''Cifraclubers fanquichina jam, baixe e comente''

Autor Mensagem
Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


Deji

Você anda em clínica de reabilitação... não sabe o que está dizendo... hehehehehehehehe...

Edu_Afram
Veterano
# mai/07
· votar


aff, vcs faranam muito sobre a jan hein! quase 2 páginas de perda de tempo

Bigode Ozzy
Veterano
# mai/07
· votar


aia...queria ver mais comentários sobre os solos...a galera q participo ta meio vagal pra escrever...faz igual o torresmo...escreve em partes =P

Percival
Veterano
# mai/07
· votar


cade mais comentários???? pelo menos da galera que participou neh =/

Invalid User
Veterano
# mai/07
· votar


Intro-By Homem Cueca 00:00/00:09
Assustador! \o/ True!
Torresmo 00:10/01:04
Muito esquisitão! Não entendi porra nenhuma que você falou! Faltou muitas idéias, mas acho que você solou zoando mesmo! O começo bem fora do tempo e depois parece que colocou um 'quilo' de delay... Até teve algumas frases interessantes. Bom timbre.
Tomatinho 01:05/02:00
O seu timbre me agradou, muito bom. Faltou você explorar mais o braço da guitarra, me parecendo que o solo teve muitas idéias repetidas, saca? Resumindo o solo começou com umas idéias bem bacanas mas depois foi ficando repetitivo. É isso.
Thilawer 02:01/02:57
As idéias ficaram muito boas, a execução do solo também, apesar de ter um 'buraco' lá pelo meio, tá bacana. Teve algumas notas que me pareceram não estarem no lugar certo, saca? Bom...o timbre foi seu ponto fraco, fechadão, tem que forçar o ouvido para compreender o que você tocou e é muito ruim isso!
Percival 02:58/3:53
Esse timbre cheira a GT2 ligado em linha! Ficou meio sujinho mas ficou bom sim! Dos 3:25 aos 3:29 parece que faltou idéia, pois ficou repetitivo. Mas o resto do solo está muito bom, os harmônicos casaram bem, boa execução para a proposta apresentada.
Paulo_Les_Paul 03:54/04:49
O timbre limpo ficou com pouca sustentação e magrinho, muito apagado. O timbre com drive ficou sujo e com pouco ganho. Teve algumas partes que faltaram idéias, ficou meio perdido, por exemplo quando entra com o drive. Não soube finalizar a BT, deu a impressão de que o solo tinha que continuar, que não tinha acabado a frase ainda. Teve algumas idéias legais, sim. Acho que é isso.
Nick_Oliveri_Guitar 04:50/05:44
O comecinho pareceu meio perdido, mas depois foi desenvolvendo e ficando muito interessante. De 5:27 até 5:31 deu a impressão de ter faltado idéia, mas no decorrer do solo, soube consertar isso e ficou legal. Timbre bem metal, me agradou. Acho que poderia aumentar bem pouquinho do volume pra ficar melhor de se escutar. Nada que comprometa.
Nettoroses 05:55/6:40
Muito legal o tema do começo e o desenvolver do solo, lá pro final que começa a ficar repetitivo. O timbre me agradou, ficou 10! Não sei mais o que falar, então vou parar por aqui.
Neto_Ardanuy 06:41/7:36
Solo com frases interessantes, fritações casaram bem legais, bem executadas. Depois da alavancada ficou um buraco, acho que não foi intencional, mas se foi, não me agradou. O timbre, sem ofensas, parece de nintendo, além de estar gravezão, não curti.
Luckas_guitar 7:37/8:31
Timbre abafadão total, difícil de ouvir e compreender. Pelo que deu pra ouvir as fritações foram bem executadas. Teve umas notas meio out que não soaram bem. Aquele repouso na corda E lá no meio do solo ficou muito bom. Aumente o volume e mete agudo no timbre ae!
Ledpage 8:32/9:28
