Jam - Mala sem alça, sem rodinha, com o ziper quebrado e na chuva (Deji RIP)|| Baixe aqui porra!

Autor Mensagem
Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


_FrEd_

Nem foi no sentido de fritar que comentei sobre sua técnica... tipo, dar mais dinâmica... ênfase nas passagens... fritar é treino, qualquer um consegue.

sobrevivente
Veterano
# out/06
· votar


Gabriel Anjos
Muito obrigado por ter esperado hein? Valeuzão! \o\

Leozin
12:23 - 12:58 sobrevivente
bom timbre, solo criativo, parabens

Obrigado por comentar cara!!! \o\

Nick_Oliveri_Guitar
12:23 - 12:58 sobrevivente
Opa!!! Timbre bacana.. idéia melódica legal... solou muito bem... desevolveu o fraseado com sabedoria, muito bom... um dos melhores solos. Técnica em dia tb... parabéns cara.

Opa!!! Valeu pelo comentário cara! \o\

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


sobrevivente
Muito obrigado por ter esperado hein? Valeuzão! \o\
Opa, beleza. Tranquilo!

Gustavo DaRRua
Veterano
# out/06
· votar


Equipamento usado..
Guitarra shelter mais simples..
Solo sem distorçao..

N da pra encara...

valeu os comentarios ai..

marcio_zav
Veterano
# out/06 · Editado por: marcio_zav
· votar


00:00 - 00:37 JB_
Timbre: Nao gostei mto nao. Achei magrinho esse timbre.
Idéias: Alguns lances legais como os ligados aos 0:08.
Execução: Cara, a 2a. parte fico bem embolada. Melhora essa tecnica ai =)

00:37 - 01:12 Véi Angelo
Timbre: GuitarRig fazendo milagre! Mto bom esse timbre!
Idéias: 1a. parte perfeita! Curti demais.
Execução: Na 2a. parte a pegada fico fraquinha. O arpejinho fico meio embolado, coisa pouca.
A fritada fico bem executada, limpa.

01:12 - 01:47 Rachmaninoff
Timbre: Drive bem limpo, gostei.
Idéias: Usou uns licks bem maneiros. E fritadas que cairam bem na BT.
Execução: Tecnica mto boa. Soou tudo bem limpo. Palhetada fera.

01:47 - 02:22 Willehow
Timbre: Nao curti mto. Meio apagado. Sem mta definicao.
Idéias: Gostei do cromatismo. Mas achei algumas partes meio repetitivas.
Execução: Levo o solo bem, uma mascadinha aqui ou ali, mas nada de grave.

02:22 - 02:57 _FrEd_
Timbre: Achei meio apagado.
Idéias: Gostei bastante da melodia da 1a. parte. No final usou umas frases bem legais.
Execução: Comeco tocando mais de leve, mas qdo a BT cresce, vc cresce junto.
Mto bom! O solo vem com mais agressividade!

02:57 - 03:32 Alan Domingues
Timbre: Mto bom. Usou algum efeito de modulacao ne?!
Idéias: Comeco com um tema bem massa. O solo flui mto bem.
Execução: Fera demais. Tecnica foda. Pegada otima tb.

03:32 - 04:08 Deji
Timbre: Fico meio apagado, no fundo. Depois melhoro.
Idéias: O comecinho fico interessante, diferente. Depois, da-lhe fritacao!
Execução: Fico bem massa, mas pode limpar mais a palhetada.

04:08 - 04:44 THILAWYER
Timbre: Fico bem abafado, talvez devido a forma de gravacao.
Idéias: Usou bem exoticas, mto bom. E soou mto bem na BT.
Execução: Tocou tudo mto bem, nao embolou nessas frases loucas. Mando bem!

04:45 - 05:20 Nick_Oliveri_Guitar
Timbre: Achei meio ardido esse timbre.
Idéias: Encaixou umas fritadas mto bem.
Execução: Nao curti mto a pegada no comeco. Mas depois arrepio nos ligados, tappings. Mto foda!

05:20 - 05:55 Rodrigo Yoshida
Timbre: Faltou brilho. Um delay cairia bem.
Idéias: O solo fico mto "reto" e meio perdido tipo "e agora, o que eu faço?" =(
Execução: A pegada ainda ta fraca. Os bends tb, procure melhora-los.

