Jam - Mala sem alça, sem rodinha, com o ziper quebrado e na chuva (Deji RIP)|| Baixe aqui porra!

Autor Mensagem
Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


LegendandoMonster

Se for pra comentar desse jeito é melhor ficar quieto.

LegendandoMonster
Veterano
# out/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
De que jeito cara?

11:48 - 12:23 LegendandoMonster
cara teu timbre e teu solo ficaro muito bons, soh axei que se perdeu na escala no finalzinho, mais parabens!

->Bote fé, não sabia como terminar junto com a BT...

11:48 - 12:23 LegendandoMonster
Timbrar... esse é o caminho... só achei esquisito esse timbre meio ardido... teve boas idéias mas... de resto ficou bem agradável velho. Dê uma melhorada e continua nas JAM´s.
->Não entendi muito bem, o timbre ficou bom ou ruim? :) Mas vlw mesmo assim.

11:48 - 12:23 LegendandoMonster
Timbre: Fico meio estourado aqui.
Idéias: Achei q seu solo fico meio sem rumo na 1a. parte.
Na 2a. vc se prendeu demais nessas frases oitavadas.
Execução: Fico meio sujo, a pegada tb nao ta mto boa.
-> :(

11:48 - 12:23 LegendandoMonster
Timbre um poko estranho, mas fiko massa... a primeira parte fiko boa, bem climatizada e vc entro bem na segunda parte com as oitavas, mas no final fiko um poko estranho as frases, mas o solo fiko massa sim :D
-> Valeu, é eu gosto de oitavar mesmo :P

11:48 - 12:23 LegendandoMonster
opa, vc teve boas ideias no solo, mas ficou meio reto tambem, poderia apimentar mais a parte rapida, mas parabens!
->Cara, é porque eu NÂO SEI fritar, num sou um guitarrista bom não :o)
[i][/i]

LegendandoMonster
Veterano
# out/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Eu acho que nem tem como ser original nem nada com as BTs e etc., é muito restrito pow, só teve um cara que gravou sem distorção, porque?
A BT induz o cara a um tipo de solo.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


LegendandoMonster

No seus comentários você não falou sobre timbre, pegada, fraseado... nada disso. Se preocupou com o final da BT. Primeiro que as BT´s são cortadas... nem sempre todos terminam com grande final...

Sim, se seu timbre tá ardido tem que melhorar.

Deji
Veterano
# out/06
· votar


00:00 - 00:37 JB_

Opa, cara, fico bem loco teu som, timbre e pegada impecáveis tecnica e frasedos muito legais tb!

00:37 - 01:12 Véi Angelo

Foi na moral, e conseguiu um belo solo, o timbre ta bem louco tb.

01:12 - 01:47 Rachmaninoff

Cara, tem umas frases muito foda, bem diferenciados, as partes fritadas estão perfeitas, timbre tb ficou fodão, um dos melhores solos na minha opnião.

01:47 - 02:22 Willehow

Cara o solo ta bem lega sim, timbre bem legal tb, só não curti esses cromatismos, e os bends faltaram pegada.

02:22 - 02:57 _FrEd_


Cara, belo timbre, e pegada, o solo ficou bem diferente, muito bom por sinal, belas frases, o final ficou lindo demais.

02:57 - 03:32 Alan Domingues

Esse viadão toca demais, muito foda, tudo 100% disparado o melhor solo.

03:32 - 04:08 Deji

\o\

04:08 - 04:44 THILAWYER

Timbre bem legal cara, o fraseado bem diferenciado tb, ficou muito legal, a pegada e técnica em dia, curti teu som.

04:45 - 05:20 Nick_Oliveri_Guitar

po mano, que timbre perfeito, as dobras ficaram muito fodas!!! a tecnica ta em dia tb, tappings from hell, só achei que deu umas desafinadinahs nos vibratos :p

05:20 - 05:55 Rodrigo Yoshida

Cara, ta tudo certinho no teu solo, mas achei as frases meio sem atrativo manja? pega umsa frases diferenciadas, com salto de corda e tals, e desce o braço na hore de tocar ; )

05:55 - 06:30 Gasoline

Cara, a tecnica ta boa, o timbre tb me agradou bastante, a unica resalva sao para os bends e vibratos que achei que faltou afinação.

06:31 - 07:06 Adrianodevil

Cara, achei que em alguns momentos vc usou a Penta errada, aliais em que tom vc solou? mas curti timbre e pegada.

