Autor |
Mensagem |
Invalid User Veterano |
# mai/07 · Editado por: Invalid User
· votar
edit
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# mai/07
· votar
Deji
Christhian
Valeu manos, obrigado por ouvir e comentar.
|
Jan7 Veterano |
# mai/07
· votar
Galera!
Engano .... meu solo é 11:24 a 12:18 ! na listagem acima está errada...
Valeu a compreenção!
jan7
|
Curly Veterano |
# mai/07
· votar
já ouvi, vou aguardar só a listagem com a ordem e os tempos corretos para comentar!
|
Jan7 Veterano |
# mai/07
· votar
Invalid User
esse comentário é do meu solo... repare que os tempos estão trocados
|
Jan7 Veterano |
# mai/07
· votar
nettoroses
Corrige por favor meu tempo...é de 11:24 a 12:18... tão dizendo que tou na penta errada! hurg
valeu!
|
Invalid User Veterano |
# mai/07 · Editado por: Invalid User
· votar
Jan7
Então quem tá na penta errada sou eu? =(
Solei em G, G é a escala relativa de Em que seria o tom da BT, certo?
|
Sir Cam Veterano |
# mai/07
· votar
ô loco, agora que eu vi que mandaram um voodoo child no meio ali \m/
|
alfredmad Veterano |
# mai/07
· votar
Deji
mas fiquei surpresa, não sabia que vc tocava guitarra tão bem
Ficou surpresa? Vc é macho ou fêmea?
ahuahuahuahuahuahuahauhauhauhuhauu
|
Bigode Ozzy Veterano |
# mai/07
· votar
Intro-By Homem Cueca 00:00/00:09
Muito foda melhor de todos!!
Torresmo 00:10/01:04
Legal escutar a evolução do seu timbre...aeuhauehuae, biba!
Tomatinho 01:05/02:00
Curti o wha wha, mas achei o timbre um pouco abafado e sem ganho...coisa de gosto mesmo...as frases estão mto bem encaixadas...só tinha q dar um final melhor.
Thilawer 02:01/02:57
Timbre abafado demais, parece q ele tem q aparecer menos q a BT. Curti alguns pontos do fraseado, outros ficaram bem fora, mas no geral fico bom, saiu um bom improviso.
Percival 02:58/3:53
Curti o timbre, bem rocker! Achei um pouco chiado, mas bem claro! Boa pegada e filin! Encaixo muito bem uns lances!!
Paulo_Les_Paul 03:54/04:49
Não curti o timbre, talvez pelo flanger e por me lembra da minha zoom. aeuhuaeuhaeuhae. Depois q vc taco uma dist fico legazinho, mas continuo estranho. O fraseado cleam fico meio diferente, e na dist fico normal.
Nick_Oliveri_Guitar 04:50/05:44
Nem preciso falar. Timbre que eu quero, hauehuaehuae! Fraseado do cacete! Muito bom! \m/ O \m/
Nettoroses 05:55/6:40
Ta acabando com a cort katana hein?? CUrti muito! Fico legal o timbre e o fraseado, uns outside bem encaixados e uns desansos bem colocados.
Ótimo!
Neto_Ardanuy 06:41/7:36
Timbre fraco e muito ruido. Tenta colocar mais bass e tirar um poucod e ganho. O fraseado fico bem legal! Solo bem bolado.
Luckas_guitar 7:37/8:31
Som da guitarra abafado e baixo. Tira um pouco de bass. Parece q o amp tava longe do microfone. Fritadas legais em umas partes, e pareceu perdido em outras. Normal.
Ledpage 8:32/9:28
Jogo o pan só pra um lado. Timbre fraco, naum parece um clean nem um fuzz. Fico estranho. Tenta melhorar mais o fraseado, pois parece q repetiu algumas coisas.
Jan7 9:29/10:24
Não gostei do timbre, muito zoombido e agudo. Fraseado legal, solo pareceu um pouco perdido.
Izzystradlin 10:25/11:20
CHIADERA!!!! Mas o timbre tava bem presente. Sobre o fraseado, tem q pegar umas coisas a mais e tentar melhorar a pegada. Curti uns lances q deu uma abrasileirada.
Invalid User 11:21/12:16
Solo baixinho cara...tem q aumentar um pouco...o fraseado ta legal, as acho q deveria explorar mais o braço da gutiarra. Parece q usou uma escala só.
