O Poder da 505 II Gustavo Guerra

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


zakk fuckin wylde
o problema não esta em falar do timbre que não gostou.. o problema é julgar a pessoa sem conhecer.. é não gostar dele pelo timbre e aproveitar pra fla mal da pessoa gustavo guerra sem conhecer!!fica julgando o cara de filinho de papai...de acomodado...isso é errado! não gosta do timbre prontu cabooo.. não precisa fica ofendendo o cara..

Claro que não precisa ofender ele. Mas tem gente que ofende, tb num sei pq...

Gi_Fo
Veterano
# mai/07
· votar


Eric 146
Esse Gustavo Guerra tira uns dos piores sons que ja vi, muito ruim o timbre isso que ele tem 200 mil em equipamentos. É apenas um filhinho de papai que gosta de mostrar o quanto tem grana. Só fica fazendo cover e mostrando a guitarra do artista, que ele deve ter de todos caras famosos. Ainda grava videoaula como se fosse alguem com moral pra ensinar algo. Por favor né

Aquela video aula me ensinou algumas coisas sobre equipamento, deu pra ver nitidamente que por falta de argumentos dele como guitarrista você apelou pro lado pessoal, porque será?

zakk fuckin wylde
Veterano
# mai/07
· votar


nick_oliveri_guitar

cara dar atençao em workshop é uma grande coisa sim garanto... o kiko loureiro não da a minima pra galera em workshop....o edu ardanuy atende todo mundo como se cada pessoa ali fosse aluno dele... é ai que voce ve o carater da pessoa!!

Rabbit
Veterano
# mai/07
· votar


zakk fuckin wylde

Nao gosto do cara por que ele eh filhinho papai. Tem cara de bunda.
Nao toca porra nenhuma, so por que tenho inveja dele.
Faz clipes dele tocando onde aparece mais a galeria de intrumentos dele.

Fica pagando de humilde pra mostrar que eh filhinho de papai mais eh gente boa.

Alguma coisa contra?

Agora se eu tivesse o que ele tem, meus amigos teriam que ter pelo menos um Audi.

zakk fuckin wylde
Veterano
# mai/07 · Editado por: zakk fuckin wylde
· votar


Rabbit
não nenhuma... mas ele tem patrocino, é rico e ta pouco se fudendo duque os merda pobre e ferrado pensam dele....

Rabbit
Veterano
# mai/07 · Editado por: Rabbit
· votar


zakk fuckin wylde

E ta "poco se fudendo" pra voce que ta aqui "se fudendo por ele".

E pobre ferrado eh a puta que te pariu.

Nao vou editar nao.

zakk fuckin wylde
Veterano
# mai/07 · Editado por: zakk fuckin wylde
· votar


E pobre ferrado eh a puta que pariu.

não chamei sua mae de pobre ferrado... chamei voce mesmo...

Gi_Fo
Veterano
# mai/07
· votar


Se dinheiro é motivo de inimizades, espero em um futuro próximo ter muitos inimigos ;)

Rabbit
Veterano
# mai/07
· votar


zakk fuckin wylde

Mas eu chamei sua mae.

zakk fuckin wylde
Veterano
# mai/07
· votar


rabbit
eu tbm chamei sua mae....só que voce é tao burro incapaz de entende uma ironia!!

r2s2
Veterano
# mai/07 · Editado por: r2s2
· votar


Aposto 10 conto no zakk fuckin wylde

Mas sem querer estimular brigas, ok? hahaha

Zuera galera, vamos parar com isso, pra q brigar. Se o GG é tão gente fina qt vcs dizem, ele nunca ia aprovar que brigassem por ele num fórum de guitarra... Quem sabe num de Audi, mas aí é outra conversa...

zakk fuckin wylde
Veterano
# mai/07
· votar


alem de pobre ferrado é burro....

Rabbit
Veterano
# mai/07
· votar


r2s2

coleh mermao, bota feh ni mi naum?

Rabbit
Veterano
# mai/07
· votar


zakk fuckin wylde

Huhuhu inteligentao!

zakk fuckin wylde
Veterano
# mai/07
· votar


rabbit
mto obrigado... não esperava um elogio da sua parte.. só não vai elogia o gustavo guerra senão vai pagar uma de hipócrita aqui no fórum...

