Guitarras T. Johnson! Alguem conhece?

Autor Mensagem
_li3feson_
Veterano
# out/06


Cara, fui na loja paga meo amp. hoje e encontro lá duas guitarra sensacionais.....visual impecavel, uma JEM (Coisa mais linda que já vi na vida...XD) e uma Music Man EVH.... o problema (ou não) as guitas não eram uma Ibanez e uma Music Man, mas sim duas réplicas feitas pela marca T. Johnson....

O acabamento era incrivel, nunca vi nada igual (assim de perto plo menos não...) mas nunca ouvi fala da marca. O cara da loja falou que é de um luthier que fez as réplicas, mas num sei.....como tava com mta pressa não consigui testa-las...

Só pra constar a JEM tava 1300 e a EVH 1000....

Entao alguem ai conhece alguma coisa sobre essa marca? Se conhecerem vale mais a pena do que uma LTD MH-100?

Vlws ae pra todo mundo e pf, me ajudem ai!!!!

Valhalla Viking
Veterano
# out/06
· votar


réplicas nunca sao tao boas quanro as originais...

Valhalla Viking
Veterano
# out/06
· votar


correçao: quanto*

darkwolf
Veterano
# out/06
· votar


R$1.300?
óbvio que é um lixo.. pensa na captação.. só os 3 dimarzio da uns 800 pau..

_li3feson_
Veterano
# out/06
· votar


Valhalla Viking
darkwolf

amizades...eu sei que não é igual, disso tenho conciencia que é infinitamente inferior a uma 7V, ou uma MM ou Wolfgan..... mas num é isso que to querendo saber....

quero saber se dentre as guitarras com HB e braço fino elas seriam boas opções de compra, e justamente quais os materiais usados nelas....

por exemplo, entre Samick, Ibanez GIO, Copetti, etc, nessa faixa de preço , elas seriam uma boa opção?

Não disconsiderando a ajuda de vcs, claro, mas axo que não me expressei mto bem e fiquei parecendo aqles mulekes que axam que uma Jennifer, com 3 captores é melhor do que uma Gibson que só tem 2....(acreditem, isso acontece)...

daniel_guitar
Veterano
# out/06
· votar


_li3feson_
se a madeira for boa e o acabamento vale a pena pra da um up grade dpois

_li3feson_
Veterano
# out/06
· votar


daniel_guitar
o acabento com ctz é kct.....soh tenho duvidas em relação ao material usado na fabricação delas...e ainda não consigui axa nada sobre essa marca....

Quito
Veterano
# out/06
· votar


_li3feson_
pergunta la na loja :) Tenta falar com esses luthier ai

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


o negocio eh testar as guitarras :)

_li3feson_
Veterano
# out/06
· votar


Quito
poseh....ateh perguntei...ele disse que eh dum cra que foi pah coreia e viu a guita do vai, axo massa...etc...

mas em geral os caras da loja são nulos em guitar...um eh tpico vendedor...que te empurrar qlqer coisa, o otro qndo perguntei o preço daquela guita tpw MM do EVH me mostrou um violão de 12 cordas e pergunto "Esse aqui?"....jah dah pra ver o nivel neh.....

Quem entende lah msmo eh soh o dono, mas como tem banda nunca ta la..ai fod**.....por isso pesquisando por aki...


De qlqer forma vlw

_li3feson_
Veterano
# out/06
· votar


alguei mais...up ae!!!!!!!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/06
· votar


acho q a evh tinha q ser mais cara q a jem heheheh

cara, nunca ouvi falar da marca

_li3feson_
Veterano
# out/06
· votar


Alguem mais ajuda ai!!!!!!!!!

Chimbinha
Veterano
# out/06
· votar


_li3feson_
cara...nada doq falarem aki vai adiantar...

oq vc ta esperando pra testar?

Raven_Heart
Veterano
# out/06 · Editado por: Raven_Heart
· votar


_li3feson_
Pode ser furada, mas acho que poucos luthiers fariam um acabamento tão excelente assim como vc tá falando numa guitarra feita com materiais de baixa qualidade...sei lá, vai testar...único jeito de saber, mesmo... Quando o cara não estiver olhando, dá umas alavancadas cavalares pra ver o nível da ponte, saca o canivete e tira uma lasca da parte traseira, dae vc dá uma conferida na madeira...hehehehehehe...

ricesp
Veterano
# out/06
· votar


Olha, testei uma T.J. réplica da PRS e achei bem legal. Nível semi-profissional, mas aparentemente com boas madeiras, muito bom acabamento, porém com ferragens e caps não top (o que é óbvio pelo preço).

