Della Vega Responde ao Forum

Autor Mensagem
Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar

molusco
ganhou patrocinio da LTD
ganhou?

entrou no Guiness
entrou?

Yngwie Slash
Veterano
# out/06
· votar

Independente de provas ou não e se ele toca de verdade ou não... não curto e não vou curtir - muito menos puxar o saco... se ele vai ser dar bem o mérito é todo dele. Não é pq saiu em capa de revista que a banda vai vingar... acho que muita gente fica se iludindo com o Della Vega e achando que é amigo dele pq conversa no MSN. (2)

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/06 · Editado por: Rodrigo Yoshida
· votar

molusco
o Della Vega dá para um grande guitarrista ele dá...

ihhh... isso ja nao eh mais materia pra young guitar, agora ele vai sair na contigo

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# out/06
· votar

putz antes todo mundo metia o pau e falava mau do Della Vega e agora com um simples discurso (apesar de necessario) fica falando parabens, della vega é um dos nossos, della vega num sei o q... tem mt gente "mureteira" aki (que fica em cima do muro)...

mas de qualquer jeito boa sorte pra ele...

janick
Veterano
# out/06
· votar

Putz.. Há pouquissimo tempo atras se voce citasse o nome do Della Vega ja comecavam as piadinhas, tratando ele como um guitarrista ridiculo obsecado por velocidade que nao vai subir na vida por causa disso. Agora, ele ganhou patrocinio da LTD, entrou no Guiness, apareceu na young guitar, todo mundo percebeu que o cara está sendo reconhecido e mudou COMPLETAMENTE a postura em relaçao a ele

Sinceramente, acho a mesma merda de sempre. É exatamente o que está escrito nessa fala. Podia ser patrocinado por ESP, JACKSON, FENDER, o diabo a 4, que para mim não mudaria nada, apareça na revista que for, bata o recorde que for. Isso não vai mudar nada do que eu penso.

Dashard Jukka
Veterano
# out/06
· votar

Para mim, continua sendo um cara que toca rapido ( impossivel contar as notas por segundo, independente de quão ridiculo seja o método) mas que não tem musicalidade nenhuma, ou seja, é um bom excibicionista e um mal musico. Se é esse o objetivo dele, merece todos os parabens

Curly
Veterano
# out/06 · Editado por: Curly
· votar

todo mundo percebeu que o cara está sendo reconhecido e mudou COMPLETAMENTE a postura em relaçao a ele

nem todo mundo... meu post em 22/10/05

Galera,

vamos acabar com essa bobagem de vídeo acelerado, isso aí não existe, tentem fazer um para ver... não importa se são ou não 38 bps, o fato é que o cara provou que é tão ou até mais rápido que fareri, angelo, rusty, impelliteri e outros... Por que só os gringos é que podem ser foda ??? e ainda veio aqui no forum para divulgar o seu trabalho e o que recebe aqui ? críticas e descrédito, aff.. Então, cifraclubbers: vamos reconhecer e apoiar o cara, ele seguramente está entre os tops do mundo e não vai demorar muito para ser reconhecido lá fora...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/110764/p2#20

Homem Cueca
Veterano
# out/06
· votar

Dashard Jukka
Para mim, continua sendo um cara que toca rapido ( impossivel contar as notas por segundo, independente de quão ridiculo seja o método) mas que não tem musicalidade nenhuma, ou seja, é um bom excibicionista e um mal musico. Se é esse o objetivo dele, merece todos os parabens

No Burning Hell ele fez bons solos...muito bem feitos...n foi os blublublublu de sempre.
^^

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar

Homem Cueca
No Burning Hell ele fez bons solos...muito bem feitos...n foi os blublublublu de sempre.
Sem duvidas. O album tá bem legal.

molusco
Veterano
# out/06
· votar

Homem Cueca
Gabriel Anjos
Po, é porque nos videos ele só tava demonstrando que ele toca rapido pra cacete, ja no burning in hell o objetivo dele é fazer Música.

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar

molusco
Po, é porque nos videos ele só tava demonstrando que ele toca rapido pra cacete, ja no burning in hell o objetivo dele é fazer Música.
Pode crer.

molusco
Veterano
# out/06
· votar

não tem musicalidade nenhuma, ou seja, é um bom excibicionista e um mal musico.
Dashard Jukka
Você foi bastante infeliz no seu comentário. Não sei se você tem inteligencia e musicalidade o suficiente para diferenciar quando uma pessoa está querendo apenas demostrar sua tecnica, e quando ela esta querendo tocar algo bonito, ou uma composição bem feita. Então, com o seu super-intuito vem dar uma de dono da verdade e falar que ele é mal músico e exibicionista, se baseando em videos em que o objetivo do guitarrista era demonstrar sua tecnica.
Por favor, na hora de argumentar, não se baseie no que você sabe pra falar o que voce nao sabe.

JB_
Veterano
# out/06
· votar

O povo simplismente não entende que aqueles vídeos foram somente para mostrar técnica.

molusco
Veterano
# out/06
· votar

JB_
O povo simplismente não entende que aqueles vídeos foram somente para mostrar técnica.
concordo, e eu não sou nenhum defensor dele, sempre tive uma visão parcial porque nunca soube se era fake e não acho que quanto maior a velocidade maior a tecnica, mas eu fico com esses caras que se acham mais musicais que outro musico, se baseando em videos que ele nem quis ser musical. Ter mais musicalidade do que uma demonstração de tecnica até minha empregada cantando Festa no Apê tem.

r2s2
Veterano
# out/06
· votar

JB_

Aleluia, enfim um post inteligente.