O comecinho totalmente fora do tempo, timbre muito 'morto', faltou muita pegada ae, precisa desenvolver mais as idéias, continue treinando, cara! Como todos os outros...
Invalid User 9:29/10:24
Desastre! Solou no tom errado, burro! =P
Izzystradlin 10:25/11:20
Tem um chiado chato no solo. Em algumas partes pareceu perdidasso, principalmente no começo. Houve repetição de idéias no final do solo. Alguns bends e vibratos estavam desafinados. O timbre está muito 'seco', com uma pitada de delay e/ou reverb para dar uma ambiência ficaria melhor, saca? Mas isso é totalmente pessoal, essa é a 'minha' opinião. Faltou uma finalização melhor também, alguma frase para acabar.
Jan7 11:21/12:16
Idéias muito interessantes até chegar naquela parte que você só ficou fazendo uma base, tipo, se tivesse repetido umas duas vezes só a base que você fez e entrasse de novo com o solo ficaria mais interessante. Foi prejudicado pelo timbre, que ficou muito fechado, e o volume estava baixo, tendo que me esforçar para ouvir.
Homem Cueca 12:17/13:13
As idéias ficaram muito repetitivas, mas muito mesmo, solo toscão e acho que foi essa a sua intenção! =P
_FrEd_ 13:14/14:10
Muito bom seu solo, a única coisa que acho que dá pra melhorar é o timbre fechadão e aumentar o volume. As frases ficaram boas e criativas. É isso...
Edu_Afram 14:11/15:04
Um chiado muito chato mesmo. Não soube finalizar muito bem o solo. As idéias ficaram legais e o solo em si também. Não sei mais o que comentar além disso.
Deji 15:05/16:00
Começo bem criativo. Acho que houve algumas pausas não intencionais, foi falta de idéia mesmo, mas como não entendo bulhufas nenhuma desse estilo, posso estar errado. Lá pro fim sim que pareceu ter se soltado mais e detruiu, muito boas frases. Timbre bem legal, não tenho o que criticar.
Christian 16:01/16:58
Começa desenvolvendo idéias interessantes, mas depois começou a ficar um pouco repetitivo, saca? Achoque ouvi um bend desafinado... mas o timbre ficou muito bom mesmo, hein? Nem sabia que você tocava guitarra.
Brunoepronto 16:59/17:54
Senti insegurança em escutar seu solo, faltou pegada e os bends estavam desafinados. As idéias se repetiram demais, faltou explorar o braço. O timbre me agradou, nada para criticar.
Bigode Ozzy 17:55/18:50
Timbre e solo bem metal! Eu gosto desse timbre, mas para a proposta não casou com a BT, não! O solo ficou com idéias legais, para o que você apresentou ficou muito legal, pois tenho certeza de que não quis fazer um solo funk/fusion! hahahaha!
Alan Domingues 18:51/19:45
As fritações ficaram muito legais, mas o solo não. Pô, fritar um pouco só pra dar aquele 'tchâram', até tudo bem, mas fritar durante todo o solo acaba por não ficando um solo interessante. É o que eu acho sobre os
solos fritados 'de cabo a rabo', malz ae.
22222 oirartnoc oa 19:46
O solo foi interessante, todo ele. Foi um dos que mais prendeu minha atenção. O timbre está muito bom, as idéias muito bem desenvolvidas, muito boa pegada.

Tó ae e parem de chorar! =P

Bigode Ozzy
Veterano
# mai/07
· votar


Invalid User

Pow, valews cara!

E acertou em cheio...naum tive a menor pretensão em fazer um solo funk...aehuauehuaehea

Abraços

Invalid User
Veterano
# mai/07
· votar


Bigode Ozzy

=D

Jan7
Veterano
# mai/07
· votar


Invalid User

Blz! a idéia da base parece que um ou dois gostaram...achei que ninguém faria mesmo! era um trecho legal para outs, já que a harmonia dava uma trégua...fica para a próxima!

