Stand do cifraclub na Expomusic em Sp

Autor Mensagem
alexdiffer
Veterano
# jul/07


Ae pessoal eu acho ki seria uma boa ideia se o pessoal se juntasse nem ki fosse na base da vaquinha...pra pegar um stand na expo ... onde o agente podia organizar palestras e workshops pro pessoal tbm se conhecer....

po ki vcs acham da ideia e kem sabe como pode ser???

po deem mais ideias ae quem for a favor e se eh possivel isso
minhas ideias sao

Workshops e palestra sobre os diversos assuntos aki do forum
Palestra sobre Gravacao em Homestudio
Apresentacao do Pessoal Do GB
Venda de Camisas Cifraclub...dos foruns e cds do GB

E quem sabe role umas jams e videos eu acho ki iria ser legal
o pessoal se conhecer trocar ideias e etc

thigsm
Veterano
# jul/07
· votar


Legal a idéia cara o problema é quem iria pagar a "empreitada" =P

Thedekai
Veterano
# jul/07
· votar


quanto sai isso mais ou menos? alugar um stand?

thigsm
Veterano
# jul/07
· votar


mas acho tambem que isso deve ser um projeto pelo menos para 2008, pois falta alguns messes, e ja deve ter os stands fechados, e tambem pra ter tempo do pessoal do cifraclub organizar né?

alexdiffer
Veterano
# jul/07
· votar


Legal a idéia cara o problema é quem iria pagar a "empreitada" =P

Poh o cifraclub eh uma grande empresa..por tras do forum tem toda uma estrutura comercial que lucra com anuncios e publicidades

Eles podem pagar sim....por isso eu disse tbm de vender camisas e cds lah no stand

Henrique S.
Veterano
# jul/07
· votar


tem que ve com o Tio Sam se ele libera a verba ahuuahuahhua

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/07
· votar


alexdiffer

seria uma boa ... mas a grana para um stand é o problema ...
mas acho q uma boa seria com a autorização do SAM claro, fazermos camisas do Cifra Club e em determinados horários e locais acontecer os encontros ...

exemplo ... eu (e quem mais quiser) vai com uma camiseta do cifra (a ser criada) e pode quem quiser colocar o seu nick na frente ou nas costas de sua camiseta, dae tipo uma semana antes do início da feira abrimos um tópico aqui com uma agenda de horários e locais dentro da feira.

acho q fica um pouco mais organizado e todos podem participar, e ainda depois da feira cada um com sua camiseta comprada antes, seria melhor se o Cifra Club pudesse arcar pelo menos com parte das despesas das camisetas, pois estaremos divulgando o site!!

bom só idéia ...

abrax!

_FrEd_
Veterano
# jul/07
· votar


alexdiffer

Kr, achei a idéia ótima, mas acho que poderia ser ateh mais simples: pega um stand soh pra galera se reunir mesmo, coloca umas camisas pra vender e tal, pq pra fazer coisas mais complexas precisa de tempo, e agora ta meio em cima, ateh acho dificil arranjar um stand agora tb, mas n custa tentar...

N sei nem se vou esse ano, mas... :D

alexdiffer
Veterano
# jul/07
· votar


_BLACKMORE_
eh uma das alternativas...mais sera ki o site nao conseguiria patrocinio...

sei lah se os usuarios mandassem emails tipo pra tagima ou sei lah kualker empresa no ramo

em troca de anuncios ...tem ki ver ae com o SaM mesmo
e ver kuais as possibilidades

GuitarHome
Veterano
# jul/07
· votar


Po legal a idéia.
Só acho que o CifraClub não vai bancar um stand pra galera, pode até bancar um pouco ( talvez ), mais não sei.

Quanto seria mais ou menos ?

guschard
Veterano
# jul/07
· votar


eu acho q naum eh economicamente viavel pro CC
mto $$ pra uma divulgação não tão eficiente...

_FrEd_
Veterano
# jul/07
· votar


Se n der pra rolar stand, vai no "malemá" msm, organiza algum lugar e boa, fika foda assim, mas eh o jeito (ja tentaram fazer isso, deu certo?)

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Caras, me desculpem a sinceridade, mas a idéia é viajante demais.

Esqueçam isto hehehe

Feira de musica é para divulgação de equipamentos.

Quem aluga/anuncia lá, faz isso pensando em vendas e em divulgação de novidades.

Não faz o menor sentido um bando de usuarios de um forum tocando por lá.

Vamos divulgar o que ? Um forum ? Ok, isto se faz na internet.

Fora, que é CARISSIMO o aluguel de um espaco destes. Fora a logistica para montar o stand, e o custo de montagem dele.

A empresa que eu trampo tem um espaco alugado numa feira anual (é outro segmento ok), mas os precos devem ser parecidos. Só por curiosidade, vou procurar sabaer exatamente quanto custa.

Outro lance, podem perceber que nem lojistas procuram espacos por lá. Os espacos são geralmente alugados pelas importadoras, alias, a feira é organizada para elas. Geralmente existe uma empresa especializada em feiras e eventos, acho que quem faz a maioria é a Francal.

Fora o aluguel do espaco, tem que contratar outra empresa para a montagem do stand.

Mas a idéia da feira é esta, mostrar as novidades (PRODUTOS). Depois a galera se vira pra procurar as lojas que representam determinada importadora.

Fora as importadoras, boa parte do espaco é alugado para marcas e fabricantes, e outra parte para editoras.

Bom, na minha opinião a idéia não vinga não !!

