Autor |
Mensagem |
Cauê Brisolla Veterano |
# jul/10
· votar
AugustoDamned
Foi mal, é que eu sou novo por aqui e acho que sem querer eu não postei o tópico no fórum dos guitarristas. Coloquei em músicas em geral! Obrigado pelo toque.
|
goodhatin Veterano |
# jul/10
· votar
Alguém dá uma forcinha.
Quero tocar No Jesus Christ do Seether, mas a música é afinada em C e eu quero tocá-la em Ré. Como faço? Todas as outras músicas que tocarei serão afinadas em Mi ou Ré, então quero adaptar uma música de afinação em C para afinação em D, para não ter que afinar durante o show. Desde já agradecido.
|
RickBlues Veterano |
# jul/10 · Editado por: RickBlues
· votar
339,00 por um Atomic Drive? Devo comprar? Meu primeiro ampli, pra treinar e estudar em casa. Já que estou com extremas dificuldades de arrumar um VST!
|
LeandroP Moderador |
# jul/10
· votar
goodhatin
Dê uma pesquisada no CAGED... Com certeza será muito útil pra você, principalmente nesses casos.
RickBlues
Não tá ruim o preço não... Mas também não tá bom. Se tiver como negociar o valor...
|
AugustoDamned Veterano |
# jul/10
· votar
Dê uma pesquisada no CAGED... Com certeza será muito útil pra você, principalmente nesses casos.
Isso ae! E aqui vai o link pro CAGED.
|
LeandroP Moderador |
# jul/10
· votar
goodhatin
CAGED é um sistema de acordes pra você utilizar os 5 desenhos básicos por todo o braço.
Veja esta imagem: http://www.greenguitarguy.com/wp-content/uploads/2009/09/caged.gif
O nome CAGED tem origem nas cifras: C, A, G, E e D
Você pode aproveitar as formas destes acordes por todo o braço. Por exemplo, tocar o acorde C usando a forma do acorde A, do acorde G, do acorde E e do acorde D.
Use a busca do fórum porque já foi um assunto discutido por aqui.
|
goodhatin Veterano |
# jul/10
· votar
AugustoDamned HIUEHIAUHEIU Se eu continuar a acessar o FCC aqui do trampo, realmente vou precisar deste link.
LeandroP Tem que usar a mizona solta na música:
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D0-0-12------------------------------------------------ A0-0-12------------------------------------------------ E0-0-12------------------------------------------------
Neste caso, só afinando em C mesmo.
Mas obrigado do mesmo jeito.
|
Juninho0110 Veterano |
# jul/10
· votar
E ae pessoal,hj eu comecei a criar minha primeira melodia,e a primeira coisa q eu crio na guitarra(tenho uns 4 meses de guitarra e so tocava musicas dos outros)eu upei ela no easy-share e querei q vcs dessem uma olhada e avaliacem,eu quero saber se fkou certinha,bem feita e tal o nome do arquivo e projeto.mp3 http://www.easy-share.com/1911720892/Projeto.mp3 Nao zoem a musica nao so quero saber se ta fkando certinha se eu to no caminho certo
|
Cauê Brisolla Veterano |
# jul/10
· votar
Juninho0110
E aí, velho, blz? Olha só, pra quem toca há apenas 4 meses a idéia melódica está maravilhosa e a execução bem legal. Tente só melhorar a qualidade da "gravação" em si... sei q é difícil, possuímos poucos recursos materiais e principalmente financeiros, mas enfim, com uma plaquinha de som onboard de um computadorzinho furreca já dá pra fazer alguma coisa... tente descobrir mais macetes nos fóruns de gravação aqui do site, lá os membros dão dicas muito boas (aprendi muita coisa aqui nos fóruns do cifraclub mesmo). Postei um vídeo recentemente no YouTube que gravei com condições precárias e acabou tendo uma boa aceitação da galera... procure lá depois, beleza? No mais está ótimo, parabéns!
|
Juninho0110 Veterano |
# jul/10
· votar
Cauê Brisolla manda o link ae pra eu dar uma olhada
|
AugustoDamned Veterano |
# jul/10
· votar
Juninho0110 Brow, tá na página anterior. Busca ae, pô.
|
alex guita Veterano |
# jul/10
· votar
boa noite!
