Autor |
Mensagem |
Curly Veterano |
# dez/06
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
pô brother, tu não sabe como esse comentário me deixou feliz, vejo que vc realmente gosta dos meus sons, acho incrível que os guitarristas que curtem o meus estilo são os que considero dentre os melhores daqui, creio que isso acontece por uma afinidade de estilos mesmo !!! vlw !!!
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# dez/06
· votar
Curly
É como o JoeCruzGuitar costuma dizer, é a musicalidade e não a velocidade (diga-se de passagem, técnica em si) que faz o bom músico - e sem puxação de saco, isso você tem de sobra, fora o bom gosto.
Desde quando comecei a ouvir seus sons aqui eu já curtia. Quanto aos meus eu não sei pq eu sou influenciado por coisas muito esquisitas que muita gente aqui nunca ouviu falar, e quando eu digo esquisitas são esquisitas mesmo, inclusive vou te passar um negócio que talvez você curta.
Abraço...
|
tiago0101 Veterano |
# dez/06
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Curly
Vlw pelos comentarios aí galera, melhorei mto desde que comecei a mandar meus sons aqui pro forum graças aos comentarios de pessoas como vocês..
Obrigado a todos que ouviram meu som tb, mesmo que não comentem ja eh um orgulho pra mim..vlw!
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/06
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Te amo e te odeio... hehehehehehehehehe... explico... te acho um músico ducacete, um cara com alto potencial e que poderia compor coisas detonantes mas frita exageradamente. Esse som ficou muito bom, bem legal mesmo apesar de eu achar que a introdução gordurosa desnecessária. Parabéns.
Cara...essa musica na verdade eu fiz para o Guitar Battle, categoria de velocidade, fiz ela pra tentar chegar ao posto de guitarrista mais rapido do Guitar Battle...uahuhuha...foi meio zueira...mas eu gostei do resultado final!!
=DD
Po cara...num me odeia não!!
Voce sabe que eu num sou um fritador maniaco psicótico.
:-p
Abração cara!!
Obrigado
|
ToRReSMo Veterano |
# dez/06
· votar
Homem Cueca
vc é gordo? me tira essa duvida.,,huhue
|
nettoroses Veterano
|
# dez/06
· votar
ToRReSMo
uhauhauha
eu tiro
é naum : /
a teoria naum confirmou
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/06
· votar
ToRReSMo
Naao cara....aheuaheuaheuah
Na verdade eu sou um pau de virar tripa com pernas.
ahhaueauhuehaueah
sou mto magrelo!!
ahuahueahea
|
Fermc Veterano |
# dez/06
· votar
De todas as músicas, as que eu mais gostei, que eu achei que realmente foi uma coisa muito profissional e muito bem feita, coisa sensacional mesmo foram:
1° Pulsação - LaerGuitar: Esse ficou realmente sensacional!!! Num sei nem o que dizer!! Realmente um trabalho de primeira!!! Fiquei muito surpreendido com essa música!! Muitos detalhes, muito bem trabalhada, com uma composição de primeira!!
2° The Walk of a Man at the Hil - Rachmaninoff: Esse é outro que ficou demais mesmo!!! Nossa, eu viajo ouvindo o começo dessa música, e as frases principais e marcantes da música!!! Ela tem uma melodia que realmente eu achei fantástico!!! Sempre curti muito os sons do Rachmaninoff nas Jam's, mas nessa ele se superou... A única coisa que eu num curti muito foi o final da música, mas mesmo assim tá muito boa mesmo!!!
As outras tbm tão bem bacanas, mas as que eu realmente fiquei impressionado quando ouvi, foram essas duas!!
|
brunocesar00 Veterano |
# dez/06
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Valeu pelo comentario velho...abraço...
|
nettoroses Veterano
|
# dez/06
· votar
brunocesar00
falta comenta ne moço
(nem comentei ainda tbm O/)
|
laerguitar Veterano |
# dez/06
· votar
Fermc
eita... krai, brigadao msm meu velho \o/ \o/\o/\o/
o duro eh q as duas musiks q vc falo ai tao disputanu junto na msm categoria. hauhuha
brigadao msm ai kra!!!!!!!
abraço!!!
|
brunocesar00 Veterano |
# dez/06
· votar
nettoroses
pois é cara...falta tempo pra analisa bem as musicas, pra colocar um comentario que va ajudar a galera ai...se der vo comenta sim...
