O Poder da 505 II Gustavo Guerra

Autor Mensagem
Fast_Hand
Veterano
# mai/07
· votar


Meus brothers

Vamos olhar para a música que a gente faz melhor, deixar esse tipo de discussão de lado,sei que esse é um forum de discussão e informação, mas não desse tipo, vamos respeitar os musicos que tenham uma vida mais exposta que as nossas , sejam eles um Gustavo, Edu, Loureiro, e torcer para que cada um contribua no meio musical com o melhor que puderem.

ironcrocop
Veterano
# mai/07
· votar


Fast_Hand
falo e disse !!! é isso ai, concordo plenamente !!!

zakk fuckin wylde
Veterano
# mai/07 · Editado por: zakk fuckin wylde
· votar


Olha seu baitola, nao eh um banana como como vc que vai ficar me dando licao de moral.

Olha teu primeiro post:
mermao voce é invejoso demais........posta um video seu intao tocando far beyond the sun melhor que ele ......se voce tocar melhor eu calo minha boca....senão prepare-se pra ser zuado!!! humildade é a primeira coisa que um guitarrista deve ter....e otra.. quem é bom mesmo toca com qualquer equipamento, não tem essa do cara virar um guitar hero da vida só porque tem umas JEMs...

rabbit
velho olha só como quem é o babaca é voce.... primeiro que esse post não foi pra voce, foi pro ERIC 146 eu falei isso pra ele.... voce apareceu do nada e veio flando se impondo aiii dizendo:"porque eu axo o gg playboyzin, tenhu inveja dele.blah blah blah e Alguma coisa contra?" velho eu axo o seguinte... como jah disseram aqui, creio que a maioria aqui é adulto e não vejo necessidade de uns pivets virem aqui num tópico de guitarra ficar falando mal do cara que nem conhecem pessoalmente só por ele ser rico!!meu se voce não gosta do timbre vem e fala e explica o porque.. vamos discutir o timbre do cara.. mas agoraa... ficar ofendendo o cara não acrescenta nada no tópico.. infantilidade pura!! e otra que eu não editei nada...ta td que eu escrevi ai!!

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


zakk fuckin wylde


Use esse tópico

zakk fuckin wylde
Veterano
# mai/07
· votar


r2s2
hauahuahaua q isso?
bem q eu keria mas pooo é fodaaa quando voce ta discutindo uma parada contrutiva aqui e vem uns kra e fica avacalhando o tópico xingando o cara que não é nem assunto principal do tópico e qd voce vai da um toque no individuo o cara da xilike xinga....não da pra fica queto com uma coisa dessas!!

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


zakk fuckin wylde
bem q eu keria mas pooo é fodaaa quando voce ta discutindo uma parada contrutiva aqui e vem uns kra e fica avacalhando o tópico xingando o cara que não é nem assunto principal do tópico e qd voce vai da um toque no individuo o cara da xilike xinga....não da pra fica queto com uma coisa dessas!!

Chama ele pra lá.

Sam
Moderador
# mai/07
· votar


vai rolar suspensão prá todo lado...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O Poder da 505 II Gustavo Guerra