O Poder da 505 II Gustavo Guerra

Autor Mensagem
ThiagoGasb
Veterano
# mai/07




Realmente a 505 vai longe com um uma guitarrista foda e uma boa regulagem nao acha?

Guto EADG
Veterano
# mai/07
· votar


que guitarra é akela?

Minow
Veterano
# mai/07
· votar


Aeee, Brasil é tetra!

Adrianodevil
Veterano
# mai/07
· votar


GOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL!! JAIRZINHOOOOOOOOOOOOO!!
VAMOS RUMO AO TRI-CAMPEONATO MUNDIAL!!!

polaroid_
Veterano
# mai/07
· votar


galera soh toca no pedal com ciclotron...
tem q ser q nem o gustavo pow...
comprar pra usar com um mesa boogie e uma Jem...

ErickJeronimo
Veterano
# mai/07
· votar


ThiagoGasb
O guitarrista aí manda muito bem realmente.

Acho que a guitarra e os equips em geral influenciam bastante no som da 505, agora a questão é que quem não tem condições de ter um equip igual ao do guitarrista aí, por exemplo, nunca consegue tirar um timbre desses usando uma esta pedaleira.

Pelo menos eu nunca vi neguinho com equip "humilde" tirar um som desses com ela.

:X

Guto EADG
Não tenho certeza, mas não pode ser aquela que o Steve Vai usa?

Eu pensei isso devido a "alcinha" que ela tem...

james_the_bronson
Veterano
# mai/07
· votar


É a Jem...

_RafaelBdM_
Veterano
# mai/07
· votar


taí provou que eh possível SIM timbrar legal com digitais ainda mais com a 505... porém viajou em dar moral porque com esse equipo dele daí até pedal lata de sardinha rula.polaroid_

galera soh toca no pedal com ciclotron...
tem q ser q nem o gustavo pow...
comprar pra usar com um mesa boogie e uma Jem...


se todos tivessem o mesmo poder aquisitivo que ele não haveria sons ruins de guitarra! :D

pr0view
Veterano
# mai/07
· votar


_RafaelBdM_
eu axo, axo, q ele estava sendo sarcastico rs

daniel_guitar
Veterano
# mai/07
· votar


mas tb a zoom 505 II é pra começar e tal quem tem grana pra ter um equipo desse nunca vai comprar uma zoom

yngwie_bls
Veterano
# mai/07
· votar


até parece eu com a minha 505II rsrsrsrsrs

tô zuando, o cara toca muito e provou que essa "pedaleirinha" tem poder

Arc
Veterano
# mai/07
· votar


Ué...ninguem veio falar mal do GG ainda ?

Fast_Hand
Veterano
# mai/07
· votar


Tem uns comentários desse vídeo no youtube, ele fala q ligou direto esse JEM dele na Zoom e depois num Meteoro q ele da aula, sem passar por aqueles racks dele.Vai saber.

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/07
· votar


ja tinha visto esse video, e ele só serviu pra me provar q a 505II é ruim mesmo, tudo bem q o gustavo guerra toca mto bem e q essa guita eh foda, mas o som não tá legal não

froggy
Veterano
# mai/07
· votar


mas o som não tá legal não (2)
mas a pedaleira eh boazinha nos efeitos como reverb,agora as distorçoes peca na qualidade.

Eric 146
Veterano
# mai/07
· votar


Esse Gustavo Guerra tira uns dos piores sons que ja vi, muito ruim o timbre isso que ele tem 200 mil em equipamentos. É apenas um filhinho de papai que gosta de mostrar o quanto tem grana. Só fica fazendo cover e mostrando a guitarra do artista, que ele deve ter de todos caras famosos. Ainda grava videoaula como se fosse alguem com moral pra ensinar algo. Por favor né

Drinho
Veterano
# mai/07
· votar


Eric 146
amigo não fale isso, não é verdade... se informe antes de criar conceitos a respeito do cara
o cara eh estudado, tem patrocinio, da aulas, e suas aulas nao sao baratas....

mas falar queÉ apenas um filhinho de papai que gosta de mostrar o quanto tem grana, da um tempo veio

Ainda grava videoaula como se fosse alguem com moral pra ensinar algo
Ele é, ele tem um bom conhecimento... nao saber reconhecer isso
é ser infantil, invejoso.
e alem do cara ter tudo isso que ele tem, vc olha nos videos a simplicidade dele falando, humilde pra caramba, não snoba ninguem.. pra que falar mau do cara se motivo veio

isso eh sinal de inveja!

