Satriani ama SLASH hhhh (no mínimo gostar ele gosta)

Autor Mensagem
Releed
Veterano
# abr/07
· votar


que timbre horrivel do petrucci

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# abr/07
· votar


Só quem sente dificuldade pra tocar Sweet Child atualmente é o próprio Slash, pq o Kurt já morreu. (Brincadeira eheheheh n resisti é uma piada n pirem fanáticos!!!!!!!!)

---- Falando sério galera não leva a nada essa discussão. Querer impor uma coisa como sendo universal é ignorância. Td bem que vc goste disso ou daquilo, mas agora ficar insistindo no assunto criando um tópico de que o satriani gosta do slash... e daí se ele tava c a porra da camisa?? Por causa disso o carinha dos torresmos aeh tem q gostar? Sweet Child é hino mesmo até eu toco na minha banda + e daí? E já tem 1000 tópicos discutindo isso dá pra continuar por lá, n precisa criar uma porra nova cada vez q aparece um cara elogiando, mesmo pq tem de ter a ética e os caras n vão sair falando mal do nada. Cada um na sua e postem coisas úteis de guitarra pra galera aqui e não essa tolice.

brunohardrocker
Veterano
# abr/07
· votar


Rei Arthur Pendragon
--- Falando sério galera não leva a nada essa discussão. Querer impor uma coisa como sendo universal é ignorância. Td bem que vc goste disso ou daquilo, mas agora ficar insistindo no assunto criando um tópico de que o satriani gosta do slash... e daí se ele tava c a porra da camisa?? Por causa disso o carinha dos torresmos aeh tem q gostar? Sweet Child é hino mesmo até eu toco na minha banda + e daí? E já tem 1000 tópicos discutindo isso dá pra continuar por lá, n precisa criar uma porra nova cada vez q aparece um cara elogiando, mesmo pq tem de ter a ética e os caras n vão sair falando mal do nada. Cada um na sua e postem coisas úteis de guitarra pra galera aqui e não essa tolice

Falou e disse.

Bog
Veterano
# abr/07
· votar


ToRReSMo

Meu, pega leve... Tem fã mala de tudo quanto é tipo. O cara mais insuportável que eu conheci neste fórum era fã de Dream Theater, e queria convencer a todos que ele tinha uma medida objetiva de "qualidade musical". Já conheci fãs pentelhos de tudo quanto é banda: Legião Urbana, Los Hermanos, Guns, Iron Maiden, Beatles, Caetano Veloso, Humberto Gessinger, Rita Lee, TPM22, Oasis, Charlie Brown, Ivete Sangalo (!), Xuxa (!!) e por aí vai.

O fanatismo é por si só uma grande bobagem, mas se o cara gosta do Slash, acha que é um guitarrista fodão, deixa ele. Se é chato prá burro um cara tentando te converter, por outro lado também é chato um cara que vem e te chama de ignorante porque você não sabe apreciar o caviar musical, e se contenta com o McDonalds guitarrístico.

Fermc
Veterano
# abr/07
· votar


Enquanto vocês ficam discutindo pra ver se o Slash é um merda ou não, ele tá lá na casa dele nadando na grana, pouco ligando pro que os outros pensam dele, já que ele tá com a vida "feita"...

Saitu
Veterano
# abr/07
· votar


é chato um cara que vem e te chama de ignorante porque você não sabe apreciar o caviar musical, e se contenta com o McDonalds guitarrístico.


AEuAUehAUEhUAE gostei da frase :P

jimmy vandrake
Veterano
# abr/07
· votar


Ao meu ponto de vista não houve imposição de absolutamente nada por aqui. Apenas o autor do tópico está apresentando um fato curioso sobre o bom relacionamento entre estas estrelas na guitarra por razão das posições de alguns do FCC sobre o guitarrista que ele mais admira.
Pelo jeito muita gente vai continuar declarando guerra entre Slash e Steve Vai, entre técnica e música e como seus gostos são mais importantes do que o dos outros ao ponto do desmerecimento de grandes personalidades da música. Qualquer um aqui que tivesse a capacidade de Slash, Vai ou qualquer outro que seja certamente teria uma postura melhor de relacionamento.