05:55 - 06:30 Gasoline
Timbre: Bom. Meio digital, mas bacana.
Idéias: Nao curti o comeco, fico meio sem rumo.
Execução: Melhorar os bends, tao meio desafinados e ta faltando mais agressividade neles.
As fritadas ficaram bem tocadas.

06:31 - 07:06 Adrianodevil
Timbre: Bem bom, gostei. Meio "quente", curto isso.
Idéias: Ja comecou botando pra quebrar!
Acho q se tivesse comecado mas na manha, feeling, ficaria ate melhor.
Execução: Pegada mto boa, tecnica massa, talvez meio suja em algumas partes, nada demais.

07:06 - 07:41 Corupá
Timbre: Meio "gordinho"..hehe bacana
Idéias: Achei q falto um "algo mais" na 1a. parte.
Na 2a. vc repetiu algumas vezes o mesmo lick, nao curti mto isso.
Execução: A pegada ta boa. A tecnica pode melhorar, vc tentou uma arpejo, mas "mascou" nele....

07:41 - 08:16 Leozin
Timbre: Nao curti o clean, e ficou uma cachoeira no fundo.rsrs
O timbre com dist fico melhor.
Idéias: Comeco bem estranho, soou fora da BT. Tocou no tom certo?
Execução: Cara, fico bem suja a 2a. parte. Da uma malhada pra melhora essa tecnica.

08:17 - 08:52 nettoroses
Timbre: Achei meio apagado. Faltou um certo brilho.
Idéias: Faltou uma melodia mais bem definida no comeco, pra te dar um rumo.
E, de novo =( , achei q fico meio "reto" o solo.
Execução: Ao que vc se propos, se saiu bem, toco td certinho =)
Destaque pro vibrato tremidinho..hehe

08:52 - 09:27 EduArdanuy
Timbre: Timbre massa. Mas fico mto na cara, faltou um delayzinho ^^
Idéias: Usou uma lick do proprio Edu (9:03) né?!
Achei que a 2a. parte fico meio "perdida". Sei la, acho q ela pedia mais fritacao...hehe
Execução: Fritadas mto bem tocadas. Os arpejos tb sairam bem limpos.

09:27 - 10:02 Marisco
Timbre: Bom timbre. Um delay (mais evidente) ficaria bom, pra dar aquela "molhada" nele.
Idéias: Frases bem aplicadas, principalmente na 2a. parte.
Execução: Tecnica foda Mariscao. Pegada bem joia tb!

10:02 - 10:38 Reinaldo Camargo Filho
Timbre: Bem ruinzinho. Bem digital.
Idéias: Comeco bem Iron Maiden. Fico bem legal!
A 2a. parte fico meio morna, a BT "cresce" mas o solo fica na mesma.
Execução: Pode melhorar os bends, a pegada tb. O arpejo no final fico sujo.

10:38 - 11:13 SauloMoreira
Timbre: Nao gostei nao, seco, sem vida...
Idéias: Fico bem estranho, bem "out". Usou a escala no tom certo?
Execução: Fico meio sujona. Malha mais os bends tb.

11:13 - 11:48 Gustavo DaRRua
Timbre: Clean simples, porem bem legal. Fico um chiadinho chato no fundo
Idéias: O fraseado fico limitado. Podia ter variado mais. O finalzinho fico meio "out".
Execução: A pegada ta meio fraquinha ainda, mas ao que vc propos, nao fez feio nao. Toco certinho =)

11:48 - 12:23 LegendandoMonster
Timbre: Fico meio estourado aqui.
Idéias: Achei q seu solo fico meio sem rumo na 1a. parte.
Na 2a. vc se prendeu demais nessas frases oitavadas.
Execução: Fico meio sujo, a pegada tb nao ta mto boa.

12:23 - 12:58 sobrevivente
Timbre: Ardido demais pra mim.rsrs a BT fico mto alta cara.
Idéias: Harmonico com alavancada ( o unico dessa JAM \o/).
Curti os bends unissonos aos 12:48, deram um "tchan" agressivo ao solo!
Execução: Toco mto bem, mas pode melhorar a palhetada, pra sair mais limpa as fritacoes.