Abraço velho
|
nettoroses Veterano
|
# dez/06
· votar
brunocesar00
uauh tava zuando man o/
eu começei a comentar
aki
mas falta terminar
|
brunocesar00 Veterano |
# dez/06
· votar
nettoroses
hehehe...é da um trampinho....
mais o q a galera ta esperando mesmo é o comentario dos nossos jurados né..hehe...vamos aguardar...foi marcado pra sabado que vem né?
|
nettoroses Veterano
|
# dez/06
· votar
brunocesar00
uhauha verdade
parece que sim
vamos ver
o/
nem to ancioso
ja perdi msm ^^
|
brunocesar00 Veterano |
# dez/06
· votar
nettoroses
nem to ancioso
ja perdi msm ^^
Q nada mano...
|
nettoroses Veterano
|
# dez/06
· votar
brunocesar00
o/
po
queria o que
fiz a música em 2 dias
e gravei em 20 min uhauha
num deu tempo de treinar
isso é pedir pra perder msm ^^
|
Fermc Veterano |
# dez/06
· votar
laerguitar
o duro eh q as duas musiks q vc falo ai tao disputanu junto na msm categoria. hauhuha
brigadao msm ai kra!!!!!!!
Putz... É verdade!! Nossa, realmente uma pena isso!!! :(
Mas entre as duas eu fico com a sua! A do Rachmaninoff tbm me agradou demais mesmo, mas a sua ficou mais bem trabalhada, cheia de detalhes e tal!!!
|
laerguitar Veterano |
# dez/06
· votar
Fermc
Putz... É verdade!! Nossa, realmente uma pena isso!!! :(
hauhaua, ele vai ganha \o/
Mas entre as duas eu fico com a sua!
putz!!! ... brigadao d nv mano!!! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
abraço!!!
|
João_Luiz Veterano |
# dez/06
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
João Luiz - Fly By
Sua idéia ficou muito bacana... eu particularmente não curti só o drive da base, fora isso ficou muito interessante o direcionamento do seu som. Ou seja, não dá pra falar muito da composição das pessoas, pois se é o que você queria transmitir é isso que vale, pelo menos é como eu penso. Curtinha e objetiva... tb encaixaria bem em trilha de filme.
Valeu pelo coment.
Essa é voando mesmo, chegou e já foi embora, curta e direta como um Mustang P51 (sou fã dos aviões da 2ª guerra).
Um abraço!
|
danilomagacho Veterano |
# dez/06
· votar
1) Vocês estão rasgando seda e nada de comentar. Seria legal se quem está participando comentasse pelo menos na categoria que está concorrendo.
2) Quando que vai sair o resultado mesmo????
|
Dr Stein Veterano |
# dez/06
· votar
danilomagacho
O resultado sai dia 16!
|
Luckas_Guitar Veterano |
# dez/06
· votar
Curly
guilhermerizzo
Nick_Oliveri_Guitar
Carinhas, valeu pelos coments, tenho reparado q a maioria estranhou a bateria da SSS, mas é q apanho pra fazer baterias no guitar pro hehehehe, ela ao vivo é mais legal, tem baixo cromático, mas confirmo como o nick disse... esse foi o meu melhor solo até hj, numa tacada só, gostei muito, he. Se fizesse ela hj, já colocaria o Wave Hammer do Sounforge na bateria, q dá um tchan massa nela. A Jazz foi uma dureza compor a cozinha, e era pra ser power trio, mas baixo de soundfonts não presta o q prejudicou um pouco...
Mas brigadão por terem ouvido!
|
João_Luiz Veterano |
# dez/06
· votar
Vou comentando por categorias, por favor levem as críticas de forma construtiva, pois ninguém é perfeito ou nasceu sabendo, hehehe.
Funk/Fusion
Deji - Beauty Bikininhu
Bela composição, bem trabalhada, sem pressa, do jeito que eu gosto. Alguns delays excelentes enriqueceram... silêncios para a bateria... uma distorção tipo BigMuff... me lembrou alguns velhos e bons progressivos... Só acho que dá pra dar uma melhorada na masterização dela com alguns plugins. Parabéns!
