''Cifraclubers fanquichina jam, baixe e comente''

Autor Mensagem
Alan_Domingues
Veterano
# mai/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Deixa eu te dar uma dica legal, não ache que estou zuando. Já posto a forum de internet a trilhões de anos. Aprendo com os erros. Então post grande eu sempre salvo em TXT para se der erro no Browser ou cair internet coisas do gênero eu ter. Assim como, mandar mails importantes. Antes de mais nada, eu faço os comentários das JAMS em TXT depois rola o velho CTRL + C e CTRL + V. Você que deu mole mano, mais aprendeu né. Não acho que por isto deixe de comentar não.

TODOS

Vejo que últimamente as JAMS só quem gravou faz resenha, po ler resenha do próprio som é massa né. Agora perder um tempinho que não mata e escrever o que achou do som da galera é osso né. O forum tem "n" usuários, quem entra e puxa o arquivo não custa nada comentar, e tambem não vem com comentário do tipo. BOM TIMBRE, TOCA BEM GOSTEI ae já parte para o outro. Se não tem "cacife" para comentar, beleza, porem capricha mais nos comentários que contribui para o forum. Eu hoje a noite ou mais tardar amanhã a tarde estarei escrevendo os meus. Eu sempre gosto de detalhar o solo todo e o timbre, por isto perco até um tempinho legal, porque é o que eu gostaria de ler né. Então vamos lá galera, acho tão importante estas JAMS para a galera se interar quanto para aprender.

abraços !

nettoroses
Veterano
# mai/07
· votar


Alan_Domingues

issae, e naum precisa comentar tudo de uma vez, basta comentar por partes, assim até fica melhor, que da pra comentar mais detalhadamente os sons.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


Intro-By Homem Cueca 00:00/00:09

Muito bem... queria assombrar a pirralhada do FCC??? Acho que conseguiu...

Torresmo 00:10/01:04

Masturbação musical de qualidade... hehehehehehehehehe... muito bom, nem tem como detalhar essa obra-prima. Parabéns!!!

Tomatinho 01:05/02:00

Teve ótimas idéias durante o solo, fez algo bem suingado e soube aproveitar o wah-wah mas percebe-se que ainda não tem intimidade suficiente com o pedal. Repetiu alguns licks mas no geral ficou bem bacana.

Thilawer 02:01/02:57

Muito abafado... criou bem sobre a BT, se tivesse deixado o som mais aberto teria ficado fodaço - quando tentou fritar se perdeu e o solo que estava bacana ficou chato. Mas no geral mandou muito bem.

Percival 02:58/3:53

Putz, muito bom, se tivesse tirado um pouco mais do ganho teria matado a pau... mandou uns outsides bem doidos... não deixou o solo ficar sem "história"... bem contínuo. Eu capricharia mais nos harmônicos... repetiu alguns licks mas ficou um ótimo solo.

Paulo_Les_Paul 03:54/04:49

Som magro, timbre um pouco feio mas tentou fazer algo suingado... percebe-se que se esforçou - com o tempo chegará lá. O final ficou esquisito... mas tá valendo, o importante é participar.

Nick_Oliveri_Guitar 04:50/05:44

EU!!! Ficou um solo magrelo, as cordas mais velhas que a minha avó não permitiram algo de classe... hehehehehehehe... fora que eu gravei meio que no se vira nos 30, em um dia frio, sem aquecer e no último dia improvisando total. Não justifica o solo ruim mas o importante é estar entre os camaradas.


Nettoroses 05:55/6:40

Não gostei mesmo do fraseado do início do solo... ficou repetitivo. Depois se soltou e mandou licks muito interessantes... deveria ter suingado mais com a BT. O timbre está fechado demais mas em comparação com o antigo, nem se fala. Os vibratos melhoraram bastante, parece que deixou de fazer música no computador e seu solo soou mais orgânico - fluiu melhor.

Neto_Ardanuy 06:41/7:36

Timbre ardido e com certo chiado... o fraseado inicial ficou bem legal mas o solo em si ficou muito metal em relação a BT, saiu em uma fritação desembestada e sem necessidade. Já no final do solo pareceu bem perdido... mas no geral ficou legal.

Luckas_guitar 7:37/8:31

Abafadão... parece anã deitada de bruços e o cara vindo por trás... abafada... hehehehehehehehehehe... mas percebi que está com um fraseado mais rico. O solo ficou baixo então não deu para fazer uma análise meticulosa de timbres e tudo mais. Parabéns nêga.