Sobre oque me perguntastes antes, sobre Bm não tinha erro!

Abraço! (pô, nos comfundiram legal! acontece)

Breve faço um comentário geral!

Homem Cueca
Veterano
# mai/07
· votar


Invalid User
Homem Cueca 12:17/13:13
As idéias ficaram muito repetitivas, mas muito mesmo, solo toscão e acho que foi essa a sua intenção! =P



Ahhh...vai toma no cu rapá!!

aueauhuheauheauhuheahuaeuheuhaaeuhaeuhuhaeaeuhaeuhaehuaeuhauheauhuheah euaheauheaueauhehauheauheuahueuhaheahehauheauheau

auheauheuhauheauhauheuha

Cansei de fazer solinho meia boca...viva ideias novas, diferentes.


brincadeira oks?!

auheauheuhauheauh

nettoroses
Veterano
# mai/07
· votar


Invalid User
vlw
faltou ideia no fim msm

Alan_Domingues
Veterano
# mai/07
· votar


Po galera, eu não to "fritando" não bicho. São frases difíceis de se fazer. Não é escalinha subindo e descendo não. O conceito de fritar é diferente de tocar rápido ou eu estou entendendo errado ? Fritar para mim é subir e descer escalas.

Deji
Veterano
# mai/07
· votar


Invalid User
Seu comentario é invalido kkk

foi sem graça neh XD

Valeu man \o/

nettoroses
Veterano
# mai/07
· votar


Deji
e quando tu fala algo com graça pelo amor de deus?

Deji
Veterano
# mai/07
· votar


nettoroses
=[

Jan7
Veterano
# mai/07
· votar


Intro-By Homem Cueca 00:00/00:09
monstruoso (no bom sentido!)

Torresmo 00:10/01:04
Cara,as primeiras notas soam como uma gozação ao mestre!fazer com que a guitarra expresse
um determinado sentimento ou reação (mesmo que seja sem querer) é raro...
Cara!Presta bem atenção no começo...uma gozação!Dez!

Tomatinho 01:05/02:00
Frases rock e uso do wah.Não gostei muito da divisão que você usou.Licks característicos de
rock...talvez a maneira como vc dividiu as notas...ou foi a respiração...

Thilawer 02:01/02:57
Gosto destes timbres mais fechados!passagens pouco usuais mas que acabam sempre dando um gosto
especial...final Malmsteeniano...será que vc não é fã do Malmsteem??hehe

Percival 02:58/3:53
licks rock bem colocados.Gostei do out do meio do solo! harmônicos com ótima expreessão!

Paulo_Les_Paul 03:54/04:49
outras pentas...Cara!a proposta tava legal até você mexer no drive...

Nick_Oliveri_Guitar 04:50/05:44
você é bom...tens uns licks ligados parecidos com meu irmão...curioso...no fim vc perdeu gás!
O problema é a ultima parte onde não há harmonia muito aparente de fundo...mas tudo bem!
Deu-se muito bem quem apostou nos outsides nesta hora! ou que mutilou !

Nettoroses 05:55/6:40
pentas... 06:06 tem um lick legal meio suingado...legal a expressão em alguns bends...
Parece que vc também teve interesse em produzir algumas frases fáceis de gravar (cantar)
Legal

Neto_Ardanuy 06:41/7:36
Gosto do teu timbre!Gosto deste harmônicos Satrianesco do meio do
solo...a harmonia pedia algo mais out.Fim ficou com ar de queiro mais...(ou vou ter mais).

Luckas_guitar 7:37/8:31
Achei o solo meio deslocado em relação à proposta.E olha harmonia de fundo estava
estava bem inspirada e sugestiva...teve muito outs em outros solos,hexa,sextinas e bens do outro mundo...
Blz...vamos lá!

