Epiphone SG G-400 Standard x Shelter Sg Standard

    Autor Mensagem
    Kertscher
    Veterano
    # nov/07


    Bom, eu queria saber qual dessas duas é a melhor custo benefício.Eu curto Hard Rock, mas toco um pouquinho de blues também.Eu gostaria de saber qual das duas é melhor.Pois com o preço da shelter eu posso comprar captadores gibson para por na shelter e sairia pelo mesmo preço da epiphone

    Rods Conti
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Kertscher

    Kra.. pelo q tu ta falanu ae se tu compra a Shelter Sg Standard vai ser melhor pra vc..levando em consideração q as Shelter tem uma boa construçao e vc ainda vai coloca captadores melhores do vai vim na Shelter e melhores q da Epiphone.

    Kertscher
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    up

    Tio Frank
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Voto na Epiphone

    giuvidotto
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    é o seguinte..analisei a madeira das duas, acabamento, tudo mais...e posso dizer que pra quem não tem ouvido "mágico", a diferença entre uma epiphone g-400 e uma shelter sx (ALÉM DO PREÇO) é o nome no headstock! as duas tem braço e corpo em mahogany, escalas e td mais são td iguais... a diferença é que o preço de uma shelter sx com HARDCASE e também com aquele escudo grande estilo gibson - q eu acho q é uma vantagem legal ate - é o mesmo preço de uma epiphone usada sem nada, talvez sem nem bag. o hard case que vem com a sx é de ótima qualidade.

    A conclusão é que, se você comprar a shelter sx e por captadores SEYMOUR DUNCAN por exemplo, você quebra totalmente a epiphone. o preço da shelter sx, com o hardcase, com os seymour duncan, td isso no final vai dar mais ou menos o preço de uma epiphone g-400 novinha de loja. sem hard case, sem seymour duncan, nada.

    Tem gente que prefere ter uma Epiphone, parece mais "profissional", mas em questão de custo benefício, o esquema é comprar essa shelter sx mesmo. Aí vai da pessoa, e o que ela pretende fazer com o dinheiro dela. Abraço e boa sorte.

    nao sei
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Antes de comprar minha epiphone eu tava com a mesma dúvida, só tirei ela testando as duas. a SX realmente tem um melhor custo-benefício, mas preferi a epiphone pois achei mais confortável na minha pegada, e também pelo visual dos escudos pequenos, que eu prefiro.
    A melhor coisa é testar as duas e ver o que você acha.
    Boa sorte na escolha!
    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone SG G-400 Standard x Shelter Sg Standard