Satriani ama SLASH hhhh (no mínimo gostar ele gosta)

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# abr/07 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


O ruim não é o Slash, foda é fãs do slash querendo "converter" todo mundo para fã.

Blackus
Veterano
# abr/07
· votar


é o que sempre digo...alguns por aqui se consideram demais perto dos outros...

ah tá, eu sou obrigado a gostar dum cara, senão eu sou estrela, filho da puta,, arrogante etc?

izzystradlin
Veterano
# abr/07
· votar


Blackus
não..você só não precisa achar que por que toca 50 notas por segundo e ele não, você tenha sido mais importante que ele.....músico também se deve respeito ao que fez pelo cenário musical...

Atum Bluesman
Veterano
# abr/07
· votar


Blackus
Vai entender...

Atum Bluesman
Veterano
# abr/07
· votar


izzystradlin
Cara, não é só fã de shred que não gosta dele por aqui.

izzystradlin
Veterano
# abr/07
· votar


e alguns aqui falam como se fossem alguma merda pra música...

e se fossem não tavam aqui mendingando e tentando provar que tocam em meio a milhares de amadores...

Atum Bluesman
Veterano
# abr/07
· votar


izzystradlin
Eu mesmo gosto do slash pelo que ele fez no guns, mas falo que ele ao vivo não manda nada e todo mundo cai em cima.

Atum Bluesman
Veterano
# abr/07
· votar


izzystradlin
e alguns aqui falam como se fossem alguma merda pra música...

e se fossem não tavam aqui mendingando e tentando provar que tocam em meio a milhares de amadores...

ui ta nervosa...ahuahauhauah relax

izzystradlin
Veterano
# abr/07
· votar


Atum Bluesman
concordo..nem eu mesmo sou fã dele...apenas o respeito por ter criado as músicas da banda que é minha favorita...nada mais...

izzystradlin
Veterano
# abr/07
· votar


-"ah eu toco o solo de sweet child o mine só com a mão esquerda..uhul..eu sou mais foda que o Slash..."

=OOOOO

-"agora cria algo assim meu filho..vai..tenta..!"

Atum Bluesman
Veterano
# abr/07
· votar


Mas vamos ser honestos, tópicos assim são inúteis, o Satriani fla bem de todo mundo, elogio do Satriani não vale nada.



ps: não que o Satriani não seja nada, é que ele fala bem de todo mundo.

Bog
Veterano
# abr/07
· votar


izzystradlin

Mas isso continua não tornando o argumento do cara menos falacioso.

Além do mais, ao que parece alguns acham que quem não gosta do [fulano] é arrogante e pretensioso, porque "não faz melhor". Tenho 1001 formas de quebrar mais essa falácia... Não que eu seja fodão, é que o argumento é MUITO tosco mesmo.

izzystradlin
Veterano
# abr/07
· votar


Bog
eu não generalizo..apenas me refiro a quem realmente é....
e já chega chamando fã de fulano de idiota e etc. (vide outro tópico)

Atum Bluesman
Veterano
# abr/07
· votar


izzystradlin
Isso mesmo, o Slash compos Sweet Child o' mine, merece respeito, mas não adianta, não consigo achar ele o puta guitarrista que os fãs falam.

Bog
Veterano
# abr/07
· votar


izzystradlin

Quando as testemunhas de Jeová baterem na tua porta pela 50a. vez tentado te converter, você vai entender por que algumas pessoas ficam nervosas com fãs do [seja lá quem for].

izzystradlin
Veterano
# abr/07
· votar


Atum Bluesman
"puta guitarrista" vai de cada um...

eu só considero o que realmente ele se tornou através de tão pouco tempo e com pouca sabedoria....
nem acho que seja um baita guitarrista....mas quem conhece as músicas antigas há de concordar que criatividade e senso de melodia muitas vezes compensa a falta de técnica...

Atum Bluesman
Veterano
# abr/07
· votar


izzystradlin
Concordo.

izzystradlin
Veterano
# abr/07
· votar


Bog
até agora eu não li ninguem tentando converter ninguem..apenas argumentando o pq acham ele um bom guitarrista....

