''Cifraclubers fanquichina jam, baixe e comente''

Autor Mensagem
ledpage
Veterano
# mai/07
· votar


Alan_Domingues
Bicho, seus comentários são os que nem precisava colocar. Assim como ficaram nas antigas regras (nem sei se existem) comentários deste porte até então eram proibidos e não contribuiam com nada.
desculpa

valeu pelo comentario

nettoroses
Veterano
# mai/07 · Editado por: nettoroses
· votar


Bigode Ozzy
tinha esquecido de agradecer
vlw

Alan_Domingues
vlw, aquele repouso ficou feio msm, e no fim repeti o msm repouso duas vezes tbm.Agora, escute direito o fim, o lick é diferente, pode ser parecido, mas é diferente.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Jan7

Enrolou no final... mas valeu.

Obs.: Desculpas no meu comentário mas foi o Invalid User que solou fora do tom, tentei editar mas já não dava mais.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


Alan_Domingues

Não concordo em nada sobre seu cometário mas obrigado, valeu.

nettoroses
Veterano
# mai/07 · Editado por: nettoroses
· votar


Intro-By Homem Cueca 00:00/00:09
Ai que meda!

Torresmo 00:10/01:04
Melhor solo da jam, o único que chegou no pedaço da unha do dedo midinho do pé do mestre nabechima.

Tomatinho 01:05/02:00
Cara, seu solo teve licks interessantes, só faltou organizar melhor as idéias, o timbre ficou legal, mas faltou algo ainda
e cuidado para não repetir alguns licks.

Thilawer 02:01/02:57
A gravação não ajudou, ficou muito fechado, mas a sua técnica é boa e pegada legal tbm, teve bons licks, só ficou perdido em alguns trechos(principalmente numa parte que vc para de tocar e volta do nada),
e achei que soou metal demais para a bt.
Tente usar menos notas, vai se expressar melhor.

Percival 02:58/3:53
Não curti muito o começo, mas teve um harmônico que ficou muito bom ali, dps melhorou o solo, teve uns licks interessantes.
O timbre ficou muito ardido em minha opinião.

Paulo_Les_Paul 03:54/04:49
Achei que suas ideias não ficaram dentro da bt, o timbre do começou achei magrinho e naum curti o com dist tbm, dps deu uma fritada, teve um lick que curti ali no começo, dps achei que ficou meio sem sentido o solo, cuidado com alguns bends e ponha mais pegada

Nick_Oliveri_Guitar 04:50/05:44
Mano, curti esse muito não, o lick da intro achei meio estranho, não curti, se vc não tivesse usado as pausas soaria melhor.Depois veio com licks característicos seus, achei o solo meio sem sentido,principalmente no fim, que me pareceu meio perdido, achei meio vago. Quanto a pegada, muito boa, os vibratos melhoram um pouco, mas ainda falta pra chegar ''lá'', e quanto ao timbre, achei meio magrinho, vc já conseguiu uns ótimos...

Nettoroses 05:55/6:40 O lick incial foi ''ensaiado'' , eu repeti ele duas vezes pois, queria fazer como se fosse um tema de uma música mesmo, mas dps foi tudo no impro msm.

Neto_Ardanuy 06:41/7:36
Timbre digital puro, achei legal teu solo, teve uns licks interessantes, dps da alavancada teve um lick que ficou repetitivo, no msm repouso, dps me pareceu meio sem sentido, os arpeggios ficaram bem executados, cuidado com alguns bends.

Luckas_guitar 7:37/8:31
Papai da Maria Clara, ficou muito abafada a gravação, ficou meio ruim de avaliar, mete agudos nessa porra ae \m/, nunca te vi fritando hehe, teve até uns lances legais, mas vc me pareceu meio perdido.

Ledpage 8:32/9:28
O timbre não ficou legal, faltou pegada no geral, e cuidado nos bends, no quesito afinação, acho que precisa desenvolver umas idéias melhores ae, se bem que vc melhorou de uns tempos pra cá.

Invalid User 9:29/10:24
Po mano, solou no tom errado né? fica meio ruim de avaliar as idéias assim, como não está casando com a harmonia, mas precisa melhorar a pegada, principalmente nos vibratos.

Izzystradlin 10:25/11:20
Curti muito não mano, achei os bends sem pegada e desafinados, toque com mais ''maldade'', a gravação tbm não ajudou muito. Teve uns licks de baiao no fim né?com corda solta hehe.
faltou ''interagir'' mais com a bt.

Jan7 11:21/12:16
Curti o começo, pegada ''moderada'', mas precisa treinar mais vibrato, faltou umas frases marcantes, e a parte que tocou os acordes, soou metal demais, não combinou.

