''Cifraclubers fanquichina jam, baixe e comente''

Autor Mensagem
Invalid User
Veterano
# mai/07 · Editado por: Invalid User
· votar


edit

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


Deji
Christhian

Valeu manos, obrigado por ouvir e comentar.

Jan7
Veterano
# mai/07
· votar


Galera!

Engano .... meu solo é 11:24 a 12:18 ! na listagem acima está errada...

Valeu a compreenção!

jan7

Curly
Veterano
# mai/07
· votar


já ouvi, vou aguardar só a listagem com a ordem e os tempos corretos para comentar!

Jan7
Veterano
# mai/07
· votar


Invalid User

esse comentário é do meu solo... repare que os tempos estão trocados

Jan7
Veterano
# mai/07
· votar


nettoroses

Corrige por favor meu tempo...é de 11:24 a 12:18... tão dizendo que tou na penta errada! hurg

valeu!

Invalid User
Veterano
# mai/07 · Editado por: Invalid User
· votar


Jan7

Então quem tá na penta errada sou eu? =(
Solei em G, G é a escala relativa de Em que seria o tom da BT, certo?

Sir Cam
Veterano
# mai/07
· votar


ô loco, agora que eu vi que mandaram um voodoo child no meio ali \m/

alfredmad
Veterano
# mai/07
· votar


Deji

mas fiquei surpresa, não sabia que vc tocava guitarra tão bem

Ficou surpresa? Vc é macho ou fêmea?

ahuahuahuahuahuahuahauhauhauhuhauu

Bigode Ozzy
Veterano
# mai/07
· votar


Intro-By Homem Cueca 00:00/00:09

Muito foda melhor de todos!!

Torresmo 00:10/01:04

Legal escutar a evolução do seu timbre...aeuhauehuae, biba!

Tomatinho 01:05/02:00

Curti o wha wha, mas achei o timbre um pouco abafado e sem ganho...coisa de gosto mesmo...as frases estão mto bem encaixadas...só tinha q dar um final melhor.

Thilawer 02:01/02:57

Timbre abafado demais, parece q ele tem q aparecer menos q a BT. Curti alguns pontos do fraseado, outros ficaram bem fora, mas no geral fico bom, saiu um bom improviso.

Percival 02:58/3:53

Curti o timbre, bem rocker! Achei um pouco chiado, mas bem claro! Boa pegada e filin! Encaixo muito bem uns lances!!

Paulo_Les_Paul 03:54/04:49

Não curti o timbre, talvez pelo flanger e por me lembra da minha zoom. aeuhuaeuhaeuhae. Depois q vc taco uma dist fico legazinho, mas continuo estranho. O fraseado cleam fico meio diferente, e na dist fico normal.

Nick_Oliveri_Guitar 04:50/05:44

Nem preciso falar. Timbre que eu quero, hauehuaehuae! Fraseado do cacete! Muito bom! \m/ O \m/

Nettoroses 05:55/6:40

Ta acabando com a cort katana hein?? CUrti muito! Fico legal o timbre e o fraseado, uns outside bem encaixados e uns desansos bem colocados.

Ótimo!

Neto_Ardanuy 06:41/7:36

Timbre fraco e muito ruido. Tenta colocar mais bass e tirar um poucod e ganho. O fraseado fico bem legal! Solo bem bolado.

Luckas_guitar 7:37/8:31

Som da guitarra abafado e baixo. Tira um pouco de bass. Parece q o amp tava longe do microfone. Fritadas legais em umas partes, e pareceu perdido em outras. Normal.

Ledpage 8:32/9:28

Jogo o pan só pra um lado. Timbre fraco, naum parece um clean nem um fuzz. Fico estranho. Tenta melhorar mais o fraseado, pois parece q repetiu algumas coisas.

Jan7 9:29/10:24

Não gostei do timbre, muito zoombido e agudo. Fraseado legal, solo pareceu um pouco perdido.

Izzystradlin 10:25/11:20

CHIADERA!!!! Mas o timbre tava bem presente. Sobre o fraseado, tem q pegar umas coisas a mais e tentar melhorar a pegada. Curti uns lances q deu uma abrasileirada.

Invalid User 11:21/12:16

Solo baixinho cara...tem q aumentar um pouco...o fraseado ta legal, as acho q deveria explorar mais o braço da gutiarra. Parece q usou uma escala só.

