Autor |
Mensagem |
slashfoda Veterano |
# abr/07
http://www.guitarworld.com/july_cd_rom_preview
Vocês grandes icones do rock aqui do forum tem o costume de falar mal de SLASH mas olha ai um dos que vocês tanto idolatram Joe Satriani de quem eu também sou fan!! vistindo uma camisa do GUNS N´ROSES ou seja além de respeitar SLASH e o GUNS ele também dá valor!!!
gosta e olha que ele é um dos gigantes da guitarra!!! mas sabe o que é musica boa!!! não é como alguns icones do rock daqui do forum!!!
esse tópico é só pra vê se vocês param de ser besta!!!! "não todos, mas alguns!!!!"
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/07
· votar
Eles já dividiram palco...
Com Zakk Wylde também...
Só meia dúzia de estrelas aqui do FCC que não gostam...
|
Snakepit Veterano |
# abr/07
· votar
Eba! Mais um tópcio pra discutir se o Slash toca bem ou não! exatamente o que esse fórum precisa...
O legal do vídeo foi comparar os timbres das guitarras JS, LP, RG, Fender Strato e Musicman JP.
|
ToRReSMo
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
abr/07
odeio slash e seus Fãs IDIOTAS
|
# abr/07
· votar
Eu adoro os fãs anti-Slash...
|
# abr/07
· votar
ToRReSMo
vc eh um merdinha :]
|
ToRReSMo Veterano |
# abr/07
· votar
james_the_bronson
por isso estou num nivel mais alto que vc,.
|
# abr/07
· votar
ToRReSMo
por isso estou num nivel mais alto que vc,.
sim, na Escala Merda vc esta no topo :]
|
ToRReSMo Veterano |
# abr/07
· votar
james_the_bronson
Ban.
não te ofendi ate agora.
|
# abr/07
· votar
ToRReSMo
Ban.
não te ofendi ate agora.
"fodase"
|
tom_delonge182 Veterano |
# abr/07
· votar
shuahsaushaushausah nossa essa foi mestre hsuahsaushausauh to rindo mtu!!!
|
tom_delonge182 Veterano |
# abr/07
· votar
hsuahsaushaushaushaushau foda!!! me lembrou chaves
|
zaqueu_grunge Veterano |
# abr/07
· votar
o slash tá parecendo o serginho malandro no video Oo
|
slashfoda Veterano |
# abr/07
· votar
esse topico não é pra discutir se SLASH sabe tocar (ele é foda mesmo)!!! é só pra gente como esse torresmo parar de ser besta!! e ver que gente foda e que tem respeito pelo que faz com a guitarra como Joe Satriani tambem respeita oustros estilos, outros guitarristas, ...
|
MatheusMX Veterano |
# abr/07
· votar
Que timbre feio o do Petrucci
|
Abigobaldo Veterano |
# abr/07
· votar
qq topico d "tal guitarrista e muito bom" vai gerar confusao =/
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# abr/07
· votar
Ele tem pena do Slash que está mais apagado que vela de bolo.
Assim o Slash "IMAGEM" que sempre foi aparece mais que o Slash guitarrista. Como Slash é fraco como guitarrista, o Slahs "IMAGEM" sempre prevalecerá.
|
slashfoda Veterano |
# abr/07
· votar
pronto!!! olha ai pra que eu criei o tópico pra pessoas bestas como esse Nick_oliveira_guitar!!! :/ cara chato!! o JOE SATRIANI tá usanso uma camisa do GUNS N´ROSES pq gosta!!!deija de ser lezo!!
|
Bog Veterano
|
# abr/07
· votar
slashfoda
Não tenho nada contra o Slash, mas o teu "argumento" é para lá de furado. E daí se o Joe Satriani, o Steve Vai, ou o Papa usam uma camisa do Slash? Ninguém é obrigado a gostar de determinado artista porque outra pessoa gosta - nem se essa outra pessoa for o maior artista a pisar sobre o planeta Terra. Essa pessoa não tem qualquer autoridade sobre o gosto alheio. Teu pensamento foi totalmente falacioso.
Note que eu não estou falando que não gosto do Slash. Mas é incrivelmente chato ver alguém que tenta "provar" para os outros que o seu gosto pessoal deve ser acompanhado. Especialmente se a "prova" incluir falácias como a que você usou. Muitas discussões seriam evitadas se não houvessem fãs chatos tentando convencer os outros da supremacia do seu próprio bom-gosto. Parece testemunha de Jeová tentando vender bíblia.
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# abr/07 · Editado por: 22222 oirartnoc oa
· votar
Gosto eh como ânus.
ps.: O plural de ânus eh ânus?
|
zaqueu_grunge Veterano |
# abr/07
· votar
slashfoda
putz cara, para de falar merda assim.
O Nick só falou a verdade. O Slash é um bom guitarrista, mas nada de anormal, na tua cidade deve ter guitarristas melhores que ele. O que vale nele é a imagem que ele criou. E claro, isso tudo relacionado à mídia. A MTV faturou muito, muito mesmo em cima deles.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# abr/07
· votar
22222 oirartnoc oa
.omsem sunâ é sunâ ed larulp o
|
gsprs Veterano |
# abr/07
· votar
eu ia fazer um topico com isso tb aushaus
|
Silas Hammett Veterano |
# abr/07
· votar
zaqueu_grunge
Na cidade dele pode ate ter alguns melhores q o Slash como guitarrista,mas como compositor de riff e solos nem os dragoes da guitarra aqi do forum fizeram melhor.
|
Snakepit Veterano |
# abr/07
· votar
zaqueu_grunge
vc tem mto tempo livre...
|
Leo_FS Veterano |
# abr/07
· votar
slashfoda
Que q vc quer meu filho??? uma chupetinha do slash ???
Porra vei cara chato .... sai daki e vai estudar guitarra pra um dia vc chegar no nivel do slash ( oq nao eh tao dificil ) .
Perde tempo colocando essas merda .... se vier pro forum vem pra APRENDER ou passar conhecimento ...
nao pra enxer a porra da paciencia
|
izzystradlin Veterano |
# abr/07
· votar
Vocês grandes icones do rock aqui do forum
é o que sempre digo...alguns por aqui se consideram demais perto dos outros...
|
Atum Bluesman Veterano |
# abr/07
· votar
slashfoda
ahhhhhhhhhhhhh
|
Blackus Veterano |
# abr/07
· votar
Não gosto de nenhum dos dois...
|