Rabbit
Veterano
# mai/07
· votar


zakk fuckin wylde

Oh sabidao. Estava soh sendo sarcastico com a turma que fala mal do GG. Mas vc eh tao sabidao que nao entendeu.

Eu ate entendo alguem nao gostar de outra pessoa simplesmente por que nao foi com a cara ou coisa assim. O cara que foi ofendido que venha aqui se defender, eh um direito dele. Mas dai outro se doer e discutir com outra pessoa(nick) que nem conhece, eh pra tomar no c...

zakk fuckin wylde
Veterano
# mai/07 · Editado por: zakk fuckin wylde
· votar


rabbit
cara não precisa se explica não...... voce fala demais.. todo mundo jah entendeu.. isso é um topico guitarristico e não uma feira... fale algo que acrescente ao tópico invés de vir aqui só pra falar mal dos outros que nem aqui podem estar pra se defender..

Rabbit
Veterano
# mai/07
· votar


zakk fuckin wylde
cara não precisa se explica não...... voce fala demais.. todo mundo jah entendeu.. isso é um topico guitarristico e não uma feira... fale algo que acrescente ao tópico invés de vir aqui só pra falar mal dos outros..

Ahuahuahuahuahu

Ta bom, algo que acrescente a esse grande topico. (serissimo)

Gustavo Guerra tem muito dinheiro. Pronto.

zakk fuckin wylde
Veterano
# mai/07
· votar


rabbit
se voce ainda não percebeu o tópico não é: "EQUIPAMENTOS DE GG COMPRADOS PELO PAPAI" e sim: "o poder da zoom 505II" !! ZOOM 505II,ZOOM 505II,ZOOM 505II,ZOOM 505II,ZOOM 505II,ZOOM 505II,ZOOM 505II,ZOOM 505II,ZOOM 505II,ZOOM 505II,...........vamos ver se assim voce entende!

superdrive
Veterano
# mai/07
· votar


a concorrencia no mexico ta forte tb em !!!!
]http://www.youtube.com/watch?v=iWgbMY-s_2g


Realmente o cara mandou muito bem no solo antes de for thr love of god.... ficou igual ao solo do cd g3 mesmo. Muito bom!!!

nyurig3
Veterano
# mai/07
· votar


ironcrocop
uahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahauahuahuahuahuahuahauhau


o cara toca bem galera e isso e o que importa
se ele e rico nao cabe a nos o julgarmos por isso, sorte dele

Rabbit
Veterano
# mai/07 · Editado por: Rabbit
· votar


Moderadores eu juro que quero parar, mas ele nao deixa.

zakk fuckin wylde

Olha seu baitola, nao eh um banana como como vc que vai ficar me dando licao de moral.

Olha teu primeiro post:
mermao voce é invejoso demais........posta um video seu intao tocando far beyond the sun melhor que ele ......se voce tocar melhor eu calo minha boca....senão prepare-se pra ser zuado!!! humildade é a primeira coisa que um guitarrista deve ter....e otra.. quem é bom mesmo toca com qualquer equipamento, não tem essa do cara virar um guitar hero da vida só porque tem umas JEMs...

O que isso tem a ver com:

"o poder da zoom 505II" !! ZOOM 505II,ZOOM 505II,ZOOM 505II,ZOOM 505II,ZOOM 505II,ZOOM 505II,ZOOM 505II,ZOOM 505II,ZOOM 505II,ZOOM 505II"

Esse topico eh inutil e repetido. Nao ha nada a se acrescentar.

So postei pra passa o tempo, e nao ofendi e nao desvirtuei (mas do que ja estava)porra nenhuma. Vc que parece que eh namorada do Gustavo Guerra fica se doendo, veio todo nervosinho ofendendo a mim e outros membros do forum. Depois se arrependeu e EDITOU, por que nao eh homem pra assumir o que diz.

Va tomar no seu cuu. E nao vem querer da uma de "nao desvirtue o topico" pra cima de mim, seu puto.

