''Cifraclubers fanquichina jam, baixe e comente''

Autor Mensagem
nettoroses
Veterano
# mai/07
· votar


galera foi mal pela desorganização
vou dar uma corrigida aqui
naum pus os nomes pq a net tava moh merda ontem
esperei mais de uma hora pra upar isto

nettoroses
Veterano
# mai/07
· votar


uhauha o do fred ta ai no meio eu coloquei os nomes errados
e a intro so tem 10 s

tomatinho
Veterano
# mai/07
· votar


Alan_Domingues


o meu tah errado

o meu eh do 1:06 até 2:00

nettoroses
Veterano
# mai/07
· votar


Tempos corrigidos, desconsiderem o que o ALAN colocou, pois eu tinha colocado a lista errada.

nettoroses
Veterano
# mai/07
· votar


Luckas_Guitar
Nick_Oliveri_Guitar
Meu solo está entre os piores dessa vez... hehehehehehehehe...

Paulo_Les_Paul
Nick_Oliveri_Guitar
Nettoroses

logo os piores sãp Paulo e Netta hahahahha.


¬¬

Deji
Veterano
# mai/07
· votar


nossa esse Deji é bom demais

Alan_Domingues
Veterano
# mai/07
· votar


Deji

/o/ \o\ /o/ \o\

Deji
Veterano
# mai/07
· votar


Alan_Domingues

XD \o\

nettoroses
Veterano
# mai/07
· votar


Alan_Domingues
vlw por tentar por the nomes
mas a ordem tava errada :p

Rapha_krust...
Veterano
# mai/07
· votar


Deji
Deji éo REI...


satisfeito deji??quase vc me inplorou pra postar isso aki!...


hehehhehe

Deji
Veterano
# mai/07
· votar


Rapha_krust...

piranha

nettoroses
Veterano
# mai/07
· votar


Rapha_krust...
ele fez uma locução em vc?

Rapha_krust...
Veterano
# mai/07
· votar


nettoroses
não mas ele morreu de vntade...

nettoroses
Veterano
# mai/07
· votar


Rapha_krust...
o/

Deji
Veterano
# mai/07
· votar


Intro-By Homem Cueca 00:00/00:09

Nojeira

Torresmo 00:10/01:04

Nojeira

Tomatinho 01:05/02:00

Muito Ganho pra meu gosto, e poderia palhetar com mais intensidade, mas curti o fraseado e o uso do wah.

Thilawer 02:01/02:57

Timbre fechado de mais pro meu gosto, Fraseado eu curti bastante, fraseu legal, mas no final pareceu sem rumo, meio sem assutno, e deu umas fritadas pra tapar buraco.

Percival 02:58/3:53

Timbre meio fuzz demais pra mim, o fraseado não foi bem adequado para o estilo, mas foi interessante a proposta, tecnicamente ta legal, não tentou forçar alguma coisa mais rapida do que consegue, isso é uma virtude.

Paulo_Les_Paul 03:54/04:49

Não curti o timbre, o fraseado me pareceu mei perdidão, não curti a proposta, mas tecnicamente e melodicamente ta tudo certinho.


Nick_Oliveri_Guitar 04:50/05:44

Achei apenas meio magro o timbre, o fraseado seguiu uma linha mais rock, ficou interessante, acheo que se tivesse ousado um pouco mais ficaria dez.

Nettoroses 05:55/6:40

Esse som eu curti a beça, fraseado e pegada muito legais bem diferenciado, curti bastante. só achei a BT meio baixinha e o timbre meio fechado.

Neto_Ardanuy 06:41/7:36

timbre ficou legal, talvez com menos chorus ficaria mais legal, soou meio metal, nao curti nesse sentido, mas dentro do que se propos mandou bem.

Luckas_guitar 7:37/8:31

Timbre meio magrinho, e fraseado meio metal demais pro estilo, uns bends pediram mais vibratos. Em algus trechos da impressão de vc ter perdido assunto.