Homem Cueca 12:17/13:13
Não sei nem o que falar, não sei se solou assim pra zuar msm, ou pra tentar ser original(ou os dois mermo uahuhahua).

_FrEd_ 13:14/14:10
Começou muito bem cara, otimos licks, mas apartir dos 13:34, usou um lick apesar de bom, entrou meio do nada ficou sem sentido, dps voltou com umas boas frases, ai o solo ficou meio vago(13:52), notas muito longas sem interagir com a harmonia, e finalizou com um outside muito bom.
curti bastante tua pegada mano, o timbre não ficou ruim, mas ta muito ''morto''.

Edu_Afram 14:11/15:04
Curti no geral, teve bons licks, o timbre falta pouco pra ficar bom, da pra notar que tentou se esforçar pra sair com uma boa pegada, mas precisa treinar os vibratos, estão soando muito forçados, sem naturalidade. Dps entrou com o wha, bons licks, teve so um errinho de execução ali, dps finalizou, e não curti o fim.

Deji 15:05/16:00
Solo bem a lá dejino msm, teve ótimos licks, out bem aplicado, só achei que exagerou nas pausas, fora isso ficou bom, timbre detonou tbm.

Christian 16:01/16:58
mas olha o bigode de gigolô ae , se levar em consideração que vc não toca a anos e ainda nem estuda, ficou muito bom, teve licks interessantes(tirando vc ter usado um do hendrix, naum curti isso :P), precisa tocar mais em bts pra melhorar a fluência nos solos. Agora o que mais precisa ser melhorado são os bends e os vibratos, cuidado com isso, vc sabe que é MUITO importante, com o tempo vc volta a forma ;)

Bigode Ozzy

Acho que teve ganho sobrando ae mano, teve até bons licks, cuidado com os bends(tão desafinados) e a pegada, achei um pouco insegura, e tente limpar mais a palhetada e faltou mais intimidade com wha tbm.

Alan Domingues 18:51/19:45
Utilizou muito bem várias escalas, po teve muito lick bom ai, teve até uns que me soaram mixolídio e que combinaram bem, só não curti a fritação exagerada em algumas partes, mas isso da sua alma já hehe. O timbre achei palha, não sei se fez assim, mas ta parecendo que tá usando o cap do braço e colocando agudos pra parecer o da ponte(sei que não fez isso, mas é o que soando pra mim).

22222 oirartnoc oa 19:46/FIM
Curti bastante este, ótimos licks e pegada, bem rock/metal para a bt, mas ainda assim curti, só que achei que o solo ficou a msm coisa o tempo todo, tipo, era bom variar mais a figura rítmica do solo.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


nettoroses

Eu havia dito antes. Cordas velhas = timbre magro

Vibrato bom é foda mesmo de executar, a maioria mandou vibratos desafinados.

nettoroses
Veterano
# mai/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
É, acho que não teve ngm que utilizou um fodão msm.

Alan_Domingues
Veterano
# mai/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Está no seu direito de não aceitar. Porem, eu sempre dou minhas resenhas como prof. de guitarra e não como apreciador de música de guitarrista. Se quiser aceitar para você crescer musicalmente se não beleza.

abraços !

nettoroses

Pois é cara, várias escalas. Maior, menor, penta, arpejo, hexa e por ae vai. O lance de voar é o estilo mesmo, minha cara, tambem sei tocar baladinha mais a base para mim tava mó legal de correr.

abraços !

Alan_Domingues
Veterano
# mai/07
· votar


nettoroses

O lance do timbre toquei mesmo a maioria do solo com cap da ponte, só no começo e fim mesmo que usei braço.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


Alan_Domingues

Calma santa... hehehehehe... se eu não tivesse aceitado mandaria VSF.

Abraço...

Alan_Domingues
Veterano
# mai/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Bele cara, relaxa. É que teve um povo em uma jam passada que ficou puto e tal.

nettoroses
Veterano
# mai/07
· votar


Alan_Domingues
é, ouvi denovo foi no começo e no fim msm que achei o timbre meio estranho, mas é gosto msm....

minha cara, tambem sei tocar baladinha mais a base para mim tava mó legal de correr.
hehe, tava pedindo msm.

Percival
Veterano
# mai/07
· votar


izzystradlin
fraseado com uma pegada que eu gosto bastante...na parte dos 3:25 ficou
bem criativo..curti bastante...achei que fechou bem com a BT,
o timbre ficou ótimo também...
parabéns!


Valew cara!

