(Vídeo) Tom Cykman - Apresentação Expomusic 2012 - stand Santo Ângelo

Autor Mensagem
tomcykman
Veterano
# set/12 · Editado por: tomcykman


E ai pessoal. Ai vai os vídeos das músicas que apresentei na Expomusic.

Pra quem não tem muito tempo, recomendo ver o vídeo do "Libertango", que ficou bem legal. Espero que curtam! Vou postar aqui na ordem que toquei lá.









Muito obrigado a quem pode ir lá prestigiar e a todos pelo apoio que tem me dado.

Abraços.

ALF is back
Veterano
# set/12
· votar


tomcykman
antes de mais nada, parabens pela apresentação cara! certamente, esse é um mais um passo importante na sua carreira, e aqui no forum torcemos muito pra que venham muitos outros!
infelizmente nao pude ir em nenhum dia! no encontro eu ja sabia q nao ia conseguir mesmo, só daria de fds mesmo, e no fim nem isso consegui! agora serão 7 anos sem ir na expomusic! kkkk

Pra quem não tem muito tempo, recomendo ver o vídeo do "Libertango", que ficou bem legal. Espero que curtam! Vou postar aqui na ordem que toquei lá.

realmente ficou legal, mas falsos anseios e the loner ganharam, na minha opiniao!
muito sucesso cara!

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# set/12
· votar


tomcykman
Rapaz, gostei muito do Libertango! Fiz questão de assistir todos e dar minha contribuição lá no youtube.

clebergf
Veterano
# set/12
· votar


tomcykman

Excelente Tom.
Gostaria muito de ter prestigiado vc ao vivo... o/
Mandou bem, aparentemente tocou tranquilo e ainda teve o Ovelha na plateia... xD

Vitor Afonso
Veterano
# set/12
· votar


tomcykman
Opa tom, parabens pelo trabalho. Nao pude ir na expomusic, mas foi uma otima apresentaçao a sua, nao pude ver todos hj, mas de cara ja gostri muito da falsos anseios, e da libertango.
Abraços

tomcykman
Veterano
# set/12
· votar


ALF is back
com certeza virão! fico feliz que a que eu compus ficou mais no seu gosto! valeu alf! abraço.

Shredder_De_Cavaquinho
brigadão cara!

clebergf
pois é cléber! pena que tu não foi.. bom, como tu notou, eu sou um cara tranquilo ahuahuahuahua tu conhece esse Ovelha? é argentino né? depois ele veio me falar que curtiu bastante o show :D

Vitor Afonso
valeu cara! ano que vem tem mais, pode deixar. valeu pelo comentário!

abraços

Luke Strat
Veterano
# set/12
· votar


Cara, como sempre excelente!!! Parabéns pelo seu trabalho parceiro!!
Abraço

clebergf
Veterano
# set/12
· votar


tomcykman

Vdd, sossegado pra caramba...o/
Eu como td bom paulista, acelerado até umas horas né...huahuahauhauha....

Cara eu falei brincando, não sei se é o Ovelha msm, mas se for ele é brasileiro.

ALF is back
Veterano
# set/12
· votar


clebergf
ovelha kkkkkkkkkkkkk
nao é o ovelha nao! mas acho q é da equipe da santo angelo pq dos 4 videos, 3 ele aparece chegando na cadeira mais ou menos no começo...como se ele tivesse acertando o audio la e quando tudo ficava resolvido ele ia curtir o som..kkk figura!

tomcykman
faltou só aquela mix do overlappingcircles ai pra dar a encorpada basica da guitarra no tema principal ne! rs
mas ficou animal mesmo assim!

Leomju
Veterano
# set/12
· votar


tomcykman
Parabéns cara, sonzeira mesmo!
Mas conta aí, como foi a preparação, os técnicos, etc!

clebergf
ALF is back
Huahuauaua, vocês são malas, com essa estória de Ovelha... realmente não era ele, senão poderia ter cantado pro Tom:
"OuOu Eieiiii, sem você não vivereeeeeeeeeeeee ei!"

