Della Vega Responde ao Forum

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# out/06
· votar


pra mim não, música é arte, não é um negócio como qualquer outro, pois isso é equiparar a música à venda de banana na feira.

(2)

Zakk Wylde_
Veterano
# out/06
· votar


/o/

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Vender banana na feira também é arte, os mais engraçados/simpáticos enfim, os que tem algum diferencial, vendem mais.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Vender banana na feira também é arte, os mais engraçados/simpáticos enfim, os que tem algum diferencial, vendem mais.

Se for pela simpatia o Della Vega vai morrer de fome.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Ele pode bater carteira, dedos velozes.

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


Fritz_mkvl
Ele pode bater carteira, dedos velozes.


Com dedos rapidos como os deles eu abandonava a guitarra e ia tocar caixinha de fosforo em rodas de samba no buteco!

\o\

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


E tumeni notes forever

ja ganhou o forum \o\

Unknown
Veterano
# out/06
· votar


E tumeni notes forever
Della Vega, Della Vega!!!

Subiu no meu conceito ;)

molusco
Veterano
# out/06
· votar


Putz finalmente pararam de crucificar o della vega... concordo que aqui no forum ele sempre quis se mostrar superior a todos, provar que ninguem chegava aos pes dele... mas no msn ele sempre foi um cara simpatico, e sempre respondeu namoral tudo que eu perguntei.

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


Daqui a pouco vão desbanir ele! \o/

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


O ivi já prometeu que vai gravar uma Jam:

"Reabilitem o cadastro do Della Vega"


Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Gabriel Anjos

tomara \o/

Alex_Guitar
Veterano
# out/06 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


O ser humano é muito estranho mesmo...
Quando o Della Vega apareceu eu fui um dos que duvidei um pouco em virtude de nunca ter visto nada parecido e também me incomodava demais o excesso de soberba com que ele tratava muitos de nós por aqui. Com certeza acho que estes foram os fatores que me fizeram a observá-lo meio de "canto de olho". Mas sinceramente falando, não me lembro de tê-lo atacado com a fúria que vi muitos fazerem aqui.
Agora que o camarada provavelmente vai ter o seu "lugar ao sol", já está cheio de gente dando "tapinha nas costas" dele... inclusive eu... risos...

O ser humano é um realmente muito estranho e FDP mesmo...
Não dá p´ra entender...

Moukis
Veterano
# out/06
· votar


Pior seria se fosse ao contrario.

Ele ser gente fina antes do sucesso, e depois virasse um cuzao

Alex_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Moukis
Pior seria se fosse ao contrario.

Ele ser gente fina antes do sucesso, e depois virasse um cuzao

Concordo... e o pior é que isso é o mais comum de acontecer...

Só que eu não estou falando exatamente dele...

tomarock
Veterano
# out/06
· votar


puts.. mas temos q concordar!!
o cara toca muito!!!
merece um destaque no cenario nacional...
mas precisa ser mais simpatico rsss

affcl
Veterano
# out/06
· votar


quem merece uma jam para ser reabilitado é o urubu!

Homem Cueca
Veterano
# out/06
· votar


O cara pra mim mostrou que é profissional.


Della Vega agora mais que nunca tem meu respeito como músico.......e Shredder!!!

=))

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Independente de provas ou não e se ele toca de verdade ou não... não curto e não vou curtir - muito menos puxar o saco... se ele vai ser dar bem o mérito é todo dele. Não é pq saiu em capa de revista que a banda vai vingar... acho que muita gente fica se iludindo com o Della Vega e achando que é amigo dele pq conversa no MSN.

Mas o "tapinha" nas costas eu deixo pra molecada que curte som de brinquedo tirado com a guitarra... já tô meio velho pra isso, prefiro ouvir música de verdade.

Não tenho pretensão de me tornar celebridade, nem toco tanto pra isso - antes que venham dizer que tô com inveja do cara... hehehehehehehehehe, meu estilo é outro... mesmo assim, parabéns pra ele... se realmente conseguir reconhecimento na mídia é pq lutou pra isso.

Homem Cueca
Veterano
# out/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Mas o "tapinha" nas costas eu deixo pra molecada que curte som de brinquedo tirado com a guitarra... já tô meio velho pra isso, prefiro ouvir música de verdade.

Não se julgue o dono da verdade dizendo "molecada que curte som de brinquedo tirado com a guitarra... já tô meio velho pra isso, prefiro ouvir música de verdade"...

Voce não é ninguem, nem eu, pra julgar algo assim...se voce tivesse terminado sua frase diferentemente...com algo do tipo "prefiro ouvir musicas de meu agrado." Não teria ofendido a ninguem que curte o estilo shred extremo.
Eu gosto, sim, nao tanto, mas gosto e me senti um tanto ofendido com um comentario desse.

