Zoom 505 II aaaaaaa

Autor Mensagem
Bigode Ozzy
Veterano
# dez/06
· votar


Curly

Acredito que seja mais pela falta de grana mesmo essas criações...imagine ter todos os pedais e amplis quem uma GT8/POD/V-AMP pode reproduzir?

Um dia vo fazer as contas...

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


Mas sério mesmo, pra mandar bem na zoom tem que fuçar ela até o talo, e ainda assim fica meio fraco o som. As modulações até que dá pra engolir qd tá começando (meu caso), agora o drive é sofrível mesmo.

Já o gustavo guerra, admito que num toco nada perto dele, mas cada vez que vejo esses vídeos eu percebo mais erros, se vc prestar bem atenção nele tocando manhattan vc vai ver que ele toca uma nota no começo que num existe, e eu nunca entendi aquilo, aí um dia eu olhando a tablatura dela eu vi de onde ele tirou essa nota.. hehe. Mas acho o som dele pífio em relação à aparelhagem, e pra quem dá aula ele precisa comer muitos cereais kellogs

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


JoeCruzGuitar
o Curly é brow, e uma enciclopédia aqui no forum hehehe

Eu sei q vcs num tavam brigando, só disse aquilo pq vcs são uns dos que mais sacam das paradas aqui, é melhor nem dar pitaco.

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06
· votar


Bigode Ozzy
Um dia vo fazer as contas...

vixe heheheh

deve dá um dinheirão cara !!!

r2s2

então, e tem sempre as outras possibilidades na faixa de preço

pro meu brother q quis pegar a 707 eu indiquei o x-vamp, ou um behringer gdi + behringer delay.... na minha opnião ele estaria mais bem servido

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
nao sei quando poderei fazer isso mas farei sim hehe, vo ve se vo na casa do meu professor

pode se microfonado o amp??

Bigode Ozzy
Veterano
# dez/06
· votar


r2s2

Mas sério mesmo, pra mandar bem na zoom tem que fuçar ela até o talo, e ainda assim fica meio fraco o som. As modulações até que dá pra engolir qd tá começando (meu caso), agora o drive é sofrível mesmo.

Acho q finalmente chegamos na verdade das sabias palavras suas!! aeuhuaeuea

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06
· votar


r2s2
pq vcs são uns dos que mais sacam das paradas aqui, é melhor nem dar pitaco.


heheheh sou só curioso ;)

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Fisioterapeuta

Claro que pode microfonar, desde que você não use um Shure SM57 em um Marshall valvulado.

Lembre-se, fixe a filmagem no ZOOM, Amp e Cabo.

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


JoeCruzGuitar

Pois é, eu até te perguntei um dia desses e vc num me respondeu, q q vc sugeriria, eu mandar um pod xt + um fcb1010 ou um XT Live?

Bigode Ozzy
Veterano
# dez/06
· votar


r2s2

Tenho essa mesma duvida...

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


Bigode Ozzy
Acho q finalmente chegamos na verdade das sabias palavras suas!! aeuhuaeuea

Tu tá sendo irônico ou concordamos? \o/

JoeCruzGuitar
heheheh sou só curioso ;)

Pois é, mas curti muito sua aula sobre guitarras do van halen esses dias.

Bigode Ozzy
Veterano
# dez/06
· votar


r2s2

Concordamos! auehuaehuae

Mesmo ponto de vista que o meu!

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06
· votar


r2s2
Pois é, mas curti muito sua aula sobre guitarras do van halen esses dias

ahhh sim, isso é verdade, sem modéstia hehehe acho q é o unico assunto q conheco mesmo heheheh até pq já tive algumas, menos uma custom :(

mas só das wolfgangs, das outras marcas q lancaram signatures dele não manjo não

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


Bigode Ozzy
Tenho essa mesma duvida...

peguntei isso pra quase todo mundo que já teve uma xtl e nunca respondem, acho q os patrocinadores num permitem

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


r2s2
Pois é, eu até te perguntei um dia desses e vc num me respondeu, q q vc sugeriria, eu mandar um pod xt + um fcb1010 ou um XT Live?

Putz cara, me desculpe, passei batido e nem vi quando tu me perguntou dessa vez.

Voce vai tocar ao vivo ???

Eu acho o XT Live mais pratico e plug & play.

Com ele voce pode fazer o seguinte :

- Alternar os bancos
- Acionar separadamente : Simulacao Ampli, Stomp, MOd ou Delay, como se fossem pedais analogicos no teu board
- Usar pedal de expressão pra Wha, Volume, ou algum parametro de qq efeito, tipo tempo do delay, ou quantidade de ganho num drive
- acionar afinador
- ajustar facilmente o tone stack da simulacao (ganho, volume, agudo, medio, grave e master) como num amplificador de verdade

Acho q numa pedaleira midi do tipo FCB voce tb pode configurar um monte de coisas bacanas, porem não sei garantir se dá pra fazer todos os controles de pedais da mesma forma q o XT Live tem.

Enfim, no PODXT Live já tá tudo ali, pronto de fabrica pra voce usar ;)

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


JoeCruzGuitar

Ao vivo? hahaha, num sei tocar nem asa branca... hahaha, zuera

Toco só em casa mesmo, e ouvindo no fone, pq se eu ligar o ampli me empolgo e sou despejado do apê.