12:58 - 13:35 Gabriel Anjos
Timbre: Nao curti meio, faltando um certo brilho. Caprichou no reverb (deu pra reparar no final..hehe)
Idéias: Fico mto na mesma o fraseado, acabou prejudicando um pouco.
Execução: A pegada pode melhorar (isso eh com o tempo mesmo). Da uma ajeitada nos bends, nao tao chegando no tom.


Parabens a todos!
Ficou com um nivel mto bom essa JAM. Tao mandando ver!
Espero participar da proxima. Ate la entao ;)

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


marcio_zav

Valeu mestre _zav... obrigado por comentar... já estou melhorando esse timbre.... já melhorei na verdade.

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


marcio_zav
Idéias: Faltou uma melodia mais bem definida no comeco, pra te dar um rumo.
E, de novo =( , achei q fico meio "reto" o solo.

como melhoro isso man?

Execução: Ao que vc se propos, se saiu bem, toco td certinho =)
Destaque pro vibrato tremidinho..hehe

hahaha \o/
valeu

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


nettoroses

Desculpe me intrometer... cante a idéia do solo na sua cabeça antes de construir um fraseado... depois você aplica - rápido ou mais devagar... improvise mais sobre as BT´s.

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
to precisando muito msm

MatheusMX
Veterano
# out/06
· votar


marcio_zav
Valeu ae velhow ! Aquele lick foi bem Ardanuy mesmo huaehae

marcio_zav
Veterano
# out/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

mestre eu?! hehe

nettoroses
como melhoro isso man?

Acho q uma melodia saca, algo mais "cantado", poucas notas, dai vai desenvolvendo...
To soh falando, pq nem sei faze isso na verdade...haeuhaeu

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


marcio_zav
é isso cara
o lance é que naum sai
dai saio tocando notas sem sentido : /

marcio_zav
Veterano
# out/06
· votar


nettoroses

saio tocando notas sem sentido : /

eu tb...

qdo faco um solo mais "envolvente", é na pura cagada....hahah

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


marcio_zav
uhaauauh

sobrevivente
Veterano
# out/06
· votar


marcio_zav
12:23 - 12:58 sobrevivente
Timbre: Ardido demais pra mim.rsrs a BT fico mto alta cara.
Idéias: Harmonico com alavancada ( o unico dessa JAM \o/).
Curti os bends unissonos aos 12:48, deram um "tchan" agressivo ao solo!
Execução: Toco mto bem, mas pode melhorar a palhetada, pra sair mais limpa as fritacoes.


Yeah!!! Heheheheh! Valeu pelas dicas e obrigado por comentar cara! \o\

Adrianodevil
Veterano
# out/06
· votar


marcio_zav
nettoroses

qdo faco um solo mais "envolvente", é na pura cagada....hahah

Posso me juntar a corja auhauhhua??

marcio_zav
Veterano
# out/06
· votar


Adrianodevil

Posso me juntar a corja auhauhhua??

seja bem-vindo /o/

_FrEd_
Veterano
# out/06 · Editado por: _FrEd_
· votar


00:00 - 00:37 JB_

Eu n achei o timbre ruim na primeira parte, que alias ficou muito boa, o problema foi a segunda parte q embolou um poko, mas fiko bom sim, licks interessantes, parabéns...

00:37 - 01:12 Véi Angelo

Karalho, q timbrão... Guitar rig??? massa ein.... a primeira parte fiko boa pakas, a segunda eu esperava uma entrada mais forte, mas de qualquer jeito o solo fiko bem feito, soh o final q fikou meio estranho, mas parabens.... :D

01:12 - 01:47 Rachmaninoff

Timbre maneiro, gostei do fraseado da primeira parte e da palhetada alternada q ta bem :), as oitavas tb cairam bem... solo bem feito, mt bom :D

01:47 - 02:22 Willehow

Timbre abafadinho mas bom, gostei da primeira parte, bem melódica, massa, a segunda parte fiko massa tb mas um poko repetitiva, mas vlw, fiko bom, executou bem tb

02:22 - 02:57 _FrEd_

02:57 - 03:32 Alan Domingues

Karaio, bizonhamente lindo :0 ..... mt phoda o efeito de modulação (phaser?), e o timbre da dist ta ótimo.... o solo fiko ótimo, bem excutado, frases ótimas, tecnica invejavel...:D

03:32 - 04:08 Deji

O timbre do começo tava meio estranho, foi bem no começo e gostei da entrada rasgante na segunda parte, moeu bem, bem o q a BT pedia, axei massa, soh da uma limpada na tecnica.... :D

