Jam - Mala sem alça, sem rodinha, com o ziper quebrado e na chuva (Deji RIP)|| Baixe aqui porra!

Autor Mensagem
sobrevivente
Veterano
# out/06
· votar


_FrEd_
12:23 - 12:58 sobrevivente

Timbre um poko estranho, mas fiko bom.... a primeira parte fico boa e a entrada na segunda com o harmonico fiko mala, gostei tb da segunda parte, desenvolveu bem ela, o final fiko um poko estranho mas fiko bom o solo :D

Esse lance do meu timbre, chega a ser curioso... uns gostam outros não... heheheh! Mas valeu por comentar cara!

Rodrigo Yoshida
12:23 - 12:58 sobrevivente
explorou muito bem a parte lenta e rapida! gostei da frase do meio pro final! parabens!


Opa! Valeu o comentário! \o\

cidadão
Veterano
# out/06
· votar


Não tive tempo de gravar...que raiva.
Uma correria de show esse final de semana.
Vou ouvir e já comento

Neo Anderson
Veterano
# out/06
· votar


Alan Domingues
Show! Muito bom mesmo parabéns!

DEJI
Excelente surpresa, gostei muito, vc começou fraquinho e de repente mostrou que começou assim de propósito hehe muito bom mesmo! :)

Os outros ainda estou ouvindo

Neo Anderson
Veterano
# out/06 · Editado por: Neo Anderson
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Massa cara, que distorção diferente! :)

sobrevivente
Muito bom! show de bola!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida

Valeu Mestre Yoda!!!

Gustavo DaRRua
Veterano
# out/06 · Editado por: Gustavo DaRRua
· votar


_FreD_

11:13 - 11:48 Gustavo DaRRua

Timbre limpo pra primeira parte sim, e fiko bom, apesar ter fikado seco, mas na segunda parte fiko ruim, o solo fiko na mesma, poem dist na proxima q melhora cara :)

To com uma guitarra simples shelter..
Mais to sem dist em casa..
Fico meio seco mais tive que fase assim..

Valeu

Gustavo DaRRua
Veterano
# out/06
· votar


marcio_zav

11:13 - 11:48 Gustavo DaRRua
Timbre: Clean simples, porem bem legal. Fico um chiadinho chato no fundo
Idéias: O fraseado fico limitado. Podia ter variado mais. O finalzinho fico meio "out".
Execução: A pegada ta meio fraquinha ainda, mas ao que vc propos, nao fez feio nao. Toco certinho =)

To sem Dist em Casa..

Valeu..

SauloMoreira
Veterano
# out/06
· votar


Leozin
Nick_Oliveri_Guitar
Rodrigo Yoshida
_FrEd_
marcio_zav

Valeu velhos! Nao to conseguindo realmente timbrar bem pra gravar, o som sai legal aki... foi minha 2ª gravação to tentando ainda :P E eu fiz uma grande besteira... criei uma ideia pro solo num dia e esqueci que tinha afinado meio tom abaixo pra tocar com a banda, como pra eqilibrar com a bt tive que colocar o amp muito alto tava me guiando pela bateria soh, ficou realmente tosco mas mandei... :/ Vlwss!!

Alan_Domingues
Veterano
# out/06
· votar


marcio_zav
_FrEd_
Rodrigo Yoshida
Leozin
Nick_Oliveri_Guitar

Só tenho a agradecer os comentários e elogios, para mim que quase larguei a guitarra tem pouco tempo ae, isto é muito legal de se ler.

abraços, e vou tirar um tempo e comentar tudo. Abraços !

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/06
· votar


Alan_Domingues
para mim que quase larguei a guitarra tem pouco tempo ae

cara, eh serio, se talento fosse algo que desse pra vender iria ter gente te pagando muito bem pelo seu, se vc fizesse isso seria um puta desperdicio, chega a me impressionar ler isso vindo de vc hehe...

Alan_Domingues
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida

Olha veio, tive uma fase muito trash ae esse ano, ainda bem que passou. E não desejo para ninguem.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/06
· votar


Alan_Domingues

imagino, eu ainda to tentando largar minha profissao, mas no meu caso vai ser algo muito feliz hahahaha

cara, soh por curiosidade, vc ainda da aulas?

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


Olha, escutei várias das JAM's daqui e achei essa a que teve os melhores solos, mesmo sem os meus favoritos pedrobrito e JoeCruz, mas mesmo assim ficou show de bola, parabéns pra geral aí.

