''Cifraclubers fanquichina jam, baixe e comente''

Autor Mensagem
Percival
Veterano
# mai/07
· votar


paulo_les_paul
IguanaLesPauls
Edu_Afram
Invalid User
Jan7
pr0view

Valew pelos comments galera! \o/

Percival
Veterano
# mai/07
· votar


edgard scandurra
pensei que o nivel dos improvisos fossem melhores....

hã!? Não ouvi direito... dá pra falar mais alto.. ¬¬

Invalid User
Veterano
# mai/07
· votar


Valeu para todos ae que comentaram, e aos que não comentaram, comentem porra! \o/

Edu_Afram
Veterano
# mai/07
· votar


valew todo mundo brigadão!!!!!!!!!

Deji
Veterano
# mai/07
· votar


valeu ae meninas

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


Obrigado a todos que comentaram mesmo os sem noção. (Frase by Deji)

Homem Cueca
Veterano
# mai/07
· votar


Obrigado a todos que comentaram mesmo os sem noção. (Frase by Deji)
(2)


Eu ainda vou fzer os meus comentarios...mas o tempo ta fosda...amanha de noite acho que vo ter 1 hr livre...ai eu posto!!

nettoroses
Veterano
# mai/07
· votar


Homem Cueca
blz

izzystradlin
Veterano
# mai/07
· votar


Invalid User
pr0view
IguanaLesPauls
paulo_les_paul
valeu mans..


Jan7
Izzystradlin 10:25/11:20
Todo mundo já comentou a chiadeira!chega disto...cara,tenta sentar em frente a uma música
e escutar o fundo musical.As vezes a harmonia sugere algo que vc pode utilizar...abraço


cara e o que tem haver o chiado com a melodia da BT?
pelo jeito não ouviu direito...
a chiadeira saiu sim com certeza até pq nem tempo de gravar eu tive direito qnd mais gravar em linha e meter uns efeitos..foi td no take de primeira...

agora me responde com sinceridade..tu achaste que o solo ficou totalmente fora da BT pra eu ter que sentar e ouvir a melodia dela novamente?

abraços..

Jan7
Veterano
# mai/07
· votar


izzystradlin

Cara, entenda: Dá uma olhadinha no comentário ao seu respeito nas primeiras páginas....quase todos falam sobre o chiado de fundo...( então preferi não comentar de novo, até porque vc já deu suas justificativas...entende?????????? )

Agora quanto ao seu solo, não " fujo da raia" ... acho que o que vc propôs não condiz com a bt...quiz dizer que vc tocou, muitas frases rock que ficariam bem talvez em outro tema ...

Esta é minha opinião!!!

Desculpe se ficou ofendido...não tinha a intenção...

alfredmad
Veterano
# mai/07
· votar


Não chega nem aos pés da ultima Jam gravada, que pra mim foi a melhor. Até q teve alguns solos legais, mas no geral...

Ñ tem muita coisa a dizer, foi mais fraco q café de orfanato.

Percival
Veterano
# mai/07
· votar


alfredmad
Não chega nem aos pés da ultima Jam gravada, que pra mim foi a melhor. Até q teve alguns solos legais, mas no geral...

Ñ tem muita coisa a dizer, foi mais fraco q café de orfanato.


Faltou voce gravando a jam pra ela ficar forte né cara! Um cara corajoso como voce!

Proximo....

alfredmad
Veterano
# mai/07
· votar


Percival

Faltou voce gravando a jam pra ela ficar forte né cara!

Q resposta manjada heim!

Vc foi um dos q gravaram essa jam?

Homem Cueca
Veterano
# mai/07
· votar


alfredmad
Não chega nem aos pés da ultima Jam gravada, que pra mim foi a melhor. Até q teve alguns solos legais, mas no geral...

Ñ tem muita coisa a dizer, foi mais fraco q café de orfanato.



Essa jam ficou meio fraca mesmo, mas porra, voce exagerou...


essa BT é bem fusion, pessoal aqui não ta acostumado a ouvir fusion e muito menos a tocar...então era de se esperar que os solos não saissem aquelas mil maravilhas...ficaram bem rock os solos no geral...

mas porra mew, larga a mão de ser cabaço, pega tua guitarra e faz melhor...se é pra esculachar, esculacha direito.

izzystradlin
Veterano
# mai/07
· votar


Jan7
Agora quanto ao seu solo, não " fujo da raia" ... acho que o que vc propôs não condiz com a bt...quiz dizer que vc tocou, muitas frases rock que ficariam bem talvez em outro tema ...