Ledpage 8:32/9:28

Cara... está acertando mais as notas... parabéns pela sua evolução - não curti muito o timbre. Mas está no caminho... tente fazer o fraseado fluir mais, contar uma "história" durante o solo, acho que o pessoal não está se preocupando muito com esse detalhe. Parabéns.

Jan7 9:29/10:24

Totalmente fora do tom da BT, timbre feio e ardido, perdidão durante o solo - mas depois que se encontrar como guitarrista pode fazer coisas bem interessantes.

Izzystradlin 10:25/11:20

Solo mais rock... chiadeira danada... não curti o lance com as cordas soltas - errou vibratos e bends, inclusive desafinou nos dois - mas esses detalhes só com treino mesmo. Mas o solo em si não ficou tão ruim, se esforçou.

Invalid User 11:21/12:16

Putz... muito baixo, pelo pouco que consegui ouvir percebi umas idéias interessantes - mas não dá pra avaliar uma gravação assim - o finalzinho do solo me pareceu enrolation total.

Homem Cueca 12:17/13:13

Muito bom, melhor solo até agora... criatividade e esquisitice rulez!!! Gostei demais camarada... você deixou mesmo a metaleirice de lado e apostou nos outsides e em mehorar seu fraseado. Até mesmo o timbre ficou diferente, gostei de tudo. Parabéns duplo!!!

_FrEd_ 13:14/14:10

Grande guitarrista... solinho mais na praia vintage/rock, mas ficou muito bom. Desenvolveu bem sobre a BT... estava um pouco baixo então acabei me perdendo um pouco ouvindo seu solo, mas mandou bem. Gostei.

Edu_Afram 14:11/15:04

Cuidado com os bends e vibratos... dê uma regulada nesse timbre, tem tudo para ficar legal - achei as idéias um pouco repetitivas mas não ficou um solo ruim. O importante é participar de todas as JAM´s e evoluir.

Deji 15:05/16:00

Solo bem jazzy e característico seu, soube conduzir o solo... bem entrosado com a BT... os outsides foram o ponto alto do solo - destruiu, caprichou nas respiradas... curti mesmo. Parabéns.

Christian 16:01/16:58

Surpresa do ano... de cantor para guitarrista... não curti o timbre, ainda está um pouco ardido mas mandou um solo com fraseado de extremo bom gosto, acertando um bend aqui e um vibrato ali vai ficar fodão, achei um solo bem Hendrixiano. Bem criativo velho... parabéns!!!

Brunoepronto 16:59/17:54

Ficou um pouco baixo mas bem entrosado com a BT... um outs meio pipocados. Cuidado com bends e double stops... você tem boa pegada, se treinar mais será um bom guitarrista.

Bigode Ozzy 17:55/18:50

Tirando o timbre metal como eu já havia dito no outro comentário, mandou bem demais... alavancada animal, apesar de que correu bem para o metal como eu já havia dito mas matou a pau dentro do estilo que manja mais - Bigode já é das antigas, então geralmente vem solo bacana desse cara. Parabéns.

Alan Domingues 18:51/19:45

Timbre encorpado, na medida... sabe o que faz durante o solo, piloto de fórmula 1, só achei que fritou demais... curti ali pelos 19:28... também achei muito metal para a BT, mas você é um ótimo músico, ficam somente essas ressalvas, do resto foi foda, matou.

22222 oirartnoc oa 19:46

Cada vez que escuto seus solos eu me surpreendo... mudou muito o estilo de tocar. O fraseado melhorou 300%... timbre... tudo... também seguiu para uma linha mais metal enquanto solava mas nem prestei muito atenção nisso pq o fraseado me prendeu a atenção, contou a "história" direitinho no solo. Parabéns mesmo velho. Curti.

Alan_Domingues
Veterano
# mai/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Muito bem garoto. Agora sim, entrou no clima.

abraços !

Invalid User
Veterano
# mai/07
· votar


Nettoroses

Cara, você inverteu, o suposto solo do Jan7 é o meu e vice-versa...

Nick_Oliveri_Guitar

Putz, perdidasso mesmo. Prodrive ligado em linha simulção marshall fica esse horror de timbre mesmo, zumbido e rasgadão, mas no amp ele fica normalzim, tentarei gravar microfonando da próxima... O que você quis dizer com "depois que se encontrar como guitarrista?"

Valeu por comentar, cara!

Invalid User
Veterano
# mai/07
· votar


Bigode Ozzy

Também não curti o meu timbre!
Valeu mesmo por comentar, cara!

