Autor |
Mensagem |
laerguitar Veterano |
# fev/07
· votar
eeevee
para kra..
axo q c merece esse premio sim... =)
Midgard
vlw ai mano maiden \o/\o/ =P
|
eeevee Veterano |
# fev/07
· votar
laerguitar
para kra..
axo q c merece esse premio sim... =)
valew mesmo, man. ^^
mas acho que a única cayegoria que eu tinha chance de ganhar era a de fílin, e nem participar dela me magoou um pouco. =\
|
laerguitar Veterano |
# fev/07
· votar
ahh vai c ferra. ashauehua
c e o joe ta com muita graça eim. rsrs
aceita o premiio ai seu gay! =)
|
eeevee Veterano |
# fev/07
· votar
laerguitar
sério mesmo, velho. quando saiu a lista dos indicados e eu vi que não tava o fíçin, quase pedi pra retirarem meu nome de lá, só não pedi pq achei que não ia ganhar nada mesmo.
|
gsprs Veterano |
# fev/07
· votar
eeevee
pq na moral, não acho que eu deveria nem concorrer nessa categoria, quanto mais ganmhar.
O.o
Ta com crise de ÉGO????
|
eeevee Veterano |
# fev/07
· votar
gsprs
man, a única coisa que eu acho que tenho de diferencial na guitarra é o fílin, e essa era a única categoria que eu faria questão de ganhar. pra ganhar outra, nem rola.
|
laerguitar Veterano |
# fev/07
· votar
eeevee
para de graça ouviu!? asauheuah
assim vc naum vai c um pokemon evoluido... =/
|
eeevee Veterano |
# fev/07
· votar
laerguitar
na moral mesmo man, teve muito título aí que eu achei meio injusto, meio que panela mesmo, inclusive esse meu. Tipo, acharam que tinham de me premiar com algo, e aí acabei ganhando nessa aqui.
|
laerguitar Veterano |
# fev/07
· votar
eeevee
para com isso poha! :p
|
eeevee Veterano |
# fev/07
· votar
laerguitar
tô falando só o que eu acho, minha opnião e tal. ^^
|
laerguitar Veterano |
# fev/07
· votar
eeevee
to ligado..
mais o premio eh seu e ja era \o/
|
eeevee Veterano |
# fev/07
· votar
laerguitar
nem é, já pedi mesmo pro Sam tirar lá na central. \o/
|
laerguitar Veterano |
# fev/07
· votar
eeevee
ahh kra..
muita gente quiria ta com um nick igual o seu, e vc fazenu "poco caso" =/
retira esse pedido da central agora!!!! =@ ahsuhaue
|
eeevee Veterano |
# fev/07
· votar
laerguitar
ahh kra..
muita gente quiria ta com um nick igual o seu, e vc fazenu "poco caso" =/
nem é ppco caso não, é que acho que esse prêmio, do jeitoque rolou, nem rola não,. man. ^^
|
laerguitar Veterano |
# fev/07
· votar
eeevee
bom.. c q sabe neh pokema.. =/
|
eeevee Veterano |
# fev/07
· votar
laerguitar
^^
|
Alan_Domingues Veterano
|
# fev/07
· votar
Porra Joe, tem que ficar com prêmio sim, eu entrego a faixa para tu irmão hehehehehe.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# fev/07
· votar
laerguitar
tem otros ai q toka demais tamem, mais po.. soh vem pra k pra posta som seu, num ajuda em nd.. pra mim num merece ganha naun. rsrs
Hoje só posto, mais de 2003 até 2005 eu ajudei muuuuuuito. Me aposentei. 2006 poucos posts e só post com videos novos.
|
Deji Veterano |
# fev/07 · Editado por: Deji
· votar
Alan_Domingues
tb acho que o Joe merece
JoeCruzGuitar
Joe esse premio não quer dizer que somos melhores que ninguem, foi uma votação, baseado no que os votantes ouviram e sentiram... isso não faz vc e eu sermos melhores do que ninguem... mesmo pq não são todos que participam do forum que postam som, e nem todos que postam sons são ouvidos... relaxa :)
|
Deji Veterano |
# fev/07
· votar
Admin
The Splinters
Se alguem de fato se encomoda com o titulo, acho que seria justo passa-lo pro 2º lugar.
|
laerguitar Veterano |
# fev/07
· votar
Alan_Domingues
eu sei q vc postava bastante antes. hehe
eu li muuuuuuuuuitooo esse forum antes de faze cadastro \o/ ^^
mais num foi uma indireta pra vc isso naun viu!!! hauhau
mais c analisa os participantes.. tem isso sim. rsrs
|
Deji Veterano |
# fev/07 · Editado por: Deji
· votar
eeevee
Cara, fica com o titulo, foi democratico...
