SLASH, pq todo mundo paga pau pra ele??

Autor Mensagem
Wylde_Winter
Veterano
# fev/03


Ow, por que nesse forum todo mundo ama de paixa o Guns'n Roses e acha o Slash o maximo e ulalá....... O cara toca muito mas nao eh pra tanto. tem uns nego tipo o Randy Rhoads, o Iommi e o Zakk Wylde (soh nego q toca com o Ozyy huahuahuahau)q tem muito mais pegada q ele....
Mas o q eu fico puto nao eh isso... eh q todo mundo quer ser ele e num tah nem fudeno pro resto...... preferia ser o Hendrix

Megametal
Veterano
# fev/03
· votar


Cara, entenda que ele é guitarrista da banda mais perigosa do planeta.... dá um desconto po!
Ah, e ele treinava 12 horas por dia!!! Hehehehe

Mesmo assim, nem TODO MUNDO, eu por exemplo, sou 1000 vezes o Santana... fazer oq? Gosto é gosto.

Bramires
Veterano
# fev/03
· votar


Wylde_Winter
É isso aí....

Guitar_Fury
Veterano
# fev/03
· votar


pode crer......cada um tem sua preferancia e ate mesmo sua influencia.......felizmente o slash conquistou as pessoas com seu jeito de tocar.............
eu por exemplo ja vi caras melhores q ele, mas ele é minha influencia pq eu curto o estilo do cara, parece q põe emoção quando ta tocando.....ja outros guitarristas parecem q estão lendo a biblia quando tocam..!!!!! mas cada um tem um jeito....temos q respeitar......ninguem tem culpa c aqui a maioria (como eu) Curte Guns e o slash..!!
Um abraço.!!!

Lauro
Veterano
# fev/03
· votar


estou com
Wylde_Winter

NAUM GOSTO DE SLASH mas o repeito naum gosto de suas musicas sao de muita poca tecnica mas se tem jente q gosta dela fazer o q ne tem gosto para tudo mas tem pessoas q deviam ouvir outrras coisas melhores antes de falar q slah e o melhor pois posso sitar milhares de caras q tocam mil vezes melhrores q ele

joao balao
Veterano
# fev/03
· votar


o que vcs não entendem é que não existe essa coisa de um melhor que o outro... é tudo uma questão de gosto e preferências.
Lauro, vc poderia Citar milhares de caras que VC acha que é melhor que ele, não necessariamente é a opinião de todomundo.

tchuco
Veterano
# fev/03
· votar


eh isso ae, concordo com o joao balao...
para mim o slash eh o melhor tb, mas com certeza nao eh o mais tecnico, se fosse assim, na minha opiniao teriamos ae paul gilbert, malmsteen, etc...

a opiniao d cada um eh diferente em relacao a tudo cara, soh q o q mostra se uma pessoa tem direito d expressa-la eh o respeito q demonstra com as outras opinioes, o q eu axo q ultimamente tem andado muito em falta...

celso
Veterano
# fev/03
· votar


para mim naum tem igual o slash

Bramires
Veterano
# fev/03
· votar


Discutir gosto, política e religião (e futebol) não leva a nada....

yvo
Veterano
# fev/03
· votar


nao eh soh no forum, ms no mundo inteiro.. o slash contagia as pessoas qdo toca..
eh o meu guitarrista favorito e sempre serah, toca mto, pode nao ser o melhor, ms com certeza ABSOLUTA eh um dos melhores e tem nivel pra competir com qualquer guitarista no mundo

Wylde_Winter
Veterano
# fev/03
· votar


Ow, eu tb acho que gosto eh igual bunda, e tb acho q o Slash toca muito mas o problema eh q nesse forum o povo soh fala em Salhsh e Guns, pq o Slash eh o cara masi foda e Guns manda e bla, bla, bla..........
Se for pra falar em pegada e feeling prefiro 100000 vezes o Stivie Ray Vaughan q mandava demais!!!
Mas de boa, sem ofender ninguem, mas o Salsh tem a manha mas o Guns'n Roses sempre foi um lixão.

Dan Ramone
Veterano
# fev/03
· votar


eu acho o Tom Morello o mais criativo guitarrista de todos os tempos

Squall
Veterano
# fev/03
· votar


O Slash não tem nivel pra competir com todos guitarras do mundo não


O Petrucci, o Steve Vai, o Roland Grapow, o Kazz Wilde, o Rhoads (do outro mundo hehe) dão uma surra no slash hehehe
Mas o slash tem mto feeling, oq eh dahora
nao curto ele d forma alguma, mas respeito
soh q na minha opinao esses kra que eu citei sao 923749247247328472894729 vezes melhor que ele... mas gosto é gosto.
Foda é nego que fala
"eu chupa a *ica do slash pq ele tocou november rain e sweet child"
ah da um tempo!

Fabão
Veterano
# fev/03
· votar


só, cada um tem seu gosto, eu por exemplo gosto do guns e do slash, mas nao so aqueles fã que só curte guns por causa de Sweet Child O Mine, eu curto varias outras musicas deles que tem carinha ae que nem conheçe como Dead Horse, So Fine, Coma, mas isso naum vem ao assunto......

voltando ao assunto, cada tem seu gosto, eu naum gosto do Steve vai, Satriane, Clapton, pra mim sao bons tecnicos, mas pra mim nao sao nada, quero que se foda-se esses carinhas ae porque naum gosto, cada um tem seu gosto, eu curto guns e slash mas chega uma hora aki nesse forum que o pessoal fica pagando muito pau pra ele e irrita, po.....!!!!!