Invalid User
Veterano
# mai/07
· votar


ledpage

Acho que eu fui o único que gostei do solo...! huahuahua
Mas quanto ao timbre, concordo!
Valeu pelo comentário!

Invalid User
Veterano
# mai/07
· votar


Deji

Obrigado por comentar.

Invalid User
Veterano
# mai/07 · Editado por: Invalid User
· votar


Christhian

É, o timbre ficou ruim. Eu devo ter solado com afinação em Eb já que todos disseram que tá fora de tom, mas juro que nem percebi! Ou eu acho que solei na penta certa e tava solando em outra... =(

nettoroses
Veterano
# mai/07 · Editado por: nettoroses
· votar


Invalid User
o jan 7 falou e eu troquei ja, olhe no post inicial

Nick_Oliveri_Guitar
naum entendi umq coisa, pelo msn vc disse que o solo ficou suingado, ou seja justo o contrario...

deixei o gp de lado msm
vlw mano, obrigado pela paciência.

Mega
Veterano
# mai/07 · Editado por: Mega
· votar


O início é psicodélico :|
A música toda é psicodélica, muito louca UHAeiuhEAiuHEA todos estão de parabéns, considerando os estilos próprios
Edit: não sou e nem posso ser muito extremo na avaliação, mas o que vale é participar, aprender e trocar experiências, quem sabe eu participe da próxima :P

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


nettoroses

Sim, ficou em alguns trechos apenas. Lembre-se, não ficou ruim.

nettoroses
Veterano
# mai/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
hum
blza

Bigode Ozzy
Veterano
# mai/07
· votar


galera, vo refazer meus comentários...acho legal fazer igual o Alan_Domingues disse, comentar de verdade...mas vo deixar os dois ai, o de antes e o de depois...só quero saber, o q houve de errado com os tempos e os nomes pra eu acertar??

Percival
Veterano
# mai/07
· votar


Mais uma jam que participo... no geral a galera está de parabens... e já deu pra perceber a melhora de alguns desde a ultima jam que participei, isso é muito legal.

Intro-By Homem Cueca 00:00/00:09
BWUHOHAHAHAHAh..... kkkk boa,....

Torresmo 00:10/01:04
Fardesun comanda! "...Ré, Fa sustenido e lá.. voce pega Lá, /o/

Tomatinho 01:05/02:00
O começo ficou legal a entrada com o wah... fico muito bom! até os 1:28... depois voce seguiu muito a "escala"... mas ficou legal!

Thilawer 02:01/02:57
Achei seu timbre um pouco abafado, sem presença... acho que voce se perdeu um pouco da idéia do solo... ficou um vazio no meio, e depois voce entra fritando. ficou bom mas poderia ser melhor ;)

Percival 02:58/3:53
Meu solo! \o/... gravei com miha cort viva gold II ligada num gt2... reverb eu usei de um plugin directx...

Paulo_Les_Paul 03:54/04:49
Ficou estranho a regulagem do efeito que voce usou, foi um chorus não foi... mas eu acho que a regulagem ficou parecendo um flange. Gostei das idéias que voce colocou... interessantes! Acho que voce deveria ter continuado com o timbre clean até o final. Voce fritou no final mas ficou meio sem sentido saca?.. mas no geral tá bom...

Nick_Oliveri_Guitar 04:50/05:44
Voce começou estranho o.O... heheh... mas os vibratos estão perfeitos cara! curti! Mas no meio ficou meio parado sem idéia... se voce tivesse gastado um tempinho a mais pra gravar sairia coisa melhor ;)... mas ficou bom!

Nettoroses 05:55/6:40
Curti as idéias que voce colocou no solo!!! Encaixou bem com a backing track... mas só não gostei das pausas... fica um vazio estranho... mas ficou otimo!

Neto_Ardanuy 06:41/7:36
O timbre ficou parecido com o timbre do kiss no album animalize, lick it up... heheheh.... curto esse timbre... o solo ficou bom cara! idéias legais! mas acho que não combinou com o som funk... (o meu também não... rsss)

Luckas_guitar 7:37/8:31
o som ta muito abafado e muito grave... mas mando bem na fritação. faltou idéias legais, com segmento entende... tecnicamente ta bom...

Ledpage 8:32/9:28
Podia ter colocado um chorus nesse som clean cara.. ia ficar da hora! Ficou com uma sonoridade meio samba... sei lah mas me lembrou isso! ficou legal!