04:08 - 04:44 THILAWYER

Timbre quase igual o meu :D pq será??... Foi bem na primeira parte.. tokou com uma pitada de jazz, interessante.... a segunda parte vc desenvolveu bem, licks bem lokos e termino o solo bem :)

04:45 - 05:20 Nick_Oliveri_Guitar

Timbre bom, gostei das oitavas do começo, soou legal, teve uma tecnica boa no solo, n curti mt a entrada na segunda parte, mas dae pra frente foi show :D

05:20 - 05:55 Rodrigo Yoshida

Timbre sem ganho.... axei um poko ruim, a primeira parte foi se desenvolvendo bem, o problema foi a segunda parte q continuou no clima da primeira, esperava mais pegada mas ta bom, continua treinando... :D

05:55 - 06:30 Gasoline

Timbre bem metal, fiko bom sim.... a primeira parte fiko massa mas cuidado com algumas notas e bends... ta fritando legal, desenvolveu legal a segunda parte falto termina melhor, mas fiko legal :D

06:31 - 07:06 Adrianodevil

Timbre legal, bem rock..... axei q vc começo bem pegado na primeira parte, podia ter relaxado mais... a segunda parte fiko legal, bem pegado mas fiko um pouco repetitivo, mas de qualquer jeito fiko bom.... :D

07:06 - 07:41 Corupá

Timbre bem frakinhono começo, frases melodicas... gostei, ja na segunda parte entro melhor, apesar de fikar um poko repetitivo fikou massa a segunda parte, congrats :D

07:41 - 08:16 Leozin

Timbre limpo na primeira parte, vc solou meio fora do tom, parecia inseguro... na segunda parte vc entrou com dist o q melhorou, mas ainda continuou fora do tom, e um pouco sujo.... continua treinando kara :D

08:17 - 08:52 nettoroses

Timbre frakinho n soou mt bem... a primeira parte desenvolveu bem, a segunda parte eu esperava algo mais forte que n aconteceu, vc se perdeu um poko e o timbre frako tb atrapalhou, mas continua treinando :D

08:52 - 08:27 EduArdanuy

Timbre massa, desenvolveu a primeira parte bem, fez um lick a la ardanuy mt massa.... a segunda parte fiko mt boa, licks interessantes, soh o final q fiko um poko fora mas fiko massa o solo :D

09:27 - 10:02 Marisco

Timbre bom.... boa pegada no começo, boas idéias, apesar de eu achar melhor vc ter guardado pra segunda parte, que vc moeu tb, e aí sim fiko bom, frases massas, tecnica boa, lokow :)

10:02 - 10:38 Reinaldo Camargo Filho

Cara, fiko bizonhamente legal o começo apesar do timbre, curti msm huehuehue, axei q soou bem alem de ser criativo.... entrou bem na segunda parte, foi bem cara, falto um poko mais na segunda parte, frito bem no finalzin... massa kara, evoluiu :)

10:38 - 11:13 SauloMoreira

Timbre estranho.... axei um poko fora da bt o começo, tava entrando bem na segunda parte mas se perdeu um poko, fiko massa mas continua trinando pra melhorar :)

11:13 - 11:48 Gustavo DaRRua

Timbre limpo pra primeira parte sim, e fiko bom, apesar ter fikado seco, mas na segunda parte fiko ruim, o solo fiko na mesma, poem dist na proxima q melhora cara :)

11:48 - 12:23 LegendandoMonster

Timbre um poko estranho, mas fiko massa... a primeira parte fiko boa, bem climatizada e vc entro bem na segunda parte com as oitavas, mas no final fiko um poko estranho as frases, mas o solo fiko massa sim :D

12:23 - 12:58 sobrevivente

Timbre um poko estranho, mas fiko bom.... a primeira parte fico boa e a entrada na segunda com o harmonico fiko mala, gostei tb da segunda parte, desenvolveu bem ela, o final fiko um poko estranho mas fiko bom o solo :D

12:58 - 13:35 Gabriel Anjos

Timbre estranho, mas bom....... Foi bem na primeira parte, ja a segunda fiko um poko enjoativa, falto algo a mais, mas foi bem sim, soh continuar treinando :D

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


_FrEd_
timbre fraco cara?
num achei naum
pouco gain ce achou?
foi o impro ta ruim msm
meu senso melodico e dinamica ta uma merda

_FrEd_
Veterano
# out/06
· votar


nettoroses

Timbre eh mei foda discuti... cada um gosta de um, agora n axo q seu senso ta uma merda n, soh treina mais pra ir fikando melhor....

