Festival FCC - Por um Fórum Melhor - Ouça Já!

Autor Mensagem
João_Luiz
Veterano
# dez/06
· votar


Dr Stein
bom galera, tava pensando aqui, se alguem puder criar um disco virtual com as músicas, seria uma boa também, não?!

Seria legal sim, daí bastaria um clique no link pra escutar as músicas no PC..

Quem tem as manhas pra fazer isso?

UGO_RJ
Veterano
# dez/06
· votar


danilomagacho
UGO_RJ - Angústia: Faltou a música em sí. Muito boa como experimental mesmo, mas achei curta e faltou um arranjo de fundo.


Ae cara, vlw!, pois é, eu gravei essa musica ja faz 1 ano mais ou menos, na epoca ainda tava de zoom 505II e não tinha muita noção... ahuehaue, tentei regrava-la só que nem deu..., inspiração de momento é foda rsrs... vlw pelos comentários!

Luckas_Guitar
UGO_RJ - Angústia
Mano muito massa os timbres! As alavancadas tavam bem dadas e senti um efeito meio mono no timbre, não sei se é isso, efeito de fita, parece q o som é antigão cara, massa! MAs ficou pequena asuhaushuash! Porem eficiente.


opa!!! vlw cara! realmente ficou pequena... todos sentem falta de uma continuação rsr, os efeitos "doidos" geralmente uso time attack com wha wha e modulações rsrs...abraço

nettoroses
Veterano
# dez/06
· votar


orra
muito bom o nivel da galera
eu pensei que tiraria em segundo uhauha
agora so tiro em ultimo(terceiro ^^)
fiquei de cara com o som dos caras

danilomagacho
Veterano
# dez/06
· votar


Falta só a turma comentar... se bem que baixar 100 Mb... afff

Luckas_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Stein

só não tenho as manhas de fazer... colocar tipo num servidor ftp?

Luckas_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


hr do almoço comento as músicas restantes!

CORNOS

comentem tb aí pô!

Curly
Veterano
# dez/06
· votar


hehe, estive ausente uns dias, já vou baixar o pacotão, comentar todas a músicas e responder aos que comentaram a minha !!! []´s

Luckas_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Metal/Hard
Homem Cueca - If You Can, Catch Me!

O timbre da base ta foda, a compo é bem legal e a bateria tá nervosa! Vc fritou pacas! Mas tem hr q relamente exagera e o timbre fica meio artificial... mas vc mandou muito e os arpeggios estão demais!

Guilherme Rizzo - Contra-luz

Cara, grande música, seu impro e variações foram muito bons! A ressalva ficou para a guita base q apesar de estar com o timbre muito bom e cadenciada, ficou meio repetitiva.

João Luiz - Fly By

Massa! Grandes timbres, boa base e bem tocada.

Froggy - Rock Determinations

Gostei muito do timbre e do início, parecia uma mistura de iron com malmsteen, contudo teve ausencia de uma base e mais variações sobre o tema.

Vguitar - Y Variations

Um gênio louco da guitarra! Sensacional música! MUITO bem gravada, composta e tocada! Grande melódico!

Danilomagacho - ????

Malucona essa música, cheia de cromatismos e muito nervosa! Bons timbres e bem tocada! Fritations form hell tb!

Bocadecachaca - Raissa

A base tava arrebentando, muito forte e cadenciada, fera mesmo, mas a guita solo não me agradou o timbre. No impro foi bem!

ToRResMo - KWY

Gostei muito da base dessa, tb, timbres feras! O falnger deu um toque a mais. No início da música achei o tema meio morno mas com o decorrer melhorou.

Bom, vou almoçar minha coca cola com bolachas e tento terminar depois.

Luckas_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Prog/Rock
Deji - Suzi
Gostei do timbre, da BT e o tema tá muito massa. O impro foi bem legal, teve algumas coisas bem inusitadas, aliás Dejas é um homem com muitos truques na manga!

João Luiz - Spanish Run

Massa a idéia da música, flamenco com hard, os timbres tão bem massa, só senti falta de uma acelerada no andamento, e de uma castanholas! OLÉ!

Gasoline - Mrs Boogie Woogie
Rockão anos sessenta só q com nova roupagem e mais bem gravado asuhaush! Muito bom os timbres as levadas da cozinha e o impro.

Maf0150 - Música 02
Haja aeróbica dos dedos tb!!! Massa a música, timbre legal, e impro bem tocado tb, achei bem interessante a intro.

Vguitar - Majestic Grooves
Gostei dessa tb, vc toca muito e compoe muito bem, apesar dessa estar mais simples q sua outra, tb está muito boa!

