Prêmio FCCG 2006 - Resultado (Rankings)

Autor Mensagem
Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


pedrobrito

Quem tem mais feeling ? Eric Clapton ou BB King ?

David Gilmour

Deji

acho que nao, mariscao, alex, joe cruz, ja me arrepiaram com solos... na jam do hendrix la, o joe e alex mataram a pal, o eevee tem ta seu merito sem duvida, mas desmerecer os outros eu nao tolero ^^

Eu falei isso pra ele ficar feliz, hdsuihdsuids, eu acho legal os sons dele, mas certamente foi uma decepção entrar aqui e ver essa discussão besta.

pedrobrito
Veterano
# fev/07
· votar


eeevee

Sou mais a Kelly Key.

eeevee
Veterano
# fev/07
· votar


pedrobrito
kelly é our concour

Deji
Veterano
# fev/07
· votar


Phantom Of Death
XD

Valeu pelas felicitaçoes \o/

nettoroses
Veterano
# fev/07
· votar


que bate papo mais lecal xD
prefiro tirica hein

Atum Bluesman
Veterano
# fev/07
· votar


JoeCruzGuitar
ta bom, idiota não... seu.seu..seu...bobão!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Atum Bluesman

heheheh

Gasoline
Veterano
# fev/07
· votar


Li tudo, sábado rula!

JoeCruzGuitar
Cara, olha, honestamente, não votei em ti para melhor guitarrista, mas concordo com o prêmio. Tu tem uma musicalidade que é impar aqui (assim como o Alex_Guitar, por exemplo, e o Curly). E melhor guitarrista não é o mais técnico, mas sim o conjunto da obra. E tuas gravações, como a do Satriani (Love Thing ? foi né?), All Along the Watchtower e Trademark (foi essa né ? do EJ?) todas mostraram qualidade. Com certeza tu não é o guitarrista mais técnico aqui (esse prêmio vai para o Alan, na minha opinião), mas tem uma musicalidade impar, e talvez esse tenha sido o motivo da tua vitória.

Mas enfim, não fica te achando muito não, pq poucos aqui são profissionais.. hehehe. E esse prêmio tem que servir de incentivo para ti tocar ainda mais, para quem sabe manter o titulo ou até se achar merecedor dele.

Sacou ?


The Splinters
Cara, incrivel como as coisas funcionam né ? Os seres humanos são engraçados. Acho que vou estudar antropologia, haha. Mas enfim, caso ninguém tenha dito ainda, obrigado por organizar este prêmio. Quem sabe um dia eu não seja indicado por algum som. (Gravei covers que gostei em 2006. Como Enter Sandman e Liberty, hehe).

hasta la vista.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


eeevee

Na boa, Kelly Key é coisa de babaca. Você manda bends desafinados incluindo vibratos (não que os meus sejam muito melhores mas treino bastante) e quer vir com essa de que merecia estar em feeling ou o escambau. Nem vibrato com timbre clean você consegue mandar.

Desce do salto moleque, primeiro você precisa deixar de ser bobo, depois precisa ser mais "guitarrista" do que acha que é... além de tudo isso respeitar os outros.

Não sei se percebeu, mas pq será que poucas pessoas andam comentando seus sons?

Acho que você precisa procurar algum fórum onde te achem o melhor de todos... aqui as tuas gracinhas não colam mais.

Mas é legal você sair xingando todo mundo quando as coisas não acontecem do jeito que você acha que deve ser.

Se liga.

eeevee
Veterano
# fev/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
passou a noite fazendo esse texto?

Na boa, Kelly Key é coisa de babaca.
pq, pq vc não gosta? hahahaha

Você manda bends desafinados incluindo vibratos (não que os meus sejam muito melhores mas treino bastante)
bom, todo mundo aqui sabe que eu não treino. e se tu treina e ainda assim é tão ruim feito eu, desiste e vai tocar bongo.

Desce do salto moleque, primeiro você precisa deixar de ser bobo,
nossa, depois desse xingamento, vou até ficar sem dormir hoje.

depois precisa ser mais "guitarrista" do que acha que é... além de tudo isso respeitar os outros.
nem preciso ser melhor não, o guitarrista que sou já me satisfaz plenamente.
e respeito quem me respeita. Viados filhos da puta que ficam soltando indiretas e não falam na cara feito um homem como tu não respeito mesmo não.

Não sei se percebeu, mas pq será que poucas pessoas andam comentando seus sons?
a muito tempo que eu me afastei desse fórum. passei um tenmpo que aindfa frequentava o ot, mas hoje em dia nem isso faço mais direito. tô me cagando pro q pnsam de mim aqui.

Acho que você precisa procurar algum fórum onde te achem o melhor de todos... aqui as tuas gracinhas não colam mais.
boa idéia, vou criar um fórum pra mim. Vlw, velho! \o/

Mas é legal você sair xingando todo mundo quando as coisas não acontecem do jeito que você acha que deve ser.
como eu sempre digo, tretas rulam! ^^

Se liga.
vai fazer oq? me denunciar na central? vai lá, Josh_Home.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


eeevee

Não me considero estrelinha do FCC, não preciso tocar bongô. Esse negócio de denunciar moleque imbecil não é comigo.