Yngwie Slash
Veterano
# out/06
· votar

molusco
Não sei se você tem inteligencia e musicalidade o suficiente para diferenciar quando uma pessoa está querendo apenas demostrar sua tecnica, e quando ela esta querendo tocar algo bonito

se o cara tá querendo mostrar só técnica, problema é dele. se pro cara não tem musicalidade é pq num tem mesmo..... foda-se se só ta querendo mostrar tecnica, isso não anula o fato de nao ter musicalidade

apesar de ''ter musicalidade'' é muito relativo...

Wings_of_the_Night
Veterano
# out/06 · Editado por: Wings_of_the_Night
· votar

Yngwie Slash
se o cara tá querendo mostrar só técnica, problema é dele. se pro cara não tem musicalidade é pq num tem mesmo..... foda-se se só ta querendo mostrar tecnica, isso não anula o fato de nao ter musicalidade

Aprenda a interpretar. Eles disseram que nesses vídeos ele estava demonstrando somente técnica. Isso não significa que ele não tenha musicalidade, significa que nesses vídeos ele não está demonstrando pois não era o objetivo dele demonstrar musicalidade nesses vídeos.

EDIT: Só pra esclarecer, eu NÃO sou puxa saco do Della Vega, e nem curto o estilo shred, mas respeito o cara.

molusco
Veterano
# out/06
· votar

Yngwie Slash
você falou, falou e não disse nada. Eu não disse que o video das 38nps tem musicalidade, disse que esse nao era o seu objetivo, por isso não é um parametro para musicalidade. leia o post do Wings_of_the_Night e ve se entende o que eu to querendo dizer.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar

Homem Cueca

Não me julgo o dono da verdade e não retiro o que eu disse. É que esse assunto de "EU TOCO MAIS RÁPIDO" já virou um negócio meio que infantil mesmo pq é praticamente esse o assunto do FCC ultimamente e música não é isso. Eu quero acessar o FCC para ler coisas interessantes sobre música, aprender mais... não pra isso.

Aí depois vem um e outro aí abrindo tópico dizendo que o Fórum tá chato... que vai fazer algo pra mudar e eu nunca vejo nada... mas esse assunto não vem mais ao caso.

Cara, me desculpe mas eu prefiro música do que um "chiado" que pra mim não representa nada. Respeito quem gosta mas isso virou assunto diário aqui - quando eu era bem moleque mesmo eu até gostava - não entendia, acabava ouvindo por embalo.

Não tenho nada contra você... se você se ofendeu, paciência... não foi essa a intenção.

Repito, se o Della Vega for longe com a música dele, parabéns pra ele. Não faz a minha cabeça.

Nefelibato

Não acredito que ele seja fake no sentido de ser um músico, com certeza muito melhor que eu e muitos aqui... só que esse negócio de 72737283728 nps não cola... além de ser algo quase circense no meu ponto de vista... e está longe de ser música.

Medidor de notas... coisa mais ridícula que eu já vi na minha vida.

Rachmaninoff
Veterano
# out/06
· votar

De novo esse cara aqui mendigando atenção do pessoal do fórum. Agora aparece com um pedido de desculpas e a molecada já fica toda ouriçada, achando que agora o cara é humilde e gente boa.

Porra nenhuma!

Pra mim é o Super Nintendo cuzão de sempre.

Rachmaninoff
Veterano
# out/06
· votar

Em tempo:

Se querem ouvir bons guitarristas, ouçam as jams do FCC.
Tem de todos os estilos, muitos excelentes.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/06
· votar

nunca escutei esse burning hell mas ja ouvi a antiga banda dele, pelo que me lembro tinham aqueles solos estilo minigame hehehe...

tipo, essa historia ta gerando uma discussao enorme, tipo eu ate apoio o cara mas ainda fico meio assim por causa daquela historia toda aqui do forum, nao eh apenas pedindo desculpas que isso muda... bom, na verdade isso nao tem nada a ver comigo haha, bom pra ele e pro nome do brasil, tomara que ele tenha aprendido a usar um pouco mais de marketing aqui no fcc hahaha...

Midgard
Veterano
# out/06
· votar

o timbre dele ta lokao no burning hell
mas nom gostei muito dos riffs =/

Vick Vaporub
Veterano
# out/06
· votar

Della Vega ruleia.

Dashard Jukka
Veterano
# out/06 · Editado por: Dashard Jukka
· votar

molusco
"não se baseie no que você sabe pra falar o que voce nao sabe."

Profundo isso. É a minha opinião sobre ele, me desculpe se você não compartilha da mesma, apenas respeite-a então.

Ah, ja ia esquecendo, uma vez vi um video da banda dele no YT tocando ao vivo. E digo, o solo era tão rapido quanto os do video e sem musicalidade ou elaboração nenhuma.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar

Esses vídeos por exemplo não tem musicalidade nenhuma, nem feeling, vejam que desgraça:

Dashard Jukka
Veterano
# out/06
· votar

Feeling e velocidade é isso aqui...

Yngwie Slash
Veterano
# out/06
· votar

molusco
você falou, falou e não disse nada.

leia meu post e entenda oq eu quis dizer

Yngwie Slash
Veterano
# out/06
· votar

Wings_of_the_Night
Aprenda a interpretar.

aprenda a interpretar vc, que nao entendeu porra nenhuma

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar

Rodrigo Yoshida

Cara, não adianta, é como eu disse logo acima.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Della Vega Responde ao Forum