Autor |
Mensagem |
danilomagacho Veterano |
# dez/06
· votar
markolino
Estranho que mesmo assim ficou muito "abelhão" o timbre... o Vamp tava configurado para ser usado em linha?
|
João_Luiz Veterano |
# dez/06
· votar
danilomagacho
João Luiz - Spanish Run: Boa gravação, mas achei o timbre da guitarra base meio sem sal... muito crú para o estilo de música... gostei bastante da idéia do violão. Você poderia ter "ousado" um pouco mais na execução.
Valeu pelo coment.
A idéia foi fazer tudo bem cru, vintage mesmo; nada de modulações, só reverb e delay.
O violão ficou bem simples pois não sou flamenguista (rs)...
No mais foi a primeira vez que usei um harmonizer - achei que ficou interessante.
Um abraço!
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/06
· votar
c quize uma musik eu passo pelo msn manu \o/
flw..
laerguitar
Putss... vlw, dps se me passa as que vc achou mais legais...
|
Petrus_L Veterano |
# dez/06
· votar
troço grande, inda vai demorar uns 40 minutos pra baixar, mas deve valer a pena
\o/
|
brunocesar00 Veterano |
# dez/06
· votar
danilomagacho
valeu pelo comentario velho..legal vc se disponibilizar a comentar todas...se tiver tempo farei o mesmo...abraço
|
danilomagacho Veterano |
# dez/06
· votar
upzinho...
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/06
· votar
Parabéns a todos!!!
Todas as músicas além de serem boas, elas tem algo extremamente importante , honestidade.
Essa é a vantagem de música não comercial, você coloca o que você acredita na música , tornando a música muito mais verdadeira ao meu ver.
Abraços.
|
Rachmaninoff Veterano |
# dez/06
· votar
Atum Bluesman
Essa é a vantagem de música não comercial, você coloca o que você acredita na música
Verdade.
Você ouve e sabe que a música veio do coração.
|
Luckas_Guitar Veterano |
# dez/06
· votar
Até agora só ouvi o do netto! A bateria ficou meio midi mesmo, mas gostei da dela, da maneira como foi tocada, a execução tá firme e o timbre muito bom!
Vou tentar de novo baixar as outras aushuahs.
|
João_Luiz Veterano |
# dez/06 · Editado por: João_Luiz
· votar
...editado...
Valeu Dr. Stein!
|
LOW Fl Veterano |
# dez/06
· votar
nossa, quanta música, vou baixar depois de terminar de baixar umas aulas de direito
|
danilomagacho Veterano |
# dez/06
· votar
João_Luiz
Não tenho acesso aqui do trampo para ver os links da minhas musicas no PalcoMP3... Oo
|
Dr Stein Veterano |
# dez/06
· votar
João_Luiz
velho, não faz isso não, por favor
|
danilomagacho Veterano |
# dez/06
· votar
Dr Stein
velho, não faz isso não, por favor
????????????
Não entendi... algum motivo especial???????????
Minhas músicas também estão no PalcoMP3... fica muito mais fácil para quem tem a conexão lenta, não precisa se matar para baixar mais de 100Mb.
|
Luckas_Guitar Veterano |
# dez/06
· votar
Deji - Beauty Bikininhu
Man, essa música é a melhor q já ouvi sua! Tá muito bom os timbres, e as idéias.
Tiago 0101 - Virtual
Cara, não conhecia vc tocando, gostei muito, principalmente dos timbres e da guita swingada na base.
Luckas_Guitar - Jazz na Naiti
Estou feliz de ter participado, e de ter conseguido manter minimamente o nível de meus concorrentes, o massa dessa música minha e q a guita solo foi gravada num take só.
|
Luckas_Guitar Veterano |
# dez/06
· votar
Pop/Experimental
Omni - Where have you been Space Wanderer
Gostei muito das efeitos malucões e da composição mano! Só acho q variou pouco no tema, mas tá demais. Vc melembrou Syd Barret!
Luckas_Guitar - Sem Seu Sorriso
Feita em homenagem a minha filha, o impro foi mais ou menos composto, mas tocado numa só tb.
UGO_RJ - Angústia
Mano muito massa os timbres! As alavancadas tavam bem dadas e senti um efeito meio mono no timbre, não sei se é isso, efeito de fita, parece q o som é antigão cara, massa! MAs ficou pequena asuhaushuash! Porem eficiente.
eeevee - A Strange Day
Fala mano! Gostei da composição e dos impros! A variação de timbres foi muito legal. Só achei a guitarra um pouco alta na mix. Mas como sempre vc mandou bem! O timber de violão me chamou mais a atenção. A parte de efeitos especiais ta legal tb!