tenho dois humbucker da jackson... alguem pode me ajudar com um circuito para eu ligar os mesmos. ele tem dois fios um vermelho e um branco... e mais uma malha. abç
|
Matheusboy65 Veterano |
# jul/10
· votar
tow afim de comprar uma LP da michael e quero saber se tem um bom custoxbeneficio: o link e esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145858955-guitarra-michael-les- paul-lindalindalindaurgente-_JM
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# jul/10
· votar
to em alfenas, em breve estarei mais louco que o batman junto com o coringa num triciclo cantando ilarilarie
|
leo-guitar94 Veterano |
# jul/10
· votar
to precisando de ajuda... minha guitarra com floyd arrebento a corda, tal ai fui troca, só que não veio a chave L ai to tentando com outra chave, só que muito apertado e fica rodando em falso a chave, porque ela é muito pequena... Alguem me da uma luz !!!
|
elyts Veterano |
# ago/10
· votar
Pessoal, não entendo muito bem sobre os captadores da guitarra, e gostaria de saber, para que é melhor uma guiaraa com dois Humbuckings e um single coil no meio? e a diferença de uma guitarra com apenas um humbunking na ponte ou dois (um na ponte e no começo do braço) desde ja grato =S
|
Havok Veterano |
# ago/10 · Editado por: Havok
· votar
elyts
Uma guitarra H-S-H é boa pra quem procura um som mais versatil e de estilos variados,elas geralmente tem 5 combinações de timbre, so o Humb. da ponte,uma bobina do Humb. da ponte e o Single,somente o Single,o Single e uma bobina do Humb. do braço ou somente o Humb. do braço,fazendo assim uma guitarra otima para tocar qualquer tipo de musica não 100% mas muitos deles. As guitarra H-H são boas para som mais encorpado,'gordos' sao guitarras otimas para punk,rock,metal entre outros mais agressivos, as H-S-S são tão versateis quanto as H-S-H porém o cap. do braço tem um timbre mais estalado,mais strato,não sei explicar melhor só vai testando mas se tu for tocar metal é bom procurar um com caps. no braço blz flw.
|
elyts Veterano |
# ago/10
· votar
valeu cara, acho que o que combina mais comigo é o H-S-H ^^
|
Havok Veterano |
# ago/10
· votar
blz
|
felipe lllguitar Veterano |
# ago/10
· votar
Alguém ai tem a tab de through the fire and flames para Guitar pro?
|
AugustoDamned Veterano |
# ago/10
· votar
felipe lllguitar Já tentou o 911tabs?
|
Juninho0110 Veterano |
# ago/10
· votar
Alguem tem a tab instrumental do beat it?? tipo uma q o steve vai toca com o andy timmons eu procurei em varios sites e ja pedi pro cifra club a varios dias e nao conssegui nada ajudem ae!!!
|
goodhatin Veterano |
# ago/10
· votar
Ae pessoal, gostaria de pedir a segunda parte do solo de guitar da Remedy, tá difícil tirar de ouvido devido a distorção que eles usam. E gostaria de saber qual efeito usado neste caso, que é similar ao efeito do início do solo de The kids aren't all right do Offspring, é apenas full bend?
Thank's.
|
Andras Veterano |
# ago/10
· votar
Alguém viu perdido por ai um tópico com uma JAM que ia rolar em tempo real pela internet? Acho que deletaram o coitado.
|
Naau Veterano |
# ago/10
· votar
oi gente eu queria personalizar minha guita trocando o escudu dela e uma eagle sts 001 so queria sabe se vai piora o som q n e dos muitus bons?
|
# ago/10
· votar
Naau http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/189689/
daa uma olhada, talvez voce tenha ideias, talvez nao, mas nao subestime essa guitarra
|
# ago/10
· votar
merda, tirei meu segundo ciso de baixo... essa porra incomoda pra caralho
|
patudodi Veterano |
# ago/10
· votar
Meu irmao ja tirou o Ciso, fica inflamado pra diabo Boa sorte ai cara =S
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
opa... chegando pessoal,maldito Hotmail que nunca funciona. Depois de 2 meses tentando consegui me cadastrar... viva!!
|
Necrophagist Veterano |
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI yo! Seja bem-vindo
|