''Cifraclubers fanquichina jam, baixe e comente''

Autor Mensagem
Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


Christhian

Subiu pra cabeça... hehehehehehehehe...

Deji
Veterano
# mai/07
· votar


Luckas_Guitar
eu falei a mesma coisa pra todos?

Alan_Domingues
Veterano
# mai/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Desculpa bicho, mais sinceramente tu não sabe diferenciar. O Deji é Jazz total nos fraseados. Estuda mais sobre fusion que acho que na sua cabeça esta totalmente diferente do conceito do que é. E concerteza Shaw Lene não é metal. Isto é notório.

ToRReSMo
Veterano
# mai/07
· votar


Alan_Domingues
vc não entendeu o sentido outside inspirado no nabechina

Alan_Domingues
Veterano
# mai/07
· votar


ToRReSMo

kkkkkkkkkkkkkkk

Explica Nabechina. Sério, to por fora.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


Alan_Domingues

Desculpado. (rs)

Realmente... não sei o que estou dizendo... tenho 35 anos e desde criança comecei a tocar e aos 30 produzir, não sei diferenciar os estilos musicais.

Mas que você não tocou fusion nessa BT... não tocou.

Luckas_Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


Edu_Afram

não me referia ao seu coment não... e sim ao do alan.

Luckas_Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


Deji
eu falei a mesma coisa pra todos?


nao era de vc q me referia, leia acima...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/07 · Editado por: Christhian
· votar


Deveria ter uma única regra para comentários em Jams. Na verdade, aos participantes. Assim:

"Indiferente do comentário, seu único direito é agradecer."

Assim qqr um se sente a vontade pra comentar, quem não concorda não cria caso e quem não está no nível ainda, vai acabar sempre levando críticas severas - o que eu acho imprescindível pra crescer.

Tenho certeza que muita gente baixou, mas não comenta pq não se sente "no nível" ou ficou intimidado com algumas coisas ditas aqui.

Música nunca será só técnica ou só definição de estilo. É acima de qqr coisa, público e opinião da audiência. Se vc (antes que alguém se ofenda, VOCE de maneira GENÉRICA) toca pra KCT, mas ninguém gosta do que vc faz, pull the trigger. Vc é inútil.

Acho que com uma mentalidade mais construtiva, poderíamos aproveitar muito mais os ricos comentários que estão aparecendo. E os comentários mais simples, poderiam ser tratados da msm maneira, afinal, boa vontade em ouvir pelo menos, não faltou.

=)

Alan_Domingues
Veterano
# mai/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Você produz em casa, é diferente de quem trabalha com isso (eu trabalho, sou formado e tudo).

Então me diz que estilo toquei ? Tudo que tem sextina é metal ?

Alan_Domingues
Veterano
# mai/07
· votar


Christhian

Pois é. É bem complicado isto, eu gosto de comentar nos mínimos detalhes para melhorar sempre. Lance de estilos concordo com você. A galera não sabe misturar influências com estilo.

Alan_Domingues
Veterano
# mai/07
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=xFcoWy9tezE

Melhor comentar o que essa mulher faz antes de falar. O velho bichinho do ham ham

Edu_Afram
Veterano
# mai/07 · Editado por: Edu_Afram
· votar


desculpa o comentario por estar meio fraco é que deu um rolo na hora de postar a net caiu e tive que salvar no word e postar outro dia

de 23 participantes, apenas alguns postaram seus comentários, cadê o resto?

vamo comenta....


Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


Alan_Domingues

Não. Hoje em dia eu produzo em casa... já trabalhei com isso sim. Só não me profissionalizei como músico e produtor pq precisei trabalhar em áreas diferentes, já tenho filho e tals - a vida não me permitiu isso. Minha família inteira praticamente (por parte de pai) tocava algum instrumento, fora meu tio que era músico profissional, já falecido.

Mas lembre-se que não estou te desmerecendo como músico profissional que sei que você é.