Esta é minha opinião!!!

Desculpe se ficou ofendido...não tinha a intenção...


ofendido de jeito nenhum..respeito tua opinião...também acho que foram frases de rock..aí eu te pergunto:

O que conduz com a BT? existe uma regra pra gente gravar de acordo com a melodia?

comentei com o Christian anteriormente que toda a galera deixou bem claro nos solos os seus estilos...particularmente fiz de total vontade e espontaneidade pois meu conceito é que em música não existe regra nem restrição....

Percival
Veterano
# mai/07
· votar


alfredmad
Vc foi um dos q gravaram essa jam?
Foi sim cara, porque?

A sua opinião que é manjada... falar que ficou uma bosta é facil, mas então explique porque fico uma bosta!
porque ao invés de ficar com essa bunda gorda sentada na cadeira não comenta a jam inteira cara? Pelo menos voce teria o minimo de dignidade de concluir isso cara....

alfredmad
Veterano
# mai/07
· votar


Percival
Calma cara, ñ precisa ficar nervoso. Em nenhum momento falei q ficou uma bosta, disse que ficou fraca comparada a anterior.

Os solos foram mais longos mas poucos se encaixaram e deram continuidade à musica, a equalização de alguns solos estavam abertas demais ou fechadas demais, um fade out/fade in irritante aparece entre os solos etc.

A música ficou bem grande, então só vou comentar até sua parte, ok?
(mesmo porque daqui a pouco vai aparecer mais de 20 guitarristas falando q minha bunda é gorda e me mandando fazer melhor)

Vamos lá então:

Intro-By Homem Cueca 00:00/00:09
Não gostei da intro, mas isso foi gosto pessoal mesmo.

Torresmo 00:10/01:04
Acho que não acrescentou nada à musica, apenas licks desconexos.

Tomatinho 01:05/02:00
Pra mim a jam começa aí, um solo meio blues bem legal, mas então no final o solo e a base dá um fade out inesplicável, e que infelizmente aparece a toda troca de solista.

Thilawer 02:01/02:57
Ñ gostei da equalização, estaja bem desequilibrada, tendendo bastante pro grave. Mas isso ñ prejudicou o fraseado, q faz lembrar o Steve Vai.

Percival 02:58/3:53
Gostei do seu fraseado e dos harmonicos q estavam no contexto da música, mas encontrei uns dois licks conhecidos como o começo do solo de Mr. Crowler do Ozzy (3:14) e o começo do solo de Rising Force do Malmsteen (3:44) que talvez tenham saído incoscientemente.

Foi mal se ofendi alguem com minha opinião.

Até.

_FrEd_
Veterano
# mai/07
· votar


alfredmad

Faltou comentar o resto (eu n tenho o direito de falar pq n comentei ainda, mas vou comentar tdinho)

Otra coisa kr, essa bt realmente n eh mt facil de improvisar, talvez por isso n saiu algo tão bom qnt antes...

pr0view
Veterano
# mai/07
· votar


qual foi a jam anterior? a funkfusion?

_FrEd_
Veterano
# mai/07
· votar


Tae meus coments, mals a demora, mas promessa feita, promessa cumprida:

Intro-By Homem Cueca 00:00/00:09

UHEUHueuUE... fico massa, essa risada malígna ae, oloko ein?!?!??!

Torresmo 00:10/01:04

Se era pra ser uma homenagem ao Nabechima, tu levou ao pé da letra e mostrou toda influência do mestre em vc... Parabéns!

Tomatinho 01:05/02:00

Entrou quebrando td, mt massa o wah, achei que depois fiko mt parado o solo, sem mts idéias, mas ae po fim tu mandou um rock n’ roll que deveria ter seguido sem o fade out, na minha opnião... toka com mais força ae!

Thilawer 02:01/02:57

Timbrão parecido co meu, pq será? Gostei do fraseado, umas idéias outs legais, outras nem tanto assim, faltou respirar mais, tu fudeu demais no começo e ae pó fim teve que dar umas fritadinhas pra enganar, mas fico mt massa...