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


Cade comentarios? Não estavam com pressa? Quero ler comentarios!
=D

_FrEd_
Veterano
# out/06
· votar


Alan_Domingues

Cara. me assusta vc dizer q largaria a guita... o que ta escrito em baxo do seu nik diz td..... alias, vc q passou por probleminhas no gb tb neh?

marcio_zav
Veterano
# out/06
· votar


Gabriel Anjos

ja vai lançar outra Jam, ou soh depois da Riff Jam?

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


marcio_zav
ja vai lançar outra Jam, ou soh depois da Riff Jam?
Depois da riff jam acho melhor, senão sobrecarrega o fcc. =D

marcio_zav
Veterano
# out/06
· votar


Gabriel Anjos

humm......pode cre heheh

essa semana vo ralar pra compor pra 2a. parte da BT ;)

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


marcio_zav
essa semana vo ralar pra compor pra 2a. parte da BT ;)
Pode crer, mas acho que a Riff Jam não vai vingar, porque não é uma coisa que se faça em 1 min... ao contrario das jams tradicionais. Que dependendo é só plugar a guitarra, por a bt, e tocar em 1º take. Manja?

marcio_zav
Veterano
# out/06
· votar


Gabriel Anjos

Tem razao......mta gente aqui nao tem mto tempo disponivel...


Mas, talvez, colocando prazos maiores, acho q vinga sim ;)

Nao custa tentar, pois a ideia é mto boa

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


marcio_zav
Tem razao......mta gente aqui nao tem mto tempo disponivel...
Mas, talvez, colocando prazos maiores, acho q vinga sim ;)
Nao custa tentar, pois a ideia é mto boa

Mas com prazos longos os caras esquecem de gravar e deixam pra ultima hora... =D

LegendandoMonster
Veterano
# out/06
· votar


Amigos,

Gravei com uma WalcZak v-rod studio. Doctor Drive + Meteoro Space com Reverb em 5. Microfonado com um mic de R$20,00 ligado num mixer de 8 canais da wattsom. Placa m-audio audiophile 2496 trabalhando com o Cubase.
Eu acho muito injusto um zé qu nem eu falar o que acha do solo geral, mas nenhum solo pode ficar ótimo ou espetacular escutando a música umas duas vezes. Então não tem como falar sem antes conhecer alguns fatores decisivos como: como gravou, como estava de humor, a guitarra tinha levado um baque... Sei lá, acho legal a idéia de colocar os solos no fórum, agora comentar é uma tarefa difícil, a gente só devia comentar sobre aqueles que tivesse vontade mesmo. Me senti meio na obrigação de comentar sobre todos. Mas valeu.
00:00 - 00:37 JB_
Cara não gostei, você fritou de mais. Na primeira parte ficou legal, mas as idéias da pancada ficaram muito bagunçadas.

00:37 - 01:12 Véi Angelo
Dá pra ver que você toca bem mano, mas se eu fosse você eu procurava escutar mais de tudo, à primeira vista parece que você não conseguiu pensar em nada, mas o timbre ficou bem legal.

01:12 - 01:47 Rachmaninoff
Muito bom, feeling e técnica. Eu gosto desse tipo de solo, ficou bem elaborado. Só acho que se perdeu um pouco no fim, mas ficou bom.

01:47 - 02:22 Willehow
Putz cara, não gostei do seu timbre, ficou muito fechado, parece que você tava tocando dentro de sonex. Também não curti muito as idéias.

02:22 - 02:57 _FrEd_
Eu gosetei do teu solo, ficou bem explicado. Eu colocaria um pouco de delay pra deixar ele mais ambiente, mas ficou bem legal.

02:57 - 03:32 Alan Domingues
Gostei, mas ficou sem fim. Quase não dava tempo de acabar o solo.

03:32 - 04:08 Deji
Cara, eu não sei como você consegue tirar esses sons com a v-amp II. Ficou legal pacas, mas eu não consegui entender muito bem o final do solo, eu acho que pecou no reverb.

04:08 - 04:44 THILAWYER
Gostei do seu solo, achei o timbre mei seco e fechado. Suas idéias são bem legais, estilo anime japônes, mas os últimos 2 segundos se perdeu, finalizou mal o solo.

04:45 - 05:20 Nick_Oliveri_Guitar
A essa altura eu já estou pensando que terminar esse solo virou uma tarefa bastante difícil. A maioria (eu tembém) não está conseguindo fechar bem o solo, fora isso ficou legal.

05:20 - 05:55 Rodrigo Yoshida
Mano, você estava chateado quando gravou? Cara ficou muito inexpressivo, tava fazendo por obrigação? O solo percorreu sempre um caminho de A a B com intervalos de tempos sem sentido. Você tem um equipo legal, empenhe-se mais.

05:55 - 06:30 Gasoline
Ficou baixo e nos bends vc não consegiu sempre atingir as notas que queria, se eu não me engano a guita num tava um tiquinho desafinada não?