07:06 - 07:41 Corupá

Timbre bem legal, o negocio soou que nem musica egipcia no começo, e depois entrou no clima da BT, curti teu solo, boa pedada.

07:41 - 08:16 Leozin

cara, tem uns negocios meu outside demais pro meus ouvidos, curti nao..

08:17 - 08:52 nettoroses

Timbre ta bem legal, pegada tb ta fera, belo solo, fraseado peculiar, curti teu som.

08:52 - 08:27 EduArdanuy

Bom solo cara, tive a impressão da guitarra esta um pouquinho desafina :/, mas a tecnica em dia, e apegada bem firme.

09:27 - 10:02 Marisco

Achei um bom solo, o timbre ta muito foda e a pegada tb, mas no começo aquelas notas soaram desafinadas.

10:02 - 10:38 Reinaldo Camargo Filho

timbre meio abelha, mas o solo ta bem legal, acho que foi prejudicado pelo timbre mesmo.

10:38 - 11:13 SauloMoreira

cara bem outside, acho que tu solou na escala errada...

11:13 - 11:48 Gustavo DaRRua

Clean meio magro e seco, sem vida, o solo em si não curti muito, embora esta tudo certinho mas nao chama a atenção.

11:48 - 12:23 LegendandoMonster

O cara, curti o timbre, o solo ta bem estruturado tb, mas nenhuma frase que me chamasse atenção.

12:23 - 12:58 sobrevivente

O cara, ficou muito bom o solo, tudo afinadinho da até gosto de ouvir, pegada muito fera, e timbre bem legal tb.

12:58 - 13:35 Gabriel Anjos

Solo bem legal, percebo que vc procura seu fraseado proprio e nao copia muito, isso é bem legal, ter personalidade musical, mas ainda achoq ue falta amadurecer um pouco o fraseado pra ficar foda, o timbre ta legal ;)

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


Deji
12:58 - 13:35 Gabriel Anjos
Solo bem legal, percebo que vc procura seu fraseado proprio e nao copia muito, isso é bem legal, ter personalidade musical, mas ainda achoq ue falta amadurecer um pouco o fraseado pra ficar foda, o timbre ta legal ;)

Valeu aê tio pagodeiro!

sobrevivente
Veterano
# out/06
· votar


Deji
12:23 - 12:58 sobrevivente

O cara, ficou muito bom o solo, tudo afinadinho da até gosto de ouvir, pegada muito fera, e timbre bem legal tb.


Valeuzão pelo comentário cara!!! \o\

thilawyer
Veterano
# out/06
· votar


b]LegendandoMonster[/b]
04:08 - 04:44 THILAWYER
Gostei do seu solo, achei o timbre mei seco e fechado. Suas idéias são bem legais, estilo anime japônes, mas os últimos 2 segundos se perdeu, finalizou mal o solo.


Valeu man... terminar sempre eh difcil rsrs improviso eh assim mesmo rsrs


Deji
04:08 - 04:44 THILAWYER

Timbre bem legal cara, o fraseado bem diferenciado tb, ficou muito legal, a pegada e técnica em dia, curti teu som.


Opa! Valeu mestre!!!

LegendandoMonster
Veterano
# out/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
ô cara, tu é meio esquentadinho né? RELAX mano, isso aqui é forum o espaço é livre pra você falar o que pensa e sem desrepeitar os outros que foi como você me tratou... E outra, o cara comenta como quiser... Eu tenho certeza que não sou um guitarrista dos infernos. Já você pode tocar bem pra karamba, só não sabe se portar em público, melhor ficar enjaulado...

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


Deji
\o/\o/\o/
valeu ae nega ^^
bom ouvir isso de alguém que
manja msm \o/

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Deji

Valeu mano Deji!!! \o/

LegendandoMonster
Veterano
# out/06
· votar


Deji
Vlw cara! Sou teu fã hein, tem mais músicas aí? Cem por cento algodão, certo? Posta aí outras coisas tb...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/06
· votar


LegendandoMonster
Mano, você estava chateado quando gravou? Cara ficou muito inexpressivo, tava fazendo por obrigação? O solo percorreu sempre um caminho de A a B com intervalos de tempos sem sentido. Você tem um equipo legal, empenhe-se mais.

po kra, nao tava chateado nao haha, nao achei que ficou tao ruim e sem sentido assim como vc disse, coloquei as ideias que achei que iriam soar legais, nao ficou aquelas coisas mas nao tenho muita inspiracao pra esse tipo de coisa justamente por nao ouvir muito solo...
e outra, os licks que uso pra improviso foram eu mesmo que "inventei", apenas sei a pentatonica e o resto eh tentar inventar coisa em cima...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


LegendandoMonster

Não tô esquentadinho não, muito pelo contrário, bem relax. Nem te desrespeitei... se for pra comentar: "Solo legal" - melhor ficar quieto mesmo, tô sendo sincero. Desrespeito é fazer comentário sem noção... não com 1 mas com todos que participaram... leia com atenção seus comentários...