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


Rabbit
zakk fuckin wylde
Vocês dois são uma comédia, parecem que são 2 amiguinhos que comnbinaram de entrar no fórum e ficar avacalhando o cara... sério meu, rico ou não, com equips bom ou não, odiado por vocês ou não, ele tem bastante talento e é bastante considerado no cenário musical, agora se tu toca melhor que ele e não tem os equipamentos bons dele, para de chorar aqui no fórum e vai trabalhar atraz de patrocínio..

Rabbit
Veterano
# mai/07
· votar


IguanaLesPauls

Quem sabe nao somos?

Eu nao to defendendo nem criticando o GG, nem conheco ele, vi alguns videos e pronto.

O "Bam bam" que ficou se doendo porque alguem falou mal do cara.
Eu acho que opnioes tem que ser respeitadas.

Do mesmo jeito que vc elogiou, alguem tbm tem direito de criticar. Isso eh democracia. Eh o que falta nesse forum.

PS. Eh essas briguinhas que anima o forum, vai dizer que vc nao leu tudo?

ironcrocop
Veterano
# mai/07
· votar


a todos da FCC
sem querer joagr indireta em ninguém, mas vms pensar o seguinte !!!
todos aqui somos adultos, creio eu !!!! estamos aqui para passar informações e adiquirir conhecimento !!!! é assim q eu vejo o FCC
é verdade q nunca podemos agradar a todos, entao dando um exemplo tipo eu entro um tópico qqr ai e passo minha sugestão, informação ou ajuda do que eu conheço sobre o assunto a pessoa com a duvida, é claro q sempre terá alguém com uma sugestão adversa a minha, igual ou críticando o q eu falei !!! mas independente do q essa pessoa che do q eu falei eu nao vo ali iniciar uma intriga até virar troca de ofensas e no final ja nao esta mais tendo nada a ver com o tópico !!! eu apenas vou analisar o q apessoa falou e contra aurgumentar, ou afirmar ou sei lá, discutir q com essa pessoa sobre o assunto mas com o intuito de aprender e passar conhecimento !! e é assim q aprendemos e evoluímos !!!! entao nao to aqui querendo ser o bauzinho, o sabe tudo, o salvador da pátria !!!!! gente, vamos passar informação, adiquirir conhecimento, ajudar o próximo, ser ajudado, ser amigos !!!!!!!!!!!!!!

aerolitos
Veterano
# mai/07
· votar


PS. Eh essas briguinhas que anima o forum, vai dizer que vc nao leu tudo?

A verdade foi dita aqui.

Bom, eu tenho inveja do equipo dele, toco mal pra caralho e não tenho um Audi. Logo sou um lixo, mas me divirto tocando e vendo os outros tocarem. Fato.

Façam o mesmo, talvez assim pare de aparecer "Calipsos" da vida e eu (e todos nós ;) ) volte a ouvir Rock no Mainstream, que hoje é tomado por bandinhas malditas de axé (porém com mulheres gostosas) e outros lixos que vendem como camisinha no carnaval. (desvirtuando um pouco o tópico, confesso)

Um beijo e vamos para o 2º round

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


Rabbit
PS. Eh essas briguinhas que anima o forum, vai dizer que vc nao leu tudo?

No começo até que é legal, mas depois começa a repetir: "Vc é um idiota, vc é um babaca, vc num entende nada, vc é um boboca" aí fica chato e ninguém mais lê.

Rabbit
Veterano
# mai/07
· votar


r2s2

Ai o moderador vem e fecha.

Eric 146
Veterano
# mai/07
· votar


As mulherzinhas do Gustavo Guerra ficaram ofendidas pq falaram mal do macho deles, ele deve pagar bem a hora pra vcs não é.
Eu invejar o Gustavo Guerra uhauhauhauhauahuahauhua Eu invejo o Malmsteen não esse boy metido a guitarrista
Pra mim ja acabou esse tópico virou baixaria

fgr
Veterano
# mai/07
· votar


Eric 146
Ah brother, posta um som seu ae po..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O Poder da 505 II Gustavo Guerra