Ledpage 8:32/9:28

Timbre melhoru bastante, o fraseado bem simples, nao forçou a barra, mas na minha opniao esse estilo pede alguma coisa mais sofisticada. Sem duvida o melhor solo seu que ja ouvi por aqui.


Jan7 9:29/10:24

Tive a impressão de vc ter solado na penta errada, o timbre não curti muito, achei meio sujao.

Izzystradlin 10:25/11:20

Timbre não curti, meia abelha, o fraseado da meio rock de mais pro meu gosto.

Invalid User 11:21/12:16

Timbre muito distante, muita ambiência, o fraseado ta mais rock do que funk, as idéias não me chamaram muita atenção, mas achei que vc foi prejudicado pelo timbre.

Homem Cueca 12:17/13:13

Viajens............... Sem muitos comentários ^^

_FrEd_ 13:14/14:10

Timbre bem legal, só meio fechado, fraseado e pegada muito legais, curti bastante seu solo, um dos que mais me chamou minha atenção, belos outsides no final.

Edu_Afram 14:11/15:04

Timbre falta pouco pra ficar bom, talvez menos ardido, mas ta bem legal, ganho n amedida certa, fraseado ta interessante, talves se tivesse mais firme, ficaria 100%.

Deji 15:05/16:00

\o\ Scofield + Stern

Christian 16:01/16:58

Muito ganho pro meu gosto, e muito médio tb, mas fiquei surpresa, não sabia que vc tocava guitarra tão bem, curti teu som, ta mais pra rock, mas ta bem legal.

Brunoepronto 16:59/17:54

Timbre muita ambiência, muito médio, fraseado tem umas notas meio fantasmas, mas o fraseado ta bem legal, meio rock demais pro estilo talvez.

Bigode Ozzy 17:55/18:50
Timbre com muito médio pro meu gosto, e muito ganho, solo ta meio metal demais pro estilo, mas boas frases, e boa pegada.

Alan Domingues 18:51/19:45

Esse ficou bem fusion, belo timbre, belas frases, técnica absurda, talvez com menos notas ficaria melhor.

22222 oirartnoc oa 19:46/FIM

Timbre com muita ambiência e muito médio, e muito ganho tb, o fraseado está bem interessante, eu curti, só que dava pra ousarmais, experimentar uns lances outs...

thilawyer
Veterano
# mai/07
· votar


Deji
Thilawer 02:01/02:57

Timbre fechado de mais pro meu gosto, Fraseado eu curti bastante, fraseu legal, mas no final pareceu sem rumo, meio sem assutno, e deu umas fritadas pra tapar buraco.


Valew mestre!!! Vc acertou em cheio rsrs eu soh pude gravar um take pq to sem pc em casa... e trouxe a parafernalia aqui pro escritorio rsrs aih falei "eh rapidinho... um minuto e eu desligo td" hauhauahuh

Eh no final naum tinha mais o q fazer... nem a bt eu tinha ouvido direito...
Na proxima vai ser melhorzinha rsrs

izzystradlin
Veterano
# mai/07
· votar


Izzystradlin 10:25/11:20

Timbre não curti, meia abelha, o fraseado da meio rock de mais pro meu gosto.


e ae man..eh gravei na pressa e o GDI+Staner nunca funciona eu deveria ter gravado em linha.....mas vivendo e aprendendo :)

ja o fraseado é do sangue...nem consigo tocar nada diferente de ROCK eheheh....como diria a música.." Tá no sangue, tá na raça, tá no coração" \o/

ando muito pouco versátil ultimamente (últimos 19 anos) uaehuaehuea

abraços e logo comentarei de todos...

nettoroses
Veterano
# mai/07
· votar


Deji
valeu tia o/
o timbre ficou estranho nessa naum curti tbm

Edu_Afram
Veterano
# mai/07
· votar


valew pela sua opinião
é isso ai!
curti participar dessa jam
Nós temos que fazer pelo menos umas 3 jans por mês

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Vamos comentar esse trabalhinho. =)


* Intro-By Homem Cueca 00:00/00:09
hehehehehehe

* Torresmo 00:10/01:04
hehehehehehe Criativo pra kct!