Mas vem cá, a XTL num tem loop. Se eu usar uma XT com fcb eu aproveitaria o loop né?

Pq tô pensando em comprar um ampli fuderoso e tal e usar o drive dele, da line6 usar só os efeitos e tal.

Aliás, qual é o seu wah? É bem melhor que usar o da XTL né?

Curly
Veterano
# dez/06
· votar


vou botar mais lenha na fogueira: vejam vídeos de guitarristas tocando com a 505 e tirando bons timbres, será que são todos mentirosos igual o gg ?

http://www.youtube.com/watch?v=LCtWvwALuGE
http://www.youtube.com/watch?v=7Ds--IMQMXQ
http://www.youtube.com/watch?v=JNxQNkb1Ns8
http://www.youtube.com/watch?v=T_ReRyRAF5E

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06
· votar


r2s2
Ao vivo? hahaha, num sei tocar nem asa branca... hahaha, zuera

hehehehe

Mas vem cá, a XTL num tem loop.

Infelizmente não tem.

Se eu usar uma XT com fcb eu aproveitaria o loop né?

Isso eu não sei te dizer, precisaria entender um pouco o FCB, mas pra te responder de bate pronto, eu acho q nem com o FCB rola fazer isso não. Pq o loop na verdade, deveria de estar embutido no PODXT e não na controladora.

Pq tô pensando em comprar um ampli fuderoso e tal e usar o drive dele, da line6 usar só os efeitos e tal.

Gosto muito da Line6 e acho ela superior a BOSS GT-8 por causa das simulacoes.

Mas se voce realmente pensa em ter um ampli legal e usar drive dele, acho que a GT-8 é muito mais jogo pra voce, pense nisso.

Aliás, qual é o seu wah? É bem melhor que usar o da XTL né?

Tenho um Wha Classic da Jim Dunlop, que já vem de fabrica com um tal de indutor Fasel q eu não manjo tecnicamente o que é, mas o som do Wha é do cacate. hehehe

Sim, é bem melhor que o da XTL,GT-8, ToneLab e qq outro simulador digital q eu conheco heheheh

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


JoeCruzGuitar

Valeu mesmo cara, ajudou bastante, desculpe a trabalheira.

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


Curly

Como sou preguiçoso, e sei q muita gente aqui tb é, vou facilitar a vida de todos e colocar os vídeos aqui mesmo: \o/




JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Olha, vi o primeiro video e não vou dar o braço a torcer não kakakakakak

Pra mim tem o som da zoom 505 mesmo, ainda mais tendo lido lá q ele usou 505. Ai o pré-conceito foi lá em cima heheheh

E o cara toca muito bem, se tivesse um v-amp na mão ia ficar bem melhor heheheh

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


Curly

Achei o som do 1º meio digital demais, num curti muito não, mas realemente o som num é um lixo, só num é excelente.

Vou ver o 2º, aí atualizo aqui

Bigode Ozzy
Veterano
# dez/06
· votar


Sim, é bem melhor que o da XTL,GT-8, ToneLab e qq outro simulador digital q eu conheco heheheh

Mostrando mais uma vez que pode ter a maior tecnologia do mundo...mas nada quebra o bom e velho ORIGINAL! auehuaeuhea

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


JoeCruzGuitar
Olha, vi o primeiro video e não vou dar o braço a torcer não kakakakakak

Hahaha, nessa concordamos.

Mas aí curly, esse 2º tá bem fraquinho, o pitch então ficou medíocre.

Bigode Ozzy
Veterano
# dez/06 · Editado por: Bigode Ozzy
· votar


Curly

Vou ser sincero...apesar de todos tirarem um som legal, não tem nada de mais. O 2 video achei bem elgal o timbre até, melhor q todos os outros, mas não deixa de ter o som de uma Zoom...mas, tão de parabéns os caras ae!

Pow...uma vez quase comprei uam Kramer de 7 cordas idendica a do cara do 3 filme...me arrependo de não ter comprando...

r2s2
Veterano
# dez/06 · Editado por: r2s2
· votar


Curly

Vc tá de sacanagem né?

O 3º e o 4º vídeos são horríveis, o som tá horrível, tudo de ruim, se vc fosse do marketing da ZOOM vc já tava no olho da rua.. hahahahahaha, escolheu mal a propaganda... hehee

Curly
Veterano
# dez/06
· votar


r2s2

se vc fosse do marketing da ZOOM vc já tava no olho da rua.. hahahahahaha


hehe...

Sgt_ Pimenta
Veterano
# dez/06 · Editado por: Sgt_ Pimenta
· votar


Chimbinha

e o maior dos problemas nem está na pedaleira...

tah eh segurando a guitarra,

paga pau panak!! huaHUAHuhauahU

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


r2s2

Cara, sem querer ser chato mas todos digitais demais... clássica chiadeira da ZOOM mesmo, não tem jeito.

Mas ZOOM pode ser usado pra sintonizar Rádio AM pô, não é um lixo total mesmo não... dá pra ouvir um joguinho de futebol direto no AMP.

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Eu tenho uma Zoom 606 e dá para o gasto. Não é intocável não, só saber regular...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Zoom 505 II aaaaaaa