Stand do cifraclub na Expomusic em Sp

Autor Mensagem
Silas Hammett
Veterano
# jul/07
· votar


alexdiffer
To la entao ahuahauhauhauhuah

Nick_Oliveri_Guitar
Perdao,falou comigo?

alexdiffer
Veterano
# jul/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Dou aulas particulares

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/07
· votar


GuitarHome

Não, realmente... concordo com você. Mas ele já tem uma boa bagagem como músico assim como o Alan e o Panucci.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/07
· votar


alexdiffer

Mas aonde? Que bairro em SP?

GuitarHome
Veterano
# jul/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Sim isso é verdade.
Ele talvez correu atras, coisa que muitos aqui poderiam fazer e não fazem.
O Michel Top, com certeza manja de muita teoria, e ele não é tao técnico assim. Muitos desse forúm é mais técnico que ele, porém é fraco na teoria.

O Panucci é um que manja bem teoria.

Eu concordo com você na hora de falar do workshop. Acho que seria MUITO cedo pra nós membros do FCC ou talvez pra esse caras mais "tops" do forúm tentar fazer um work lá. É uma responsabilidade MUITO grande, além do que tem que saber TUDO que for falar lá.

alexdiffer
Veterano
# jul/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Regiao central onde moro caso interesse alexdiffer@hotmail.com

Atum Bluesman
Veterano
# jul/07
· votar


Ninguém viu minha ideia da jam session?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/07
· votar


GuitarHome

Sim, se alguém fala alguma "merda" em uma EXPOMUSIC é o nome do FCC que estará na fogueira.

Não defendo o fórum nem a EXPOMUSIC, sou neutro nessa hora.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/07
· votar


alexdiffer

Está perto, estou na ZO. Vou te adicionar no MSN.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/07
· votar


Acho que o alexdiffer e alguns outros camaradas não entenderam bem meu comentario.

NÃO se contrata para workshops, desconhecidos e anonimos.

Isso é coisa pra gente rodada.

Uma coisa é vender um Workshop do Faiska, ou do Arthur Maia, outra coisa é vender um Workshop do Alexdiffer.

Pow cara, mais uma vez, desculpe ai a sinceridade, mas mais uma vez estou sendo realista, em um assunto que já era pra ter morrido.

Não importa se voce sabe os dois pozzoli´s de cabo a rabo, se voce domina harmonia tipo um Almir Chediak, e se voce toca e tem tecnica igual a um Kiko Loureiro.

Não vai vender do mesmo jeito, não vai ter publico do mesmo jeito, e não será atraente do mesmo jeito. Não importa o tanto de conhecimento musical que voce tenha, se voce não tem uma historia na cena musical atual, esqueça.

Com quantas bandas famosas voce já tocou ? Qual sua ultima turne ? Tua musica toca em radios ou tv ? Quais cd´s voce já gravou ? Já trampou como sideman de quais artistas ? Já lecionou em qual escola bacana do pais pra ter feito nome como professor ? É colunista de qual revista especializada ? É endoser de qual marca de equipamento ?

Caras, montem bandas, gravem CD´s, procurem produtores, empresarios, revistas especializadas, e saiam um pouco desse "submundo" que é a internet e nossos quartos.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/07
· votar


Atum Bluesman

é boa, da hora, gera confraternização, se tiver cerveja é melhor ainda, e todo mundo toca a vontade.

to dentro heheh

alexdiffer
Veterano
# jul/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
tipo ninguem vai de cara limpa pra dar um work
tipo se eu vou dar um work sobre tecnica devo estudar muito antes disso e planejar o work

se for sobre pentas devo estudar sobre elas e fazer um plano pra nao me perder e sei lah...pode ser uma jam mesmo foi soh uma ideia a naum ser ki agente consiga um cara jah experiente

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/07
· votar


alexdiffer
Nick_Oliveri_Guitar

Mocada, vou cair fora do topico, pq já dei minha opinião mais de uma vez, não quero parecer chato, mais do que realmente sou heheh

E alexdiffer, não leve meu pessimisto todo em relacao a tua idéia de forma negativa.

Não te conheco, nunca ouvi um som teu (pelo menos não me lembro), e tambem não me lembro de ter acompanhado teus topicos sobre teoria.

