?Por Quê os músicos são a classe mais desunida que existe?

Autor Mensagem
pucci
Veterano
# out/06


por quê os músicos são a classe mais desunida que existe??!!é tanto ego tanta vaidade que as vezes nem parecem ser pessoas ligadas a músca!!!nego não gosta de passar informação de jeito nenhum!!é aquela coisa,! "se eu me fudi pra aprender isso! tu também vai ter que se fuder"!!!tem músicos que jogam muito sujo!!!ainda bem que toda regra tem sua exceção!!!!pessoas com "Lenadro panucci" "extrapolation" "jaboriuos"............entre outros passam conhecimento mostrando assim uma forma mais rápida e eficiente de percorrer o caminho!!!!!

só pra ter noção!! tem guitarrista que gosta de enfeitar o "pavão" a coisa ja ta mais que redonda mais o cara insiste em querer solar em cima de tudo!!tem umas coisas engraçadas também, tipo tava tendo um showzinho no boteco aqui na minha cidade "brasília" e eu conheço o cara q tava cantado q é meu amigo de muito tempo e também bem mais velho q eu!!só q eu não conhecia o guitarrista q tocava com ele!!ai o meu amigo me chamou pra dar uma canja!!o guitarrista q tava tocando com ele ficou
puto!!!e eu nem sabia q música iria rolar mas pelo repertório q tava rolando era
previsivel!!"belchior" "caetano" geraldo azevedo" "fagner" enfim esses lances que rolam em botecos o maximo q eu espera acontecer era um "djavan o rei do boteco" coisa e tal!!mais ai quando meu amigo falou marcelo puxa ai!!!o "FILHO DA PUTA" mandou uma LUIZA pra mim resolver!!meu irmão eu sei que quando eu vi primeiro acorde pensei puta que pariu onde eu fui me meter!!porra logo pensei vou olhar o que o cara ta fazendo no braço do violão,pra tentar achar onde a musica tava andado!!sabe o que o 'FILHO DA PUTA" fez?virou o braço do violão fingindo como se nada estivesse acontecendo!!!tipo se mostrando pro pessoal!!eu sei q quando que quando o paulinho falou!!Léo é com você!!!falei to fudido,eu não sabia nem por onde começar....eu sei que eu dei 1 2 3 notinhas erradas......até entrar no contexto da música!!!eu nem sei como eu consegui resolver aquilo!!!!se fosse pra fazer denovo acho q não conseguiria!!quando a música terminou eu fiz questão dizer:eu queria aqui fazer um agredecimento ao guitarrista marcelo que eu acabei de conhecer e que foi de fundamental importancia
para q agente desse essa canja aqui com nosso amigo paulinho!!valeu marcelo é de músicos assim com a sua visão que agente precisa reconhecer!!!!!eu sei q nem tinha nada haver eu fazlar isso!!!putz,mais tava engasgado se eu não dissesse isso eu não ia dormir anoite!

GuitarHome
Veterano
# out/06 · Editado por: GuitarHome
· votar


?Por Quê os músicos são a classe mais desunida que existe

Porque muitos só pensam em si.
Só pensam em ser o melhor.
Achão que música, ou tocar um instrumento é um tipo de competição para ver quem é mais rapido ou melhor.
E ainda nao intenderam que não existe melhor guitarrista do mundo e sim uma série de exclentes guitarristas. Cada um com seu estilo de musica, estilo de tocar.
Eu penso dessa forma :).

angus junior 2
Veterano
# out/06
· votar


que isso, musicos de verdade sao tds unicos, e respeitam o seu proximo, msm como pessoa ou estilo e diferente de TODAS as profissoes, msm os q ganham pouco ou etc, estao sempre de bem com a vida, eh o amor q musica fornece, q nd mais vc ira encontrar no mundo

Daniel Jr
Veterano
# out/06
· votar


A musica tem deixado de ser uma arte e se tornado um esporte para muitos...

pucci
Veterano
# out/06
· votar


queria saber se tem alguma video aula do benson no mercado pois muitos dizem que benson nunca estudou "teoria musical" o q eu acho meio duvidoso!!!!

Steve Van Halen
Veterano
# out/06
· votar


pq inveja eh um sentimento humano

Soulface
Veterano
# out/06
· votar


PQ, com algumas exceções, tem muito babaca q se preocupa mais em aparecer do q com a música. Mais com os seus ídolos, do q com a música.
Se os caras do G3 por exemplo, mandassem o público fazer fila indiana de costas e com as calças abaixadas, aposto q a maioria obedeceria.

daniel_guitar
Veterano
# out/06
· votar


uma parte dos musicos so querem se sobresair e sempre querer ser melhor q os outros por isso fica nessa dessunião

fã de mp3
Veterano
# out/06 · Editado por: fã de mp3
· votar


?Por Quê os músicos são a classe mais desunida que existe?
Hablas español? (rs)
É. Infelizmente tem muito músico FdP, mas veja, há tipos assim em todas as profissões; não tem jeito. Isso é inerente à espécie humana.
Mas não precisamos generalizar. Há músicos (e, por incrível que pareça, guitarristas, hehehe) que são humildes e reponsáveis. Se são maioria ou não, não sei precisar. Mas há esperanças.
Agora, esse "guitarrista" aí mereceu os "agradecimentos". Uma salva de palmas pra ele (clap, clap, clap).

darkwolf
Veterano
# out/06
· votar


bah, uma merda ler esse texto hein.. vai aprender a escrever..
mas seila.. todos os musicos q eu conheço são muito unidos, só aqui no fórum que rola maior competicao.. o cara posta um som e vem uma bomba atrás da otra..

