Zoom 505 II aaaaaaa

Autor Mensagem
Chimbinha
Veterano
# dez/06


NOSSAA

pqp gente

eu nunca havia usado uma!!


ontem peguei a de um amigo meu pra tirar um somm
alias..tentar tirar um som...e virgi

VC TOCA E SIMPLESMENTE NAO SAI O SOM!

é uma chiadeira só, nada que toca sai..a pegada parece que some!

NOSSA MMTO RUIM

CORRAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM...

Chimbinha
Veterano
# dez/06
· votar


PQP
ACABEI DE VER NO TUBOO



PQP ACABARAM COM O IRON AE...DEVEM TA USANDO A ZOOM

Guitar_L
Veterano
# dez/06
· votar


Chimbinha
Nem eh assim tomen não... Tah certo que não se compara a nenhuma otra, mas dando uma reguladinha boa dá pra brincar...
Abraços

The Splinters
Veterano
# dez/06
· votar


Que viadagem. Não é tão ruim assim.

pedrovai
Veterano
# dez/06
· votar


Exagero dos infernos. Tenho uma Zoom e quebrou um galho enorme em matéria de efeitos nos últimos anos. Acredito que meu presente de natal vai ser uma GT8, então ela vai ser aposentada. Mas vai ficar no meu coração para sempre.

Chimbinha
Veterano
# dez/06
· votar


The Splinters
Guitar_Luppi
pedrovai
então me passa u patch bom pra solos ae

eu testei TODOS DO crifraclub e nenhum prestou!

juroo
e ela está plugada num Marshall VAlvestate 8080 ein

The Splinters
Veterano
# dez/06
· votar


Chimbinha
Então é culpa do guitarrista. He he

laerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


Chimbinha

nenhum do cifraclub presta. ahuahuah
pelo menos os q eu testei...
e num tenta fika copianu timbre do site naun, faiz o seu!
a maioria dos patch do cifraclub a dist ta em "dt" e akilo la eh uma merda!!!
eh a mais abelhuda de todas eu axo. rsrsr
no começo eu sofria.. fikava atras de patch na net.. agora eu tenho um timbre q ta até dahorinha q naun peguei de site nenhum \o/
pra grava com ela se vc tive o guitar rig, c tira um som muito bom!
eu gravei uma musik com a distorçao da 505 II e um simulador de gabinete do guitar rig, e oh o q saiu:
www.laerciofilho.palcomp3.com.br
ng acredita q foi soh isso. rsrs

abraço!

laerguitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: laerguitar
· votar


nuuss, escrevi um texto soh pra fala bem da zoom \o\\o/|o|\o//o/ hauahuahauhh

Snakepit
Veterano
# dez/06 · Editado por: Snakepit
· votar


Chimbinha
então me passa u patch bom pra solos ae

eu testei TODOS DO crifraclub e nenhum prestou!


Cara, eu tenho a POD XT Live, testeimilhares de patches que tem pra baixar no site oficial, nao teve 1 que ficou otimo! Todos eu fui obrigado a regular... nao existe isso q pegar patche pronto e gostar, ainda mais em uma pedaleira como a zoom 505...

Deixa de ser noob e vai fazer teu proprio patche antes de criticar assim...

Chimbinha
Veterano
# dez/06
· votar


laerguitar
mto fera!
passa pra mim esse patch ae!!

laerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


Chimbinha

faça o SEU patch \o/
num eh em 2 dias q vc vai consigui regula ela toda certinha, pra fika boa no seu amp e tal..! c vai fika um bom tempo "sofrenu" ai, igual eu fikei.. rsrs

fikei muuito tempo ate axa uma coisa q prestasse.. rsrs

iS_LaSh
Veterano
# dez/06
· votar


Chimbinha
Meu timbre com a Zoom 505 ll é´agradável cara ...

Eu nao ia com a cara dela tambem nao ... ai começei a tentar eu msm regular ... consegui somente 1 timbre bem legal e pra solo, tenho que pegar ela pra te passar ...

Porem os Cleans ficam um tanto qnt paia pro meu gosto...

Gasoline
Veterano
# dez/06
· votar


A 505 II não é tão ruim.
Basta encarar ela como é.. um pedal de distorção barato.

E como TODOS os pedais de distorção baratos (e principalmente, antigos) que eu toquei. Eles se escoram no som do amp. Se o amp não for bom, o som realmente fica ruim.

Mas dá para regular ela de maneira a ficar legal. Parta com o amp do flat, e um patch 100% bypass. Adicione o drive, e depois tempere com o compressor, e eq dela. Evite usar o ZNR, que é mais um compressor, e isso mata um pouco o timbre, e principalmente o sustain.
Depois adicione modulação e reverb a agosto.

Agora, para para o EQ do teu amp. Mexa um pouco principalmente os médios, e presence ou contour se teu amp tiver.

Com isso, não deve ser impossivel conseguir um timbre razoavel dela.

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


Chimbinha

Tô contigo cara, toquei um bom tempo com uma Zoom, só que era da 505 ainda, sem o II, e sinceramente não consegui me acostumar com a distorção.

