Della Vega Responde ao Forum

Autor Mensagem
Death
Veterano
# out/06


bom galera... o Della Vega apareceu hj de manhã no msn e nisso perguntei sobre o novo cd, se ele viu o topico criado essa semana falando sobre ele entrar p/ o Livro dos records e aproveitei p/ perguntar a respeito dessa historia de se tornar endorse da LTD
em resposta ele perguntou se eu consigo postar aqui no forum e pediu p/ eu deixar um texto dele aqui
segue aí:

Ola pessoal do fcc depois de algum tempo sem aparecer estou aqui de uma forma ou de outra.
Me mandaram essa semana o link do tópico” Della Vega nos Livro Dos Recordes!” e o” Della Vega na young guitar “
Então comecei a ler e vi q tem vários boatos em alguns comentários feitos por alguns membros, q vou tentar esclarecer eles...

-O lance da young guitar , a cerca de 6 meses atrás respondi umas 30 perguntas p YG e a dias atrás qnd me mandaram o link do
Tópico vi q saiu a matéria e tal, mas nem eu mesmo sei como ficou, não vi nada ate agora pq não tem a revista p vender e não me mandaram ela ainda.

- Estão falando q sou endorse da LTD, quero desvincular a minha imagem da jem, é uma guitarra muito boa, mas é o modelo
De um guitarrista, então qnd fui bater as fotos p revista , visando conseguir um endorse da ESP bati fotos com aquela LTD,
Falaram não seria muito inteligente em trocar uma ibanez top por uma LTD, mas o lance é q se pagar p vc usar uma guitarra vc usa, a ibanez não me paga nada, se a tagima me pagasse p usar ela lógico q usaria e falaria q é uma puta guitarra !!!, musica é negocio, assim como qualquer outra coisa.

-confesso q a uns 2 anos atrás q foi qnd eu comecei a querer me projetar eu não sabia como funcionava as coisas, cometi muitos erros e lendo hj oq eu escrevi na época concordo em partes com vcs q não fui la um cara muito agradável, todos cometem erros e vão aprendendo com eles, foda e qm comete erros e não aprende com eles, continua sendo um idiota a vida toda, não vou citar exemplos, mas acho q vcs sabem muito bem qm são “esses”.

- peço desculpas a todos aqueles q um dia se sentiram ofendidos por algo q eu falei ou por não dar a atenção necessária em algum momento, agradeço a todos os comentários e a todos q acreditaram em mim desde o começo!!!


E tumeni notes forever

hehehe


Luis Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Amém...

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


E tumeni notes forever

hehehe


\m/

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


Della Vega ruleia!!!


Comeu com farofa Cooley, Fareri e todo o pessoal do Mega Drive!

\o\

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


Se não quiser mais a JEM eu aceito de presente.. kkk

|o| :P

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


gsprs
Se não quiser mais a JEM eu aceito de presente.. kkk


Prefiro uma Dreamer e pah... \m/

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


maykow_torres
Prefiro uma Dreamer e pah... \m/
ahsuhaushausha

\o\

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


E tumeni notes forever
\o/

eeevee
Veterano
# out/06
· votar



E tumeni notes forever

depois dessa, dela vesga subiu no meu conceito! ahuahuahauhauahuahuahauahuaahaua

Peik
Veterano
# out/06
· votar


E tumeni notes forever

Hai Diosssssss....

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


eeevee
depois dessa, dela vesga subiu no meu conceito! (2)

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


Gabriel Anjos
\o/

darkwolf
Veterano
# out/06
· votar


leilão da Jem! Començando em 10 reais vamos la! Livre-se logo dela Della Vega! ahaha boa sorte man!

Luis Guitar
Veterano
# out/06
· votar


maykow_torres
Mega drive, super nintendo, playstationm e afins!!! \o/

Luis Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Mega drive, super nintendo, playstationm e afins!!! \o/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rachmaninoff
Veterano
# out/06
· votar


Bela jogada de marketing dele.

zekabalawt
Veterano
# out/06
· votar


depois dessa, dela vesga subiu MUITO no meu conceito! (3)

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


Viva!!!

Della Vesga é um dos nossos!!!

O ivi já prometeu que vai gravar uma Jam:

"Reabilitem o cadastro do Della Vega"

uhuuuuuuuuuuuuu
vai garoootoooooooooooooooo

Dr Stein
Veterano
# out/06
· votar


musica é negocio, assim como qualquer outra coisa.

concordo

Claudio Natureza
Veterano
# out/06
· votar


Dr Stein
musica é negocio, assim como qualquer outra coisa.

concordo



pra mim não, música é arte, não é um negócio como qualquer outro, pois isso é equiparar a música à venda de banana na feira.

se ele dissesse que música é um trabalho como qualquer outro tudo bem.

Dr Stein
Veterano
# out/06
· votar


Claudio Natureza

Bom, concordo plenamente cm o Della Vega.....trabalhando com musica você estará vendendo seu serviço, ou seja:


venda de banana na feira.


é praticamente isso mesmo.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Legal.

diwillo
Veterano
# out/06
· votar


Falo e disse...
Reconheceu os erros..entao morreu o assunto e bola pra frente!
Tomara q ele consiga o negocio com a ESP (kem sabe neh?!) e q consiga continuar se projetando, pq ele toca dmais mesmo...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Esse texto tb é falso... só acredito vendo com o relógio anti-falsificação-de-nps.

r2s2
Veterano
# out/06 · Editado por: r2s2
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Esse texto tb é falso... só acredito vendo com o relógio anti-falsificação-de-nps.

hahjaha, é mesmo, só se for com a voz dele, a camiseta com a manguinha dobrada, o relogio de giro regulável atrás e ele falando essas coisas enquanto toca tumeni notes no violão.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Claudio Natureza

Tem muito moleque no fórum que cai nessas... ficam adorando uns caras do além aí... comédia, só rindo. Geralmente são sempre os mesmos, pode observar.

U1000D
Veterano
# out/06
· votar


hahaha

ryushin
Veterano
# out/06
· votar


AHuhaaUahua

Pra todos que não sabem contar e LER...

MatheusMX
Veterano
# out/06
· votar


\o/

Atum Bluesman
Veterano
# out/06
· votar


confesso q a uns 2 anos atrás q foi qnd eu comecei a querer me projetar eu não sabia como funcionava as coisas, cometi muitos erros e lendo hj oq eu escrevi na época concordo em partes com vcs q não fui la um cara muito agradável, todos cometem erros e vão aprendendo com eles, foda e qm comete erros e não aprende com eles, continua sendo um idiota a vida toda, não vou citar exemplos, mas acho q vcs sabem muito bem qm são “esses”.

legal isso que ele falou.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Della Vega Responde ao Forum