Guitarristas humildes e os que "se acham"!

Autor Mensagem
Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# ago/07
· votar


Tem que ser humilde, mas não ao ponto de não se expressar no palco, ter uma boa movimentação, etc. Só se você for um guitarrista estilo programa de televisão ou estilo que só acompanha profissionalmente, estilo guitarrista de dupla sertaneja, algumas bandas de axé, etc.

E-Slash
Veterano
# ago/07
· votar


Humildade e uma prisao, se vc nao tem querem te enfiar nela, se vc tem nao querem te deixar sair dela... Muito perigoso isso... (nao levem a serio, e so zuera, mas faz sentido).

E-Slash
Veterano
# ago/07
· votar


Humildade = Politicamente correto.
e mais, sucesso no Brasil e ofensa pessoal, logo aparece alguem pra tentar te derrubar. E eh assim em todas as areas.

fgr
Veterano
# ago/07
· votar


_Raulzito_
Jimi recusava elgios, era um dos caras mais humildes dos EUA e do cenario musical daquela epoca... Muito provavel q ele tenha reclamado do tom mas de maneria profissional..

TS9DX
Visita 5 topicos q o q mais vc verá são pessoas q tem uma guitazinha legal e um amp legalzinho tocando se achando o máximo..

Marco_Uber_Alles
Veterano
# ago/07
· votar


Bom, só sei que nada sei, como dizia o Sócrates. Quando comecei a seguir essa linha filosófica, meu qualidade de vida mudou bastante... Sendo humilde eu conheci gente que toda tudo que é estilo e me dou bem com eles, punks, grunges, mods, emos, psicodélicos, pagodeiros... Pra mim isso trouxe bastante tranqüilidade, até porque agora invés de perder tempo discutindo quem é melhor que quem eu "perco" meu tempo escutando e tentando enteder o que os artistas querem passar, por mais simples que seja ou por mais arrogante que a personalidade dele é. Fico imaginando a cara do Satriani e do Steve Vai, que são amigos, quando vêem pessoas comparando os dois e fazem uma mini-guerra por causa disso.

Vinicius Nogueira
Veterano
# ago/07
· votar


TS9DX
já, e eu era o humilde! ráá

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarristas humildes e os que "se acham"!