Drinho
Veterano
# mai/07
· votar


se vc nao gosta ok.... nao vou questionar ... mas ficar falando um monte de mentira sobre ele nao é certo...

Krist Novoselic
Veterano
# mai/07
· votar


guitarrista bom.. continua com som de pedaleira.... Aquela coisa com muito ganho. com um abelhada disfarçada apenas...

Krist Novoselic
Veterano
# mai/07
· votar


nao deixem se iludir so pq o cara toca bem. olha quando ele bate um acorde mais aberto., um Sol por exemplo...

Mickey Mouse IV
Veterano
# mai/07
· votar


Zoom 505 II Gutscha Mod

Essa vai vender viu. hahahah

Instruções:

Compra um Mesa, uma Jem, e não se esqueça do rack também.

Pegue sua 505, ligue junto com seus equipamentos, ponha ela em By-Pass e divirta-se =)

_RafaelBdM_
Veterano
# mai/07
· votar


Pegue sua 505, ligue junto com seus equipamentos, ponha ela em By-Pass e divirta-se =)

AHUEAHEUEHaeuaheAUE

esse equipamento dele deve ter até "piloto automático" :P

jNp
Veterano
# mai/07
· votar


o único detalhe.. é q qm compra uma zoom n tem uma jem de 5k+.

[]'s

ironcrocop
Veterano
# mai/07
· votar


a concorrencia no mexico ta forte tb em !!!!
http://www.youtube.com/watch?v=iWgbMY-s_2g

Gi_Fo
Veterano
# mai/07
· votar


Timbrezinho ficou legal, mas da pra sentir algumas carcteristicas zoom 505 no som, mas agora fiquei na duvida, ele ligou no rack ou não? Sabendo que um disse que não e outros disseram que sim.

paulgilbert
Veterano
# mai/07 · Editado por: paulgilbert
· votar



a concorrencia no mexico ta forte tb em !!!!
]http://www.youtube.com/watch?v=iWgbMY-s_2g


[/i]
esse cara toca daora, eu curti o bad horsie

Henrique S.
Veterano
# mai/07
· votar


Essa Zoom ele deve te ganho de brinde quando foi comprar os Mesa/boogie dele

Eric 146
Veterano
# mai/07
· votar


Drinho

Que babação hein, ele é teu irmão?

Não gosto do cara ja vi muitos videos dele inclusive um que ele começava a tocar de dia e o video acabava de noite!!!!!!!!!!!!!huahuauahuahaua

Tem cara aqui no fórum que toca muito mais que esse Gustavo Guerra, pelo menos ele tem bom gosto pra equipamentos pois só tem coisa boa(menos a zoom 505 é claro)

GuitarHome
Veterano
# mai/07 · Editado por: GuitarHome
· votar


Eric 146


INVENJA ON MAX Esse Gustavo Guerra tira uns dos piores sons que ja vi, muito ruim o timbre isso que ele tem 200 mil em equipamentos. É apenas um filhinho de papai que gosta de mostrar o quanto tem grana. Só fica fazendo cover e mostrando a guitarra do artista, que ele deve ter de todos caras famosos. Ainda grava videoaula como se fosse alguem com moral pra ensinar algo. Por favor né INVEJA OFF

Eric 146
Veterano
# mai/07
· votar


GuitarHome

Invejar o que? A unica coisa que ele temde bom é o equipamento que é sonho de qualquer um aqui do forum. Mas do jeito que ele toca nenhum pouco, é um cara que estuda bastante isso se nota pelo fato de ele tocar bastante covers e musicas dificeis. Mas isso é muito pouco, tem um vibrato ridiculo sem pegada, fraseado mais que manjado. Olha um video do Alan Domingues e ve a diferença de um cara que toca muito aqui no forum e que não tem 200 mil em equipamentos

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O Poder da 505 II Gustavo Guerra