Homem Cueca 12:17/13:13
Meu super-nintendo voltou!! aeuhuaeuhaueha
Como eu disse, o timbre parece um video game, e o fraseado tb. Acho q essa foi sua intenção...
_FrEd_ 13:14/14:10
Timbre só um pouquinho abafado, ams bem legal! Curti muito o fraseado! Bem rico! Uns outsides legais no final. Bom solo!
Edu_Afram 14:11/15:04
Tenta tirar essa chiadeira!!! Mas o timbre fico um overdrive legal! E o fraseado ta be trabalhado. Usou o wha wha e boa hora! Bom solo também.
Deji 15:05/16:00
Fico legal pra caramba! Clean do caralho!! Fazendo miséria com a Orange!! Jazz é fooodddaaa....
Christian 16:01/16:58
Muito legal cara! Alem de cantar pra caralho, te um puta timbrão na guitarra e uma boa pegada! Achei q podia explorar um pouco mais o braço...apareceu em uma parte um tributo ao Hendrix hein???
Brunoepronto 16:59/17:54
Curti! Outsides bem colocados, overdrive legal, fraseado legal. Volto a dizer que seria legal explorar mais o braço.
Bigode Ozzy 17:55/18:50
Cara...vc é foda demais! Deveriam colocar vc no lugar do Zakk Wylde...aeuhauehuaeuhae
Alan Domingues 18:51/19:45
Ruinzin...aeuhuaeuhaeuhuae
Cada solo que escuto seu, acho mais foda! Tu toca demais!!! Pegada do caralho, timbre do caralho, fraseado do caralho!
Vc é do caralho!
auehuaeuhaeuhuaeuhauehuae
\m/
22222 oirartnoc oa 19:46
Timbre meio baixinho, mas muito bom! Fraseado legal pra caramba. Nem preciso dizer amis nada, vc sabe q toca muito, aeuhuaeuhaeuhea
Cacete, dueu a mão de tanto escrever!!!
Se alguem não gostar, "imprime, dobra e enfia bem na iris do C*" e depois pergutna pra mim q respondo com toda simpatia =P
|
_FrEd_ Veterano |
# mai/07
· votar
Ae galera, vi agora que saiu a Jam, nem vai dar tempo de baixar hj, amanha eu pego e ae comento.. Vlw!
Deji
Timbre bem legal, só meio fechado, fraseado e pegada muito legais, curti bastante seu solo, um dos que mais me chamou minha atenção, belos outsides no final.
Po, vlw msm kr, o timbre eh um problema msm, acostumei ouvir ele mei fechadão, mas eh que trokei de pc há pouco tempo, nem deu tempo de mexer mt, então ateh a proxima Jam ja do uma arrumada nele.. Qnt ao fraseado, vlw tb, vindo de tu que manja mais fusion/jazz ta ótimo... Outsides a lá Ardanuy (pelo menos to tentando fazer q nem ele hueuheuhe)
Christhian
Timbre um pouco abafado, frases muito legais, idéias muito boas! Nunca vi antes no fórum, o que é um bom sinal: Tem muita gente que fala demais e não toca porra nenhuma. Outros não falam muito e tocam bem. Curti pra kct.
Opa, vlw msm... C ja me viu no forum mas n lembra, eu ja comentei em alguns tópicos seu (um de teste de timbre)... :D
|
# mai/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar
COMENTEI ERRADO, DESCULPEM - A BT DA JAM ESTÁ CAGADA E OS TEMPOS COMPLETAMENTE ERRADOS - VOU OUVIR NOVAMENTE E COMENTAR DIREITO.
|
ledpage Veterano |
# mai/07
· votar
Intro-By Homem Cueca 00:00/00:09
que medo!
Torresmo 00:10/01:04
Humilhou!
Tomatinho 01:05/02:00
gostei do whawha, o solo ta bom também ta legal, o trecho entere 1:45 ate 1:50 ta muito bom.
Thilawer 02:01/02:57
O timbre está meio abafado, achei q o solo nao combinou muito com a BT, mas tem algumas frases legais.
Percival 02:58/3:53
Não gostei muito do timbre, mas o solo eu achei muito bom, ideias legais.
Paulo_Les_Paul 03:54/04:49
Gostei do primeiro timbre e da primeira parte do solo, principalmente as frases iniciais, não gostei do entrou o timbre com distorção.
Nick_Oliveri_Guitar 04:50/05:44
O solo ficou muito bom, frases muito legais, o timbre tambem ta legal.
Nettoroses 05:55/6:40
Gostei do solo, muito bom, o tema do solo ficou bem legal, o timbre tambem esta bom.