Ledpage 8:32/9:28
entonando bem os bends ficaria legal a sua idéia...um pouco mais de drive e um pouco mais
de exploração na penta ( pelo sentido das notas ) vai blz.

Invalid User 9:29/10:24
Acho que vc usos G... blz ,vamos lá...ningúem é perfeito!se fosse estariamos em excursão e não
aqui no fórum comentando isto...dá próxima sai!

Izzystradlin 10:25/11:20
Todo mundo já comentou a chiadeira!chega disto...cara,tenta sentar em frente a uma música
e escutar o fundo musical.As vezes a harmonia sugere algo que vc pode utilizar...abraço

Jan7 11:21/12:16
Eu!valeu pelas dicas acima...vou corrigir oque me foi passado...(com coerência) defeitos
também são a personalidade do guitarrísta! o O Malmsteem...outros amam,outros odeiam...

Homem Cueca 12:17/13:13
Legal!Dez mesmo...tem galera que só quer solare mostrar desenvoltura pelo braço!!! este tipo de ornamento favorece a Jam!
Se todos fossem originais teríamos uma micelânia de sons diferentes...

_FrEd_ 13:14/14:10
Entendi muito bem suas frase inicias!muito bom gosto!timbre entubado é legal!outs realmente
se tornaram saída para muitos no fim da gravação...o começo desta parte poderia ter mais
expressão (parece que vc ficou com medo da falta da harmonia).Mesmo assim o começo vale a
pena ouvir de novo!

Edu_Afram 14:11/15:04
14:34 tem o ápice do teu solo...é legal ver como o pessoal interpreta a gravação...
vc soltou os cachorros em um momentos!(bom sentido)

Deji 15:05/16:00
Jazz deve ser sua veia...frases do Benson ao fim hein?? legal!ficou muito bem sua parte
na Jam! vc interpretou de uma maneira bem natural e esteve ligadão ao fundo musical.
Legal o micro slide em 15:46! não lembro de ter visto muito por aí isto em seu estilo.
Sobre meu solo estar mais rock...veja ao redor: a maioria comenteu este erro (se é erro!)
Mesmo assim respeito muito sua opinião.Provou que merece atenção pelo teu solo!

Christian 16:01/16:58
Vi o riff que falaram...realmente!vc pode estar pensando no cara neste momento e deu nisto!
Li uma vez sobre o Scott Henderson,uma parte em que ele comentava que ao escutar um guitarrísta
por muito tempo acabava tocando como ele no dia seguinte...é do sub-conciente!
valeu!Té bem para que não pega o "instrumento"(hehe) a um tempão! Brincadeirinha sobre o
instrumento..

Brunoepronto 16:59/17:54
se esquivou da nota principal da harmonia né...foi pelas beiradas!não deu tanto na cara no começo
Neste momento da Jam já estava complicado pois já tinha ouvido muita coisa igual ou a mesma
passagem pela penta7 que parecia estar escutando o mesmo guita...diferença é o canal!

Bigode Ozzy 17:55/18:50
Solo bem rock.Como comentei acima,toda galera tocou mais rock do que funk! (até eu)
bends,bends...

Alan Domingues 18:51/19:45
é o problema da Jam! vai .... me asustei com o lick inicial e o bend!fodão mesmo!cara, quanto
ao assunto anterior: frases bem fusion mesmo (realmente bem Shawn em umas partes), mas tem algo
esquesito.Sabemos que tua intenção éra fusion para o solo, tem uma técnica monstruosa e muita
fluência em escala não convencionais (alterada,hexa...) mas escutando bem,talvez seja o drive
utilizado (que besta este comentário) mas acaba soando um pouco fusion, um pouco metal.Se talves
houvesse mais tempo vc teria colocado uma idéia mais fusion ainda (talvez não em sextina).
Não me leve a mal,vc toca para burro,vi vídeos seus e não tenho dúvida que vc será reconhecido
pela mídia...mas dá uma freada em alguns momentos (outro comentário puto!).Tenho sempre em vista
que todo tipo de gente escuta nosso trabalho e as vezes é difícil agradar gregos e troinanos!
técnicamente aqui vc é insuperável!troxa é que acredita que pode competir...
(quer saber?faz o que quiser pois vai ser reconhecido do mesmo jeito!heheheheh)