Slashinhu
Veterano
# fev/03
· votar


*****...eu gosto do slash...meu idolo..me inspirei nele pra comça a aprende a toca guitarra...mas fika bajulando o kara q nem rei tb eh foda...ateh parece akeles fan q fika du ladu do buzaum da banda gritando pedindo autografo, entrada pelo backstage e tendo orgasmos multiplos uhaeuheaehue...n tem como compara ele com steve vai e talz...estilos diferentes e talz...essa eh minha opniao...mas eua xu q se vc separar soh hard rock e heavy metal slash eh o mioh...axu q tirando soh o tio iommi..pq ele inovo mto no sabbath...e tem o angus young tb...mas eu axu os riffs e os licks do slash mais rox...e quanto ao slash manjar e o guns ser moh sux eu n concordo n...o slash h quem fazia as musicas e tal (november rain, garden of eden, etc e etc...)mas como eu curto um poko mais de blues eu prefiro o sanake pit...q tem um ar de blues q o slash da na banda...com certeza pra mim q so "hard rock maniaco" etende? o slash debuia =) eh issu ai....por issi q eu axu q n tem comparaçao de slash com malmsteen e diabo a quatro....

Fabão
Veterano
# fev/03
· votar


tb mano, me inspirei no Slash pra toca cara, se naum eu tava na ***** agora mano, num sabendo toca nem Come As You Are, da raiva daqueles fas estericos que ficam gritando que nem loko pra pedi autografo, pra da tchau, eu quando vo pedi autografo de famoso fico mo serio, pego o autografo e caiu fora, depende do artista( o foda que eu tinha o autografo dos filhos do Netinho do negritude Junior, mano, eu usei como papel de bun-da!!) tinha de uma banda cover dos beatles, num sei pq ate agora eu peguei autrografo daqueles mer-da, meu sonho é um autografo do Slash, do Axl, do Gilby e do Duff e foda-se izzy, ele era um otimo compositor, mas cheio de frescuras!!!!

Slashinhu
Veterano
# fev/03
· votar


po..eu gosto do izzy uaheheu

Fabão
Veterano
# fev/03
· votar


tb gosto dele cara, mas elçe é cheio de frescura mano!!!!!

nobre
Veterano
# fev/03
· votar


pow na boa kra q diz q nao eh fanatico e curte pegar autografo é foda heheheh
sem ofensas

Fabão
Veterano
# fev/03
· votar


naum, é que foi assim, fui num programa na tvgazeta faz tempo ai eles foram la, ai meus amigos me arrastaram ate la ai peguei o autografo pra minha irma, que num gostava, ai dos cover dos beatles peguei pq num tinha nada pra faze la no programa ai fui la e peguei e otra coisa, eu nunca peguei autografo de artisas famosos, nunca vi um na miha frente!!!! um que ja vi mas nem peguei o autografo foi o Denilson

Overdoser
Veterano
# fev/03
· votar


GOSTO DE ALGUMAS MUSICAS DO GUNS, MAS ESSA BABAÇAO PELO SLASH É TOTALMENTE RIDICULA, ELE NAO É TAO BOM ASSIM, FODA-SE A IDOLATRIA!!!!!

MadMan
Veterano
# fev/03
· votar


Pra mim ele é um bósta de guitarrista falo?

leonnardo
Veterano
# fev/03
· votar


Aí o cara nao podia ter tecnica, mas o cara levou muita gente a tocar guitarra, ou ainda mais, gostar de rock. O cara nao tocava muito mas é referencia e influencia pra muita gente assim como já foi pra mim. O unico hoje que passa isso mas ainda nao tanto que nem o Slash é o Zakk Wylde do Ozzy.
Tambem nao acho ele muito bom, mas leve uma pessoa que nao conhece musica direito prum show do Guns N' Roses ou do Snakepit, e depois a leve pra um show do King Crimson... Sem comparação o guitarrista do King Crimson é melhor, mas a pessoa qe nao entende vai falar o slash com certeza... é esse o diferencial dele...

joao balao
Veterano
# fev/03
· votar


Fabão
hahahahahahaha de onde vc triou que eric clapton é técnico???
o cara é puro feeling... usa só 3 dedos, não sola supesônico, quase só usa pentablues.

Fabão
Veterano
# fev/03
· votar


joao balao
sei la mano hahahahaha, num gosto muito do eric clapton mesmo heheheheh

xande
Veterano
# fev/03
· votar


ele num é o melhor pra tocar, só q ele é style e talz, crio um tipo novo, crio seu proprio estilo pra tocar, pra se apresentar ao publico, muito loco ele

Lauro vei, c num pode ser levado em consideração naum vei, c toca pra krai mas quem te conhece pessoalmente v vc falando, vc fala como se fosse mil vezes melhor q o slash

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar


Afinal de contas... O que é o "tocar melhor"? Pq Paul Gilbert, Yngwie Malmsteen, Steve vai e essa cambada tem uma***** técnica... Já o Hendrix nunca teve toda essa técnica toda... Então isso faz com que o Malmsteen seja melhor que o Hendrix?

Satch
Veterano
# fev/03
· votar


Nao existe melhor!!!!!!!!!!!
Existem otimos guitarristas cada um com seu estilo.Já vi muita gente comparando Michael romeo com Santana e Eric clapton, muito nada a ver,huhuhuHU.
Mas pior existe, no brasil, adivinha quem é? Ele faz parte de uma dupla, onde ele é extremamente ativo(só canta no refrao e quando toca guitar tem um cara atraz fazendo tudo).

celso
Veterano
# dez/04
· votar


pq ele eh legal

John Johns
Veterano
# dez/04
· votar


O Slash é legal, mas tem MILHOES que tocam melhor

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a SLASH, pq todo mundo paga pau pra ele??