Eae será que rola Stand na expomusic 2008?

    Autor Mensagem
    alexdiffer
    Veterano
    # jan/08


    Eae pessoal ano passado andamos cogitando essa ideia, porem um pouco em cima da hora.....

    mas será que esse ano rola????

    Deem suas opnioes!!!

    abc a todos!

    MarcosBorba
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    seria possível?

    alexdiffer
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    MarcosBorba

    É meio dificil sem um patrocinio e tal.... mais nao é impossivel

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Não rola.

    thigsm
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    stand do que?

    Rapha_krust...
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    thiago motta
    daqui do FCC...


    eu acho q é isso...

    alexdiffer
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: alexdiffer
    · votar


    thiago motta
    é agente pensou nisso, tipo um stand onde usuarios considerados capacitados passassem secoes de workshops, um espaco para confraternizacao dos membros e tirar duvidas...

    Mas devemos lembrar que é caro demais um stand la, me parece que o menor custa 50 mil so o aluguel do espaco fora montagem pessoal pra trampar la e tal dai a brincadeira ja sobe ne....


    Vou enviar a ideia aos "Responsaveis" pelo site, assim como foi feita a vez que eu dei a ideia do TopVotantes do guitarbattle, e deu certo ne....vamos ver ai

    thigsm
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    alexdiffer
    A idéia é boa, mas acho que não daria retorno ($$$) para o site, esse é o mundo capitalista!

    _FrEd_
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Soh se armarem uma barraca no estacionamento, pq la dentro eh foda... Nos 4 anos que fui são sempre os mesmos stands, nos mesmos lugares e td mais, com exceção do ultimo ano, que mudou um pouco... Agora acho q n custa td isso n pra alugar um stand la, tipow, mts dos que estão la são qse que "convidados" pra estar la... Mt gente vai la pra ver os amp da marshall, tirar foto com guitas ibanez, gibson... se essas marcas sairem de lá mt gente acaba n indo e a feira perde com isso... sem contar que essas marcas famosas n precisam precisam pagar td isso pra divulgar seus produtos, todos sabem que são bons...

    alexdiffer
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Soh se armarem uma barraca no estacionamento

    E vender dog huhhehuehuehue

    gucrispim
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: gucrispim
    · votar


    alexdiffer
    ai rende, aquelas bosta d dog la caros pra caralhos e nem molho na salsicha vai!
    ai paga o stand com um pequena soluçao chamada molho de tomate!!!
    desbanca os vendedores de dog la!

    Matheuss
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    gucrispim

    UAhauhauahuahuahaaha

    alexdiffer
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Barraca de pinga tbm era uma boa...todo lugar tem caxasseiro

    ou churros mais a caxassa da mais lucro

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    A idéia é boa, mas acho que não daria retorno ($$$) para o site, esse é o mundo capitalista!

    o retorno vem em novos usuarios que significa mais banners e rodapés da google por minuto

    lembrando que não é só o fórum, mas toda a Sam corp.:
    forme sua banda, palco mp3, e a propria area de cifras do CC

    quanto ao fórum, teria que ter um trabalho de tolerancia com o pessoal da ativa daqui, referente a membros novatos, quanto a abertura de tópicos repetidos, perguntas tolas (pra nós), up de tópicos antigos, uma simples resposta de "use a busca" sem mais explicações, soa como chamar o novo usuario de bocó e o cara não volta mais

    Homem Cueca
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Ano passado já teve coisa do Cifraclub na Expomusic. Lembram-se dos guitarristas do guitar battle que foram fazer batalhas ao vivo na expo music?


    Pois então.

    =))


    É perfeitamente viável um stand do FCC na expomusic. Só que deve incluir não só guitarristas, mas bateristas, baixistas, vocalistas, etc etc etc....

    gucrispim
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    eu axo q um grande interessado também e possível pratocinador o Terra já que o todo o cifraclub está hospedado em domínio do portal Terra.
    Acho que seria possivel um stand do Terra com uma parte destinada ao cifraclub e tals

    diwillo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Conseguindo um patrocínio é uma idéia completamente viável e interessante.
    Acredito, ainda, que um stand la daria um bom retorno pro CifraClub, em termos de acesso ao site e, consequentemente, o aumento de procura e preço dos banners.

    abraço

    rickyudi
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Opa! Isso é uma boa!
    Ou então, pegar o patrocínio de alguma marca que está expondo, e pedir uma área emprestada, tipo, eu estou falando isso, com base na frase: Soh se armarem uma barraca no estacionamento, pq la dentro eh foda...
    hehe..
    enton...podemos pegar alguma marca, e pedir um espaço. No máximo, vão dizer um "não" na cara de quem pedir.

    =)

    cya

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Galera,
    Dei uma olhada nos expositores da expomusic 2008 e vi 2 mudanças em relação às últimas:
    1) A WAVEBOX, parece que não vai participar esse ano da Expomusic!!!
    2) A ONERR está de volta à Expomusic depois de uns anos fora!!!

    Vou ver se vejo mais novidades e posto!!!!
    ABR.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eae será que rola Stand na expomusic 2008?