Laerguitar - Pulsação
Ouvindo novamente... cara q música legal e bem mixada! Com bastante variação rítmica e impro detonante.

Markolino - ????
Gostei do timbre clean, o do impro achei um pouquiiiiiiiinho abelhudo, mas acho q faltou vc trabalhar mais a composição da música sabe, botar refrão, estrofe essas cossas.

As I Lay Dying - Lírio
Putz achei q vinha mó música calminha, Lírio man, e começa os palms asuhaushaush! Massa tb, andamento quebrado, bons timbres, e bem gravada.

Nick_Oliveri_Guitar - Correnteza
Ouvindo de novo man... uma chuvinha nas costas no início... cara gostei muito do teclado. Timbres massa q o nickas faz, na parte q passa para dist fica cavala, grande bateria. Se isso aí e vc tocando levando soca na cabeça... aushuashuash! Essa dá pra deixar rolando em loop. Fera a música!

Rachmanioff - The Walk of a man at the Hill
Andamento quebrado tb... bateria bem forte e bom impro! A guita base com dist ficou com bom timbre, e os arpegios diminutos ficaram legais. Agora, o trú mesmo foi o assovio da guita no finalzim da parte com dist hua!

Galera, é isso aí! Falou!

brunocesar00
Veterano
# dez/06
· votar


Luckas_Guitar
Ae velho....valeu pelo comentario..o duro é tempo pra fazer o mesmo...assim q puder comento...
Solo de hammond ruleia!
concordo...hehe...pena q eu nao tinha nenhum tecladista bom pra gravar aqui...

Luckas_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


brunocesar00

/o/

pena q eu nao tinha nenhum tecladista bom pra gravar aqui...

não é soun font não?

markolino
Veterano
# dez/06
· votar


danilomagacho
nao, com mic de pc...

o cara que me ajuda co vamp .. vou ser eternamente grato..
oque acontece que se eu ponho em linha ele da um timbre horrivel , ja tentei de tudo , mas nao da, fica parecendo ( pior) que a zoom)

brunocesar00
Veterano
# dez/06
· votar


Luckas_Guitar
Nao...é o B4 da natives...um VST que simula orgão....a performace foi edita por mim mesmo no Piano Roll...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Luckas_Guitar

Gosta de uma chuvinha nas costas hein?! Pô, essa música ficou meia boca, eu devia ter deixado a intro maior mas já foi, mas eu pensei da seguinte forma: "Primeira composição, se eu fizer uma música muito longa vai encher o saco..." hehehehehehehehe... aí saiu essa joça aí.

Mas eu tomei muito cuidado com os timbres mesmo...

Valeu por ouvir...

Luckas_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

\o/ Gostei mano. Realmente músicas longas cansam.

nettoroses
Veterano
# dez/06
· votar


brunocesar00
man onde tem pra baixar esse vst
to querendo um

brunocesar00
Veterano
# dez/06
· votar


nettoroses
No emule com certeza deve te...ou por torrents. Tenta esse site de torrents: www. isohunt. com. br ... foi num dos dois q eu baxei, agora nao lembro...

nettoroses
Veterano
# dez/06
· votar


brunocesar00
valeu man

João_Luiz
Veterano
# dez/06
· votar


Luckas_Guitar
João Luiz - Fly By

Massa! Grandes timbres, boa base e bem tocada.

João Luiz - Spanish Run

Massa a idéia da música, flamenco com hard, os timbres tão bem massa, só senti falta de uma acelerada no andamento, e de uma castanholas! OLÉ!


Hehehe, valeu por ouvir e comentar.

Abraços!

Curly
Veterano
# dez/06 · Editado por: Curly
· votar


vamos lá:

* * * Funk/Fusion * * *

Deji - Beauty Bikininhu

o "som" no início me lembrou aquelas coisas do Adrian Belew e do Reeves Gabrels (malucaço sonico que tocou com David Bowie) ! o som ficou fusion sim, com um certo clima progressivo, harmonia bem interessante, sendo que em algumas partes me pareceu que foram construídas no modo frígio. acho que o timbre clean daria uma nova vida nessa música, mas sou suspeito pra falar, só gosto de timbres clean mesmo !

Tiago 0101 - Virtual

tem muitas idéias legais nesse seu funk jazz, as frases estão muito boas, ficou tudo muito interessante, talvez as idéias possam ser ainda reorganizadas de uma forma melhor, acho, por exemplo, interessante trabalhar esses temas funk de maneira a tocar tudo sem overdubs, alternando guitarra ritmo e solo. A bateria ficou muito legal, vc que fez ou usou uma bt ? a qualidade da gravação pode melhorar

Luckas_Guitar - Jazz na Naiti

cara, a tua composição ficou legal sim, bem original, acho que vc deveria fazer uma bt mais trabalhada, com uma linha de baixo bem swingada pra costurar a batera e esse fraseado "empipocado", o timbre poderia ter um pouquinho menos de reverb/delay, nas curti o som sim, vc realmente toca bem !