Invalid User 9:29/10:24
Gostei do timbre... o solo ficou otimo também cara!!! curti!! só não gostei o que voce fez aos 10:00...o.O

Izzystradlin 10:25/11:20
Tem um chiadinho chato no som cara... que pena... faltou umas idéais legais... ficou meio no embromation saca? mas ficou bom...

Jan7 11:21/12:16
timbre legal, só faltou presença. Colocou uas idéias legais.. ficou meio perdido... mas tecnicamente ta bom.

Homem Cueca 12:17/13:13
que efeito espacial loco é esse cara!!!! minha nossa! coisa de outro planeta! no comments.... no minimo diferente rsss

_FrEd_ 13:14/14:10
faltou presença no seu solo... mas ta otimo cara!!! com idéias legais, bem encaixada com continuidade.. curti! ta otimo, só o timbre não ajudou..

Edu_Afram 14:11/15:04
Vibratos legais. curti o solo... depois com o wah o timbre ficou otimo, fritadas legais.

Deji 15:05/16:00
Cara, também queria manjar de jazz, mas é algo que não me entra na cabeça =/.. usou uns outsides otimos! depois dos 15:40 o solo fica otimo! putz!!!! parabens!

Christian 16:01/16:58
Colocou umas ideias legais no solo... curti o reverb que voce colocou. mas achei meio perdido, mas o hendrix no final comandou, fechou com chave de ouro!!/o/

Brunoepronto 16:59/17:54
cara seu solo ficou muito bom! curti o que voce aos 17:35.. encaixou perfeitamente na backing track.

Bigode Ozzy 17:55/18:50
ficou legal o começo, mas depois fica meio perdido... mas no geral ta bom.

Alan Domingues 18:51/19:45
caramba cara que fritação infernal é essa meu deus segura esse cara!! muito bom cara!!!!!! Parabéns!!!!

22222 oirartnoc oa 19:46/FIM
Colocou umas idéias legais cara, não se perdeu em momento algum.. curti seu solo!só precisava de mais presença... mas tecnicamente ta ótimo, só o timbre não ajudou.

ToRReSMo
Veterano
# mai/07
· votar


huuhauha
o meu foi melhor!!!!
uhauauhuha
gravei com a minha guitarra com 5 cordas desafinada e só nos suipi piquingui e nos tepingui.
ninguem fez uma homenagem mais bonita que a minha para o mestre nabechima brondon

Homem Cueca
Veterano
# mai/07
· votar


ToRReSMo

ninguem fez uma homenagem mais bonita que a minha para o mestre nabechima brondon

I Did...fucking idiot!

AEHAUeuauheauheUHauheaUHEa

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


Percival

Valeu cara... obrigado por comentar.

ToRReSMo
Veterano
# mai/07
· votar


Torresmo 00:10/01:04
Gravado com uma FenderInguie Mumstin.
uhaua
usei pod xt e a minha dreamer desafinada e faltando a mizinha

Tomatinho 01:05/02:00
Boas ideias, mas esse wah fiko chatinho

Thilawer 02:01/02:57
Legal, boas frases, algumas fora, mas legais..bems maumsteein e kiku lorero

Percival 02:58/3:53
Timbre fudido?
POD XT?
Ideias boas, td bem encaixado, só não gostei do fina com akele lick do maumistin.

Paulo_Les_Paul 03:54/04:49
Timbre ruinzão, mas td certinhoa ate...a parte da dist ta terrivel

Nick_Oliveri_Guitar 04:50/05:44
o inicio vc fez bem a rigor ao titulo da jam.
falto mais outsides durante a musica como eu fiz.

Nettoroses 05:55/6:40
Meio perdido

Neto_Ardanuy 06:41/7:36
boa tecinica, boas ideias, bons licks!

Luckas_guitar 7:37/8:31
timbre bem abafado, tecnica suja, sem contar que meu ouvido ta doendo pq só ta de um lado do falante, por isos naum irei suportar ouvir ate o final.

Ledpage 8:32/9:28
Msm motivo do de cima, naum to afim de fikar surdo de um ouvido.

Invalid User 9:29/10:24
bem legal, bastante outside..hauuha

Izzystradlin 10:25/11:20
bem sujinho..da para melhorar

Jan7 11:21/12:16

meio abafado o timbre, muito outside..

Homem Cueca 12:17/13:13
Exelente..melhor de tods...com esse timbre de matador de abelhas...mas o meu tem muito mais outsides que o seu!