Homem Cueca 12:17/13:13

Meu super-nintendo voltou!! aeuhuaeuhaueha
Como eu disse, o timbre parece um video game, e o fraseado tb. Acho q essa foi sua intenção...

_FrEd_ 13:14/14:10

Timbre só um pouquinho abafado, ams bem legal! Curti muito o fraseado! Bem rico! Uns outsides legais no final. Bom solo!

Edu_Afram 14:11/15:04

Tenta tirar essa chiadeira!!! Mas o timbre fico um overdrive legal! E o fraseado ta be trabalhado. Usou o wha wha e boa hora! Bom solo também.

Deji 15:05/16:00

Fico legal pra caramba! Clean do caralho!! Fazendo miséria com a Orange!! Jazz é fooodddaaa....

Christian 16:01/16:58

Muito legal cara! Alem de cantar pra caralho, te um puta timbrão na guitarra e uma boa pegada! Achei q podia explorar um pouco mais o braço...apareceu em uma parte um tributo ao Hendrix hein???

Brunoepronto 16:59/17:54

Curti! Outsides bem colocados, overdrive legal, fraseado legal. Volto a dizer que seria legal explorar mais o braço.

Bigode Ozzy 17:55/18:50

Cara...vc é foda demais! Deveriam colocar vc no lugar do Zakk Wylde...aeuhauehuaeuhae

Alan Domingues 18:51/19:45

Ruinzin...aeuhuaeuhaeuhuae
Cada solo que escuto seu, acho mais foda! Tu toca demais!!! Pegada do caralho, timbre do caralho, fraseado do caralho!

Vc é do caralho!

auehuaeuhaeuhuaeuhauehuae

\m/

22222 oirartnoc oa 19:46

Timbre meio baixinho, mas muito bom! Fraseado legal pra caramba. Nem preciso dizer amis nada, vc sabe q toca muito, aeuhuaeuhaeuhea

Cacete, dueu a mão de tanto escrever!!!

Se alguem não gostar, "imprime, dobra e enfia bem na iris do C*" e depois pergutna pra mim q respondo com toda simpatia =P

_FrEd_
Veterano
# mai/07
· votar


Ae galera, vi agora que saiu a Jam, nem vai dar tempo de baixar hj, amanha eu pego e ae comento.. Vlw!

Deji

Timbre bem legal, só meio fechado, fraseado e pegada muito legais, curti bastante seu solo, um dos que mais me chamou minha atenção, belos outsides no final.

Po, vlw msm kr, o timbre eh um problema msm, acostumei ouvir ele mei fechadão, mas eh que trokei de pc há pouco tempo, nem deu tempo de mexer mt, então ateh a proxima Jam ja do uma arrumada nele.. Qnt ao fraseado, vlw tb, vindo de tu que manja mais fusion/jazz ta ótimo... Outsides a lá Ardanuy (pelo menos to tentando fazer q nem ele hueuheuhe)

Christhian

_FrEd_ 13:14/14:10
Timbre um pouco abafado, frases muito legais, idéias muito boas! Nunca vi antes no fórum, o que é um bom sinal: Tem muita gente que fala demais e não toca porra nenhuma. Outros não falam muito e tocam bem. Curti pra kct.


Opa, vlw msm... C ja me viu no forum mas n lembra, eu ja comentei em alguns tópicos seu (um de teste de timbre)... :D

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


COMENTEI ERRADO, DESCULPEM - A BT DA JAM ESTÁ CAGADA E OS TEMPOS COMPLETAMENTE ERRADOS - VOU OUVIR NOVAMENTE E COMENTAR DIREITO.

ledpage
Veterano
# mai/07
· votar


Intro-By Homem Cueca 00:00/00:09
que medo!

Torresmo 00:10/01:04
Humilhou!

Tomatinho 01:05/02:00
gostei do whawha, o solo ta bom também ta legal, o trecho entere 1:45 ate 1:50 ta muito bom.


Thilawer 02:01/02:57
O timbre está meio abafado, achei q o solo nao combinou muito com a BT, mas tem algumas frases legais.

Percival 02:58/3:53
Não gostei muito do timbre, mas o solo eu achei muito bom, ideias legais.

Paulo_Les_Paul 03:54/04:49
Gostei do primeiro timbre e da primeira parte do solo, principalmente as frases iniciais, não gostei do entrou o timbre com distorção.

Nick_Oliveri_Guitar 04:50/05:44
O solo ficou muito bom, frases muito legais, o timbre tambem ta legal.