Atum Bluesman
Veterano
# out/06
· votar


só aqui no fórum que rola maior competicao.. o cara posta um som e vem uma bomba atrás da otra..


exemplifique

Hugo Mariutti
Veterano
# out/06
· votar


desunidos?
neste momento tem 188 pessoas lendo esse forum, sobre musica
desses 188 uns 70 sao otarios, mas msm assim estao aqui a favor da musica, ou pelo menos pra umas piadas sobre musica
ou seja, musico eh mto unido
vc nao ve forum de futebol com tanta gte assim, isso pq eh um jogo coletivo...

pucci
Veterano
# out/06
· votar


queria saber se tem alguma video aula do benson no mercado pois muitos dizem que benson nunca estudou "teoria musical" o q eu acho meio duvidoso!!!!

Hugo Mariutti
Veterano
# out/06
· votar


pucci
o.0 serio?
acho bem dificil tbm
mas vai saber

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


?Por Quê os músicos são a classe mais desunida que existe?


Não são.

pucci
Veterano
# out/06
· votar


Hugo Mariutti^

pô cara será?porra se um monstro daquele não saca de teoria musical eu vou desistir de tocar guitarra e vou tocar é berimbau!!!

JB_
Veterano
# out/06
· votar


A maior parte por inveja, nego vive falando que faz melhor, criando tópicos para repensar a existência da guitarra, pq isso, pq aquilo, mas colocar em prática que é bom nada. Prefere criticar os que estão se dando bem por ai, já que o próprio não conseguiu sair do quarto ou do boteco.

Hugo Mariutti
Veterano
# out/06
· votar


pucci
vai saber neh
mozart escreveu suas primeiras obras com apenas 5 anos de idade
nao acho q ele devia saber mto de teoria pra isso devia?
hauahuha

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


JB_
Hahaha, humilhou.

Atum Bluesman
Veterano
# out/06
· votar


JB_
Exato, eu mesmo digo hoje, não sou nem um músico tão melhor do que era a um tempo atrás, mas como pessoa evolui muito, não conseguia ver um cara com + ou - o msm tempo de guitarra que eu que já sentia inveja e falava mal, hoje ainda sinto um pouco de inveja, é normal do ser humano, mas valorizo o músico e tento correr atrás para poder acompanhar ele.

Guitarrist
Veterano
# out/06
· votar


Cara, em qualquer profissão tem disso... cíume, ego, vaidade e até inveja.
Te garanto que no meu trabalho, fora da música, já passei por situações bem piores. E com certeza muitos (provavelmente a maioria) aqui já passaram.

Acho que é a velha mentalidade do brasileiro, QUE SE NÃO TÁ COLOCANDO NA BUNDA DOS OUTROS, TÁ LEVANDO!
Infelizmente...

pucci
Veterano
# out/06
· votar


Hugo Mariutti

mas eu ainda não acredito que george benson não saca de teoria musical!!

Atum Bluesman
Veterano
# out/06
· votar


pucci
Um pouco ele saca sim que eu li na guitar player, mas no geral é mais no ouvido msm, anos de pratica aprendendo com outros músicos, fazendo guitarra base para solistas e etc...

pucci
Veterano
# out/06
· votar


Guitarrist


po mais q eu acho mais estranho de tudo!!!é porque são musicos!!lidam com a coisa mais linda que existe no mundo que é a 'musica" eu sei q em todas as profissões tem isso mas na música é mais complicado!!

pucci
Veterano
# out/06
· votar


Atum Bluesman

da pra passar o link da matéria!??!!!seria interessante!!

olha o q eu acabei de achar!!alguém saca de inglês!!!da pra traduzir o que benson está falando?acho q é uma video aula!!!!!olhem sai!!

pucci
Veterano
# out/06
· votar


olha o q eu acabei de achar!!alguém saca de inglês!!!da pra traduzir o que benson está falando?acho q é uma video aula!!!!!olhem ai!!

http://www.youtube.com/watch?v=TvT-M7tTQHE

Atum Bluesman
Veterano
# out/06
· votar


pucci
nem cara tenho ela na revista só =/

Fabio Giavoni
Veterano
# out/06
· votar


?Por Quê os músicos são a classe mais desunida que existe?
eu n acho q os músicos sejam desunidos, pelo contrário, se vc tem uma dúvida, vc pergunta e quase sempre recebe uma explicação (as vezes boa as vezes ruim), mas sempre tem uns babaca, q em vez d treinar pra ser melhor prefere ferrar com os outros. soh q tipo, se vc descobriu uma coisa nova, especial, vc naum vai sair contando pra todo mundo, se eh uma coisa soh sua, guarda pra vc, tipo, vc acha q qd gambale inventou o sweep ele saiu falando pra todo mundo "olha, naum inverte o sentido da palheta naum q vc vai solar mais rápido"? se ele contasse o mérito naum seria dele, depois q ele ganhou fama ele contou xD

pucci
Veterano
# out/06
· votar


olha o q eu acabei de achar!!alguém saca de inglês!!!da pra traduzir o que benson está falando?acho q é uma video aula!!!!!olhem ai!!

http://www.youtube.com/watch?v=TvT-M7tTQHE

TheChaosSpirit
Veterano
# out/06
· votar


desunidos mas por uma boa causa

eu não curto pop e você curte sera que da briga ???

outro ex. eu indolatro metal e odeio pagodeiros e sertanejos você acha que eu fico quieto quando poem pagode perto de mim ???? nem paaaau

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ?Por Quê os músicos são a classe mais desunida que existe?