_FrEd_ 13:14/14:10
Edu_Afram 14:11/15:04
Deji 15:05/16:00
Christian 16:01/16:58
Brunoepronto 16:59/17:54
Bigode Ozzy 17:55/18:50
Alan Domingues 18:51/19:45
22222 oirartnoc oa 19:46/FIM

dps comento o resto

Percival
Veterano
# mai/07
· votar


ToRReSMo
Timbre fudido?
POD XT?
Ideias boas, td bem encaixado, só não gostei do fina com akele lick do maumistin.


gt2... éh descobriu. o lick no final lembra o solo da rising force msm, não teve como evitar :(

Nick_Oliveri_Guitar
Putz, muito bom, se tivesse tirado um pouco mais do ganho teria matado a pau... mandou uns outsides bem doidos... não deixou o solo ficar sem "história"... bem contínuo. Eu capricharia mais nos harmônicos... repetiu alguns licks mas ficou um ótimo solo.

éh o ganho tava no talo mesmo... valeu!

nettoroses
Veterano
# mai/07 · Editado por: nettoroses
· votar


Percival
vlw mano
engraçado , teve um mano que mostrei e ele curtiu exatamente o contraste entre as notas rapidas e as pausas hehe
ToRReSMo
vai comer castanha queimada

izzystradlin
Veterano
# mai/07
· votar


antes de qualquer coisa agradecer pelos comentarios até agora e dizer que meus comentários, dicas e etc...são não só de um guitarrista que tá na luta pra evoluir mas principalmente de um ouvinte atento..
é sempre bom participar das Jams aqui e a galera sabe então aí vai..

Intro-By Homem Cueca 00:00/00:09
uheueuheuhea Perfeito!

Torresmo 00:10/01:04
parecia que eu tava ouvindo guerra nas estrelas versão G3 uheuhea
pelo menos a voz fico no tom....=P

Tomatinho 01:05/02:00
a idéia do wha nesses ritmos fica legal, as paradinhas também...
o fraseado teve bons licks, que "pegam" fácil....
no geral ficou muito bom sim..o conselho fica engordar um pouquinho o timbre!
;)
Parabéns!

Thilawer 02:01/02:57
no começo ficou estranho mas foi melhorando, achei que faltou o timbre
ser um pouco menos grave, o fraseado repetiu as vezes mas no geral ficou muito bom
também..parabéns!

Percival 02:58/3:53
fraseado com uma pegada que eu gosto bastante...na parte dos 3:25 ficou
bem criativo..curti bastante...achei que fechou bem com a BT,
o timbre ficou ótimo também...
parabéns!

Paulo_Les_Paul 03:54/04:49
o timbre meio magro e o fraseado meio fora da Bt são coisas que com certeza qualquer um
de nós teve que enfrentar devido a dificuldade..
participando e treinando tá no caminho sim...
dica: procure aprender alguns licks, ligados e etc dos artistas que vc
gosta, é uma maneira boa de variar na improvisação..
parabéns!

Nick_Oliveri_Guitar 04:50/05:44
a pegada é muito boa, as notas soaram bem seguras,
mas achei que enrolaste um pouco no meio, coisa mais que normal
num improviso...o timbre ficou legal, apesar de meio "pesado" pra bt..
parabéns e abçs..

Nettoroses 05:55/6:40
ja tinha ouvido uma palinha pelo msn....o timbre sem duvidas muito bom...
repetiste um pouquinho mas nada que atrapalhe...a evolução rápida é algo de certeza
pra ti mano...parabéns...curti bastante..\o/

Neto_Ardanuy 06:41/7:36
soou meio metal com o timbre e os two hands e alavancadas
achei que poderia ter dado um "swing" para encaixar na bt
mas é válido tbm...estilo é algo que nos persegue ehehe
mas é isso aí..dica: procure aperfeiçoar o timbre ;)
parabéns e abçs!

Luckas_guitar 7:37/8:31
ficou meio fechadão o timbre..deu pra notar meio de cara...
as fritações tbm não encaixaram muito bem, mas em relação à
execução e fraseado foram bons e variados....tens bala na agulha,
é isso aí...
parabéns! abçs

Ledpage 8:32/9:28
é isso aí mano, sempre participando e melhorando a cada dia,
continue assim, já da pra notar uma grande diferença da primeira
vez que ouvi um solo teu...dica: tente aperfeiçoar o timbre "engordando"
ele mais...qnt ao fraseado só o tempo e o treino bastam....
parabéns mano abçs!


