【FIXO】 Sala de bate-papo do fórum de guitarra

Autor Mensagem
g g giu guitar
Veterano
# mai/10 · Editado por: g g giu guitar
· votar


podese colocar um humbucker na mg32

LRicardo
Veterano
# mai/10 · Editado por: LRicardo
· votar


galera n foi por falta de procura mas n achei,

alguem poderia me dizer um afinador q eu pudesse baixar pa afina minha guitarra??

vlws....
edit:me informaram e n consegui deleta o post .. vlwss

SpectrosGuitarman
Veterano
# mai/10 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


meu, num da pra entender, ontem vim aqui na secura pra colocar meu review da shecter e descobri que tinha sido suspenso por causa de uma piada num tópico que por si só era uma piada e que tava morto desde janeiro... fiquei chateado po, eu procuro sempre contribuir da melhor maneira possível, até mesmo pra topicos do tipo "guitarra fedida, o que fazer?", meu tempo é escasso e mesmo assim me comprometi a entrar no programa de mentores pra ajudar quem tava começando, a culpa não é minha se o aluno faz mais sucesso que o professor, meu foco era ajudar quem tava começando e não quem queria uma direção na carreira. Esse tipo de coisa me deixa chateado porque mesmo assim eu me comprometi a criar um tópico indice que nem o da Jandira para lojas de compra no exterior. Achei um abuso e fiquei chateado sim. Já fiz varias piadas dignas de suspensão, agora essa foi demais.

edit: [/querido diário...]

edit2: acho que isso vai me render uma nova suspensão, ééé, o fcc já não é mais o mesmo

Rennan_Guitar
Veterano
# mai/10
· votar


so quero saber onde esta o concurso de guitarra do fcc ???

SpectrosGuitarman
Veterano
# mai/10
· votar


Rennan_Guitar
hauhauhauahuahuahauhauhauh eis um mistério da fé

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


SpectrosGuitarman
relaxa cara.
algumas vezes falta bom senso da moderação, mas nem sempre fazemos o certo, ainda mais eles que devem ter bastante trabalho por aqui

SpectrosGuitarman
Veterano
# mai/10
· votar


Andy TheCatSp
voce usou a colocação correta: falta de bom senso.
Eu entendo que é foda o trampo dos caras, sempre busquei colaborar da melhor maneira possível. Achei um abuso, algo só pra dizer "eu posso porque sou moderador". Não sei quem foi e nem quero saber, e nem eles me dirão, mas que foi por pura sacanagem, a sim, com certeza foi.

MauricioBahia
Moderador
# mai/10
· votar


Rennan_Guitar: so quero saber onde esta o concurso de guitarra do fcc ???

Calma... Este mês sai! ;-)

Abs

ps. tô falando do Prêmio 2008/2009.

cristian1990
Veterano
# mai/10 · Editado por: cristian1990
· votar


saiefert

Gibson é excelente, só que o preco é meio salgado, se voce tive condicoes vai fundo


g g giu guitar

pode sim só que vai ter que fura o escudo ou compra um novo, é bem simples, se nao qer dor de cabeca, compra um captador hambucker e leva no luthier que ele mesmo arruma o escudo ou ele liso o proprio para cabe ....

guitarra em E
Veterano
# mai/10
· votar


blz?

testemunha
Veterano
# mai/10
· votar


Alguém sabe qual o nome dessa guita da stagg???
http://www.poniermusic.com/thumbnail.asp?file=assets/images/staggfloyd 1.jpg&maxx=300&maxy=0
comprei uma de um kra, mas nem sabia o modelo...
Quero trocar a ponte, e n sei que modelo que encaixa ai. Penso que seja standard. Não queria abrir um tópico só pra saber isso. Vlw!

Blizzy
Veterano
# mai/10 · Editado por: Blizzy
· votar


acabei de fazer um porta palheta igual do steve vai uhul

testemunha

ta com cara de ser uma stagg I400 BK

Necrophagist
Veterano
# mai/10
· votar


SpectrosGuitarman
não é só "mimimi", mas é verdade mesmo
isso ta acontencendo direto aqui...
falta de bom senso dos usuários até que é comum
mas da moderação!? pelamor...

Achei um abuso, algo só pra dizer "eu posso porque sou moderador".

exatamente isso

Blizzy
Veterano
# mai/10
· votar


porque apagaram o tópico falando do frete grátis em uma loja ? =o

nas regras ta que não pode comercializar, mas não pode também falar de promoções em lojas pra ajudar a galera ?

AugustoDamned
Veterano
# mai/10
· votar


Salve FC!