Curly
Veterano
# dez/06 · Editado por: Curly
· votar


* * * Pop/Experimental * * *

Omni - Where have you been Space Wanderer

legal, bem experimental, o andamento diferente e a guitarra minimalista criaram um clima hipnótico, curto muito esse tipo de som, os efeitos synths evocam os anos 70, tempo dos mini-moogs, bem legal mesmo !

Luckas_Guitar - Sem Seu Sorriso

o fraseado maior dá um clima de balada country nessa música, achei que a batida da batera não encaixou bem com a levada, creio que isso prejudicou um pouco a dinâmica da composição, com certeza vc pode fazer melhor

UGO_RJ - Angústia

vc realmente conseguiu passar um feeling com essa música, criando um certo clima "dream", só achei que ficou muito pequena, mas gostei sim do tema !

eeevee - A Strange Day

ficou bom, mas já ouvi muitas composições suas mais fodas do que esta aqui no FCC, achei também que esse tema balada (quase um country !) não seria a melhor escolha para as experimentações que vc fez, mas de qq maneira, o resultado final ficou interssante

Danilomagacho - ????

ah que legal, belo tema arranjo bem variado e muito bem executado, com certeza com esse material daria pra fazer mais de uma música, gostei muito dessa !!!

Bocadecachaca - Alone

como na composição do Omni vc fez uma coisa bem experimental mesmo, hipnótica, poderia até ser trilha de alguma cena de um filme que nem Paris, texas do Wenders... Putz, gostei muito disso, a melhor da categoria sem dúvida !

Curly - Terra

a composição tem uma proposta new age. eu usei uns samplers tirados das músicas da grande cantora do world music Mari Boine. Infelizmente deixei pra gravar o solo na última hora e a mizinha arrebentou na última bend logo no 1o take, daí ficou meio tosco mas resolvi deixar assim mesmo !

Curly
Veterano
# dez/06 · Editado por: Curly
· votar


* * * Blues/Country * * *

Guilherme Rizzo - blues instantâneo

bom, eu já conhecia esse som, fiquei de queixo caído quando escutei a 1a vez, até comprei uma johnson j-station por causa dessa música ! escutem os sons desse cara, um dos melhores guitarrisas que já passaram por aqui !!!

Brunocesar00 - Made In Improviso Final

putz, que foda ! começa no fingestyle bem baixinho aí entra um lance bem SRV, pegada e timbres matadores, arrebentou geral mesmo, a parte wah ficou matadora, mais improviso que composição mas blues é isso mesmo. grava mais aí pra gente !!!

Nettoroses - Black Street

tá aí um guitarrista que vem evoluindo muito ultimamente ! Bem legal o som, a levada nas cordas graves lembra um pouco os sons do magic slim, o turnaround ascendente ficou mto legal, conseguiu criar um som original mesmo sendo um blues, dá pra sentir que vc pensa antes de fazer as coisas, mto bom !

Curly
Veterano
# dez/06
· votar


amanhã comento as outras categorias ! =$

nettoroses
Veterano
# dez/06
· votar


Curly
Valeu ae man,hehe
pensar?!cara eu fiz a música
em menos de 2 dias,e gravei em 20 min
num deu tempo de pensar em nada uhauhauh
nem de treina-lá pra sair massa,mas se soou
bom pra ti,então ganhei o dia /o/o/o/

UGO_RJ
Veterano
# dez/06
· votar


Curly

vlw brother!, são comentários como esse que fazem valer a pena...

abraço!

danilomagacho
Veterano
# dez/06
· votar


Curly

\o/

Legal que gostou

MAF1050
Veterano
# dez/06
· votar


Luckas_Guitar
danilomagacho

valew pelos comentários ae moçada.......... show de bola ............ abraço

tiago0101
Veterano
# dez/06
· votar


Curly
Valeu pelos comments velho!
boa iniciativa....

froggy
Veterano
# dez/06
· votar


danilomagacho
Froggy - Rock Determinations: Execução razoável, fez um solo bom grau de dificuldade mas tem umas mascadas no meio. Não gostei da gravação, você poderia estudar um pouco mais o assunto. Depois do início ficou um pouco repetitivo.
nao devia ter mandado essa musica,pois nen acabei ela

froggy
Veterano
# dez/06
· votar


no inicio foi taping

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Festival FCC - Por um Fórum Melhor - Ouça Já!