Autor |
Mensagem |
Marisco Veterano |
# fev/07
· votar
Bah gurizada, na boa, vamos parar de palhaçada.
Isso foi uma votação, e se os resultados foram justos ou não, não importa.
Quem ganhou ganhou e ponto final. Aceitem isso. Não vai matar ninguém ter esse esqueminha embaixo do nick.
Bem na real, ter o "Melhor Compositor 2005" embaixo do meu ano passado foi até interessante. Pq sempre que eu postava algo, a galera vinha com a expectativa de que fosse algo bom. E se não era bom mesmo, eu recebia muitas críticas. Dessa forma pude melhorar em muita coisa.
Eu tb não acho que sou digno do melhor feeling. Mas essa é a minha opinião. A maior parte dos votantes acha que sim, então quem sou eu pra discordar???
|
Midgard Veterano |
# fev/07
· votar
Philipius
ahuaeuhuaeuhae mano pliplös malvado =/
|
Deji Veterano |
# fev/07
· votar
The Splinters
ae manow, acho que ta valendo mais a pena fazer isso nao, de confraternização nao tem nada, nego quer ganhar a qualquer custo, quer entrar a qualquer custo.. ta meio estranho, perdemos o rumo, nao?
|
The Splinters Veterano |
# fev/07
· votar
Bem na real, ter o "Melhor Compositor 2005" embaixo do meu ano passado foi até interessante. Pq sempre que eu postava algo, a galera vinha com a expectativa de que fosse algo bom. E se não era bom mesmo, eu recebia muitas críticas. Dessa forma pude melhorar em muita coisa.
*.*
Vêem? Objetivo, objetivo! :)
|
Philipius Veterano |
# fev/07
· votar
Arisco
Eu tb não acho que sou digno do melhor filyngwie. Mas essa é a minha opinião. A maior parte dos votantes acha que sim, então quem sou eu pra discordar???
Ass: Malüf
(ok, vou parar, voltärey pro OT).
|
eeevee Veterano |
# fev/07
· votar
Marisco
Quem ganhou ganhou e ponto final. Aceitem isso. Não vai matar ninguém ter esse esqueminha embaixo do nick.
tá me incomodando essa parada,man, já pedi lá na central mas dou um reforço aqui pra tu dar um jeito aí de tirar se possível. ^^
|
Philipius Veterano |
# fev/07
· votar
Midgard
ahuaeuhuaeuhae mano pliplös malvado =/
- a casä caiu
ass: 2º porquinho
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# fev/07
· votar
Arisco
uhaeuheauhaeuh
|
The Splinters Veterano |
# fev/07
· votar
Philipius
Grätzo, sR. GüitäRRÏsTaa BuCëtÖ 2öö7 =)
|
Marisco Veterano |
# fev/07
· votar
Philipius
Ass: Malüf
Eu rÓBÖ, mas fasso OK???/
quero dizer, mÁZ TÓCö!!!
|
The Splinters Veterano |
# fev/07
· votar
Philipius
- a casä caiu
ass: 2º porquinho
Genial! hahaha
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# fev/07
· votar
eeevee
man, de graça até injessaum na testä
deixa de ser bicha e fica com esse título mesmo.
|
Philipius Veterano |
# fev/07
· votar
The Sprinter's, vulgo Mano Lotação
Arisco
- jä fui
ass: jä foi
|
Midgard Veterano |
# fev/07
· votar
Philipius
ahuaeuhuaeuhauehuaeuhuauehuaeh
a casinha de tijolo nao esta pronta <o>
|
Luis Guitar Veterano |
# fev/07
· votar
Marisco
A maior parte dos votantes acha que sim, então quem sou eu pra discordar???
Pq está errado!!!
Axo que soh concertando esses pequenos detalhes esse forum vai voltar ser o que era....