* Tomatinho 01:05/02:00
Curti as idéias das frases, curti o wah. Achei que algumas passagens ficaram com buraco.

* Thilawer 02:01/02:57
Abafadão demais, gostei de poucas frases, mas a maioria soou desconexa, pra mim.

* Percival 02:58/3:53
Curti. Achei que houveram idéias muito legais, dentro do que o som pedia. O timbre dava pra melhorar uma pitadinha, mas não ficou ruim não. =)

* Paulo_Les_Paul 03:54/04:49
Não gostei do timbre. Não gostei do fraseado. Não gostei da mudança. Enfim, nao curti. =(

* Nick_Oliveri_Guitar 04:50/05:44
Não reconheci o timbre do nick das outras vezes que ouvi. A abertura a la nabeshima ficou 10! ahuahauhuaah Gostei de muitas frases, curti muitas idéias. Senti que muita coisa fico no improvisão total msm! Se tivesse dado mais 5% do que sabe, teria ficado foda!

* Nettoroses 05:55/6:40
Achei o timbre legal. Curti as frases, tá com uma influência de country bem evidente em alguns pontos. Gostei de toda a estrutura, só achei que perdeu o rumo um pouquinho no finalzinho. Da-lhe bundinha malhada! =)

* Neto_Ardanuy 06:41/7:36
Curti as idéias tb. Algumas, achei fora de contexto, mas encaixaram e é o que importa, já que é um improviso! Timbre achei abafado.

* Luckas_guitar 7:37/8:31
Timbre fofo, Idéia fofo, Guitarrista gay.
Zuera, mais um timbre que achei abafado, mas as idéias eu curti, no começo. Ficou bem Nabeshima, com notas boiando! ahuahauha

* Ledpage 8:32/9:28
Nunca ouvi antes, só posso falar por agora. Achei o timbre sem sal, parece a minha guitarra ligada em linha e sem nada. A gravação ficou só do lado esquerdo, as frases repetitivas e sem empolgação. Enfim, foi um dos que demorou pra acabar. =(

* Jan7 9:29/10:24
Não curti o timbre. Achei que ficou fora de tom, totalmente. Nem consigo pensar no que dizer além disso. =(

* Izzystradlin 10:25/11:20
Achei o timbre um pouco estranho, mas não tão ruim. O que zuou demais foi o chiado no fundo. As frases ficaram rock como eu curto, mas achei um pouco desconectadas e algumas, mais pro fim, meio fora de tempo e tom. O final ficou meio baião, se era a idéia, ficou criativo (teria ficado ainda mais legal escolhendo as notas certinhas, mas a idéia, se foi o caso, ficou boa)!

* Invalid User 11:21/12:16
Timbre abafadão total. Não consegui entender bem o que rolou, mas achei algumas idéias (das que consegui ouvir) legais, especialmente no final.

*Homem Cueca 12:17/13:13
ahuahauhauhauha Nabeshima! Criativo pra kct tb, malucasso!

* _FrEd_ 13:14/14:10
Timbre um pouco abafado, frases muito legais, idéias muito boas! Nunca vi antes no fórum, o que é um bom sinal: Tem muita gente que fala demais e não toca porra nenhuma. Outros não falam muito e tocam bem. Curti pra kct.

* Edu_Afram 14:11/15:04
Cara, eram grilos isso na ambiência? auahauahuaha
Achei as idéias muito boas e as frases idem. Gostei da mudança na distorção, achei que mudou muito bem o clima, inclusive. Senti uma certa perda de rumo no final, mas no geral, curti pra kct tb!