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# abr/07 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar


jimmt vandrake
vou colocar aqui para vc ler de novo, o que o cara escreveu. Repare na maneira com que ele coloca um " fato curioso sobre o bom relacionamento entre estas estrelas na guitarra ". vou até separar as frases..

""Vocês grandes icones do rock aqui do forum tem o costume de falar mal de SLASH"""" (ironiza os usuários)
""""" mas olha ai um dos que vocês tanto idolatram Joe Satriani de quem eu também sou fan!!"""
""""vistindo uma camisa do GUNS N´ROSES ou seja além de respeitar SLASH e o GUNS ele também dá valor!!! """"" (Ohhhh incrível.. não é o único q tem... soh entre meus amigos uns 6 tem uma)
"""""gosta e olha que ele é um dos gigantes da guitarra!!! mas sabe o que é musica boa!!! não é como alguns icones do rock daqui do forum!!! """"
""""""esse tópico é só pra vê se vocês param de ser besta!!!! "não todos, mas alguns!!!!""""""" (insinua a "bestialidade" de alguns aquiahahah)

Ke.Koala
Veterano
# abr/07
· votar


Slash Merda?
Poutz, tenho quase certeza , que muitos assim como eu quiseram aprender a tocar por causa do Slash.


eu odeio fã de slash e de fã de guns n roses, não existe raça pior, bando de idiota
Ja ouviu falar em Fãs de Iron Maiden?

Sniper
Veterano
# abr/07
· votar


Ao criador do topico:
Nao é porque o Satriani gosta que todos tem que gostar

ps: eu gosto tb

jimmy vandrake
Veterano
# abr/07
· votar


??Rei Arthur Pendragon
Sim existe um tom de provocação, mas é numa linguagem tipo do ratinho do sbt, não cita nomes, é uma denuncia vazia sacou. Então fica a critério de aceitar a provocação ou não, no meu caso tõ cagando mole, e até concordo que pela falta de bons argumentos o cara teve que apelar, mas não me ofendi com a posição dele, achei infantil e emocional, mas é a forma como ele consegue se expressar.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


SLASH = IMAGEM

Satriani usou a camiseta para fazer uma propaganda... até parece que ele ouve Guns. Ele deve ter coisa melhor pra fazer.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


slashfoda

Com esse nick o único chato aqui é você.

E faça aulas de português.

brunohardrocker
Veterano
# abr/07
· votar


Satriani usou a camiseta para fazer uma propaganda...

UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHU Sem noção!

james_the_bronson
Veterano
# abr/07
· votar


Ele tem pena do Slash que está mais apagado que vela de bolo.

O que leva a concluir que a imagem dele está em baixa...

Assim o Slash "IMAGEM" que sempre foi aparece mais que o Slash guitarrista. Como Slash é fraco como guitarrista, o Slahs "IMAGEM" sempre prevalecerá.

O que leva a concluir que a imagem dele está em alta...

james_the_bronson
Veterano
# abr/07
· votar


O ruim não é o Slash, foda é fãs do slash querendo "converter" todo mundo para fã.

Isso não tem nada a ver...

Uma coisa é não gostar. Foda-se quem não gosta do Slash...

Outra coisa é achar ele um merda porque não toca igual ao Jason Becker. Se fosse assim Hendrix não teria importância nenhuma, Clapton idem, Van Halen seria um guitarrista ultrapassado porque "é rápido mas nem tanto", Blackmore idem...

Sobrariam uns 3 caras ultra-tecnicos, e o resto seria "merda", independente do gosto individual...

james_the_bronson
Veterano
# abr/07
· votar


Mas vamos ser honestos, tópicos assim são inúteis, o Satriani fla bem de todo mundo, elogio do Satriani não vale nada.



ps: não que o Satriani não seja nada, é que ele fala bem de todo mundo.