Então relax, não é pessoal, nem to fazendo juizo de valor aqui.

É só minha opinião mesmo em relacao a querer um worskop no maior evento musical do pais, da forma que voce propos. Não rola, simplesmente não rola.

Valew galera, espero que não se importem com os comentarios.

GuitarHome
Veterano
# jul/07
· votar


e saiam um pouco desse "submundo" que é a internet e nossos quartos.
É o que minha mamãe sempre fala para min hehe.

Atum Bluesman
Veterano
# jul/07
· votar


JoeCruzGuitar
Caras, montem bandas, gravem CD´s, procurem produtores, empresarios, revistas especializadas, e saiam um pouco desse "submundo" que é a internet e nossos quartos.

Me aguarde...

alexdiffer
Veterano
# jul/07
· votar


JoeCruzGuitar
ta certo mais ninguem aki keh vender nada ... eh uma confraternizzacao entre membros de toda equipe seja do GB...FCC...CC etc....

e tbm eu jah num to martelando na ideia de stand eu citei ki poderiamos alugar um local kualker uma vez por ano

Atum Bluesman
Veterano
# jul/07
· votar


alexdiffer
Esquenta não, o Sam vai pagar um stand pra nois e vamos ter crachá e tudo, vc vai ver.

GuitarHome
Veterano
# jul/07
· votar


alexdiffer
É realmente foda, entendi o que o Joe Cruz ta querendo dizer.
Num lugar onde guitarristas famosos, com um espaço na midia, ganhando a vida com isso vão dar work, agora agente, membros do FCC, muitos daqui bons guitarristas, bons mesmo, que podem correr atras de algo melhor do que ficar tocando no quarto como diz o Joe Cruz.
Pensa nisso, la na Expo vai se um mundo totalmente diferente do que vivemos no quarto tocando guitarra.
não se se me expressei bem hehe, mais tentei !

alexdiffer
Veterano
# jul/07
· votar


Atum Bluesman
\o/

eh se isso acontecer fiko feliz...mais se num rolar...nois da nosso jeitinhu brasileiro de ser neh

GT2??? num dah??? => GDI
Fender??? num dah??? => Tonante ^^

e por ai vai huahuahau agente inventa nossa feira

GuitarHome
Veterano
# jul/07
· votar


e por ai vai huahuahau agente inventa nossa feira


Aí sim acho que rola ué, por que não.
Podemos fazer uma Jam Session como muitos falaram aqui.
Isso seria BEM massa cara.

alexdiffer
Veterano
# jul/07
· votar


Meu jam ou work pra mim tanto faz to dentro de qualquer forma aeww

GuitarHome
Veterano
# jul/07
· votar


alexdiffer
Eu também to dentro.
Acredito que a JAM seria melhor.

Acabou de bater um avião aqui no meu bairro haha.

alexdiffer
Veterano
# jul/07
· votar


GuitarHome
To vendo na TV.....

c mora ae???? eu moro perto uns 20 minutos de carro

alexdiffer
Veterano
# jul/07
· votar


GuitarHome
keh dizer agora estou aki no ceara passando ferias huahua \o/

pr0view
Veterano
# jul/07
· votar


v6 estao "gastando os dedos"

GuitarHome
Veterano
# jul/07
· votar


alexdiffer
haha moro aqui em moema.
na parte de moema de passaros haha =).

se mora onde?

po se você morar perto, e rolar alguma coisa na EXPO mesmo, vamos juntos hehe =)!

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar


v6 estao "gastando os dedos"2

thigsm
Veterano
# jul/07
· votar


po se você morar perto, e rolar alguma coisa na EXPO mesmo, vamos juntos hehe =)!
opa, romance no ar em =]
hahah

guschard
Veterano
# jul/07
· votar


po se você morar perto, e rolar alguma coisa na EXPO mesmo, vamos juntos hehe =)!
opa, romance no ar em =]
hahah

já pegou

Raizen
Veterano
# jul/07
· votar


É mais fácil marcar um encontro num parque pra comer churrasco e jogar bola e ver se dá certo antes de querer reunir um monte de gente com guitarra amplificador e gostos distintos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Stand do cifraclub na Expomusic em Sp