Seguinte, pensando em qual amp pegar, surgiram esses 3: Acedo 276 com falante 12, Tiny Terror combo e um Peavey Bandit (o mais antigo na lista).
Só pra estudo e gravação mesmo. Mas se pintasse um show, teria que levar em conta isso também. (a potência)
Tiro um som pesado porém não me prendo só a isso. Talvez esse seja o meu grande problema.. pq vou do crunch ao extreme. O Acedo já não serveria para esse propósito. Apesar de gostar do timbre (q ouvi pelos samples). O Tiny Terror, na minha opinião, consegue uma gama de sons 'melhores'. Da base 'cruncheada' ao higain que EU procuro. Já o Bandit, por ser 80w, acho que não vou usufruir o melhor dele, estou certo? Mas também foi um dos que não testei com a minha guita. Aliás, não testei nenhum. Todo o conhecimento que tenho sobre eles, adquiri na net (videos, audio, info tecnica...). O que eu gostaria, é que alguém com experiência nos 3 desse seu relato. Por favor =)

ah, não sou muito fã de pedais. Então dicas sobre 'metal distortion', 'brutal distortion', compressor... não me servem.
Sou só amp e guita.

Abç!

Penta_Blues
Moderador
# mai/10
· votar


Boa noite!!!

AugustoDamned
Cara, eu gostei muito dos amplis Acedo. Tive a oportunidade de experimentar alguns na Expomusic. O problema é que não toquei nos outros que vc tem interesse.
Valeu!!!

AugustoDamned
Veterano
# mai/10
· votar


Obrigado pela resposta Penta.

Realmente, difícil decidir pelo fato de ser complicado achar os tais para testar. Onde eu consegueria testar um Orange e Peavey lado a lado? rsrs

Valeu!

testemunha
Veterano
# mai/10
· votar


Blizzy
ta com cara de ser uma stagg I400 BK
muito obrigado kra, é esta mesmo!!

Galattico
Veterano
# jun/10
· votar


eu queria sabe porque esta escrito no nome do usuario Ch4p0L1N embaicho onde fika novato,moderador,veterano essas coisa ta escrito ----- Veterano Macho Pacaralho ----- kkkkkkkkkkk

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


Estou apaixonado

http://www.fender.com.br/img/gde/fender_10150_07.jpg

SpectrosGuitarman
Veterano
# jun/10
· votar


torresmo vermelho
é a road worn?

Necrophagist
mal a resposta man. Pensei que era só comigo, então ta rolando isso com todo mundo? Po, que bosta cara. Na boa, no dia eu fiquei chateado pra caralho.

AugustoDamned
Olha cara, sou suspeito pra falar do bandit. Ele é poderoso e versátil. Tem drives muito, mas muito interessantes, e acho que esse lance da potencia nem é tanto o problema, pois ele não é valvulado. Particularmente é um amp que gosto muito. Ja testou o valvestate vs100 ou um valvulado 30w? acho que talvez tenha o que voce precisa e sobre um pouco.

Galattico
tenho medo de responder kkkkkk

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


SpectrosGuitarman

é ela mesmo. mas tipo, tava vendo preço por aqui, nessas playtech e outras da internet, nego ta enfiando a faca, tão querendo 100% de lucro na guitarra.

SpectrosGuitarman
Veterano
# jun/10
· votar


torresmo vermelho
pois é, comprei a strat 60's justamente por isso, o valor de mercado dela é mais do que o dobro do que eu paguei.

AugustoDamned
Veterano
# jun/10
· votar


SpectrosGuitarman
Brother, valeu pela resposta.

Sobre esse Marshall aí, já tive o (des)prazer de tocar em um, e não me agradou o drive não.

Aos poucos vou acabando com minhas dúvidas e fico entre um bandit e um tiny terror. O problema é que não sei se o Tiny Terror responde bem a distorções extremas. Já o bandit com um pedal Dime já daria pra chegar numa dist extrema.

Você gostou da distorção máxima que o Bandit oferece?

SpectrosGuitarman
Veterano
# jun/10
· votar


AugustoDamned
cara, eu gostei, pra mim em drive ele só perde pro valveking
o vs100 que eu toquei tava todo modificado, outro falante, umas tretas no pre

edu_system
Veterano
# jun/10
· votar


ohhhhhh...alguem sabe se eu consigo arranjar uma guitarra por uns 150 à 200 reais?

sei ke é dificil achar, mas é ki eu to começando a tocar agora, e só consigo tocar guitarra quando me emprestam (triste)

AugustoDamned
Veterano
# jun/10
· votar


SpectrosGuitarman
cara, eu gostei, pra mim em drive ele só perde pro valveking

Valeu, brother. Mais um pra lista agora. rs

abç!

SpectrosGuitarman
Veterano
# jun/10
· votar


edu_system
bom, em algum beco com um cara chamado Perigo. Ele estará com o porta malas do carro aberto

[/everybody hates chris]

F.BankZ
Veterano
# jun/10
· votar


E aí, shredders õ/
Tudo na boa? :D

Dan.guitar
Veterano
# jun/10
· votar


Olha só ganhei uma Gibson - custom preta do mu padastroo ele falo que compro no EUA e bababa .. naum sei c é so balaka dele pra min conquista ou essa guita é boa ???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Sala de bate-papo do fórum de guitarra