O preço era R$ 799, e valia cada centavo...

Ví também a Jem copy e achei equivalente à ibanez coreana, porém com hardware se não inferior é no mesmo nível (lembrando que Floyd barata=muita dor-de-cabeça). Se trocar a Floyd fica uma guitarra muito legal. Os caps pode mandar rebobiná-los para não ter que gastar muito trocando-os a princípio.

Enfim, muito melhor que muitas guitarras (de médio e baixo preço) que ando vendo atualmente...

Falow.

zaqueu_grunge
Veterano
# out/06
· votar


Jennifer, com 3 captores é melhor do que uma Gibson que só tem 2
entaum a minha eh boa como uma gibson, pq tem 2 caps /o/

me parece que já tinha um tópico com umas fotos dessas guitarras e talz... li elogios a respeito delas... mas sei lah, se pela faixa de preço eh uma boa...
acho q o jogo era vc levar num luthier pra ele dar um veredicto e talz...

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Jennifer, com 3 captores é melhor do que uma Gibson que só tem 2

ahaeuhuaehuaehae q coisa

_li3feson_
Veterano
# out/06
· votar


Midgard
ahuahauhuahau, mais vai dize q num acontece......ehheheheh

mr bungle
Veterano
# nov/06
· votar


e ai testou ela?

Soulface
Veterano
# nov/06
· votar


mr bungle
ihhhh cara, vc vai ter q arranjar outro meio de saber se ele testou a guitarra.

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# nov/06
· votar


mr bungle
Aproveita e pergunta se ele testou a K2 também!

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/06
· votar


outro dia tinha um topico falando dessas guitarras, o torresmo disse que era do nivel de golden haha

Soulface
Veterano
# nov/06
· votar


Rodrigo Yoshida
Torresmo não sabe de nada!

lespaulbabilon
Veterano
# nov/06
· votar


Pô! hehehe
Também tenho essa pergunta! :)

Vi uma EVH aqui em Uberlândia, e também tem um PRS. Elas são lindíssimas, o acabamente é de dar inveja! E eu testei a EVH também. Parece ser muito boa, um braço bem confortável, mas só testei por uns 5 min. Não mexi em alavanca nem nada disso...

Ruda_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


vocês que conhecem essas T. Johnson são da onde?

aqui em Florianópolis também tem, mas nem me interessei a princípio... será que um luthier ia fazer cópias assim e mandar pra todo o Brasil??? uahuauhauhahua

mr bungle
Veterano
# nov/06 · Editado por: mr bungle
· votar


sei q devem ser chinesas coreans e talz, mas tb achei o acabamento bem legal, nas fotos do site (não achei nenhuma aqui em sampa) elas parecem pelo menos razoaveis, mas nitidamente não são feitas por luthier. tb não estou atrás da 8 maravilha do mundo, mas se soar bem (dentro dos limites dela né?) e tiver preço bom, pq não?

lespaulbabilon
Veterano
# nov/06
· votar


mr bungle

Qual o site?

mr bungle
Veterano
# nov/06
· votar


esse aqui

http://www.4music.com.br/fotos/hsv-2.jpg

o site dos caras

http://www.4music.com.br/

ricesp
Veterano
# nov/06
· votar


Comprei a cópia da PRS... Não me arrependi nem um pouco.

Em breve postarei uma análise detalhada desta e de outras guitarras que possuo ou que já tive. Mas para quem está pensando em adquirir uma TJ, vale a pena dar uma olhada com carinho e muito cuidado, pois a primeira TJ que comprei teve problemas na montagem da guitarra, solicitei o envio de outra e fui atendido em 2 dias.

Esta outra (do mesmo modelo PRS) é EXCELENTE dada a relação custo x benefício. Paguei R$ 790 e vale cada centavo... Claro que não é uma PRS! mas é de madeira mesmo...

Falow.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarras T. Johnson! Alguem conhece?