Neto_Ardanuy 06:41/7:36
O solo ficou bom, só nao gostei muito do timbre.
Luckas_guitar 7:37/8:31
Nao gostei do timbre, o solo tem algumas frases estranhas e outras legais.
Ledpage 8:32/9:28
Jan7 9:29/10:24
O solo não combino com a Bt, ficou um poco estranho, achei o timbre ruim tambem.
Izzystradlin 10:25/11:20
o solo comecou estranho, mas depois foi ficando legal, o timbre ficou bonzinho.
Invalid User 11:21/12:16
o volume da guitarra ficou muito baixo, o solo ficou bom, teve ideias legais.
Homem Cueca 12:17/13:13
muito foda, ficou bem legal.
o timbre nao ficou muito bom, mas o solo fico bom, a frase final ficou bem legal.
Edu_Afram 14:11/15:04
o solo ficou bom, mas nao gostei de algumas frases, principalmente no começo, quando muda a distorçao fica muito bom.
Deji 15:05/16:00
Solo bom com frases interessantes, o timbre ficou legal, mas parece q falta alguma coisa. Não gostei de algumas frases.
Solo e timbres muito bons, ainda mandou um Jimi Hendrix no final.
Brunoepronto 16:59/17:54
O solo ficou bem legal, ideias boas, achei o timbre fraco.
Bigode Ozzy 17:55/18:50
Bom solo, no começo o timbre ficou estranho , mas depois ficou legal.
Alan Domingues 18:51/19:45
Ficou muito bom o solo e o timbre tambem
22222 oirartnoc oa 19:46/FIM
ótimo solo, timbre legal tambem.
|
# mai/07
· votar
Bigode Ozzy
Valeu rapaz... obrigado por comentar.
|
# mai/07
· votar
ledpage
Valeu mano!!!
|
ledpage Veterano |
# mai/07
· votar
Bigode Ozzy
Nick_Oliveri_Guitar
valeu
|
Bigode Ozzy Veterano |
# mai/07
· votar
Christhian
Improvisar é foda velho...aehuauehea, não to no ponto ainda de dazer um bom solo logo de cara =P
Deji
Metal é fodaaa!!! \m/
ledpage
Valews velhinho! ^^
Nick_Oliveri_Guitar
Pow cara, brigadão! Mas de grande mesmo só tenho o tamanho =P Vc q é mestre!!
|
# mai/07
· votar
Bigode Ozzy
Mestre? Não diga isso, mestre aqui são:
Curly, JoeCruz, Deji, Laemcasa,lendas do FCC... sou um mero aprendiz.
Abraço...
|
Matheuss Veterano |
# mai/07
· votar
Fico foda essa jam \m/, timbre que mais curti foi o do Alan.
Vlw
|
# mai/07
· votar
Na boa, me recuso a comentar o solos novamente, perdi muito tempo fazendo isso - fizeram merda, então... fuck off... organizem-se melhor da próxima vez.
|
nettoroses Veterano
|
# mai/07 · Editado por: nettoroses
· votar
Galera, a confusão foi que o Alan Domingues tentou ajudar com os tempos e acabou colocando errado, pois eu só tinha colocado os nomes da galera que participou, mas a lista não estava certa, e eu disse que colocaria no dia seguinte, por isso a confusão, mas de todo jeito não era pra eu ter deixado isso acontecer, desculpem.
Analisei os comentários e só tem uma troca dos tempos(não era pra ter mas...) que foi o do jan7 com o do invalid user, fora isso estava o do nick, que tinha pego a ordem dos solos que o alan postou e naum a que eu tinha atualizado, mas enfim, culpa minha, joguem tomates.
|
nettoroses Veterano
|
# mai/07 · Editado por: nettoroses
· votar
Jan7
ok
Nick_Oliveri_Guitar
tem todo direito
putz todo mundo deve ta com vontade de me matar, já tinha organizado outros lances e sairam sem problema, é o que da fazer nas pressas, mas naum precisava deletar seus comentarios, a quantidade de solos estao igual, só era ter trocado os nomes com a lista certa, se tiver ainda o texto me envie que faço isso pra vc.
|
pedrobrito Veterano
|
# mai/07
· votar
nettoroses
Relaxa zin, errar é humano...
|
Christhian Moderador
|
# mai/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Nikita, comenta meu som fófis!
nettoroses
Cabeça de abacate! Merece ser empalado até morrer. Se bem que é capaz de vc gostar!