Valeu galera até!

tomcykman
Veterano
# set/12
· votar


Luke Strat
valeu luke! tu sumiu com os vídeos hein

clebergf
na verdade nem sei quem é o Ovelha ahuahuahua mas esse cara ai é um argentino que tava lá pela santo ângelo.

ALF is back
do som ele não era, mas acho que faz parte da equipe sim.

Leomju
valeu leo! mas o que você diz com preparação, técnicos e etc?

abçs

clebergf
Veterano
# set/12
· votar


Leomju
Huahuauaua, vocês são malas, com essa estória de Ovelha... realmente não era ele, senão poderia ter cantado pro Tom:
"OuOu Eieiiii, sem você não vivereeeeeeeeeeeee ei!"


E o tomcykman mandaria um solo matador na sequencia...xD


tomcykman
Foi mal ae velho, mas é que quando vi o manolo no video lembrei na hora. huahuahuaa...
Parabéns mais uma vez e vê se participa da jam que eu lancei, acho que tu vai curtir a bt, pelo menos sei que gosta da banda... o/

Arimoxinga
Veterano
# set/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar


clebergf
tomcykman

Hahahahaha que coisa engraça, vocês falando do ovelha e tal eu nunca tive contato com ele mas, ele é tio de um amigo meu que por acaso me ensinou a tocar violão hehehe o Ovelha é uma figura true.... Em fim não era ele mesmo não mas, parece muito hehehe


tomcykman

Cara Muito bom mesmo ótima escolha das músicas, parabéns e Keep Walking!!

Leomju
Veterano
# set/12
· votar


tomcykman
Queria saber se no stand tem algum técnico que ajuda nas regulagens, etc...
Certa vez fui na Expo e um amigo meu ia começar sua apresentação em um stand, e vi que o pessoal muitas vezes fica ao Deus dará, do horário previsto, a participação dele começou meia hora depois, além de não ter auxílio nenhum...
... o cara precisou de um cabo P2 RCA e teve que ele mesmo andar e procurar pra comprar lá dentro, achei isso muito anti-profissional, mas nem vou falar o stand de que marca era, porque não vem ao caso, mas era uma marca de renome.
Não era Santo Ângelo, isso eu posso afirmar.

Só queria saber como foi lá na Santo Ângelo, vi que os caras tem uns amps legais no stand, um Twin reverb e um JCM 900 Head e cab (ou estou errado?)

Um grande abraço, valeu e novamente parabéns!

PGilbert
Veterano
# set/12
· votar


tomcykman
E ai Tom, passei pelo stand na hora que você estava tocando! Acabei não entrando porque estava procurando um amigo que fiquei de encontrar lá.

Depois passei umas vezes por lá pra ver se te encontrava pra conversar (perto da diabinha e da anjinha, hahaha), mas acabei não te vendo mais!

Abs e parabéns pela apresentação!

stroudcastle
Veterano
# set/12
· votar


Curti cara! Parabéns pela apresentação e que venhão mais!

d.m
Veterano
# set/12
· votar


tomcykman
cara, curti d+, no video já esta foda, mas ao vivo foi muito melhor.

Ir0N_M4N
Veterano
# set/12
· votar


Nossa, q bacana véio. Tava na maior curtissera hein, hahaha, isso q é legal! Parabéns hein, sucesso!

Lelo Mig
Membro
# set/12
· votar


tomcykman

Parabéns cara, gostei dos vídeos. Bem legal...

Quando passei no stand você não estava tocando, me atentei ao fato, porque você tinha avisado que o faria. Talvez você até estivesse por lá, mas como não conhecia sua fisionomia...

Com o De Ross, aconteceu o mesmo, quando fui ao stand da Furhmann me avisaram que ele tinha acabado de sair.

