e ele tambem se encarregara de escolher o pessoal e organizar (com nossa ajuda) e essa briga patetica nu vai levar a nada quero ver chega e fazer....eu encaro um work di boa....se me perguntar e eu nao souber responder e o cara fika se achando lah eu convido o mesmo a subir e nos dar seu parecer sobre tal assunto e mostrar na pratica...!!!!

De agora em diante me sinto responsavel por manter a ordem e a paz neste topico...o qual foi criado por mim....

se nao chegarmos a um acordo pleno junto aos responsaveis fecharei o topico

Penta_Blues
Moderador
# jul/07
· votar


Bom dia!!!

_BLACKMORE_
Faaaala sangue bom!
Certamente já estamos compromissados de novo com a Expo e as brejas.
Quanto ao peixe, o convite está aberto para a hora que vc quiser meu camarada. Só precisa avisar um dia antes pra tirar o "danado" do gelo...rs

Christhian
alexdiffer
Caras, não se preocupem não. Uma vez que alguém necessite usar expressões como "não fique tentando arrumar as merdas que escreve. " fica claro que além de carecer de um vocabulário mais adequado, lhe falta educação. E para não deixar o tópico desagradável, o melhor a se fazer é não chegar a discutir no mesmo baixo nível demonstrado, na tentativa de quem sabe assim me fazer entender utilizando as mesmas e únicas palavras que parece conhecer.
Desculpem, isso não vai se repetir.

Valeu!!!

alexdiffer
Veterano
# jul/07
· votar


ok agora vamos aguardar ateh o ano ki vem pra v se rola ou naum

Atum Bluesman
Veterano
# jul/07
· votar


alexdiffer
Imagina que legal, "JAM SESSION FCC" na Expomusic \o\

Fernando de almeida
Veterano
# set/07
· votar


Tô saindo agora para ir lá ....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Stand do cifraclub na Expomusic em Sp