Guitarristas humildes e os que "se acham"!

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


iS_LaSh
Pois é.

The Destroyer
Veterano
# out/06
· votar


Gabriel Anjos
Eu não sou convencido

É verdade.

mas sou poser pra caralho pra tocar.

Pelo que você diz, deve ser mesmo =)

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


The Destroyer
Pelo que você diz, deve ser mesmo =)
Poserismo comanda! \m/

The Destroyer
Veterano
# out/06
· votar


Gabriel Anjos
Poserismo comanda! \m/


=)

Valefort
Veterano
# out/06
· votar


odeio posers

iS_LaSh
Veterano
# out/06
· votar


Valefort
Black metal ?!

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


Valefort
odeio posers
voce me odeia?

Baron GTR
Veterano
# out/06
· votar


BLEARG METAL...

teoria rápida... : Black Metal é poser que acha que nasceu na Noruega, odeia qualquer coisa que vá en sentido contrário a seu "movimento", mas no fundo é um glan, com mais mascaras e apetrexos que o Kiss tocando um troço que eu não consigo entender...

Se for outra coisa, POR FAVOR explica,, poeque esta é a impressão que eu tenho de vcs.

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


Baron GTR
Se for outra coisa, POR FAVOR explica,, poeque esta é a impressão que eu tenho de vcs.
Voces quem?

Hansen
Veterano
# out/06
· votar


Um exemplo de um cara que tem os melhores equipos e faz um som pior que um bule qdo ferve é o The Edge do U2.

Êta sonzinho ruim! Aquela música com o B.B. King tinha uma base tão mal feita que nem o B.B.King conseguiu desenvolver algo interessante.

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


sempre q olho o titulo eu leio assim : Guitarristas humildes q se acham

=(

janick
Veterano
# out/06
· votar


Tiraram o guitarrista da minha antiga banda (entrei no lugar dele) pq o cara tocava numa banda de Rock n´ roll e se achava o Kiko "estrelinha" Loureiro ... mandava solos ferruados que eu acho que vou conseguir tirar daqui uns 3 anos com muito treino ... enfim o cara era muito bom msm ... mais nao sabia ser humilde nem pra conversar com os outros ...
Esse aí ta certo. Quem pode pode e pronto.

Bog
Veterano
# out/06
· votar


É, eu acho muito chato que algumas pessoas julguem alguém por causa do equipamento. "Ah, olha lá, ele com uma Gibson, se achando o fodão". Isso para mim soa mais é a inveja. Se eu quiser usar uma Gibson e um stack Marshall para tocar Ramones, o problema é meu. Mas já notei que algumas pessoas realmente dizem que o cara "está se achando" só porque ele toca com equipamento meio incompatível com o próprio nível. Não importa o que ele faça, vão dizer que está se achando.

Eu não sou humilde. Sou ruim mesmo! Na verdade, eu raramente digo que toco guitarra. Digo que finjo - mas algumas pessoas acham que eu finjo bem, hahahahaha

Gasoline
Veterano
# out/06
· votar


Eu não sou humilde. Sou ruim mesmo! Na verdade, eu raramente digo que toco guitarra. (2)

Mas quando tem que tocar, eu toco. E se alguém gosta, e me elogia, eu agradeço o elogio, só isso.

"Obrigado, valeu, que bom que tu gostou!"

Esse findi, fui tocar num esquema lá, e um cara veio me cumprimentar depois e disse : "Pô, velho, tu esmirilha a guitarra, hein?". Eu respondi apenas isso : Bah, valeu, que bom que tu curtiu.

Eu poderia ser uma besta e ter respondido algo : "Claro, né ?" "Era eu quem tava tocando, obvio que ficou legal!" ou coisas assim que já ouvi gente falando.

Mas sei lá.. to meio apatico hoje.

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


Eu tenho 11 anos e toco pra caráleo.

Hansen
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci

com 11 anos eu tocava pra caramba também... cheio de espinha e playboy escondida embaixo do meu colchão heheh

iS_LaSh
Veterano
# out/06
· votar


Eu não sou humilde. Sou ruim mesmo! Na verdade, eu raramente digo que toco guitarra.
ai que eu queria chegar na hora que perguntei o que vcs respondem qnd perguntam se vc eh guitarrista ou toca violão .... Bela resposta...
Falo a msm coisa ... "Sei um pouco ... aprendi alguma coisinha sozinho" e pego o lance e toco ... agora as vezes se pergunta a alguem se o cara toca ja chega falando que faz "Cover" de Satch, vai etc ... isso é querer aparecer ...