Percival 02:58/3:53

Timbre mt hi-gain pro meu gosto, mas pelo menos n ta uma caixa de abelha, deu pra takar uns harmônicos legais, as idéias achei mt limitadas, faltou algo a mais além da pentatônica (como aos 3:22, uma idéia meio out)..

Paulo_Les_Paul 03:54/04:49

Timbre mt estranho, enfiou efeito demais, perdeu ateh volume, e depois a dist tb n ta bem regulada não, mas a segunda parte fico melhor que a primeira, achei que o fraseado fluiu melhor nela, pq na primeira tu tava meio perdido...

Nick_Oliveri_Guitar 04:50/05:44

Timbre bom, entrou moh “torto” na jam, o fraseado fikou mais rock mas fico bom, soh que começou a fikar repetitivo, faltou idéias novas no meio, mas fiko legal...

Nettoroses 05:55/6:40

Timbre um poko abafado, acho que tem mt médio/agudo ae, mas ta mt massa, desenvolveu bem o tema, a la country, mt bom msm, o fim achei que fikou repetição do começo, mas por ser algo diferente/criativo vlw a pena ouvir.. Mt massa

Neto_Ardanuy 06:41/7:36

Timbre estranho, parece que ta com mt grave, gostei da pegada, tokou com vontade msm, “moeu a guitarrinha” msm, soh faltou idéias mais fluente no funk, pq n soou mt bem as idéias fora da penta...

Luckas_guitar 7:37/8:31

Timbre fechado, mas ta bem regulado, soh ficou um pouco baixo, ae algumas idéias ficaram emboladas, dificeis de se entender, algumas idéias ficaram perdidas no meio do caminho, sem termino e tal, mas outras (poucas) encaixaram...

Ledpage 8:32/9:28

Karamba, timbre seção, fala sério, põem algum efeitinho (reverb/delay pelo menos), as idéias tão mt quadradas, falta ritmo no solo, negócio eh treinar improvisação e mandar aver...

Invalid User 9:29/10:24

Timbre mt abelhudo, com um pouco de chiado qnd vc toka mais de uma corda ao mesmo tempo, mas ta audível, achei as idéias meio perdidas tb, tu fez mt pentatônica, faltou algo mais funk ou fluir melhor com as pentas...

Izzystradlin 10:25/11:20

Timbre estranho, com um pouco de chiado, as idéias tb n entendi mt bem, akele lick de corda solta n soou bem aos meus ouvidos, no fim fiko meio baiãozão, ateh soou melhor aí...

Jan7 11:21/12:16

Soou estranho, mas n achei que fico ruim não, tu aplicou o fraseado correto ateh, mas fora do tom “mais correto”, mas eu achei ateh legal, se tivesse um timbre melhor ajudava tb...

Homem Cueca 12:17/13:13

uhauhUhUHu... acho que isso bastava, mas como eu sou generoso, eu falo que o solo parece trilha de filme de terror, senti como se tivesse um nave alien me abduzindo..

_FrEd_ 13:14/14:10

Solinho paia, viva os outsides do edu :P

Edu_Afram 14:11/15:04

Entrou quebrando, gostei da pegada, teve umas idéias mei malukas, outsides, achei o primeiro timbre mei palha, podia ter posto um drive mais forte, já o segundo timbre fiko fodão, uso bem o wah, fico mt massa...

Deji 15:05/16:00

Nusss, jazzao mt bom, idéias mt boas, respiro bastante, sem afobação, uns outs pra lá e cá, fiko mt bom, o timbre tb ta massa...

Christian 16:01/16:58

Timbre mt bem regulado, apesar de hi-gain demias pro meu gosto, usou um fraseado mais rock, fikou bom, mas em td a jam n rola... Hendrix? Whoa!!!!!!! uhauhauhauha

Brunoepronto 16:59/17:54

Timbre sem tempero, magrinho demais, as idéias tavam vindo mt paradas ae la po meio tu engatou a terceira e mandou umas idéias boas dali pro fim...

Bigode Ozzy 17:55/18:50

Entrou fudendo td, mt bom, timbre legal, idéias mega-rock, pegada mt boa, n teve medo de dar bends, mt loko issu, mas faltou mais idéias, chega no fim fica repetitivo, sem idéias, mas tu mandou bem sim...

