Autor |
Mensagem |
ThiagoGasb Veterano |
# mai/07
Realmente a 505 vai longe com um uma guitarrista foda e uma boa regulagem nao acha?
|
Guto EADG Veterano |
# mai/07
· votar
que guitarra é akela?
|
Minow Veterano |
# mai/07
· votar
Aeee, Brasil é tetra!
|
Adrianodevil Veterano |
# mai/07
· votar
GOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL!! JAIRZINHOOOOOOOOOOOOO!!
VAMOS RUMO AO TRI-CAMPEONATO MUNDIAL!!!
|
polaroid_ Veterano |
# mai/07
· votar
galera soh toca no pedal com ciclotron...
tem q ser q nem o gustavo pow...
comprar pra usar com um mesa boogie e uma Jem...
|
ErickJeronimo Veterano |
# mai/07
· votar
ThiagoGasb
O guitarrista aí manda muito bem realmente.
Acho que a guitarra e os equips em geral influenciam bastante no som da 505, agora a questão é que quem não tem condições de ter um equip igual ao do guitarrista aí, por exemplo, nunca consegue tirar um timbre desses usando uma esta pedaleira.
Pelo menos eu nunca vi neguinho com equip "humilde" tirar um som desses com ela.
:X
Guto EADG
Não tenho certeza, mas não pode ser aquela que o Steve Vai usa?
Eu pensei isso devido a "alcinha" que ela tem...
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/07
· votar
É a Jem...
|
_RafaelBdM_ Veterano |
# mai/07
· votar
taí provou que eh possível SIM timbrar legal com digitais ainda mais com a 505... porém viajou em dar moral porque com esse equipo dele daí até pedal lata de sardinha rula.polaroid_
galera soh toca no pedal com ciclotron...
tem q ser q nem o gustavo pow...
comprar pra usar com um mesa boogie e uma Jem...
se todos tivessem o mesmo poder aquisitivo que ele não haveria sons ruins de guitarra! :D
|
pr0view Veterano |
# mai/07
· votar
_RafaelBdM_
eu axo, axo, q ele estava sendo sarcastico rs
|
daniel_guitar Veterano |
# mai/07
· votar
mas tb a zoom 505 II é pra começar e tal quem tem grana pra ter um equipo desse nunca vai comprar uma zoom
|
yngwie_bls Veterano |
# mai/07
· votar
até parece eu com a minha 505II rsrsrsrsrs
tô zuando, o cara toca muito e provou que essa "pedaleirinha" tem poder
|
Arc Veterano |
# mai/07
· votar
Ué...ninguem veio falar mal do GG ainda ?
|
Fast_Hand Veterano |
# mai/07
· votar
Tem uns comentários desse vídeo no youtube, ele fala q ligou direto esse JEM dele na Zoom e depois num Meteoro q ele da aula, sem passar por aqueles racks dele.Vai saber.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/07
· votar
ja tinha visto esse video, e ele só serviu pra me provar q a 505II é ruim mesmo, tudo bem q o gustavo guerra toca mto bem e q essa guita eh foda, mas o som não tá legal não
|
froggy Veterano |
# mai/07
· votar
mas o som não tá legal não (2)
mas a pedaleira eh boazinha nos efeitos como reverb,agora as distorçoes peca na qualidade.
|
Eric 146 Veterano |
# mai/07
· votar
Esse Gustavo Guerra tira uns dos piores sons que ja vi, muito ruim o timbre isso que ele tem 200 mil em equipamentos. É apenas um filhinho de papai que gosta de mostrar o quanto tem grana. Só fica fazendo cover e mostrando a guitarra do artista, que ele deve ter de todos caras famosos. Ainda grava videoaula como se fosse alguem com moral pra ensinar algo. Por favor né
|
Drinho Veterano |
# mai/07
· votar
Eric 146
amigo não fale isso, não é verdade... se informe antes de criar conceitos a respeito do cara
o cara eh estudado, tem patrocinio, da aulas, e suas aulas nao sao baratas....
mas falar queÉ apenas um filhinho de papai que gosta de mostrar o quanto tem grana, da um tempo veio
Ainda grava videoaula como se fosse alguem com moral pra ensinar algo
Ele é, ele tem um bom conhecimento... nao saber reconhecer isso
é ser infantil, invejoso.