Nefelibato
Veterano
# out/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Kra, ele não acelera vídeos e essas coisas, com certeza não é fake.

Mas ele exagera totalmente é quando fala que tá tocando mais de 30 nps. Eu acho isso foda porque quando ele fala isso ele diz que toca 2 vezes mais rápido do que qualquer outro ídolo shredder.

Olhem esse profile do youtube:
http://www.youtube.com/profile?user=rivera213
Esse cara pegou as medidas de notas por segundo dos maiores shredders e nenhum passou de 18nps. Medindo com metrônomo e sabendo o que realmente os caras estão tocando.
Aí vem o Della Vega com um vídeo num estúdio pra provar q toca + de 30 notas por seg, e o cara q tava com ele: her... hãnn.. ...err... olha pro DLV e solta foram ums 34nps... aff e ainda fala que teve 5 conjuntos completos de sextinas... Teve 5 agudos isso sim. Sem contar que parece que qdo ele acelera ele para de usar os 4 dedos como mostra na parte lenta e usa só os dedos 1, 2 e 4, aí já não é sextina mais.

Se quiser ver o que realmente é 34nps é só ir no guitar pro, colocar notas em sextinas e botar o tempo em 340bps... ou pega um vídeo do Shaw Lane ou M.Angelo e dobra a velocidade....

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/06
· votar


-confesso q a uns 2 anos atrás q foi qnd eu comecei a querer me projetar eu não sabia como funcionava as coisas, cometi muitos erros e lendo hj oq eu escrevi na época concordo em partes com vcs q não fui la um cara muito agradável, todos cometem erros e vão aprendendo com eles, foda e qm comete erros e não aprende com eles, continua sendo um idiota a vida toda, não vou citar exemplos, mas acho q vcs sabem muito bem qm são “esses”.

As aulas de marketing andam funcionando hehehehehehheh...

JB_
Veterano
# out/06 · Editado por: JB_
· votar


Eu acho que fazem mta tempestade em copo d'água. Se ele diz uma coisa que não agrada (ou deixa de falar) é pq ele não é humilde, se diz algo como o que falou agora é um poço de humildade. Nunca nem falei com o cara, deixa o maluco em paz, na dele. Quem gosta escute, comente e recomende, quem não gosta desejem boa sorte e tchau, vão tocar e escutar o que gostam pra um ser reconhecido nesse meio complicado. Coisa simples de fazer mas o povo quer é barraco.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/06
· votar


JB_

cara, acontece o seguinte, caiu na midia tem que aguentar mesmo, se a pessoa nao quer levar essa vida tem que arrumar um emprego num escritorio, caso contrario tem que sorrir pra vender o peixe como ja foi dito aqui...

Homem Cueca
Veterano
# out/06
· votar


Nefelibato
Esse cara pegou as medidas de notas por segundo dos maiores shredders e nenhum passou de 18nps
Eu toco 18 nps

Wings_of_the_Night
Veterano
# out/06
· votar


18 nps é tocar uma sextina a 180 bps não é?

janick
Veterano
# out/06
· votar


De um guitarrista, então qnd fui bater as fotos p revista , visando conseguir um endorse da ESP bati fotos com aquela LTD
Eheheheh....
Sinceramente... porquê a ESP o patrocinaria?
Financeiramente não seria uma boa, definitivamente.

Yngwie Slash
Veterano
# out/06
· votar


maykow_torres
Fritz_mkvl
Ele pode bater carteira, dedos velozes.


Com dedos rapidos como os deles eu abandonava a guitarra e ia tocar caixinha de fosforo em rodas de samba no buteco!


Eu já faria outra coisa com dedos velozes...

Nefelibato
Veterano
# out/06
· votar


Wings_of_the_Night
sim, sextinas a 180bmp

Homem Cueca
eita, vc é foda! Ah, mas não falei que as nps que o cara mediu só vale pra palhetada alternada, e palhetando todas as notas.

molusco
Veterano
# out/06
· votar


Putz.. Há pouquissimo tempo atras se voce citasse o nome do Della Vega ja comecavam as piadinhas, tratando ele como um guitarrista ridiculo obsecado por velocidade que nao vai subir na vida por causa disso. Agora, ele ganhou patrocinio da LTD, entrou no Guiness, apareceu na young guitar, todo mundo percebeu que o cara está sendo reconhecido e mudou COMPLETAMENTE a postura em relaçao a ele, como o Alex_Guitar disse...

Mas uma coisa é certa: Que o Della Vega dá para um grande guitarrista ele dá...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Della Vega Responde ao Forum