Alan Domingues 18:51/19:45

Ta mt metal seu fraseado, no coments... Zuera, uhauhauha, foda demais, quebro td, fraseado do kralho, outs pirados, acho que o que tirou a identidade fusion do solo foram as fritadas e o timbre hi-gain, mas ta longe de metal isso...

22222 oirartnoc oa 19:46

Feiz uma intro parecida com a minha uhauhauhauh, o timbre n curti mt, mas a pegada ta massa, as idéias ficaram legais, mas acho que faltaram mais idéias pra n fikar mt repetitivo,. akeles acordes no fim soaram mt bem...

alfredmad
Veterano
# mai/07
· votar


pr0view

Estou me referindo à Jam em que o Marcelo Barbosa participou, pra mim aquela foi a melhor, teve um solo com tapping (acho q no segundo minuto da música) q eu tento tirar até hoje. Gostei tb da Jam de Blues, mais essa só ouvi algumas vezes, mas vou baixar ela denovo.

_FrEd_
Veterano
# mai/07
· votar


alfredmad

Estou me referindo à Jam em que o Marcelo Barbosa participou

Afff, essa foi a jam dos melhores guitarristas do guitarbattle, no forum do gb, eh imcomparável com as jams daki: La soh tem nego profissional, com mais de uma década de experiência; aki, a maioria eh iniciante...

Fallenn99
Veterano
# mai/07
· votar


22222 oirartnoc

Gostei muito do seu Timbre...
quais seus equipes?

nettoroses
Veterano
# mai/07
· votar


_FrEd_
vlw brother

Richard Guitar
Veterano
# mai/07 · Editado por: Richard Guitar
· votar


Achei essa BT foda pra improvisar,
é uma BT que tem em um material do Guthrie Govan
O foda é que no material ele não improvisa, ele só faz uma base com a guitarra clean, massa por sinal..

Tentei fazer algumas coisas aqui.., num saiu muita coisa boa não...
hehehhehehhe

Ah sim, os dois solos que eu mais gostei foi o do Deji e o do Alan, apesar do excesso de "açúcar" pro meu gosto hehehe

Falou..!!

Ps: o material pode ser pego no emule:
Guthrie Govan - Creative Guitar 1 - Cutting-Edge Techniques
Guthrie Govan - Creative Guitar 2 - Advanced Techniques

Homem Cueca
Veterano
# mai/07
· votar


alfredmad
Estou me referindo à Jam em que o Marcelo Barbosa participou, pra mim aquela foi a melhor, teve um solo com tapping (acho q no segundo minuto da música) q eu tento tirar até hoje. Gostei tb da Jam de Blues, mais essa só ouvi algumas vezes, mas vou baixar ela denovo.


ta explicado...


_FrEd_
Afff, essa foi a jam dos melhores guitarristas do guitarbattle, no forum do gb, eh imcomparável com as jams daki: La soh tem nego profissional, com mais de uma década de experiência; aki, a maioria eh iniciante...


Maioria aqui pode ser inciante...mas garanto que muitos aqui não devem nada pra neguinho nenhum de guitar battle...tanto tecnicamente quanto PRINCIPALMENTE musicalmente...neguim de GB é 99% igual, mesmas ideias, músicas parecidíssimas, etc...

_FrEd_
Veterano
# mai/07
· votar


Homem Cueca

A kr, pega os nego que participou dessa Jam ae que o marcelo participou: soh tem guitarrista foda, eh imcomparavél.. Mas o GB tb tem seus iniciante, e muitos ficam comendo poeira pra alguns guitarristas do forum... Mas comparar as GB jams com as FCC jam n dá msm...

Homem Cueca
Veterano
# mai/07
· votar


_FrEd_
Sabe pq não dá???

porque as Jams do Guitar Battle são apenas abertas para o grupinho que toca bem...as vezes só para os pop's mesmo do Gb, e os inciantes ficam de fora e talz...aqui no forum eh aberto pra todo mundo!!


Existem bons guitarristas no Guitar Battle, claro, assim como existem bons guitarristas aqui no fórum...

Mas eu sou muito mais os guitarristas daqui do fórum...

Percival
Veterano
# mai/07
· votar


sou muito mais os guitarristas daqui do fórum...(2)

rola muita disputa de ego por lah...=/

marcio_zav
Veterano
# mai/07
· votar


Comecei meus comentarios mas nem terminei ainda =/

ve se essa semana comento tudo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ''Cifraclubers fanquichina jam, baixe e comente''