Invalid User 9:29/10:24
muito bom o solo em geral, algumas partes especialmente ótimas..
bastante criatividade, o timbre tbm ficou jóia...gostei bastante
do teu solo e da idéia passada...

izzystradlin 10:25/11:20
no coments, na pressa, sem tempo pra ajustar o timbre,
o solo foi resultado de 2 pegadas num óregano boliviano..
pretendo começar a gravar em linha e meter o cubo no lixão ..
haha acho que valeu como aprendizado e participação!

Jan7 11:21/12:16
timbre meio fechado e meio baixo, a execução às vezes saiu fora
mas no geral a ideéia foi boa, a parte que criastes um riff ficou
legal, curti...o finalzinho tbm..parabéns!
abçs

Homem Cueca 12:17/13:13
=OOOO
naum entendi bulhufas, pareceu uma nave espacial entrando em colapso
mas sei lá, tudo é válido apesar de eu saber que podes fazer algo legal...

_FrEd_ 13:14/14:10
um solo muito bem variado e bem com a bt,
tens muita criatividade e uns outs bem bons...
só precisas melhorar o timbre, pra mais agudo..
parabéns mano! abçs

Edu_Afram 14:11/15:04
hehe o timbre lembra bastante o do Ardanuy sim!
a pegada lembra algo tbm, gostei do solo apesar de eu não ser mt fã
de fritação, bastante seguro no que se dispos a fazer!
parabéns!

Deji 15:05/16:00
uheauheauheuhea po mano!
desafinou em algums partes
mas ficou legal em algums partes tbm,
o timbre clean é ótemo ;)

Christian 16:01/16:58
Mestre! depois de ouvir tua voz cantando
Bon Jovi, Skid Row, Aerosmith e etc (bandas que pago pau de vocais FODAS)
ainda ouço um solo desses aí à la HENDRIX!
juro que me lembras o Sammy Hagar e sua habilidade
surpresa ótima pra todos eu acho....bom qnt ao solo literalmente viajou
sobre a bt e encaixou certinho, o timbre e a mixagem já são normais da tua parte ehehe
mas é isso aí, além de técnica o senhor mostrou uma desenvoltura e segurança de guitarrista de primeira
linha ehehe...abraços mestre!

Brunoepronto 16:59/17:54
valeu a participação mano, é assim que a gente vai evoluindo..
tá no caminho sim, entrou no espírito e se esforçou!
é isso aí..gostei da parte swingada no final!
tente encorpar um pouco mais o timbre
abçs!

Bigode Ozzy 17:55/18:50
achei muito metal, mas respeito com sempre falo, algumas fritadas
desnecessárias mas mostrastes muita habilidade,
as alavancadas ficaram doidas ehehe....
timbre tbm muito metal, talvez não fechou com a BT...
parabéns e abçs...

Alan Domingues 18:51/19:45
bah tchê, antes de ouvir já sabia do que se tratava, além do tempo aqui
e das video aulas, solos gravados e tal, sempre participa e nos ensina algo!
sabes que não sou muito fã da fritação mas tu consegues me fazer ouvir e achar muito
bom os teus fraseados....tens uma técnica invejável =P....
timbre perfeito!
parabéns mano! abraços!

22222 oirartnoc oa 19:46/FIM
gostei do solo mano, ficou jóia
mostrou muita segurança no que fez e não enrolou...
bem executado só achei que o timbre ficou meio abelhudo
qnd tocou a mizona e a Lá...detalhes pequenos!
parabéns e abçs mano!

COMENTARIO GERAL....só esperava mais da galera mais tradicional que talvez zuou demais e podia ter tentado algo legal...
esperava que entrassem tbm no clima até pq a capacidade de vcs é
kpz de superar a bt desse nível...

abraços cambada! até a próxima....

nettoroses
Veterano
# mai/07
· votar


izzystradlin
evolução rápida é algo de certeza
pra ti mano...parabéns...curti bastante..\o/

\o/ po vlw msm

Luckas_Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


Valeu aos comentários aí! Alguns dei control x e outros control c. Destaque aos mais carinhosos, das minhas putaas, abração!

Invalid User
Veterano
# mai/07
· votar


Percival
ToRReSMo
izzystradlin

Que bom que gostaram, caras! huahuahua
Valeu ae por comentarem...
Assim que eu tiver um tempo mais longo disponível comento todos...
Abraços.