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


_FrEd_
sei la
eu to achando man
naum ta casando com a bt
nem crescendo com ela

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


_FrEd_
mais quanto ao timbre
acho fraco em que sentido?

_FrEd_
Veterano
# out/06
· votar


nettoroses

Talvez em ganho, talvez em equalização.. n sei do pedal q c ta ae..... ele ta meio sekinho, um delay ou reverb ajuda. Pode ser o captador tb...a posição q vc uso ele. Talvez a gravação n ajude tb, por causa da placa.... ve o q vc axa q serve dake... :D

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


_FrEd_
putz haha
o gain ta bom
65
equalização naum sei
delay e reverb to usando
mais ta baixo
cap
ponte
naum é isso
gravação que naum

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


_FrEd_

Valeu cara... obrigado por comentar... fico feliz que tenha gostado.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/06
· votar


00:00 - 00:37 JB_

boas ideias, mas nao sei exatamente explicar direito o que ficou estranho, mas senti algumas coisas ali meio fora, mas ta legal!

00:37 - 01:12 Véi Angelo

boas ideias, poderia ter dado uma apimentada a mais no solo, a bt pediu isso, mas ficou legal!

01:12 - 01:47 Rachmaninoff

bom! belo fraseado! deu pra perceber que sentiu segurança em executar, pegada muito boa! parabens!

01:47 - 02:22 Willehow

opa, teve algumas derrapadas, achei que poderia apimentar mais o solo tambem, mas ficou legal!

02:22 - 02:57 _FrEd_

igual ao acima, poderia ter apimentado mais, o timbre ficou bem fechado, mas gostei do solo!

02:57 - 03:32 Alan Domingues

cara, tu eh mestre, nao tem nem graça assim haha, puta fraseado do caralho! nota 10!

03:32 - 04:08 Deji

bom solo tb! soh achei o clean no inicio meio estranho, mas soube acelerar o fraseado na hora certa!

04:08 - 04:44 THILAWYER

achei as ideias um pouco perdidas, o timbre tambem ficou bem pra dentro, mas em geral ta legal!

04:45 - 05:20 Nick_Oliveri_Guitar

bom fraseado, soh achei que poderia ter explorado melhor a dinamica da parte lenta, mas dessa vez os vibratos sairam hahaha

05:20 - 05:55 Rodrigo Yoshida

bullshit!

05:55 - 06:30 Gasoline

po kra, tipo, teve umas notas meio foras ali no inicio, mas a ideia eh si eh boa! eu sei q tu devia estar igual eu, com preguiça de gravar de novo haha...

06:31 - 07:06 Adrianodevil

tipo, vc toca legal mas eu achei que exagerou nas frases rapidas, poderia explorar melhor a parte lenta, mas ta legal!

07:06 - 07:41 Corupá

faltou um pouco de malicia no solo, mas chegando na parte rapida melhorou, parabens!

07:41 - 08:16 Leozin

teve umas notas foras kra, poderia dar uma estudada a mais em escalas e treinar um pouco mais o ouvido, mas eh isso ae, eh soh continuar estudando!

08:17 - 08:52 nettoroses

gostei do fraseado, soh achei que poderia colocar mais vida nele, uns vibratos mais expressivos e etc, mas ficou legal!

08:52 - 08:27 EduArdanuy

idem ao acima, poderia apimentar mais o solo, mas soube explorar legal as duas partes

09:27 - 10:02 Marisco

bom fraseado! tambem achei que poderia dar um gas a mais na parte rapida hehe, mas fez bem em saber começar sussegado e dar uma acelerada na parte rapida

10:02 - 10:38 Reinaldo Camargo Filho

pessoalmente nao gostei muito do efeito que vc usou no começo, mas o que importa eh que vc foi o primeiro a tentar algo de diferente!

10:38 - 11:13 SauloMoreira

a ideia do solo eh legal, mas teve bastante nota fora kra, da uma estudada em escalas e treina o ouvido, mas eh isso ae! o esquema eh continuar tocando!