Nettoroses 05:55/6:40
Gostei do solo, muito bom, o tema do solo ficou bem legal, o timbre tambem esta bom.

Neto_Ardanuy 06:41/7:36
O solo ficou bom, só nao gostei muito do timbre.

Luckas_guitar 7:37/8:31
Nao gostei do timbre, o solo tem algumas frases estranhas e outras legais.

Ledpage 8:32/9:28


Jan7 9:29/10:24
O solo não combino com a Bt, ficou um poco estranho, achei o timbre ruim tambem.

Izzystradlin 10:25/11:20
o solo comecou estranho, mas depois foi ficando legal, o timbre ficou bonzinho.

Invalid User 11:21/12:16
o volume da guitarra ficou muito baixo, o solo ficou bom, teve ideias legais.

Homem Cueca 12:17/13:13
muito foda, ficou bem legal.

_FrEd_ 13:14/14:10
o timbre nao ficou muito bom, mas o solo fico bom, a frase final ficou bem legal.

Edu_Afram 14:11/15:04
o solo ficou bom, mas nao gostei de algumas frases, principalmente no começo, quando muda a distorçao fica muito bom.

Deji 15:05/16:00
Solo bom com frases interessantes, o timbre ficou legal, mas parece q falta alguma coisa. Não gostei de algumas frases.

Christian 16:01/16:58
Solo e timbres muito bons, ainda mandou um Jimi Hendrix no final.

Brunoepronto 16:59/17:54
O solo ficou bem legal, ideias boas, achei o timbre fraco.

Bigode Ozzy 17:55/18:50
Bom solo, no começo o timbre ficou estranho , mas depois ficou legal.

Alan Domingues 18:51/19:45
Ficou muito bom o solo e o timbre tambem

22222 oirartnoc oa 19:46/FIM
ótimo solo, timbre legal tambem.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


Bigode Ozzy

Valeu rapaz... obrigado por comentar.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


ledpage

Valeu mano!!!

ledpage
Veterano
# mai/07
· votar


Bigode Ozzy
Nick_Oliveri_Guitar
valeu

Bigode Ozzy
Veterano
# mai/07
· votar


Christhian

Improvisar é foda velho...aehuauehea, não to no ponto ainda de dazer um bom solo logo de cara =P

Deji

Metal é fodaaa!!! \m/

ledpage

Valews velhinho! ^^

Nick_Oliveri_Guitar

Pow cara, brigadão! Mas de grande mesmo só tenho o tamanho =P Vc q é mestre!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


Bigode Ozzy

Mestre? Não diga isso, mestre aqui são:

Curly, JoeCruz, Deji, Laemcasa,lendas do FCC... sou um mero aprendiz.

Abraço...

Matheuss
Veterano
# mai/07
· votar


Fico foda essa jam \m/, timbre que mais curti foi o do Alan.

Vlw

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


Na boa, me recuso a comentar o solos novamente, perdi muito tempo fazendo isso - fizeram merda, então... fuck off... organizem-se melhor da próxima vez.

nettoroses
Veterano
# mai/07 · Editado por: nettoroses
· votar


Galera, a confusão foi que o Alan Domingues tentou ajudar com os tempos e acabou colocando errado, pois eu só tinha colocado os nomes da galera que participou, mas a lista não estava certa, e eu disse que colocaria no dia seguinte, por isso a confusão, mas de todo jeito não era pra eu ter deixado isso acontecer, desculpem.
Analisei os comentários e só tem uma troca dos tempos(não era pra ter mas...) que foi o do jan7 com o do invalid user, fora isso estava o do nick, que tinha pego a ordem dos solos que o alan postou e naum a que eu tinha atualizado, mas enfim, culpa minha, joguem tomates.


nettoroses
Veterano
# mai/07 · Editado por: nettoroses
· votar


Jan7
ok

Nick_Oliveri_Guitar
tem todo direito

putz todo mundo deve ta com vontade de me matar, já tinha organizado outros lances e sairam sem problema, é o que da fazer nas pressas, mas naum precisava deletar seus comentarios, a quantidade de solos estao igual, só era ter trocado os nomes com a lista certa, se tiver ainda o texto me envie que faço isso pra vc.

pedrobrito
Veterano
# mai/07
· votar


nettoroses

Relaxa zin, errar é humano...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Nikita, comenta meu som fófis!

nettoroses
Cabeça de abacate! Merece ser empalado até morrer. Se bem que é capaz de vc gostar!