Alan_Domingues
Veterano
# mai/07
· votar


Intro
----------//----------
Torresmo
Po, não entendi nada que tu falou, putz. Sobre a guitarra, começou com um fraseado legal, só que depois veio as viajens de pan e acho que faltou idéias. O lance de zuar com mic falando foi uma boa idéia, sobre o timbre achei maneiro mais merecia ficar mais na cara.
Tomatinho
Nunca tinha ouvido som seu, gostei das idéias iniciais. As palhetadas bem legais, com ghost e tal, dão um tcham a mais no som. Acho que da metade para frente faltou um pouco de idéias e ficou preso no mesmo shape e o fade não ficou legal.
Thilawer
Timbre fechadão, mais idéias muito legais. Gostei principalmente da frase 2:20 até 2:23, só a execução das últimas notas não ficaram legais, mais a frase ficou super maneira. Em 2:40 até 2:43 estes segundos ficaram nítidos que faltou idéia, ae pensou ! Vou fritar. Sei que é complicado, mais improvise mais que as frases vão vir nos dedos por osmose.Sobre alguns outside ficaram mesmo out, porque ficarem sem "história" outside é difícil porque você esta meio "livre" mais ainda tem que respeitar algumas coisas para soar bem e soar dentro.
Percival
Não gostei da entrada, gostei apartir dos 3:01 cara. Timbre muito bom, gosto deste timbre, muito parecido com um timbre de guitarra que tem em um jogo de formula 1 antigasso de playstation. Sobre as frases ficaram bem rock, muito maneiro. A frase de 3:35-3:38 é imprecionante como todos fazem ela, para mim soa muito principiante ela, é apenas questão pessoal, perdão. E ainda tem a roubadinha do Malmsteen né hehehe que de boa em improviso não acho legal usar músicas de terceiros.
Paulo_Les_Paul
O efeito da guitarra é muito legal, gostei, porem saturou o som de entrada da guitarra. As idéias ficaram rock tambem, o timbre com drive não ficou muito legal porem ficou até que razoavel, porem faltou idéias, e bastante frase ficaram fora. As fritadas ainda estão terminando em notas que não são notas boas para se repousar, praticar mais isto.
Nick_Oliveri_Guitar
Timbre padrão da galera dos simuladores (rs). Não gostei da frase inicial. O decorrer do solo veio indo e não contando nada até a alavancada. As notas de repouso entre 5:25 não ficaram boas. Depois faltou idéias. Simplificando, o solo ficou sem idéias. Dica, improvise mais em bases mais fáceis para ganhar mais vocabulário na guitarra.
Nettoroses
Gostei desse timbre DS ae. Começou muito bem o solo, gostei muito do bend aos 6:07. Com o decorrer foi fluindo em 6:22 essa nota não repousou legal. O solo apartir dae ficou no tema inicial e sempre repetindo uma nota, isto enjoa para quem esta ouvindo.
Neto_Ardanuy
Timbre digital ao extremo, não ficou legal. A entrada do solo parece como de alguns anteriores. Fica tudo muito parecido. Improviso sempre na mesma região, gostei porque mudou as idéias em 7:05 para frente, ligados bons em 7:14, depois dos 7:20 não ficou muito com nexo o solo, as triades arpejadas não ficaram legais e não soaram com o contexto do solo, mais ficou interessante o solo.
Luckas_guitar
Timbre muito abafado, nítida falta de idéia no começo. Acho que como faltou idéias partiu para fritar logo, e em 8:04 essa nota para repousar não ficou legal, a frase de 8:08 até 8:18 ficou toda fora cara, soou mal para caramba. 8:25 novamente falou idéias e ficou sem fim o solo.
Ledpage
Parece que vocÊ plugou a guitarra direto na placa de som (uma strato). Parece que você começou a tocar a ouco tempo, está indo bem porem estes "pica pau" ficam esquisitos, tente começar a usar mais notas repousando e tal. Continua que esta indo bem.
Invalid User
Mais um com a fase em 9:32 que doem meus ouvidos, não consigo ouvir. Cliche de penta que soa mal. Depois continua rockão ae rola uma imenda de solo, faltou idéias tambem, nítidas em 10:06 em diante faltou idéias ficando em penta. Dica, improvise mais.
Izzystradlin
Muita chiadeira no som. Aparenta falta de cooerÊncia do solo com a BT, ficou muito fora. Pratique mais pegada que falta na hora de definir os licks e ficou sem fim o improviso.
Jan7
Som fechadão mais gostei do timbre, se colocasse mais na cara ia ficar bom, o solo ficou muito legal, senti que em 12:01 ficou parecendo base de guitarra hehehe falou idéias ?
Homem Cueca
Psicodélico total. Não gostei, mal ae cueca, mais tinha como tu mandar um bom solo cara.
_FrEd_
Parece que já ouvi sua intro em algum improviso aqui da jam (risos). Gostei do timbre, só achei que ficou lá atrás, gostei da pegada, só ressalvo as notas para repousar nas frases. Em 13:53 ficou legal o teminha, e gostei do lick de 13:02 até o fim ? Veio na sua cabeça mesmo ou pegou de algum lugar ? Muito legal mesmo.
Edu_Afram
Chiadeira que encomoda muito, gostei muito do solo. Faltou muito pouco para ficar 100%, acho que você não precisava jogar o wha wha, tava mó legal o solo, com o wha wha ficou rock.
Deji
Gostei muito do começo, 15:13 e 15:18 foi a melhor frase que tu fez, muito maneira mesmo. O timbre é caracteristo do teu estilo que toca. Única coisa que acho que falta é aquela pegada jazzão mesmo manja. As frases estão 100 % para mim só falta maldade mesmo tá ligado, e um vib na frases.
Christian
Olha o cantor mostrando o ar na guitarra. Cara timbre ficou ardidão, as frases rock ficaram massa, o foda que rolou hendrix, assim como falei com outro camarada acima não curto isso.
Brunoepronto
Fala mico, timbre magrinho cara. Po não ouvia você tocando a anos, tá a mesma pegada, coloca mais força ae e maldade po ! Em 17:35 gostei dos licks, e a fritada não ficou legal. Só falta maldade, ficou legal.
Bigode Ozzy
Cara achei o wha wha exagerado com muito ganho no drive, ardeu o som de mais. Bem rock o impro, sei lá, faltou históiria, alavancadas boas, mais ficaram off com o solo, a fritada ficou "vamos lá agente consegue" hehehe saca. O fonal do solo a partir dos 18:45 não ficou legal.
Alan Domingues
Eu quis fazer um solo meio Ron Thal, Shaw Lene e Frank Gambale, usei bastante escala hexafônica (tons inteiros) o timbre vem da OLP JP + GT-8 direto na placa de som.
22222 oirartnoc oa
Gosto do teu timbre, só precisa jogar na cara, as ideías são boas, achei só com muito drive. Acho que em 20:28 tu poderia colocar mais ideías, senti falta de idéias.