Johnny Favorite
Veterano
# jul/07
· votar


sem noção.

thigsm
Veterano
# jul/07
· votar


Normalmente feiras tem aquelas modelos gostosas no stand, vamo fazer um stand só com elas, que topa?
hahaha

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/07
· votar


thiago motta

Thiago, nem pra isso a feira de musica serve cara hehheeheh

Só tem mulecada, vendedor da teodoro, e cabeludo guitarrista hahahahahaha

Feira com mulherada é só em feira de info, ou carros, por exemplo.

thigsm
Veterano
# jul/07 · Editado por: thigsm
· votar


JoeCruzGuitar
hahaha, pode crê
A mas ano passado tinha um stand de alguma marca de cabos, e que tinha uma mina de mulher gato, com um cabo na mão (sem sacanagem em...) fazendo de xicote, hahaha foi o melhor que encontrei :P

hahahaha

alexdiffer
Veterano
# jul/07
· votar


bom foi soh uma ideia ... cabe ao pessoal da admnistracao ver se tem jeito neh

mais de klker modo foi soh uma ideia.....

e akelas cabines onde rolam os workshops nao sairia mais barato???

Raizen
Veterano
# jul/07
· votar


A idéia é boa...mas tendo em vista que o pessoal daqui não conseguiu se organizar nem pros grupos do Google que criei. Imagina uma coisa dessas.

guschard
Veterano
# jul/07 · Editado por: guschard
· votar


Normalmente feiras tem aquelas modelos gostosas no stand, vamo fazer um stand só com elas, que topa?
hahaha

ehhh
agente faz assim
varias modelos gostosas com camisetas brancas do CC sem sutiã, dai poe uma cabine com varias arminhas de agua e o kra paga 15 conto pra atira agua nelas
dai na saida agente ainda poe um local de venda de revistas eroticas, e algumas cabines de "relaxamento", que agente cobra 10 reais de entrada pras cabines
no final, agente come as gostosas e saimos sem pagar o aluguel do lugar

Penta_Blues
Moderador
# jul/07
· votar


Boa noite!!!

alexdiffer
Cara, até que não é uma idéia ruim. Em teoria...
Na prática os transtornos são imensos.
Primeiro, como o _BLACKMORE_ lembrou, precisamos da autorização do "patrão"...rs
Segundo, não sei até que ponto a comercialização é permitida dentro da feira.
Terceiro, não é nada simples alugar um stand para a maior feira da América Latina, pois vc pode imaginar como estes espaços são caros e disputados.
Quarto, quem se responsabilizaria perante os organizadores da feira e os colegas do FCC.
Quinto, quem permaneceria o tempo todo no stand, todos os dias da exposição.
Sexto, quem organizaria a agenda de enventos, além dos ensaios para estes eventos, bem como os temas a serem abordados nos workshop´s
Sétimo, por experiência própria, é muito difícil marcar um encontro numa feira com as dimensões da Expomusic. No ano passado, depois de um monte de promessas e de muito combinar com muita gente, só conheci o Augusto Pedrone (porque ele estava no stand da Giannini) o _BLACKMORE_ (porque a gente se falou muito por celular dentro da feira até nos encontrarmos) e a bya porque uma amiga dela estava se apresentando num stand e ela estava na área.
Enfim, não querendo ser "estraga prazer", concordo com o nosso camarada thiago motta em se pensar em algo tão grande assim para 2008. Isso se começarmos a nos organizar já!...
Valeu!!!

Atum Bluesman
Veterano
# jul/07
· votar


Mas ae se alguém quiser me conhecer na expomusic só me falar ahauhau

guschard
Veterano
# jul/07
· votar


Atum Bluesman
ngm quer t conhecer
ngm gosta d vc
zuera

Atum Bluesman
Veterano
# jul/07
· votar


guschard
ah =/ hauahauhauah

alexdiffer
Veterano
# jul/07
· votar


uhauhuahua entao blz....

Izzy Dragon
Veterano
# jul/07 · Editado por: Izzy Dragon
· votar


Curti a idéia de fazer camisetas do fórum com os nicks.

Mas tem que lembrar que o cifraclub pertence ao TERRA.
Na boa eu jamais daria dinheiro pra vaquinha pra promover uma empresa que não vai me dar nada em troca.

Aliás... esse estande poderia ser patrocinado por essa empresa, ao invés de ser bancado por nós usuários.

Não minha opinião, o máximo de contribuição que devemos dar é comprar as tais camisetas. E não fiquem vendendo camisetas no estande de graça... porque é idiotice. O terra vai estar lucrando com isso e vocês não.

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/07
· votar


Izzy Dragon

eu jamais daria dinheiro pra vaquinha pra promover uma empresa que não vai me dar nada em troca

isso .. exatamente isso que falo no post acima, acho q se pagarmos o frete e cada um a "personalização" dos nicks já está de bom tamanho não?

abrax!

Fernando de almeida
Veterano
# jul/07
· votar


quanto sai isso mais ou menos? alugar um stand?
Um Stand de 1,5m por 3m fica aalgo próximo de R$25000,00 (só o stand), mais gastos com os banners, tem que levar equipamentos, fazer folders ... Se for para ter o prórpio Cifra Club teria que fazer isso ...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/07
· votar


JoeCruzGuitar

Outro detalhe... no FCC não tem guitarrista com calibre suficiente para fazer um workshop decente.

alexdiffer
Veterano
# jul/07
· votar


Fernando de almeida


Caro neh :) huahauhauhau

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Stand do cifraclub na Expomusic em Sp