e alem do cara ter tudo isso que ele tem, vc olha nos videos a simplicidade dele falando, humilde pra caramba, não snoba ninguem.. pra que falar mau do cara se motivo veio
isso eh sinal de inveja!
|
Drinho Veterano |
# mai/07
· votar
se vc nao gosta ok.... nao vou questionar ... mas ficar falando um monte de mentira sobre ele nao é certo...
|
Krist Novoselic Veterano |
# mai/07
· votar
guitarrista bom.. continua com som de pedaleira.... Aquela coisa com muito ganho. com um abelhada disfarçada apenas...
|
Krist Novoselic Veterano |
# mai/07
· votar
nao deixem se iludir so pq o cara toca bem. olha quando ele bate um acorde mais aberto., um Sol por exemplo...
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# mai/07
· votar
Zoom 505 II Gutscha Mod
Essa vai vender viu. hahahah
Instruções:
Compra um Mesa, uma Jem, e não se esqueça do rack também.
Pegue sua 505, ligue junto com seus equipamentos, ponha ela em By-Pass e divirta-se =)
|
_RafaelBdM_ Veterano |
# mai/07
· votar
Pegue sua 505, ligue junto com seus equipamentos, ponha ela em By-Pass e divirta-se =)
AHUEAHEUEHaeuaheAUE
esse equipamento dele deve ter até "piloto automático" :P
|
jNp Veterano |
# mai/07
· votar
o único detalhe.. é q qm compra uma zoom n tem uma jem de 5k+.
[]'s
|
ironcrocop Veterano |
# mai/07
· votar
a concorrencia no mexico ta forte tb em !!!!
http://www.youtube.com/watch?v=iWgbMY-s_2g
|
Gi_Fo Veterano |
# mai/07
· votar
Timbrezinho ficou legal, mas da pra sentir algumas carcteristicas zoom 505 no som, mas agora fiquei na duvida, ele ligou no rack ou não? Sabendo que um disse que não e outros disseram que sim.
|
paulgilbert Veterano |
# mai/07 · Editado por: paulgilbert
· votar
a concorrencia no mexico ta forte tb em !!!!
]http://www.youtube.com/watch?v=iWgbMY-s_2g
[/i]
esse cara toca daora, eu curti o bad horsie
|
Henrique S. Veterano |
# mai/07
· votar
Essa Zoom ele deve te ganho de brinde quando foi comprar os Mesa/boogie dele
|
Eric 146 Veterano |
# mai/07
· votar
Drinho
Que babação hein, ele é teu irmão?
Não gosto do cara ja vi muitos videos dele inclusive um que ele começava a tocar de dia e o video acabava de noite!!!!!!!!!!!!!huahuauahuahaua
Tem cara aqui no fórum que toca muito mais que esse Gustavo Guerra, pelo menos ele tem bom gosto pra equipamentos pois só tem coisa boa(menos a zoom 505 é claro)
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/07 · Editado por: GuitarHome
· votar
Eric 146
INVENJA ON MAX Esse Gustavo Guerra tira uns dos piores sons que ja vi, muito ruim o timbre isso que ele tem 200 mil em equipamentos. É apenas um filhinho de papai que gosta de mostrar o quanto tem grana. Só fica fazendo cover e mostrando a guitarra do artista, que ele deve ter de todos caras famosos. Ainda grava videoaula como se fosse alguem com moral pra ensinar algo. Por favor né INVEJA OFF
|
Eric 146 Veterano |
# mai/07
· votar
GuitarHome
Invejar o que? A unica coisa que ele temde bom é o equipamento que é sonho de qualquer um aqui do forum. Mas do jeito que ele toca nenhum pouco, é um cara que estuda bastante isso se nota pelo fato de ele tocar bastante covers e musicas dificeis. Mas isso é muito pouco, tem um vibrato ridiculo sem pegada, fraseado mais que manjado. Olha um video do Alan Domingues e ve a diferença de um cara que toca muito aqui no forum e que não tem 200 mil em equipamentos
|