Silas Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


Bog
Acho q a qestao nem é converter nao,é mais respeito msm.
Um cara posta um video ai ja vem otro falanu ''fan d slash é uma merda''.
Ai vem mais outro e fala ''slash é um lixo''.
Acho q o X da qestao estao no respeito.

izzystradlin
Veterano
# abr/07
· votar


Silas Hammett
é isso ai que eu ia falar..


tá agora fui cambada...abraços e bom final de semana!

Bog
Veterano
# abr/07
· votar


Silas Hammett
izzystradlin

Hmmmmmmm... pode ser. Mas continuo achando que o cara do início do tópico cometeu a velha falácia do apelo à autoridade.

Obviamente, eu também não gosto de quem fica xingando o gosto musical alheio, até porque meu gosto é bem diferente da grande maioria deste fórum (minha preferência passa bem longe de metal e hard rock). Mas criar tópicos com raciocínios tortos como este não vai melhorar a situação. Acho que o ponto fundamental quando alguém fala mal de um artista que você gosta não é ficar tentando defender o artista (o Slash, no caso) e sim a tua liberdade de gostar do que você quiser.

Silas Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


Bog
É verdade,o fato do Satriani estar usando a camisa do Guns nao qer dizer q ele é fan do guns ou do slash,ele pode ate ser mas nao da pra tirar conclusoes so em base na camisa q ele veste.
Mas acho q o dono do topico o criou pq o pessoal aqi (maioria) so sabe chingar o slash e ele qeria mostrar q o proprio tambem é respeitado por muitos dos Monstros da guitarra.

ToRReSMo
Veterano
# abr/07
· votar


odeio esse pia que não manja nd de musica, e que a vida deles é ouvir merda de guns n roses, dizendo que a melhor banda do mundo, sem que nunca ouvio algo diferente, coisa de gente sem informação, e ainda quer ter ração.
eu odeio fã de slash e de fã de guns n roses, não existe raça pior, bando de idiota, idolatria não leva a nd.
para que fikar devendendo um idiota que nunca te viu na vida, ta nem ai pra vc, e esses paia fika de chupa bola desses merdas

brunohardrocker
Veterano
# abr/07
· votar


Eu curto muito o Slash. Não por habilidade, mas como músico e como um ícone que influenciou muitos a tocar guitarra.

Mas gosto é gosto, ninguém deve gostar de um músico pelo que um OUTRO musico que gosta diz.

Sendo assim, fãs de Steve Vai teriam que gostar de Nirvana por ele ter dito que "Nirvana é uma grande banda".

O que eu não aprovo é aqueles que aprendem a tocar guitarra com os solos de Slash, por serem mais simples, e depois que começam a tocar Iron Maiden já saem esculachando o Slash. Isso é ridículo.

Minow
Veterano
# abr/07
· votar


eu odeio fã de slash e de fã de guns n roses, não existe raça pior

Existe sim, por incrível que pareça.
Fãs de Iron Maiden e Dream Theater.

ToRReSMo
Veterano
# abr/07
· votar


Só fã IDIOTA coloka de nick os nomes do Slash..

brunohardrocker
Veterano
# abr/07
· votar


ToRReSMo

Só uma pergunta, alguma vez vc sentiu dificuldades em tocar Sweet Child o'mine ou vc sempre foi bonzão e já passou direto pra Far Beyound Sun?

ToRReSMo
Veterano
# abr/07
· votar


brunohardrocker
sem zuera..sweet child foi a segunda musica que eu tirei.

brunohardrocker
Veterano
# abr/07
· votar


ToRReSMo
sem zuera..sweet child foi a segunda musica que eu tirei.

Então Slash fez parte do seu aprendizado. Tudo bem em chingar fãs alienados, mas devia ao menos respeitá-lo.

felipe_net10
Veterano
# abr/07
· votar


Fãs de Iron Maiden
outra praga tão chatos quanto os fãs de slash! aqui no forum ta infestando tb! é up de irons pra lah... up de irons pra ca... pqp! eu ateh gosto de iron, algumas coisas do guns... mais irrita d+!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Satriani ama SLASH hhhh (no mínimo gostar ele gosta)