Tiago 0101 - Virtual
É um funk realmente, com passagens limpas e distorcidas, Whammys legais, baixo legal... Gostei mas a gravação pode melhorar também, está pouco transparente. Parabéns!
Luckas_Guitar - Jazz na Naiti
Interessante a idéia. Talvez um simulador de amps e mic ajude no timbre da guitarra. O problema do Jazz é que a pegada é difrente da do Rock, e me parece que no fundo (assim como eu) você gosta é de Rock mesmo, hehehe. Parabéns!
|
Luckas_Guitar Veterano |
# dez/06
· votar
João_Luiz
e me parece que no fundo (assim como eu) você gosta é de Rock mesmo, hehehe. Parabéns!
hehehehe, onde tiver guita tamos lá!
|
eeevee Veterano |
# dez/06
· votar
só pra agradecer a galera que comentou meu som aí. ^^
e eu confirmei uma coisa que já sabia: as minhas músicas que eu mais gosto, são as que o pessoal menos gosta. /o/
|
Luckas_Guitar Veterano |
# dez/06
· votar
eeevee
eu confirmei uma coisa que já sabia: as minhas músicas que eu mais gosto, são as que o pessoal menos gosta. /o/
coisa de mona! /o/
|
danilomagacho Veterano |
# dez/06
· votar
Luckas_Guitar
Coisa de Emo na verdade...
|
Luckas_Guitar Veterano |
# dez/06
· votar
danilomagacho
hehehehehe, bicha braba!
|
João_Luiz Veterano |
# dez/06 · Editado por: João_Luiz
· votar
Uma consideração antes de escrever:
Acho que a mistura de categorias não dá certo nesse caso.
Algumas músicas aqui são esperimentais e outras são pops...
Vai ser injusto julgar dessa forma, pois um dos dois estilos não será representado legitimamente.
Pop/Experimental
Omni - Where have you been Space Wanderer
É experimental mesmo, usou os Delays e modulações, bem como uma distorção daquelas antigas, tipo Face. A gravação está masterizada abaixo do ideal. Dá uma olhada nisso (Sound Forge - Wave Hammer). Um abraço
Luckas_Guitar - Sem Seu Sorriso
Como disseram, realmente a batera tá com o tempo meito quebrado demais, mas se você começar a usar algum programa tipo EZdrummer vai facilitar sua vida. Use também o Guitar Rig para melhorar o timbre da sua guitarra (ele pode ser usado como plugin e melhora esse som aí só com o simulator de amp e mic que ele tem). No mais tá pegando o jeito. Um abraço!
UGO_RJ - Angústia
Timbres legais, a música tem boas idéias. Dá um clima de "adeus"... poderia ser maior também. A gravação ou masterização pode ficar um pouco mais transparente e alta. Um abraço!
eeevee - A Strange Day
Bem trabalhada, com violão, teclado, guitarra e percussão. Gostei dos timbres exceto a batera que tá bem midi. A gravação está boa, mas tem um ruído desagradável no fundo, proválvel interferência do monitor nos captadores (01:12 começa e aos 02:00 ele some) Mas como eu disse muito legal. Um abraço!
Danilomagacho - ????
Excelente música, com timbres bem legais e boas idéias. Bem light, agradável de se ouvir, gravada com cuidado, com boa batera e bases. Umas fitadinhas aqui e alí como devem ser as fritadas a meu ver: discretas, mostrando a técnica mas sobretudo o bom gosto do guitarrista... Não dá pra por muito defeito não, Danilo. Parabéns!
Bocadecachaca - Alone
Experimental mesmo. Delays, synths, alguns carrilhões... umas frases de guitarra a esmo, mas bem colocadas. Viajante. Um abraço.
Curly - Terra
Cara, música ótima essa. Violão de nylon agradável, synths de bom gosto, melodia bonita... A batera é muito boa, porém experimenta o EZdrummer ou o BFD para deixá-la mais "real", pois me pareceu soundfont, e elas não são tão boas quanto esses aí (são samples de bateras reais). Achei que a parte da guitarra não ficou com uma gravação da mesma qualidade do resto... você usou algum pluin ou gravou direto de uma pedaleira? No mais, parabéns também. Um abraço!
|