Não pude curtir tanto este ano, porque tive que dividir o tempo entre a Expomusic e a Expolux... tenho muitos amigos na área de iluminação/som e eventos, tive que fazer uma média lá, apesar de querer ficar mesmo era na Expomusic....mas sabe como é né?

MauricioBahia
Moderador
# set/12
· votar


tomcykman

Já pode casar! Parabéns. :)

:)

Jube
Veterano
# set/12
· votar


Grande Tom, parabéns muito bom! Detalhe pare Falsos Anseios.
Po eu queria muito estar lá para ver, mas infelizmente esse ano não teria como e por ironia do destino, semana que vem pego férias.

sidguitar1
Veterano
# set/12
· votar


tomcykman
parabens brother, fiquei doente como tinha te contado, cheguei no hotel sabado a noite, toquei no domingo e voltei pro parana, um puta gasto pra ir so tocar, queria ter ficado la uns 3 dias pra conhecer o pessoal e ver a galera tocar mas infelizmente nao tinha condiçoes,parabens pela exelente apresentaçao,abraçao

tomcykman
Veterano
# set/12
· votar


Arimoxinga
valeu bruno!! tamo junto

Leomju
tinha um técnico lá sim. teve passagem de som tudo certo e tal. foi bem bacana e organizado. os amps eram esses ai mesmo. usei o marshall, curti o som. valeu!

PGilbert
po adamo! entrava lá! mas valeu mesmo assim! pena que não deu pra gente se encontrar e trocar umas ideias.

stroudcastle
com certeza virão! valeu stroud!

d.m
po, que massa que tu tava lá!!! que bom que curtiu a apresentação! valeu mesmo pela presença.

Ir0N_M4N
foi muito bacana de tocar lá mesmo! toquei com vontade, foi massa. valeu!

Lelo Mig
po, que pena. mas massa que curtiu os vídeos!

MauricioBahia
ahuahuahauhauhauh to tranquilo por enquanto.. valeu maurício!

Jube
valeu jube! quem sabe ano que vem..

sidguitar1
que pena mesmo sidão. esses imprevistos são foda... como foi lá a sua apresentação? foi legal?

abraços.

tomcykman
Veterano
# set/12
· votar


up

sidguitar1
Veterano
# set/12 · Editado por: sidguitar1
· votar


tomcykman
toquei no palco esterno, sem clamp no mic, sem passar som,uma barulheira de todos os lados hehe, bem informal heheh, sabe brother, curti , achei mais quente o lance, o povo passando, ano q vem vo pedir pra tocar denovo na area externa, achei legal,abraçao

carlcarl
Veterano
# set/12
· votar


tomcykman
meus parabens,belissima apresentação.
como antecipei,não seria possivel estar presente.
valeu
abç
Carl

tomcykman
Veterano
# set/12
· votar


sidguitar1
puts, que massa! queria ter visto! achei o palco externo lá bem massa mesmo.

carlcarl
brigadão carl! fico lisonjeado vindo de você.

abraço.

renatocaster
Moderador
# set/12
· votar


tomcykman

Muito bacana os vídeos, parabéns. Tocar numa feira de música representando uma marca forte no mercado é muita responsabilidade, e tu mostrou que tá preparado!

mr.jackson
Veterano
# set/12 · Editado por: mr.jackson
· votar


Cara, essa tua música "Falsos Anseios" é sensacional !
Já ouvi ela inúmeras vezes, mostrei pra uma galera também.

Parabéns, velho !
Abraço.

PS.: Essa Music Man é linda demais, velho ! O timbre então, nem se fala.

tomcykman
Veterano
# set/12
· votar


renatocaster
valeu pela força renato!

mr.jackson
po cara, brigado mesmo! muito legal ouvir isso. valeu!

abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (Vídeo) Tom Cykman - Apresentação Expomusic 2012 - stand Santo Ângelo