Epiphone Sg Standard

Autor Mensagem
André27
Veterano
# fev/07 · Editado por: André27


Fala pessoal,

Seguinte, depois de 10 anos tocando somente com strato´s to afim de comprar uma Les Paul ou SG. Ficar com as duas, uma strato e uma das duas. Enfim, olhem este modelo:

EPIPHONE SG Standard
Modelo G400
FOTO-1
FOTO-2
FOTO-3

Sem mais delongas confesso! To completamente apaixonado por este modelo, quero uma idêntica, até na cor!
Espero que sejam mais comentários prós do que contras (risos) mas é quase certo que vou comprar uma... Opinem friends.

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


André27

to afim de comprar minha primeira Les Paul

?

Epiphone Sg Standard

?

vc tem certeza do q está dizendo?

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


depois de 10 anos tocando somente com strato´s to afim de comprar minha primeira Les Paul
Ficar com as duas, uma strato e uma Les Paul, amo as duas
olhem este modelo: EPIPHONE SG Standard

Entendi tudo!!!!

André27
Veterano
# fev/07
· votar


Phantom Of Death

Eu explico, era les paul mas mudei pra SG rs ;)

Entendeu? Sorry rss vou arrumar lá

André27
Veterano
# fev/07
· votar


Soulface

SG SG SG SG uheuehuehe sorry me empolguei

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


Vou falar sobre o q sei da SG ok?
Acho uma guitarra boa, se vc tem grana pra comprar compre, mas acho q não compensa pegar uma nova. Sou mt mais de pegar uma usada.

É um dos meus futuros (bem futuros) projetos, comprar um Epi SG Standard.

Eu não sei os contras da guitarra, acho q eh soh o valor, q para uma Epiphone costuma ser bem alto

André27
Veterano
# fev/07
· votar


Phantom Of Death

esta na faixa de R$1300,00 esta SG

Bog
Veterano
# fev/07 · Editado por: Bog
· votar


[editado]

Quanto a comentários, use a busca, eu lembro de já ter visto tópicos sobre a G400 aqui.

André27
Veterano
# fev/07
· votar


Bog

SG, desculpe
Então usei a busca mas não achei :(

Sorry

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


André27

Está perdoado man

Bog
Veterano
# fev/07
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=g400&b oolean=1&forum3=1

André27
Veterano
# fev/07
· votar


Phantom Of Death

AUHAUHA valeu man, caraca me empolguei e escrevi besteira, to ficando véio mesmo rsrsrsrs

Oq acha desta SG? meu achei LINDA, mas precisava testá-la e este modelo é impossivel ter em minha city :(

André27
Veterano
# fev/07
· votar


Bog

Valeu brother vou dar uma lida nos tópicos.

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


André27

na minha cidade tbm n tem coisas assim hsuihdsuihsd, mas eu acho uma boa guitarra cara, soh toquei em uma, era toda original, e achei legal

André27
Veterano
# fev/07 · Editado por: André27
· votar


Meu achei esta:

GUITARRA SG ANO 97 - EPIPHONE

Pelas fotos está perfeita, o cara quer Mil conto...

foto 1



foto 2

Matheus_Br5000
Veterano
# fev/07
· votar


pow eu tive uma e fodah ptimo timbre mais o caps originais sao meio fracos

André27
Veterano
# fev/07
· votar


pow eu tive uma e fodah ptimo timbre mais o caps originais sao meio fracos
Matheus_Br5000
Valeu pelo comentário man,
acha que realmente é necessário a troca de caps? tipo é uma bosta ou quebra um galho? toco na noite...

a[]s

Matheus_Br5000
Veterano
# fev/07
· votar


tipo assim os caps delah naum saou ruins da pra "quebra vario galhos talvez uma arvore" dah pra tira timbres gordos no cap dah ponte e um bom sustain nos do braço.Dah pra tirah otimos sons,mas euaconselharia mete caps novos(na minha opiniao emg 81+85) pra fica uma puta guitarra mesmo

Iago
Veterano
# fev/07
· votar


André27
boa guitarra. Os captadores nao sao grandes coisa... assim que der ponha uns Gibson ou SD nela :)

Rodrigo Yoshida
Veterano
# fev/07
· votar


André27

pode comprar tranquilo, a g400 é uma boa guita, depois é só vc trocar os captadores pra outros do seu gosto e já era, não precisa fazer mais nada...
mas procura bem aí, sempre tem alguem vendendo barato pra kct...