* Deji 15:05/16:00
Gay.
Totalmente no estilo dele, cheio de outsides e frases diferentes entre si. O final foi bem jaz, tipo "Acabou?". ahuahauhaa
Timbre sem distorção, não presta! (ahauhauhauahuahauha)

Bom pra caraleo!
Deji é deus! \o\

* Christhian 16:01/16:58
Deus! \o\

* Brunoepronto 16:59/17:54
Curti as frases, fugiu um pouco da média. Algumas notas meio emboladas, mas idéias legais. Timbre não curti.

* Bigode Ozzy 17:55/18:50
Achei o timbre meio agudão. Curti muitas frases, bem rock msm, outras achei meio perdidas. No geral, curti tb! Ficou dentro da expectativa pra um improviso! ;-)

*Alan Domingues 18:51/19:45
Não sabe tocar. Timbre ruim, tudo sujo, notas emboladas. Vai se foder.

(Agora inverta tudo. Puta merda... VSF!!! !@#¨%¨$*)

Bixo é impressionante como ouve-se todas as notas que tu toca. Confesso que essa fritação não é o que mais me agrada, mas se neguinho quer fritar, é assim que tem que ser!
Alan é deus! \o\

=)

* 22222 oirartnoc oa 19:46/FIM
Curti o timbre (eu poria um pouquinho mais de alguma coisa.. hauahua), curti as idéias, achei o fraseado legal. Ficou do caraleo! Curti pra kct tb!

Resumo: Tirando eu, o resto é mortal.

=)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Deji
mas fiquei surpresa
ui... fofaxxxxxx! S2 ahauhauhauaha

Cara, valeu pelo incentivo ai! Rock é a minha alma! Tanto que o preto veio baixou no final ali! ahuahauaua

Té! \o\

nettoroses
Veterano
# mai/07 · Editado por: nettoroses
· votar


Christhian
valeu tia
perdi o rumo não eu tava em casa ainda /o/
bundinha malhada é a vo
uhahuahua
zuera \o

(editei pra naum pensar que fosse falando sério huauhauh)

ledpage
Veterano
# mai/07
· votar


Deji
Christhian
valeu

Homem Cueca
Veterano
# mai/07
· votar


depois comento.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


nettoroses
(editei pra naum pensar que fosse falando sério huauhauh)
Que isso fio! Eu sei que a bundinha malhada não é zuera! ahuahauahahauhaha

Relaxa Rosinha! É pra isso msm que eu não sou moderador mais! ahuahauaha

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


ledpage
\o\

izzystradlin
Veterano
# mai/07
· votar


Christhian
Achei o timbre um pouco estranho, mas não tão ruim. O que zuou demais foi o chiado no fundo. As frases ficaram rock como eu curto, mas achei um pouco desconectadas e algumas, mais pro fim, meio fora de tempo e tom. O final ficou meio baião, se era a idéia, ficou criativo (teria ficado ainda mais legal escolhendo as notas certinhas, mas a idéia, se foi o caso, ficou boa)!

uow! valeu titio...

realmente como eu disse deveria ter gravado em linha e talvez mais grave um pouco..problema é o cubo staner + GDI eheheh...

a última parte era pra zoar mesmo, na verdade depois de tantas tentativas de tocar algo até o final eu decidi tocar a musiquinha do globo rural e nem isso consegui huaehuaehu..

mas no mais valeu pelo comentário...até amanha eu comento o de todos...

abçs

nettoroses
Veterano
# mai/07
· votar


Christhian
¬¬
auhauhuhaauh
e num é que me esqueci disso

sua puta
\o/

Invalid User
Veterano
# mai/07 · Editado por: Invalid User
· votar


edit

Sir Cam
Veterano
# mai/07
· votar


Malz aí por não poder gravar, mas o som tá animal \m/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ''Cifraclubers fanquichina jam, baixe e comente''