\o\
Sem estress galera!
|
Christhian Moderador
|
# mai/07
· votar
Sir Cam
ô loco, agora que eu vi que mandaram um voodoo child no meio ali \m/
É eu msm! Hendrix é o rei supremo!
Bigode Ozzy
Muito legal cara! Alem de cantar pra caralho, te um puta timbrão na guitarra e uma boa pegada! Achei q podia explorar um pouco mais o braço...apareceu em uma parte um tributo ao Hendrix hein???
Aeee! \o\
Valeu pela força man! Eu resolvi ficar só na penta de E msm pra não viajar na história. 13 anos sem tocar cara.. não é fácil inventar frases! Elas vem na cabeça, mas quem disse que os dedos ajudam! ahuahuaha
_FrEd_
Opa, vlw msm... C ja me viu no forum mas n lembra, eu ja comentei em alguns tópicos seu (um de teste de timbre)... :D
Opa, mal pelo lapso de memória! Mas ainda vale a frase! =)
Mandou bem pra kct velho!
ledpage
Solo e timbres muito bons, ainda mandou um Jimi Hendrix no final.
\o/ Hendrix = GOD
Bigode Ozzy
Improvisar é foda velho...aehuauehea, não to no ponto ainda de dazer um bom solo logo de cara =P
ahuahauhauaha É foda msm!
Cara, eu gravei esse solo 3 vezes, com 3 timbres diferentes e 3 improvisos diferentes - e mandei todos! ahuahuaha. Mas a estrutura deles era sempre a msm! Tive um professor há muito (e bota muito nisso) tempo atrás que dizia que o melhor improviso é o que é exaustivamente ensaiado! ahuaauahha
Valeu ao povo que comentou!
\o/
|
Christhian Moderador
|
# mai/07
· votar
izzystradlin
a última parte era pra zoar mesmo, na verdade depois de tantas tentativas de tocar algo até o final eu decidi tocar a musiquinha do globo rural e nem isso consegui huaehuaehu..
Cara, eu curti muito a idéia de fazer algo diferente no final! Curto essas paradas pra kct, tanto que baixei no Hendrix no final! ahuahuahaua
Parabéns velho!
Abraços!
|
nettoroses Veterano
|
# mai/07
· votar
Christhian
claro que gosto /o/
Nick_Oliveri_Guitar
Nikita, comenta meu som fófis!
uauhuahuhauhauhauahau
|
Percival Veterano |
# mai/07
· votar
Deji
Timbre meio fuzz demais pra mim, o fraseado não foi bem adequado para o estilo, mas foi interessante a proposta, tecnicamente ta legal, não tentou forçar alguma coisa mais rapida do que consegue, isso é uma virtude.
Poizeh... funk não é o meu forte... sempre toco de acordo com meu nivel de tecnica. não fico tentando forçar uma coisa que ainda não sei fazer... ;) Valeu!
Christhian
Curti. Achei que houveram idéias muito legais, dentro do que o som pedia. O timbre dava pra melhorar uma pitadinha, mas não ficou ruim não. =)
Valeu cara.. as minhas cordas estão muito velhas também;...
Bigode Ozzy
Curti o timbre, bem rocker! Achei um pouco chiado, mas bem claro! Boa pegada e filin! Encaixo muito bem uns lances!!
Valeu! \o/
ledpage
Não gostei muito do timbre, mas o solo eu achei muito bom, ideias legais.
éh... o timbre não ta çah essas coisas... heheh... valew!
|
izzystradlin Veterano |
# mai/07
· votar
Christhian
Cara, eu curti muito a idéia de fazer algo diferente no final! Curto essas paradas pra kct, tanto que baixei no Hendrix no final! ahuahuahaua
Parabéns velho!
Abraços!
uow..é essa a idéia mesmo...baixar o santo de vez em qnd e viajar um pouco é ótimo...nem tanto pela minha falta de técnica mas pelo espirito de tentar algo diferente, acho que vale sim, de repente eu dominasse as 6 cordas e não tivesse imaginação nenhuma..
valeu pelas palavras SR. ehehe..gosto de participar das Jams pois guardo bem as palavras do pessoal aqui e sempre aprendo algo...principalmente dos caras como você...
abraço!
|
eltonbass Veterano |
# mai/07 · Editado por: eltonbass
· votar
Deji
Christian
22222 oirartnoc oa
ficaram bem legais, tem outras boas tb mais estou com preguiça de ouvir outra vez.
|