11:13 - 11:48 Gustavo DaRRua

po faltou muita coisa no seu solo, nao foi nem em questao de timbre pois da pra fazer muita coisa com clean mas no fraseado mesmo, ficou muito reto, treina uns bends e vibratos nervosos ae!!!

11:48 - 12:23 LegendandoMonster

opa, vc teve boas ideias no solo, mas ficou meio reto tambem, poderia apimentar mais a parte rapida, mas parabens!

12:23 - 12:58 sobrevivente

explorou muito bem a parte lenta e rapida! gostei da frase do meio pro final! parabens!

12:58 - 13:35 Gabriel Anjos

foi como te disse no msn, gostei do fraseado, soh teve um detalhe ou outro que poderia caprichar mais, mas tu gravou muito rapido! entao ta perdoado hahaha...

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida
valeu ae man
mais feeling faltou msm

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


marcio_zav
12:58 - 13:35 Gabriel Anjos
Timbre: Nao curti meio, faltando um certo brilho. Caprichou no reverb (deu pra reparar no final..hehe)
Idéias: Fico mto na mesma o fraseado, acabou prejudicando um pouco.
Execução: A pegada pode melhorar (isso eh com o tempo mesmo). Da uma ajeitada nos bends, nao tao chegando no tom.

Beleza tio! Valeu pelos toques! Melhorarei!

_FrEd_
12:58 - 13:35 Gabriel Anjos
Timbre estranho, mas bom....... Foi bem na primeira parte, ja a segunda fiko um poko enjoativa, falto algo a mais, mas foi bem sim, soh continuar treinando :D

Pode crer. É que foi em 1º take... e sem aquecimento... (acho eu...). Mas valeu aê!

Rodrigo Yoshida
12:58 - 13:35 Gabriel Anjos
foi como te disse no msn, gostei do fraseado, soh teve um detalhe ou outro que poderia caprichar mais, mas tu gravou muito rapido! entao ta perdoado hahaha...

HAHUAhuauhUHA Gravações rapidas comandam! Valeu!

Leozin
Veterano
# out/06
· votar


_FrEd_
marcio_zav
Rodrigo Yoshida

valeu pelos comentarios ai gente, axo que gravei o solo muito rapido, e nao me tokei nos erros, um pouco depois de mandar eu ouvi e me arrependi, mais ai ja tinha mandado neh :P

na proxima eu tento melhorar ai
vlws xD

thilawyer
Veterano
# out/06
· votar


Leozin
04:08 - 04:44 THILAWYER
fez o solo tranquilo, axei bem legal o timbre, parabens


Opa valeu man! to melhorando o timbre rsrs

Nick_Oliveri_Guitar
04:08 - 04:44 THILAWYER
Timbre um pouco no fundo... idéias legais apesar de não ter mandado nenhuma fritação cabulosa entendi seu solo cara. Fez uma linha bacana sem perder o rebolado... continue assim... evoluindo sempre.


valeu! q bom q gostou... ah na ultima jam eu fritei pra caramba... mas soh faco isso qdo naum estou inspirado rsrs

marcio_zav
04:08 - 04:44 THILAWYER
Timbre: Fico bem abafado, talvez devido a forma de gravacao.
Idéias: Usou bem exoticas, mto bom. E soou mto bem na BT.
Execução: Tocou tudo mto bem, nao embolou nessas frases loucas. Mando bem!


Obrigadao!!! Eu adoro esse tipo de frase rsrs

_FrEd_
04:08 - 04:44 THILAWYER

Timbre quase igual o meu :D pq será??... Foi bem na primeira parte.. tokou com uma pitada de jazz, interessante.... a segunda parte vc desenvolveu bem, licks bem lokos e termino o solo bem :)


huahauhauah timbre parecido mesmo... q coincidencia rsrs
Valeu mesmo... q bom q vc curtiu rsrs

Rodrigo Yoshida
04:08 - 04:44 THILAWYER

achei as ideias um pouco perdidas, o timbre tambem ficou bem pra dentro, mas em geral ta legal!


Valeu man... vc vai ser um dos caras mais dificeis de agradar no forum rsrs... to zuando heim heheheh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam - Mala sem alça, sem rodinha, com o ziper quebrado e na chuva (Deji RIP)|| Baixe aqui porra!