Alan_Domingues
Não gostei da entrada, gostei apartir dos 3:01 cara. Timbre muito bom, gosto deste timbre, muito parecido com um timbre de guitarra que tem em um jogo de formula 1 antigasso de playstation. Sobre as frases ficaram bem rock, muito maneiro. A frase de 3:35-3:38 é imprecionante como todos fazem ela, para mim soa muito principiante ela, é apenas questão pessoal, perdão. E ainda tem a roubadinha do Malmsteen né hehehe que de boa em improviso não acho legal usar músicas de terceiros.

Valew pelas criticas cara... !

nettoroses
Não curti muito o começo, mas teve um harmônico que ficou muito bom ali, dps melhorou o solo, teve uns licks interessantes.
O timbre ficou muito ardido em minha opinião.

Valew...

nettoroses
Veterano
# mai/07
· votar


mais algum man/girl/gay a comentar?

Edu_Afram
Veterano
# mai/07 · Editado por: Edu_Afram
· votar


gostaria de agradecer a opinião de todos, eu guardei as críticas e vou melhorar nos pontos q vcs falaram

Intro-By Homem Cueca 00:00/00:09
ficou +ou- meio maluca


Torresmo 00:10/01:04
ficou diferente esse monte de solo e efeito juntos, bem legal

Tomatinho 01:05/02:00
o timbre faltou um pouco de ganho com essa distorção, as notas abafadas no começo ficaram muito bom mais depois o solo fico meio normal tipo monótono


Thilawer 02:01/02:57
falto ganho na distorção, eu achei legal as notas fora que vc fez e a parte dos liks que vc faz a mesma coisa oitavando as notas e realmente ficou meio estranho a parte que vc começa do nada acho que o efeito que vc queria dar não funcionou muito, mais fico legal

Percival 02:58/3:53
a distorção ficou massa, a parte q vc faz junto com o baixo no começo fico maneiro, tem frases legais mas vc podia tocar com um som menos pesado para a bt


Paulo_Les_Paul 03:54/04:49
um corajoso por ser diferente e optar por um outro som do que todas essas distorções, mais a que vc usou no final eu não curti
o solo em geral ta legalzinho só faltou um pouco de pegada e umas frase com uns bends mais demorado tipo aqueles blues lentão

Nick_Oliveri_Guitar 04:50/05:44
a distorção falto ganho tb, o solo ficou legal apesar de ficar muito metal em algumas partes, tem umas frases legais mas tb algumas não muito interessante

Nettoroses 05:55/6:40
também distorção como da maioria ta faltando ganho, torno a dizer que com um som mais limpo ficava legal, vibratos legais mais faltou um pouco mais de força pra aparecer mais

Neto_Ardanuy 06:41/7:36
o timbre lembra bem aqueles rock antigos, mais parece teclado em algumas partes, acho que vc levou muito pro rock e nessa bt não encaixa
no geral seu solo fico bom sim

Luckas_guitar 7:37/8:31
não me canso de falar que 80% das distorções ta sem ganho e bem abafadas, até que ficou legal algumas frases mas muito fritação

Ledpage 8:32/9:28
o som limpo ficou com muito ganho igual o meu, vc foi mais lento e n tentou nada que não pudesse fazer direito tipo frita(isso ai!) agora é só continuar treinando

Invalid User 9:29/10:24
como eu já disse a distorção ta muito abafada e sem ganho,
vc também fritou muito e tocou notas juntas e pelo timbre não ficou muito bom(pela distorção que vc usava) mas no geral o solo ta legal


Izzystradlin 10:25/11:20
distorção um poico melhor que dos outros(mais n curti),bastante ruído eu optaria por um som mais limpo e gostei do final aquela frase de musica de caipira.

Jan7 11:21/12:16
distorção muito abafada parece que o microfone ta longe do amp,
frases boas mas muita fritação e o timbre n ajudou mais ta bom

Homem Cueca 12:17/13:13
Sr.Homem Cueca o homem do espaço! bem loko esse solo, sem palavras hauahuahauhaua


_FrEd_ 13:14/14:10
também distorção abafada e sem ganho, eu gostei das frases do começo e no final com aquelas notas fora.

Edu_Afram 14:11/15:04
EU- realmente ta com muito ganho, as frases ficou bom mais pode ser trabalhadas melhor, o wah wah fico legal


Deji 15:05/16:00
bem legal vc usa som limpo e tem frases bem legais bem do tipo da bt o timbre ficou entre os melhores e vc teve idéias bem maneiras

Christian 16:01/16:58
a distorção legal, bom pra ouvir e não aquela abafada como a maioria (uma dos melhores timbres de distorção das jans postadas) fico legal apesar de não combinar muito com a bt, frases legais mas o final ficou meio repetitivo

Bigode Ozzy
não curti o timbre, tem frases interessantes só o timbre que pego
e muita cara de rock também