Danilomagacho - Só Regula
Levada de boa, parecendo banda carioca, bateria muito bem gravada e impro massa! O timbre tava fera, só achei meio fechadão. (vc é um ótimo arpegista aushaush)
Bocadecachaca - Alone
Fala cara, muito massa o impro tb, levadinha tranks, boa de improvisar tres dias aushuahs. Achei sua guita meio distante mas não atrapalhou, o timbre tá bunito.
Curly - Terra
Grande composição mestre, adorei a BT, vc é mineiro, tá parecendo, tem o bom gosto de meus conterraneos, hehe, muito boa sua música. Acho q a guita com dist no impro poderia ter menos ganho, mas isso tb é detalhe.
depois comento as outras caras, MAS REALMENTE ESTÁ MUITO AGRADÁVEL OUVIR ESSAS MÚSICAS!
|
danilomagacho Veterano |
# dez/06
· votar
Luckas_Guitar
Danilomagacho - Só Regula
Levada de boa, parecendo banda carioca, bateria muito bem gravada e impro massa! O timbre tava fera, só achei meio fechadão. (vc é um ótimo arpegista aushaush)
\o/
Valeu Carinha!!!
|
Luckas_Guitar Veterano |
# dez/06
· votar
danilomagacho
/o/ comentar blues/country pra fechar por enqto.
|
Dr Stein Veterano |
# dez/06
· votar
danilomagacho
João_Luiz
é que eu acho q fica meio injusto isso, as musicas estão todas num zip só, se um cara postar um link separado, logo vai ser ouvido mais facilmente....
...mas ok, é minha opinião, façam o que quiserem....
|
Luckas_Guitar Veterano |
# dez/06
· votar
Blues/Country
Guilherme Rizzo - Instantâneo
No ínicio achei a guita solo meio baixa, mas ela entrou muito bem depois, a base e a batera tão bem gravadas. O impro tá muito massa, passa altos sentimentos bons, e gostei dos double stops. E timbre legal tb.
Brunocesar00 - Made In Improviso Final
Carai q susto cara, na hr q entra a dist, até pulei aqui! O timbre dist tá muito bom, a seq. harmonica é caracteristica, o impro tá muito bom, apenas faltou força em alguns bends. Só a batera q ficou meio cansativa. Vc tem o playing de bluesman antigões, massa. Solo de hammond ruleia!
Nettoroses - Black Street
Já comentei seu som, tá muito bom tb, o timbre nem se fala!
|
nettoroses Veterano
|
# dez/06
· votar
Luckas_Guitar
valeu ae man
to conseguindo baixar
4° vez que tento uahuahuhauh
ta em 93 porcento o/
|
danilomagacho Veterano |
# dez/06
· votar
nettoroses
\o/
|
Luckas_Guitar Veterano |
# dez/06
· votar
nettoroses
to conseguindo baixar
4° vez que tento uahuahuhauh
ta em 93 porcento o/
AEEEEEEEEE! Tá foda de trabalhar com o rapidputa
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# dez/06
· votar
Dr Stein
Exatamente por isso que não postei um link direto.
|
Luckas_Guitar Veterano |
# dez/06 · Editado por: Luckas_Guitar
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
hehehe
|
danilomagacho Veterano |
# dez/06
· votar
Dr Stein
Nick_Oliveri_Guitar
Concordo que o ideal é baixar tudo, eu fiz isso, mas quem não tem banda larga sofre muito...
|
João_Luiz Veterano |
# dez/06
· votar
Dr Stein
Doctor, para não criar polêmicas aceito sua sugestão.
Não havia pensado nesse lance de dificuldade em escutar as outras que estão zipadas.
Não tenho nehum interesse em criar confusão.
Retirei os links.
Um abraço e boa disputa a todos!
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# dez/06
· votar
danilomagacho
Eu entendo, mas pelo menos até o resultado sair, depois a galera começa a liberar os links separadamente... melhor... pode-se até criar um tópico organizado com os links, todo mundo faz o seu, passa pro Dr Stein e o próprio faz o tópico com todos os links juntos e separados por categoria... eu até me disponho a organizar.
|
Luckas_Guitar Veterano |
# dez/06
· votar
rola!
|
Dr Stein Veterano |
# dez/06
· votar
Luckas_Guitar
Nick_Oliveri_Guitar
João_Luiz
danilomagacho
bom galera, tava pensando aqui, se alguem puder criar um disco virtual com as músicas, seria uma boa também, não?!
João_Luiz
D boa man, eu sei q num foi por maldade =D
|