Você não leu as regras das JAM´s nem do FCC, não comenta como quiser não... e nem pode fazer o que você bem entender.

LegendandoMonster
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida
Cara, nem por nada, mas é porque eu achei que você tava meio cansando, assim tem guitarrista que você escuta que você pensa, putz esse cara devia estar muito "feliz" quando gravou e tal... E te achei meio tímido... Mas ta no caminho certo :)

LegendandoMonster
Veterano
# out/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Ok, da próxima não participo, felice?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


LegendandoMonster

Não disse isso... quero mais é que vc participe. Mas você é quem sabe.

Desculpe se pareci grosseiro, não foi essa a intenção.

LegendandoMonster
Veterano
# out/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Sem stress. :) Amigos novamente ±:o) ?
Solo legal = solo legal mas sem novidades... Saca?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


LegendandoMonster

Blz... sem stress...

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


LegendandoMonster
valeu ae cara
bem gosto é gosto
uns gostam outros naum
em relação ao timbre e
tbm o fraseado
alguns gostaram \o/
valeu

tomarock
Veterano
# out/06
· votar


caramba, fiquei uma semana longe da net e perdi essa jam :(
shit shit shit...
mas vou comentar com certeza...
baixando...

MatheusMX
Veterano
# out/06
· votar


08:52 - 08:27 EduArdanuy
ô brother, você num é o Ardanuy mesmo não, né? Porque se for, estou decepcionado. :/

LegendandoMonster

Se fosse eu não estaria aqui, hehe

MatheusMX
Veterano
# out/06
· votar


Deji
Valeu velhow !

SauloMoreira
Veterano
# out/06
· votar


LegendandoMonster

soh......

Deji
guitarra afinada em tom errado + ampl muito alto pra conseguir gravar + nao ouvir a BT direito + burrice de quem tah tocando = ao que voce ouviu... :PP

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/06
· votar


po essa teve poucos comentarios...

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida
po essa teve poucos comentarios...
To com preguiça de comentar... Dá um trampo do caralho juntar os solos...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Gabriel Anjos

Comenta pô... tá sem fazer nada agora.

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Comenta pô... tá sem fazer nada agora.
Ok... comentarei agora então...

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


00:00 - 00:37 JB_
Curti o timbre e a gravação. Mas achei o solo meio vago em si. A melhor parte foi o começo. A parte frita depois do meio achei muito... vaga... manja?

00:37 - 01:12 Véi Angelo
Ficou true o solo tio. Timbre e gravação bons. As ideias estiveram boas, mas achei muito "embromation" as partes fritas. Mas ficou fera.

01:12 - 01:47 Rachmaninoff
Legal o fraseado do começo. A segunda parte pra ficar perfeita só faltou voce surrar mais as cordas e mandar uns bends e vibratos mais brutos. Gravação e timbre excelentes.

01:47 - 02:22 Willehow
Achei o timbre meio abafado. A execução do solo foi boa cara. Acertando uns detalhes, fica perfeito! Solo bem equilibrado! Com começo meio e fim. Parabens!

02:22 - 02:57 _FrEd_
Posso estar enganado, mas acho que ja ouvi esse começo em algum lugar... O timbre achei magrinho. A execução teve legal. As ideias do solo estiveram legais, mas acho que ja ouvi isso em algum lado...

02:57 - 03:32 Alan Domingues
Curti o efeito no solo cara. Gravação excelente! O solo em si, achei mais fodão o começo. A parte do fim achei meio sem conexão com o começo, manja?

03:32 - 04:08 Deji
Pagodeiro! Não curti o timbre do começo. A segunda parte ficou from hell total! mas tambem não curti a gravação. Ficou muito... mergulhada em efeitos. Ficou fera! Tenta acertar a gravação!