22222 oirartnoc oa 19:46
Bem legal tua expressão nos harmônicos...não curti muito teu timbre e tu tens fluência ao longo
solo...blz

Gente! é dificíl comentar algo sobre outras pessoas! até porque se colocassemos Satriani,Vai,Alan,Shawn,Greg,Paul,John algúem possívelmente não iria gostar de algo que um deles faria...então é complicado! Mas é para o crescimento de todos (que acho ser a proposta correta),foi aí meu comentário!Nada muito técnico!
Um professor comentou-me a algum tempo atrás que técnica é tudo que vc utiliza para atingir os ouvidos de uma pesssoa! não necessariamente fluência em uma determinada escala, mas sim o som que o ouvido quer ouvir ou nem tem idéia que existe!como deve ser feito??tô ainda tentando descobrir...

Abraço (é minha 1º Jam)

ToRReSMo
Veterano
# mai/07
· votar


Tão pensando que toquei serio?

pr0view
Veterano
# mai/07
· votar


Intro-By Homem Cueca 00:00/00:09
ta mais para intro da playcenter noite do terror jam uaheuhea

Torresmo 00:10/01:04
bem doido hehe, legal o speech uaehuaeh, "..sol, nao ker dizer lá, " uhae
nao entendi faz fala "q o malmsteen usa" uaheuh

Tomatinho 01:05/02:00
mt dahora suinguezinhu com wah, mas axo q vc coloco o fade out mt cedo hehe

Thilawer 02:01/02:57
nao gostei do timbre, a parte malmsteen estrago o solo rs, ta mt batido essas ideias.

Percival 02:58/3:53
boa pegada, timbre mt loko, mt legal as ideias, soh os ultimos 20 segundos q nao gostei

Paulo_Les_Paul 03:54/04:49
cara se tu fizesse o solo sem esse efeito ficara melhor na minha opniao rs, po eu curti ateh a parte q entra a sua dist hehe nao gostei desse timbre..

Nick_Oliveri_Guitar 04:50/05:44
hehe tu gravo de uma vez? me pareceu em um dia nao mt inspirado, nesses dias divide o solo sei la, cara nao gostei..

Nettoroses 05:55/6:40
Legal, temazinho e pa, dist moderada, mt legal as ideias, gostei!

Neto_Ardanuy 06:41/7:36
nao gostei da dist, cara nao identifiquei mas tem otro efeito alem da dist?
legal o começo, no final nao curti a fritation.

Luckas_guitar 7:37/8:31
cara meu fone eh ruim e soh saiu de um lado, e nem deu para escuta direito algumas partes ficaram emboladas, nao gostei =(

Ledpage 8:32/9:28
sem mts ideias, nao gostei do limpo, parece um violao.. ou eh? rs
falto mais ideias..

Invalid User 9:29/10:24
legal pegada, nao curti a dist, e tb nao gostei dakela parte de duas guitas, rs nao entendi.. gostei mais do inicio

Izzystradlin 10:25/11:20
microfono? ta bem xiado, ta bem sujo teu solo, nao gostei..

Jan7 11:21/12:16
fico um poco baixo neh, legal as ideias mas soh falto ideia nao virada da musica, gostei do inicio..