Junior GuitarSP
Veterano
# dez/06
· votar


ossos do oficio..

mas da pra quebrar um galho sim, tem que ter paciencia para regular.

outra coisa, um patch que serve para mim , pode nao ficar bom para vc devido aos equipamentos, entao nao existe isso de copiar um patch. VC mesmo tem que fuçar na zoom e criar o seu patch de acordo com o que vc tem de equipamento e o que vc ouve ai blz.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Chimbinha

Bom, já fiquei com uma ZOOM 2 dias seguidos e foi um desastre, melhor usar só o drive do amp mesmo que seja um Meteoro velho.

E não acredite nesses vídeos que você vê o Gustavo Guerra usando só o ZOOM, pode até estar ligado, mas com plugins e várias outras coisas na saída do amp... em linha nunca que sairia o timbre que ele tira nos vídeos.

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06
· votar


Alias, nunca acredite nos videos do Gustavo Guerra, muito menos no Gustavo Guerra em carne e osso, ao vivo e a cores heheheh

O cara é mala, arrogante, antipático, e só fala de igual pra igual com quem tem um Audi zero, como o dele. Dali pra baixo é ralé, palavras dele, eu li.

ToRReSMo
Veterano
# dez/06
· votar


JoeCruzGuitar
jaahuaa.
acabo com o gutcha..huaha..
zoom 505 ligado a td parafernalia valvulada que ele tem fika otima...ehuhue

ToRReSMo
Veterano
# dez/06
· votar


eu tinha uma..eu conseguia tirar um som bom dela...só naum usar o ganho no talo pq fede....

laerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


O cara é mala, arrogante, antipático, e só fala de igual pra igual com quem tem um Audi zero, como o dele.

nd a v kra...
eu so pobre pakarai e ele falo comigo na boa...

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06
· votar


hehehe

o cara evoluiu bastante na guitarra, tá com uma tecnica impressionante, eu pago um puta pau pra precisão/limpeza dele

mas não manja muito de teoria não, e pra quem diz viver só de aula isso é no minimo estranho

mas esse lance do Audi é sério.

Ele anunciou no Mercado Livre um Laney GH100 q era dele e q ele emprestou pra uma escola pra fazer o WorkShop do Paul Gilbert.

O Paul assinou o ampli inclusive, ai passou um tempinho e ele anunciou o ampli no Mercado Livre por R$ 150.000.00,00 heheheh

Os caras no forum zoaram tanto ele, q ele comecou a dar dessas : A seu pobre, tu não tem dinheiro nem pra comprar palheta. Ou , não é equipamento pra gente como voce. E por ultimo, voce tem um Audi ??? Não ?? Então não fale comigo, pq voce é de outro nivel.

kakakakakaka

Chimbinha
Veterano
# dez/06
· votar


JoeCruzGuitar
O cara é mala, arrogante, antipático, e só fala de igual pra igual com quem tem um Audi zero, como o dele. Dali pra baixo é ralé, palavras dele, eu li.

grande bosta...
sou mais rico q ele..apokdao
só meu pai compra akelas porcarias tdo, só noq ele ganha em 7 dias de trabalhoa hehe
aosdasdaksdoaksdpaskd

..mas nao acho ele arrogante nao cara,,participo da comunidade dele e tal..cara atencioso e da dicas uai,,,nao vejo o cara ser mala pq é rico..

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


laerguitar
Chimbinha

é que voces estão conhecendo ele agora

ele tomo tanta bordoada ha uns anos atras, q parece q mudou a postura

agora é Gutcha Paz e Amor

hehehe... pra mim isso é fake nele (os videos não, ele realmente tá tocando bem)

Chimbinha
Veterano
# dez/06
· votar


JoeCruzGuitar
Os caras no forum zoaram tanto ele, q ele comecou a dar dessas : A seu pobre, tu não tem dinheiro nem pra comprar palheta. Ou , não é equipamento pra gente como voce. E por ultimo, voce tem um Audi ??? Não ?? Então não fale comigo, pq voce é de outro nivel.


hahah ele nao falou isso..falou?

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Chimbinha

falou man...pena q o forum em questão foi tirado do ar e ninguem salvou esse topico

saiu muita merda nele, e em outros onde o Gutcha postava !!!

Era quebra pau direto kakakakaka

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06
· votar


Pow, mas se o cara tá sendo legal com voces bom pra ele então. Deve ter aprendido a se portar hehehe ou não hehehe

Chimbinha
Veterano
# dez/06
· votar


JoeCruzGuitar
nossa...
oq aconteceu com ele cara.
eu conheco ele recentemente

ToRReSMo
Veterano
# dez/06
· votar


auhuHUAhUHaA
akele cara é muito rico..deve ser filho de algum politico safado..
nem musico famoso tem tanta guitarra e anda com audi...

Chimbinha
Veterano
# dez/06
· votar


JoeCruzGuitar
ele participava disso aki?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Zoom 505 II aaaaaaa