Acho que os concorrentes daquela categoria (feeling) foram muito bem merecidamente indicados, se vc se acha o melhor de feeling do forum ou um dos melhores, e nem foi indicado, ta na hora de repensar seu conceito, penso eu...
O premio do ano passado foi justo, votei em vc, mas vc tem que entender que alem de vc tem muita gente trabalhando nisso...
Na categoria Jazz ano pasado ganhei facil, esse ano passei apertado, ano que vem se bobiar devo perder... esse é o curso natural, se a gente "estacionar" musicalmente!
Presta atenção com que tu concorreu na categoria, e ainda ganhou, acho que ta reclamando de barriga cheia ¬¬
|
Alan_Domingues Veterano
|
# fev/07
· votar
laerguitar
Eu sei, aproveitei o rabo do cometa hehehehehe
mal ae !
eeevee
Bah mano, não acho que esse ano você tinha que ser indicado para Feeling não. Você só gravou cover tosco esse ano, vide Kelly Key. Em 2005 tinha altas ideias e músicas maneiras. Eu mesmo gravei altos covers BONS e não fui indicado e nem por isso reclamei. Acho que você tem que ficar feliz porque ainda tá com um nick, não vejo motivo de reclamar para tirar.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# fev/07
· votar
Presta atenção com que tu concorreu na categoria, e ainda ganhou, acho que ta reclamando de barriga cheia ¬¬
(2)
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# fev/07
· votar
Tava esperando pra dizer isso pra alguem : eeevveeee voce é um viadinho, emo e filento.
e ve se para de ouvir calypso e kelly key.
kakakakakak
|
r2s2 Veterano |
# fev/07
· votar
JoeCruzGuitar
eeevee
Povinho, uma votação dessas num se baseia só na técnica e nas músicas, muita gente vota num cara pq além dele postar boas composições, ele ainda ajuda neguinho, é gente boa e trata os outros com respeito, além de estar sempre presente no fórum.
Acaba sendo uma homenagem. Com certeza temos "seres" profissionais aqui, como o Alan, o Michel, o Alex e o Splinters, mas a galera quer ver os caras que tão aqui nas discussões, que riem dos moleques e que os outros acabam considerando brothers, só por trocarem msgs por aqui e talz.
E outra, se preferíssemos sempre os melhores, o Mengão num seria mais a maior torcida do mundo há muito tempo.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# fev/07
· votar
E eeeveee, só eu tenho direito de dar uma de EMO aqui.
Fique com seu nick, a categoria estava bem concorrida, e voce participou de jam´s pra caralho.
Não vem na minha cola não, se não além de EMO, vou te chamar de embalista, ou "maria vai com as outras" como preferir. heheheh
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# fev/07
· votar
r2s2
ele ainda ajuda neguinho, é gente boa e trata os outros com respeito, além de estar sempre presente no fórum
Eu sei cara, voce tem total razão.
Na verdade, NO MEU CASO (pq o eevveee é EMO mesmo), mas eu participo do forum só por estes motivos que voce postou ai.
E pra gravar JAM´s tambem, pena que nunca mais participei de nenhuma, mas se alguem quiser armar alguma, e me der um putaaa tempo pra gravar, eu topo.
Eu devia ter xilicado antes, pro Splinters ter me aceito só como jurado !! Tarde demais.
Mas tava engasgado com isso desde o dia que abri a primeira enquente kakakak
Pronto, falei agora \m/
|
Alan_Domingues Veterano
|
# fev/07 · Editado por: Alan_Domingues
· votar
Isso ae, e sem estresses. Nada de briga com o Emo do EEVEE.
Eu mesmo nem aproveitei o que estava abaixo do meu nick ano passado, e o Jason então que parou de postar 15 dias antes do resultado e nem veio mais aqui !
O lance é uma festa e confraternização no forum. Não pode haver isso ae emo !
|
r2s2 Veterano |
# fev/07
· votar
É por isso que tenho EMOrróidas, esses emos só deixam o povo irritado.
|