Homem Cueca 12:17/13:13
fritacao sem sentido, parece q vc fexo o olho e saiu fritando em toda a bt
uaheuhae
a cara nao sei nem comentar pois nao entendi nada desse efeito doido ae

_FrEd_ 13:14/14:10
Boa exucucao, e de ideias, gostei mt do seu solo, tirando os outs do Edu rssss

Edu_Afram 14:11/15:04
cara aki fico uma xiadera soh de fundo, gostei da parte do wah pois mostro sua pegada, gostei no geral

Deji 15:05/16:00
nao gostei do inicio mas depois melhoro, algumas frases nao soaram legal com essa bt

Christian 16:01/16:58
cara gostei mt do seu solo, principalmente da parte dos 16:31, vo roba esse lick hehe nao tinha escutado ainda heh e gostei dos hendrix da vida

Brunoepronto 16:59/17:54
cara me pareceu meu preso, tem ideias legais soh precisa de pegada, nao gostei no geral ...

Bigode Ozzy 17:55/18:50
boa pegada, dahora as alavancadas, soh no meio pro final q fico meio perdido

Alan Domingues 18:51/19:45
hehe gostei mt soh axei um poco exagerado a fritacao, se usasse essas ideias um poco mais moderado iria ficar melhor, talvez seja pelo o q a bt pede.

22222 oirartnoc oa 19:46/FIM
boa pegada, legal as ideias, hehe tu tava inspirado, gostei mt e da pra perceber ouvindo q vc estava mt avontade hehe gostei mt!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


pr0view

Sim, gravei numa paulada só... não curto editar solo, aí não é JAM.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


Jan7

Valeu rapaz.

Jan7
Veterano
# mai/07
· votar


ToRReSMo

Não cara...to dizendo que a "besteira" que vc fez foi show!soou gozação total...

Edu_Afram
Veterano
# mai/07
· votar


valew galera

BlacK Dog
Veterano
# mai/07
· votar


Muita gente hein...Vou tentar arranjar um tempo pra comentar.

Homem Cueca
Veterano
# mai/07
· votar


pr0view
fritacao sem sentido, parece q vc fexo o olho e saiu fritando em toda a bt


porra...mas eu nao dei uma maldita palhetada nessa jam toda!!!

CARALHO...

vou te mostrar oque é fechar o olho e sair fritando que nem um louco...
¬¬'



esperava qualquer tipo de comentario...menos esse...

¬¬'

Homem Cueca
Veterano
# mai/07
· votar


uhaeuauheaueauheuhauheauheuhaeaeah




zuando!

pr0view
Veterano
# mai/07
· votar


Homem Cueca
iuahauehiue
ptz pensei q tu tinha levado a serio, ja tava me cagando todo, dps eu li o otro comentario heheh

Homem Cueca
Veterano
# mai/07
· votar


pr0view

=)))

mas quem disse que eu tava zuando??!?!

>=-(

nettoroses
Veterano
# mai/07 · Editado por: nettoroses
· votar


Deji
\o/

Jan7
tentei unir os ''dois mundos'' mundos hehe
mas eu naum usei so penta naum hein?

ToRReSMo
uhauhaauh era o que eu falar

pr0view
vlw por gostar =)

Homem Cueca
Veterano
# mai/07
· votar


ToRReSMo
Proxima jam vamos fazer um dueto!?!?!?!

Invalid User
Veterano
# mai/07 · Editado por: Invalid User
· votar


Jan7

Sobre oque me perguntastes antes, sobre Bm não tinha erro!

O que? O tom era Bm? Qual era o tom da BT afinal? =/

Homem Cueca

huahuahua, ok, ponto pela sua criatividade! =)

Alan_Domingues

Desculpe se interpretei mal...

Deji

huahuahua, Invalid Comment
=D

Jan7
pr0view

Opa! Valeu pelo comentário...

_FrEd_
Veterano
# mai/07
· votar


pr0view

Boa exucucao, e de ideias, gostei mt do seu solo, tirando os outs do Edu rssss

Ae vlw, mas pq n gostaste dos outs? :D

PS: Acho que sou o único participante que ainda n ouviu a Jam, discada eh foda, vai fika pro fim de semana pra baxar td o arquivo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ''Cifraclubers fanquichina jam, baixe e comente''