Me perdoe novamente mas você não tocou fusion nem aqui nem na China. Vide Vernon Reid "Solo" para entender melhor o que é fusion.

Abraço...

nettoroses
Veterano
# mai/07
· votar


mais alguem?
se não comentarem vão sentir a fúria do nabechima!!

Alan_Domingues
Veterano
# mai/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Tá velho, não vou discutir com você. Cabeça dura é foda. Cada um acha o que foi.

nettoroses

O pessoal só gosta de ler os comentários, postar que é bom nada.

nettoroses
Veterano
# mai/07
· votar


Alan_Domingues
é fods, mas sempre foi assim né?infelizmente...

Bigode Ozzy
Veterano
# mai/07
· votar


vamo acalmar os animos galera, não importa se tocou fusion ou metal, o que importa é que tocou e foda-se. Ninguem aqui tem q dar satisfação do próprio solo pra ninguem. Bobagem da galera q ta se exaltando por um simples solo...


E a galera tem q recever a critica numa boa...ta faltando espírito esportivo...

abraços!

Alan_Domingues
Veterano
# mai/07
· votar


Bigode Ozzy

Tambem acho, não postei nada sobre comentário sobre como toquei. Quando eu posto meus comentários o pessoal sempre vem falando algo. Ae é tenso.

Deji
Veterano
# mai/07
· votar


Luckas_Guitar
ja estava chorando magoado

pedrobrito
Veterano
# mai/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Colé feio, não to dentro da discussão, mas eu li você dizendo que Shawn Lane não é fusion. Nisso ce ta errado, Shawn Lane é fusion sim. Não o tipo de fusion como holdsworth, scott henderson, gambale, mas é sim fusion.
Shawn Lane nunca tocou metal.As origens dele estão no fusion.

Mas eu concordo com você que o solo do Alan não tem nada de fusion mesmo.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


pedrobrito

Nunca disse que o Shawn Lane não é fusion... "EU" não acho fusion, é algo calcado no rock tb, tanto que tem vários licks dele no youtube que mais parecem rock e metal... um exemplo claro de fusion é Greg Howe.

Até aí as minhas origens podem estar no samba mas minha pegada é de rock.

Certo Pedro Cabrito?

Abraço...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


Bigode Ozzy
Alan_Domingues

Por mim morre o assunto, mas eu tô calmo... nunca briguei com o Alan e o respeito muito como músico, não será agora que farei isso.

Abraço...

Deji
Veterano
# mai/07
· votar


eu acho que ele esta do meu lado aqui

Alan_Domingues
Veterano
# mai/07
· votar


Bem, tenho certeza que fiz um solo fusion sim, e o Deji até concordou em um comentário que vi em alguma página aqui (tem tantas). Se eu estivesse sozinho neste pensamento nem postaria o contrário. E outra, se está fusion ou não, não é melhor ou pior que nenhum solo ou melhor ou pior que ninguem. E tenho dito.

nettoroses
Veterano
# mai/07
· votar


Alan_Domingues
não to querendo entrar na discussão
mas na minha opinião seu solo não foi fusioN(isso não tem nada haver discutir mas)
tipo, ele teve várias idéias que estão relacionadas ao estilo, usou as escalas e tal, mas acho que no conjunto, naum soou tanto fusion

abraço

Percival
Veterano
# mai/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Alan_Domingues

Desculpado. (rs)

Realmente... não sei o que estou dizendo... tenho 35 anos e desde criança comecei a tocar e aos 30 produzir, não sei diferenciar os estilos musicais.

Mas que você não tocou fusion nessa BT... não tocou.


também acho que ele não tocou fusion... talvez por causa do timbre que ele usou não pareça fusion...

Deji
Veterano
# mai/07
· votar


que discução besta =/

Deji
Veterano
# mai/07
· votar


pra mim soou fusion...

Alan_Domingues
Veterano
# mai/07
· votar


Deji

Pois é. Para mim, o pessoal podia comentar sobre a Jam né.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ''Cifraclubers fanquichina jam, baixe e comente''