Fala povo, muito legal, que continue as Jams e que a galera venha comentando ae. Acho legal que agente troca informações e vamos aprendendo mais e mais ae. Interação é o que a.

abraços !

Alan_Domingues
Veterano
# mai/07
· votar


ledpage

Bicho, seus comentários são os que nem precisava colocar. Assim como ficaram nas antigas regras (nem sei se existem) comentários deste porte até então eram proibidos e não contribuiam com nada.

Alan_Domingues
Veterano
# mai/07
· votar


TODOS

Valeu pelos comentários até agora. E vamos comentar ae galera. Abraços !

Invalid User
Veterano
# mai/07
· votar


Alan_Domingues

Valeu por esculachar! \o/
Brincadeira. Valeu por comentar ae cara!
Abraços.

Jan7
Veterano
# mai/07
· votar


Alan_Domingues

Valeu os comentários... como sei que há muito virtuoso no fórum,resolvi colocar uma "base" no meio para dar um ar diferente...já que trata-se de uma jam com uns vinte guitarrístas, acreditei que a jam seria solo "começo ao fim"! ( até porque não dá para competir técnicamente com vc e esta não é minha proposta ) Valeu!

izzystradlin

Cara...a idéia era essa! criar algo um pouco simples, algum lick novo e nada estridente...pena que tenha ficado muito fechado o som...valeu!

Nick_Oliveri_Guitar

Enrolation?? não entendi....mesmo assim valeu!

Percival

Cara...o problema do timbre é que gravei com uma Groovin (!) e o retorno da mesa não respondeu direito...quando pus no som percebi a falta de presença...já era tarde! Valeu

ToRReSMo

Outside?? será que blue notes é outside....Valeu!

Bigode Ozzy

tem razão...só penta + blue note + alguns bends + um arpeggio swingado + "basezinha" + alguns ligados + um slide no fim! Valeu o comentário!

Ledpage

valeu o comentário! a idéia era essa mesmo...valeu


Christian

Valeu!

Deji

Realmente...tá rock...como a maioria do pessoal...Valeu!

Galera!!! valeu pelos comentários e por terem me ouvido...a Jam tá legal, tem muita idéia diferente e é isso bom...e democrático, afinal :tem guitarrísta de jazz comentando rock, rock comentando funk e vice-versa (já pensou todo mundo igual ao Nabeshima?????????????)

Abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ''Cifraclubers fanquichina jam, baixe e comente''