Alan Domingues 18:51/19:45
frito muito, praticamente a música inteira, as notas fora ficou legal e frases muito boas mas muito metal. timbre legal da distorção


22222 oirartnoc oa 19:46/FIM
distorção falto ganho e volume, realmente fico bem metal mas ta da hora as frases talvez um pouco mais pro blues

Deji
Veterano
# mai/07
· votar


Valeu a todos que comentaram meu som, até aos sem noção ;)

Edu_Afram
Veterano
# mai/07
· votar


de nada (tirando a parte do sem noção)

Luckas_Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


HAHA, o cara fala a mesma coisa pra todos, e ainda reclama de coment sem noção....

mas obrigado aos coments, como disseram, ta ruim o timbre mesmo, tirando minha incapacidade natural de gravar um timbre bom dist no pc, somou-se problemas elétricos (o ruído, com a mão sobre as cordas estavam no nível de -16 db) e as cordas velhas =/. Qto ao solo foi mesmo só fritation from hell, qdo sair uma balad jam mostro meu felling de verdade, rrsrsrs.

Abração.

Edu_Afram
Veterano
# mai/07
· votar


realmente nós temos que levar em conta alguns problemas técnicos tipo ninguém tem um estúdio em casa

Calma que ainda vai chegar uma bt que me obrigue a mostrar minha técnica pra metal rsrsrsrsrsrs.

nettoroses
Veterano
# mai/07 · Editado por: nettoroses
· votar


Edu_Afram
cara, seus comentários tão muito vagos, falou mais de timbre do que do solo
mas obrigado msm assim, os vibratos tenho que dar mais enfase msm.

Alan_Domingues
Veterano
# mai/07
· votar


Única coisa que não concordei com os comentários é que o solo esta metal. Bem, o solo esta Fusion, é junção de Jazz + Rock. Não é porque estou tocando rápido que é metal. Se for assim vão chamar o Shaw Lene de metaleiro.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Edu_Afram

Se faltou ganho como é que ficou metal em algumas partes? Não usei um timbre clean, nem muito sujo... o drive estava no 4. Mesmo assim, obrigado por comentar.

Alan_Domingues

Desculpe mas Shawn Lane está longe de ser fusion.

nettoroses
Veterano
# mai/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
bem , não conheço ele muito, mas eu tenho uma música dele que é fusion sim, paris o nome se não me engano

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


nettoroses

Cite outros nomes do fusion fora ele?

É a mesma coisa de músico de jazz tocando flamenco.

nettoroses
Veterano
# mai/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
hum
pensando assim vc tá certo
mas que ele tem música no estilo ele têm

Alan_Domingues
Veterano
# mai/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Que hora disse isso ? Da um Quote porque tenho certeza que não escrevi isto.

Invalid User
Veterano
# mai/07
· votar


nettoroses

Valeu por comentar!
Pô, primeira JAM solar no tom errado é foda!
hauhuahuaahu
Mas tá ae!
Abraço.

Edu_Afram

Invalid User 9:29/10:24
como eu já disse a distorção ta muito abafada e sem ganho,
vc também fritou muito e tocou notas juntas e pelo timbre não ficou muito bom(pela distorção que vc usava) mas no geral o solo ta legal


Bebeste man? Meu solo abafado? Eu fritei muito? Acho que o solo que ouviste não era meu, não! Escute de novo! =D

Valeu mesmo assim por comentar!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Alan_Domingues

Bem, o solo esta Fusion, é junção de Jazz + Rock. Não é porque estou tocando rápido que é metal. Se for assim vão chamar o Shaw Lene de metaleiro.

Taí... eu acho que ele está mais para metal do que qualquer coisa.

De fusion seu solo passou longe na minha opinião. Se classificarmos desta forma o solo do Deji sim está fusion.

_FrEd_
Veterano
# mai/07
· votar


Vlw os coments ae ateh agora, ja disseram do timbre e isso eu hei de mudar msm, acho que eh o que + fodeu, alem da gravação estar meio baixa...

Ps: ainda n ouvi a jam, n deu tempo :P

Alan_Domingues

Os outside lá eu vi o edu explicando bem +- como ele faz numa video aula que colocaram no youtube, mas tem um tópico sobre o video por ae... ae eu vinha dando umas treinadas já, mas ta bem merda ainda, intão eu arrisquei ae, mas foi improvisado msm :P

Tu tb fudeu cos outside, mas de outro jeito :D

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Alan_Domingues
Nick_Oliveri_Guitar
Que se fusion vcs, deus sou eu.

\o\

E vamos deixar o povo comentar, senão ninguém mais se anima!

=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ''Cifraclubers fanquichina jam, baixe e comente''