06:31 - 07:06 Adrianodevil
Terminou bem, gostei. Mas começõu muito rápido e logo as idéias começaram a se repetir, se você não ficar na mesma você se torna um guitarrista bem mais versátil. vc tem talendo cara.

07:06 - 07:41 Corupá
Você tem uma técnica boa, mas não tem as idéias criativas. Ficou meio preso. Sei lá.

07:41 - 08:16 Leozin
Você mandou o solo pra tirar onda ou o que? Cara que troço feio, começo mei e fim, sem querer ser grosso, mas eu estou com a síndrome de HOUSE. Putz, a guita tava desafinada mesmo ou era você? /:°\

08:17 - 08:52 nettoroses
Você sabe tocar, mas não gostei do solo nem do timbre. Escuta mais música.

08:52 - 08:27 EduArdanuy
ô brother, você num é o Ardanuy mesmo não, né? Porque se for, estou decepcionado. :/

09:27 - 10:02 Marisco
É ficou legal, comum mas legal. Só não ia ficar pulando em ksa escutando. Ficou meio sem energia.

10:02 - 10:38 Reinaldo Camargo Filho
Que efeito é esse cara, muito louco, ficou bom. Você tem idéias boas, acho que você podia ter colocado mais rapidez no fim. Se não tiver a velocidade fez bem no feeling.

10:38 - 11:13 SauloMoreira
Não gostei, nenhum tiquim.

11:13 - 11:48 Gustavo DaRRua
Vc gravou com que? Ficou legal não, estuda mais e baixa um soft bom pra gravar e coloca uns efeitos.

11:48 - 12:23 LegendandoMonster
POW ESSE CARA É UM MONSTRO. hehe, brincadeira. Finalizei mal pacas, tive um pouco de originalidade mas estou precisando esudar mais, minha velocidade está parecendo um calhambeque, perdoem-me!!!

12:23 - 12:58 sobrevivente
Ficou bem legal cara!

12:58 - 13:35 Gabriel Anjos
De cara não gostei do timbre. Repetiu muito as mesmas oitavas.

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


LegendandoMonster
12:58 - 13:35 Gabriel Anjos
De cara não gostei do timbre. Repetiu muito as mesmas oitavas.

Pode crer, ainda não consegui acertar direito o amplitube... e gravei em 1º take, por isso ficou meio repetitivo. Valeu pelos toques!

LegendandoMonster
Veterano
# out/06
· votar


Gabriel Anjos
Cara é por isso que eu digo que injusto esses coments e outra, é muito amplo o conceito que abrange o bom e o ruim. Esse lance tem muito gosto no meio, por exemplo... Teve alguém aí que achou meu solo sujo e outro que achou o timbre muito bom... Como pode ter tanta disparidade assim? Gosto... A gente devia comentar mais sobre técnica mesmo, e por sinal a minha está defasada.... Mas é isso aí, é uma idéia ótima pra interação.

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


LegendandoMonster
Sem duvidas o gosto conta muito. Mas tambem é valido saber o que diferentes pessoas acham da mesmo coisa, manja?

sobrevivente
Veterano
# out/06
· votar


LegendandoMonster
12:23 - 12:58 sobrevivente
Ficou bem legal cara!


Poderia ter detalhado um pouco mais mas... o que importa é que vc gostou!!! ^^

Deji
Veterano
# out/06
· votar


LegendandoMonster
Valeu ;)

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


sobrevivente
Veio chegando nos ultimos solos o cara ja devia estar careca de comentar. =D

sobrevivente
Veterano
# out/06
· votar


Gabriel Anjos
Veio chegando nos ultimos solos o cara ja devia estar careca de comentar. =D

Huhauahauh! Pois é... quando eu vou comentar, isso tbm me acontece... =/

=D

LegendandoMonster
Veterano
# out/06
· votar


sobrevivente
ô cara foi mau.... Seu solo ficou legal, fritou bem mas como a maioria, inclusive eu, não consegiu fechar legal. Eu disse que ficou legal pq ficou legal, não tem nada demais mas está bom, saca? Não teve nada muito especial. Foi normal, foi bom.

Eu acho que a gente escuta tanto caras como vai, satriani e etc, que a gente acaba ficando sem originalidade. Um dos poucos caras aqui que sempre tem umas idéias boas e inovadoras é o Deji. Putz aquela cem por cento algodão dele é muito boa, sempre escuto quando estou em casa. Se ele investisse um pouco mais no home dele, comprasse uns pedais legais e tal, eu comprava o cd dele, original. Mas é isso aí.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam - Mala sem alça, sem rodinha, com o ziper quebrado e na chuva (Deji RIP)|| Baixe aqui porra!