Se vc, o eeevolino, e outros naum concordaram com o prêmio, tem mais eh que falr mesmo man... =)
|
eeevee Veterano |
# fev/07
· votar
And the meek shall inherit the earth
nem, como o Deji falou ali em cima, esses títulos eram pra ser uma festa e tal, coisa que acabou não virando. Então prefiro ficar sem.
|
The Splinters Veterano |
# fev/07
· votar
Deji
Sem dúvidas, este ano foi muito pior que ano passado, mas tivemos coisas boas. Tem gente me contatando no msn pra falar sobre o que é preciso fazer pra participar. Eu digo "Tem que sempre participar e se empolgar nos treinos. hehe". E isso é bom, sabe? O pessoal querer participar mostra que ainda estamos incentivando.
|
Philipius Veterano |
# fev/07
· votar
Midgard
Se "a casinha de tijolo nao esta pronta <o>", logo "Eu rÓBÖ, mas fasso OK???/ " é mentira.
porquinho 1 X 0 Malüfo
|
Alan_Domingues Veterano
|
# fev/07
· votar
eeevee
Para fechar. Quantidade não é QUALIDADE.
|
The Splinters Veterano |
# fev/07
· votar
Philipius
HUAHUAHAHAU
=*
|
Midgard Veterano |
# fev/07
· votar
Philipius
AUHUAEUHUAEUHAUEHUAEUHA
|
Deji Veterano |
# fev/07
· votar
The Splinters
ainda estamos incentivando.
poxa entao valeu a pena, paro de discutir por aqui \o
|
eeevee Veterano |
# fev/07
· votar
Luis Guitar
Pq está errado!!!
Axo que soh concertando esses pequenos detalhes esse forum vai voltar ser o que era....
Se vc, o eeevolino, e outros naum concordaram com o prêmio, tem mais eh que falr mesmo man... =)
concordo. Como até o r2d2 falou que votou em mim pelo conjunto da obra, e na do jazz de modo meio que sem analisar direito, muita gente fez isso. e de que vale um título que vc ganhou de uma forma dessas?
|
Philipius Veterano |
# fev/07
· votar
Quantidade não é QUALIDADE.
respectö EZIJO ESPEITO MEU producö ter quatidades e quanlidades de COMPROVADOS!11 abracös faca o lanse
(não aguentei... a discussão está tão chata que tive que intervir! Mano ivo, reläxe).
|
Luis Guitar Veterano |
# fev/07
· votar
Paremos de discutir e vamos tocar guitarra, que eh o que interessa, vou pra casa fazer isso... =)
FUI
|
The Splinters Veterano |
# fev/07
· votar
Deji
poxa entao valeu a pena, paro de discutir por aqui \o
Foi, sim. Não nego que ano passado foi mais true, com mais gente ajudando e participando. Mas 2öö6 foi parado mesmo...
E continua aqui, que o pessoal só lê a primeira e a última páginas, logo devemos deixar a última sempre munitinha! \o/
|
Luis Guitar Veterano |
# fev/07
· votar
Philipius
Eu voto em vc aMiKö \o
|
eeevee Veterano |
# fev/07
· votar
Alan_Domingues
Para fechar. Quantidade não é QUALIDADE.
sim, sei disso. mas releia o que tu falou, foi totalmnete sem nexo.
tu disse que em 2005 tinha postado coisas legais, e eu quase não postei em 2005, e tu disse tb que esse ano só gravei covers toscos feitos os da kelly key, o que não é verdade. postei a lista das coisa pra tu ver que postei outras coisas tb, que aliás são em maior número do que os cover toscos. pode ser tudo uma bosta, mas dizer que só gravei cover tosco durante o ano foi demais, foi não?????
|
Alan_Domingues Veterano
|
# fev/07
· votar
O lance é para incentivar a galera, só vou lembrar pela última vez. GUITARRA NÃO É COMPETIÇÃO, MÚSICA NÃO É COMPETIÇÃO. Po veio, já rolou e pronto, é para confraternizar, um breguete embaixo do nick não da mais valor a ninguem. Continuaremos os trabalhos !
|
eeevee Veterano |
# fev/07
· votar
Philipius
(não aguentei... a discussão está tão chata que tive que intervir! Mano ivo, reläxe).
tô relaxado, man. e nem tava afim de discutir não, mas o vern vem dizer que só postei cover tosco, aí me alterei.
|