Esse aí ta certo. Quem pode pode e pronto.
Se o cara "se acha" acaba melando ... qnd ele foi meio que me desafiar e acabou saindo derrotado o povo ficou zoando ele 1 semana inteira ...

Baron GTR
Veterano
# out/06
· votar


Gabriel Anjos


os Black Metal...

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


Baron GTR
os Black Metal...
Pode crer.

Veja, não usam pinturas e apretrechos:


Baron GTR
Veterano
# out/06
· votar


Tocar... pois é...

Qual é mesmo nosso foco? (lembrei!)

hA, sim ... enfim,
O QUE CARAIO É TOCAR BEM?????????
O QUE CARAIO É TOCAR BEM?????????
O QUE CARAIO É TOCAR BEM?????????
O QUE CARAIO É TOCAR BEM?????????
O QUE CARAIO É TOCAR BEM?????????


PS: Para vocês verem o que é ponto de vista... Um cara ai disse que não curte o som do The Edge do U2, eu, gosto pra caramba do jeito que ele toca. uma nota, um delay, mas uma porrada de efeitos e pronto, a musica ta feita. ISTO É MINHA OPINIÃO e não uma regra.

Baron GTR
Veterano
# out/06
· votar


Gabriel Anjos


é,,, estes ai não usam maquiagem (só Lápis, Baton (?), pó, etc)

Mas são muito influenciados pelo Motley Crue (rsrsrsrsrs)

Não tem jeito cara, não curto o som e ninguem até hoje conseguiu me converser que isso tem lógica.

É opinião... fazer o q.

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


Baron GTR
é,,, estes ai não usam maquiagem (só Lápis, Baton (?), pó, etc)
E qual o problema?

Mas são muito influenciados pelo Motley Crue (rsrsrsrsrs)
E qual o problema? (2)

Não tem jeito cara, não curto o som e ninguem até hoje conseguiu me converser que isso tem lógica.
White metal tem logica? Thrash metal tem logica? Folk metal tem logica? Blues tem logica? Hard rock tem logica?

É opinião... fazer o q.
Aí eu concordo totalmente.

Baron GTR
Veterano
# out/06
· votar


White metal tem logica? Thrash metal tem logica? Folk metal tem logica? Blues tem logica? Hard rock tem logica?
Gabriel Anjos


É, isso sim, você chegou no ponto x da questão...

Então, assim, o mais sem lógica de todos é o : PROG METAL!!!!

rsrsrssrrs
]

Abraço

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


Baron GTR
É, isso sim, você chegou no ponto x da questão...
Então, assim, o mais sem lógica de todos é o : PROG METAL!!!!

auUAHuhaUHAuhauhaUH
É por aí mesmo. A musica por si só é uma coisa sem logica. =D

TS9DX
Veterano
# out/06
· votar


Só para ilustrar:

Tem uma estorinha de uma menino que na escola ganhou uma medalha de "O mais humilde".
No dia seguinte tomaram a medalha dele.
Sabem por quê? Porque ele a usou!!!

Moral da estoria:
Acho que até para sermos humildes devemos ter humildade.

_li3feson_
Veterano
# out/06
· votar


ser humilde é sempre certo, mas tb tem aqueles caras que tocam bagaraiu e ficam se fazendo de humilde soh pros otros puxarem o saco dele mais ainda....

Rodrigues
Veterano
# out/06
· votar


Neo Anderson

Em situação nenhuma deve-se deixar de ter humildade.10.
Amén

Benevides000
Veterano
# out/06
· votar


Guitarrista humilde = Carlos Santana

_JCM_
Veterano
# out/06
· votar


Em situação nenhuma deve-se deixar de ter humildade.(12).

acho isso principio fundamental naum só pra guitarrista, mas para todos os musicos... tem uns caras que nem saum taum bons assim e querem meter mala pra cima dos "fã"...

abraço...

Bendsup
Veterano
# out/06
· votar


eu me acho humilde, apesar de tocar pra caraleo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarristas humildes e os que "se acham"!