Fala porque até o Satriani é mais humilde que os shredders do FCC. Porque a visão dele vai além dessa visão superficial de "guitarra = técnica" que muita gente diz não ter, mas na verdade tem...

james_the_bronson
Veterano
# abr/07
· votar


ToRReSMo
odeio esse pia que não manja nd de musica, e que a vida deles é ouvir merda de guns n roses, dizendo que a melhor banda do mundo, sem que nunca ouvio algo diferente, coisa de gente sem informação, e ainda quer ter ração.
eu odeio fã de slash e de fã de guns n roses, não existe raça pior, bando de idiota, idolatria não leva a nd.
para que fikar devendendo um idiota que nunca te viu na vida, ta nem ai pra vc, e esses paia fika de chupa bola desses merdas


Fãs de Iron Maiden, Malmsteen ( sei que não são muitos os fechados, aqui o pessoal fala mais brincando, mas são dos mais chatos ), Dream Theater ( daqueles que gostam de Dream Theater porque acham o auge da complexidade )...

james_the_bronson
Veterano
# abr/07
· votar


Bog
Meu, pega leve... Tem fã mala de tudo quanto é tipo. O cara mais insuportável que eu conheci neste fórum era fã de Dream Theater, e queria convencer a todos que ele tinha uma medida objetiva de "qualidade musical". Já conheci fãs pentelhos de tudo quanto é banda: Legião Urbana, Los Hermanos, Guns, Iron Maiden, Beatles, Caetano Veloso, Humberto Gessinger, Rita Lee, TPM22, Oasis, Charlie Brown, Ivete Sangalo (!), Xuxa (!!) e por aí vai.

HUAHUAHUAHUA esse aí mesmo. Ele que mal conhecia Rock Progressivo. E ainda por cima gostava de sair colocando Dream Theater acima de outros gêneros e estilos ( sem nem conhecer o próprio estilo )...

ToRReSMo
Veterano
# abr/07
· votar


james_the_bronson
td que é fã chato em geral eu ODEIo..paga pau principalmente...
naum idolatro ninguem
vcs fãs de slash só falam merda normalmente

slashfoda
Veterano
# abr/07
· votar


Bog

não quero q ninguem goste de SLASH até pq ele já tem é fãn demais nem precisa mais!!! eu só quero que vcs daqui do forum respeitem ele!! SÓ!!! pq eu vejo muita gente criticando ele, só pq acha q sabe tocar mais!! e dei o exemplo de Satriani q tem mais tecnica de SLASH e mesmo assim não é como alguns grandes icones do rock daqui do forum!!!

Leo_FS

eu tow estudando guitarra!!! valeu pela preocupação!!!
e quando eu entro nesse site 98% das vezes é pra aprender sobre muitas coisas!! que o forum é bem legal!!!

Guitar_L
Veterano
# abr/07
· votar


slashfoda
Tiete?

Bog
Veterano
# abr/07
· votar


slashfoda
vcs daqui do forum

Vocês quem? Eu não me lembro de ter "desrespeitado" o Slash. Muito menos de ter insinuado (ou pensado) que toco mais que ele. Aliás, existe desrespeito se o desrespetiado sequer reconhece a existência do desrespeitador?!?!

LuizJu88
Veterano
# abr/07
· votar


De novo?
O fanatismo dos que tentam denegrir a imagem do Slash eh tao ridiculo quanto(ou até mais) do q o do seus fãs fanaticos...porra, puta criancice esse tipo de discussão...crescam...meu único comentário sobre tudo isso...

No mais: Tópicú bem inutil hein?PQP

Silas Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


O fanatismo dos que tentam denegrir a imagem do Slash eh tao ridiculo quanto(ou até mais) do q o do seus fãs fanaticos
E ponto final.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# abr/07
· votar


Bah, vão estudar filosofia e lógica ao invés de guitarra... :)

tom_delonge182
Veterano
# abr/07
· votar


é foda... tem gente que parece nascer com a função de ser chato!!! pqp

musica não é a quantidade de notas que é tocada...

Steve Van Halen
Veterano
# abr/07
· votar


Ah vai toma no c* seu filho da ****
t]eu vi esse do slash ao vivo e achei no minimo uma decepçao.

Henrique S.
Veterano
# abr/07
· votar


o Satriani fla bem de todo mundo, elogio do Satriani não vale nada.(2)


o satriani e um puta guitarrista e tal, mas e bem modesto elogia todo mundo ate o Slash q consegue erra ate um riff super simples ele elogia auhahuhua

ki_suco
Veterano
# abr/07
· votar


- título tendencioso
- discussão inútil
- eu gosto de chocolate

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Satriani ama SLASH hhhh (no mínimo gostar ele gosta)