04:08 - 04:44 THILAWYER
O timbre tá fera, mas a gravação abafou ele. O solo no começo achei meio perdido de ideias. Mas depois dá uma grande melhorada. Faltou voce tocar com mais "raiva"! Tipo surrar mais as cordas, manja?

04:45 - 05:20 Nick_Oliveri_Guitar
Ficou muito fera o solo! Como sempre a gravação e a execução ficaram excelentes! Um solo bem equilibrado! Com um começo, um meio e um fim. Curti!

05:20 - 05:55 Rodrigo Yoshida
Uia! Voce tá pegando as manhas! Tenta acertar os bends desafinados. E tenta socar mais vibratos nos seus solos! O fraseado tá melhorando! Continua treinando! O timbre ficou legal. A gravação voce precisa acertar!

05:55 - 06:30 Gasoline
Achei o timbre magrinho cara. As ideias do começo achei bem vagas. Depois voce dá uma melhorada brutal. Só faltou tocar com mais expressão, manja? De resto tá bom! Tenta acertar o timbre e a gravação.

06:31 - 07:06 Adrianodevil
Curti pra caralho o começo do solo cara! Não curti o timbre, achei estranho... o solo depois achei muito embromation, tirando o final que ficou fera. Procura acertar a gravação e o timbre que fica true!

07:06 - 07:41 Corupá
Curti a ideia do começo calmo, mas faltou voce executar ela direito. Procura acertar o timbre e/ou a gravação. O solo na 2ª parte ficou legal, mas com uns pedaços meio sem relação... O fim ficou fera. Procura acertar uns detalhezinhos que fica foda.

07:41 - 08:16 Leozin
O começo limpo achei muito outside... A segunda parte tinha ideias legais, mas continuou muito outside. Os dois timbre achei medianos. Procura acertar eles. E melhorar as ideias para improvisos.

08:17 - 08:52 nettoroses
Curti o comeco! O timbre falta uns ajustes pra ficar foda. as ideais do solo achei legais. Só faltou tipo... uma melhor conexão entre ideias, manja? De resto tá fera.

08:52 - 08:27 EduArdanuy
Achei o começo legal, mas a segunda parte achei fraca. O timbre achei meio ardido. A gravação ficou bem fera. Procura acertar o timbre. A execução ficou fera, mas faltou ideias melhores.

09:27 - 10:02 Marisco
Curti o começo, mas ficou meio monotono e/ou repetitivo. A segunda parte ficou mais fera com umas frases legais. A gravação e o timbre ficaram legais, mas dá pra melhorar!

10:02 - 10:38 Reinaldo Camargo Filho
Não curti esse efeito do começo cara. O timbre ficou fraco muito agudão. Procura acertar ele. O timbre zuou total seu solo que teria ficado legal com uma melhor gravação. Procura acertar isso!

10:38 - 11:13 SauloMoreira
Achei outside demais o solo. A gravação e o timbre ficaram fracos. Voce tinha ideias legais, mas da procura executar elas de maneira menos outside. E melhore a gravação!

11:13 - 11:48 Gustavo DaRRua
Achei o timbre limpo fraquinho. O solo ficou muito inexpressivo cara. Procura melhorar as ideias e tocar com mais vontade. E melhore a gravação.

11:48 - 12:23 LegendandoMonster
EU achei o timbre legal, mas o reverb (?) zuou a gravação. O solo ficou muito fera cara, muito mesmo. Curti pra caralho. Só procura melhorar a gravação que fica xuxu beleza! =D

12:23 - 12:58 sobrevivente
Curti o começo. Ficou com umas ideias bem fera. A gravação achei com um pouco de reverb a mais. Mas nada que tire o merito do seu solo. Muito bom. Só acertar a gravação!

12:58 - 13:35 Gabriel Anjos
No comments today.

thilawyer
Veterano
# out/06
· votar


Gabriel Anjos
04:08 - 04:44 THILAWYER
O timbre tá fera, mas a gravação abafou ele. O solo no começo achei meio perdido de ideias. Mas depois dá uma grande melhorada. Faltou voce tocar com mais "raiva"! Tipo surrar mais as cordas, manja?


huahauha valeu man... dah proxima eu vou tentar ser mais agressivo rsrs minha pegada eh meio fraca... mas soh na guitarra heim... antes das piadas heheheh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam - Mala sem alça, sem rodinha, com o ziper quebrado e na chuva (Deji RIP)|| Baixe aqui porra!