\o\

Sem estress galera!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Sir Cam
ô loco, agora que eu vi que mandaram um voodoo child no meio ali \m/

É eu msm! Hendrix é o rei supremo!

Bigode Ozzy
Christian 16:01/16:58

Muito legal cara! Alem de cantar pra caralho, te um puta timbrão na guitarra e uma boa pegada! Achei q podia explorar um pouco mais o braço...apareceu em uma parte um tributo ao Hendrix hein???

Aeee! \o\
Valeu pela força man! Eu resolvi ficar só na penta de E msm pra não viajar na história. 13 anos sem tocar cara.. não é fácil inventar frases! Elas vem na cabeça, mas quem disse que os dedos ajudam! ahuahuaha

_FrEd_
Opa, vlw msm... C ja me viu no forum mas n lembra, eu ja comentei em alguns tópicos seu (um de teste de timbre)... :D
Opa, mal pelo lapso de memória! Mas ainda vale a frase! =)
Mandou bem pra kct velho!

ledpage
Christian 16:01/16:58
Solo e timbres muito bons, ainda mandou um Jimi Hendrix no final.

\o/ Hendrix = GOD

Bigode Ozzy
Improvisar é foda velho...aehuauehea, não to no ponto ainda de dazer um bom solo logo de cara =P
ahuahauhauaha É foda msm!
Cara, eu gravei esse solo 3 vezes, com 3 timbres diferentes e 3 improvisos diferentes - e mandei todos! ahuahuaha. Mas a estrutura deles era sempre a msm! Tive um professor há muito (e bota muito nisso) tempo atrás que dizia que o melhor improviso é o que é exaustivamente ensaiado! ahuaauahha

Valeu ao povo que comentou!
\o/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


izzystradlin
a última parte era pra zoar mesmo, na verdade depois de tantas tentativas de tocar algo até o final eu decidi tocar a musiquinha do globo rural e nem isso consegui huaehuaehu..
Cara, eu curti muito a idéia de fazer algo diferente no final! Curto essas paradas pra kct, tanto que baixei no Hendrix no final! ahuahuahaua
Parabéns velho!
Abraços!

nettoroses
Veterano
# mai/07
· votar


Christhian
claro que gosto /o/

Nick_Oliveri_Guitar
Nikita, comenta meu som fófis!

uauhuahuhauhauhauahau

Percival
Veterano
# mai/07
· votar


Deji
Timbre meio fuzz demais pra mim, o fraseado não foi bem adequado para o estilo, mas foi interessante a proposta, tecnicamente ta legal, não tentou forçar alguma coisa mais rapida do que consegue, isso é uma virtude.

Poizeh... funk não é o meu forte... sempre toco de acordo com meu nivel de tecnica. não fico tentando forçar uma coisa que ainda não sei fazer... ;) Valeu!

Christhian
Curti. Achei que houveram idéias muito legais, dentro do que o som pedia. O timbre dava pra melhorar uma pitadinha, mas não ficou ruim não. =)

Valeu cara.. as minhas cordas estão muito velhas também;...


Bigode Ozzy
Curti o timbre, bem rocker! Achei um pouco chiado, mas bem claro! Boa pegada e filin! Encaixo muito bem uns lances!!

Valeu! \o/

ledpage
Não gostei muito do timbre, mas o solo eu achei muito bom, ideias legais.

éh... o timbre não ta çah essas coisas... heheh... valew!

izzystradlin
Veterano
# mai/07
· votar


Christhian
Cara, eu curti muito a idéia de fazer algo diferente no final! Curto essas paradas pra kct, tanto que baixei no Hendrix no final! ahuahuahaua
Parabéns velho!
Abraços!


uow..é essa a idéia mesmo...baixar o santo de vez em qnd e viajar um pouco é ótimo...nem tanto pela minha falta de técnica mas pelo espirito de tentar algo diferente, acho que vale sim, de repente eu dominasse as 6 cordas e não tivesse imaginação nenhuma..

valeu pelas palavras SR. ehehe..gosto de participar das Jams pois guardo bem as palavras do pessoal aqui e sempre aprendo algo...principalmente dos caras como você...

abraço!

eltonbass
Veterano
# mai/07 · Editado por: eltonbass
· votar


Deji
Christian
22222 oirartnoc oa
ficaram bem legais, tem outras boas tb mais estou com preguiça de ouvir outra vez.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ''Cifraclubers fanquichina jam, baixe e comente''