Deji
Veterano
# fev/07
· votar


eeevee

O Nick evolui pra caralho nos vibratos e bends, creio que vc nao tem ouvido os sons dele, mas ta foda viu?!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


Deji

Deixa ele tocando Calypso e Kelly Key... hehehehehehehehehehe... é um mero babaca.

Deji
Veterano
# fev/07
· votar


eeevee
mano tretas tuleia, mas vc ta muito 5° serie, assim nao tem graça =/
vc ja foi melhor

eeevee
Veterano
# fev/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
em que momento disse que tu se achava estrela???
eu hein...
Esse negócio de denunciar moleque imbecil não é comigo.
^^

Deji
O Nick evolui pra caralho nos vibratos e bends, creio que vc nao tem ouvido os sons dele, mas ta foda viu?!
eu só falei o q ele falou, que os vibratos dele eram ruins feito os meus.

Deji
Veterano
# fev/07
· votar


eeevee
cara de boi

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# fev/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Eu disse que os meus não são muito melhores mas ruins feito os teus NUNCA.

Estrela do FCC é o eeevee, vamos aplaudir...

eeevee
Veterano
# fev/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Deixa ele tocando Calypso e Kelly Key... hehehehehehehehehehe... é um mero babaca.
é o som que eu gosto de ouvir e tocar, tem algum problema? se tiver, avisa aí que paro e vou tocar o que tu sugerir aí.
ah, e a mulher, tá boa?

Deji
mano tretas tuleia, mas vc ta muito 5° serie, assim nao tem graça =/
vc ja foi melhor

quando eu fui melhor? sempre tr4etei assim, só que esses dias tô falando mais palavrão.

eeevee
Veterano
# fev/07
· votar


Deji
cara de vaca.

Nick_Oliveri_Guitar
Eu disse que os meus não são muito melhores mas ruins feito os teus NUNCA.
ah, foi mal então. desculpa por ter te comparado a mim, mal mesmo.

eeevee
Veterano
# fev/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Estrela do FCC é o eeevee, vamos aplaudir...
uhuuuuuuuuuuuu!

\o/

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


eeevee

Nossa... agora fiquei com medo... hahahahahahahahahaha... tá falando palavrão e ficou mais macho... hehehehehehehehehehe...

Deji
Veterano
# fev/07
· votar


eeevee
cara o vern e podrobrito e o joe são sem duvidas destacadamente os 3 melhores guitarrsitas desse forum, vc nao faz o menor esforço pra ouvir a critica de nenhum dos 3, e sai com respostas de 5 serie, das duas uma, ou vc é meio atraso mentalmente mesmo e age como 5 serie, ou vc é pouco humilde e se acha o Deus da guitarra, tu andou ouvindo malmsteen? herdou um pouco da personalidade dele?

eeevee
Veterano
# fev/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
tá falando palavrão e ficou mais macho...
\m/

Deji
Veterano
# fev/07 · Editado por: Deji
· votar


bom serio parei por aqui, adeus pra sempre.

XD

eeevee
Veterano
# fev/07
· votar


Deji
vern e podrobrito e o joe
concordo, os caras são fodas. Mas o vern falou uma puta duma besteira, e eu só mostrei que ele falou merda. se ele desse críticas sobre guitarra, ouviria com certeza.

ou vc é meio atraso mentalmente mesmo
sim, sim, retardamento rules. \o/

tu andou ouvindo malmsteen? herdou um pouco da personalidade dele
tava ouvindo o show com a orquestra esses dias, copiei em dvd pra mim. deve ter sido isso mesmo. o/

eeevee
Veterano
# fev/07
· votar


Deji
não vai não, robinho, fica!!!!

eeevee
Veterano
# fev/07
· votar


porra, vão usar o pc aqui, depois a gente treta mais. o/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


Bom, eu só modero os absurdos do fórum de guitarra, mas isso aqui descambou para discussão e ataques diretos.

The Splinters
Vou fechar temporáriamente, avisar na Central de Ajuda sobre o ocorrido aqui e depois o Sam, GH ou Marisco reabrem, após decidirem o que aconteceu aqui, blz?

Galera, vamos acalmar os ânimos. O título nada mais é do que uma maneira de confraternizar e reconhecer a importancia de cada um para o fórum.

eeevee
Cara, eu gosto muito de vc, assim como do Nick. Acho que essa pendenga antiga de vcs não leva a nada.

E já que é pra pensar em título, vamos pensar sobre o que aconteceu no fórum de canto. Eu participei de todas as categorias. Só ganhei na de Rock. Vou reclamar por isso? Claro que não. O que vale é a votação e como disse muito bem o r2s2, não pode menosprezar quem votou em vcs.

Abraços.

Paz.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Prêmio FCCG 2006 - Resultado (Rankings)