André27
Veterano
# fev/07
· votar


Matheus_Br5000
tipo assim os caps delah naum saou ruins da pra "quebra vario galhos talvez uma arvore" dah pra tira timbres gordos no cap dah ponte e um bom sustain nos do braço.Dah pra tirah otimos sons,mas euaconselharia mete caps novos(na minha opiniao emg 81+85) pra fica uma puta guitarra mesmo

Vaaleu, eu vou testar ela e depois vejo o lance dos caps.
Obrigado pela ajuda ;)

Iago
boa guitarra. Os captadores nao sao grandes coisa... assim que der ponha uns Gibson ou SD nela :)

Ah valeu, quando eu for trocar "se eu for" rs já penso nos EMG :)

Rodrigo Yoshida
pode comprar tranquilo, a g400 é uma boa guita, depois é só vc trocar os captadores pra outros do seu gosto e já era, não precisa fazer mais nada...
mas procura bem aí, sempre tem alguem vendendo barato pra kct...


Hum, eu tive vendo uma usada ano 97, postei acima ai, mas mil reais, uma nova ta na faixa de 1300....... se as usadas for na faixa de mil prefiro pegar nova.... vai saber o que esta guitarra sofreu né? rs Sou um pouco pé atrás com instrumento usado....

Valeu brother

paulgilbert
Veterano
# fev/07
· votar


eu peguei uma LP STD semana passada
tesão
se a SG for mesmo estilo pode pegar na hora

André27
Veterano
# fev/07
· votar


eu peguei uma LP STD semana passada
tesão
se a SG for mesmo estilo pode pegar na hora

paulgilbert


Paul rsr
Cara eu não conheço nada de modelos SG, Les Paul etc...
Não sei dizer se é mesmo estilo da STD....
Eu sempre tive Strato, adoro Strato, mas nunca fui contra Les Paul's, SG's e afins rsss
Eu tinha pensado em uma Les, mas fiquei a fim da SG...
E esta Epiphone G400 me parece melhor custo/benefício do mercado. Não gosto muito das SX (Shelter)....

Valeu

André27
Veterano
# fev/07
· votar


up

Henrique S.
Veterano
# fev/07
· votar


entao, eu tenho a G400 custom, antes tmb usava Stratos a primeira
impressao foi um pouco a dificuldade em tocar pois o braço e mais gordo
e muda bastante a pegada..
um problema e o Strap Lock que fica um pouco desequilibrado
+ isso se pode resolver mudando o local (lembrando o T.Iommi)

os caps da Std, achei um pouco + fraquinhos comparando com a Custom
mas isso da pra trocar, por um SD, Gibson ou ate mesmo um nacional

as novas vem com Tarraxas Groover, seguram a afinaçao por bastante tempo, bem melhores que as tarraxas "vintage" que vinham antes e eram uma bosta...

Mavericko
Veterano
# fev/07
· votar


muito boa msm a guitarra, os captadores seguram por algum tempo mas n sao nada de excepcional (vo trocar os meus por um 490r e um 498t), as tarraxa realmente sao boas, soh meio q dei azar e das minhas 2 vieram meio zuada (a sol e a mizinha) e ficam soltando afinação a todo instante.

de resto eh uma excelente guitarra, tanto em acabamento qto em custo beneficio : )

André27
Veterano
# fev/07
· votar


Henrique S.

Valeu Henrique, realmente as novas estão vindo com estas groover.
Estou aconstumado com minha Tagima Plus T-735 e tem um braço mto confortável. Já toquei em Les Paul e não estranhei tantoo, se o braço da SG for tipo da Les Paul, maravilha :)

Mavericko

Qual a faixa de preço que vcs pagaram nesta guita?

AgSarola
Veterano
# fev/07
· votar


Cara peguei a minha tem uma semana, também sou fã das sgs. Po muito boa guitarra, tarrachas excelentes, ótimo acabamento. Existem as shelter SG que são bem similares, só acho as tarrachas e os trastes de menor qualidade do que as epiphones e o som é quase idêntico. Peguei as epiphones pq tava guardando o dindin a muuuuuuuuito tempo e me dei de presente, mas as shelters me pareceram muito boas pelo custo benefício de já virem com case. Aí fiz um rolo e peguei a epiphone sg preta com o case da shelter!!! hehe
Boa compra e eu também tocava com strato a 10 anos, somos casos idênticos!! hehe

André27
Veterano
# fev/07 · Editado por: André27
· votar


AgSarola

Hehehehe boa, tu se desfez da strato?
Eu vou pegar a SG e ficar com as duas :) usar a Strato pra bandas como pink floyd, Cream, e usar a SG pros sons tipo Led, Ac/Dc, Stones, Whitesnake etc.

Estou mesmo afim da Epiphone, G-400.

Quanto vc pagou e aonde comprou brother?

André27
Veterano
# fev/07 · Editado por: André27
· votar


AgSarola

Ah e parabéns fez mesmo uma ótima compra.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Epiphone Sg Standard